наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 116: Vire o rosto

Capítulo 116: Vire o rosto – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 116: Vire o rosto

(A primeira atualização de hoje está chegando. Recentemente, alguns amigos livros na resenha disseram que eu escrevia muito pouco. Espero escrever mais. Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha gratidão a esses amigos. Afinal, eles gostam do meu livro. Fico muito feliz! Ke Wangyu ainda é um novato na escrita, e agora o número de três turnos por dia é o resultado de ficar deitado na frente do computador o dia todo. Na verdade, não há mais palavras-código, por favor perdoe-me! Mas quando Wangyu se tornar mais proficiente, você poderá codificar mais, a prática leva à perfeição! Não fale besteiras, continue a votar no seu apoio, apenas se você não cair na lista de livros, Wangyu terá a motivação para continuar as três mudanças! Destrua os votos!)

Assim que Han Li ouviu isso, ele levantou a cabeça e bocejou, então zombou: “Estou injustiçado? É um tom pesado, você acha que eu tenho mesmo medo do seu Mofu?”

Não é que Mestre Mo tenha sido meu mestre por alguns dias, me ensinou muitas habilidades médicas e tem uma má reputação de intimidar mulheres. Humph! Só com Eu posso matar você por toda a montanha com uma mão. Os cães não ficam! “As palavras de Han Li eram geladas, e sua expressão tornou-se sombria.

Han Li se decidiu. Já que ele não podia mentir para Baoyu de Mofu, ele teve que recorrer a medidas duras para a insidiosidade de seu corpo. Ele planejou mostrar um pouco sua habilidade, deixar Yan e outros saberem como são poderosos, então ele forçou o “Nuanyang Baoyu” a vir.

Quando Yan e outros ouviram as palavras cruéis de Han Li pela primeira vez, seus rostos ficaram surpresos no início, mas depois eles zombaram. A terceira esposa, Liu, era ainda mais glamorosa e curvada.

Aparentemente, essas mulheres não acreditaram no que Han Li disse. Mas não demorou muito para que os sorrisos em seus rostos congelassem completamente.

Porque Han Li estendeu um dedo neste momento, e uma bola de fogo apareceu de repente nas pontas dos dedos. Assim que esta bola de fogo do tamanho de uma taça de vinho apareceu, a temperatura de toda a sala subiu repentinamente, fazendo com que as mulheres As pessoas são como entrar no calor escaldante.

Então Han Li olhou para o lado oposto friamente, planejando encontrar um objeto como alvo para sua “técnica de bomba de fogo” para que essas mulheres soubessem algo sobre isso. Inesperadamente, antes de esperar por ele agir, “Cultivador de Imortais!” Li gritou incontrolavelmente, com uma expressão de medo em seu rosto.

Os outros estavam todos pálidos, e até a Quinta Dama, que parecia fria e comovida, olhou para os olhos de Han Li surpresa.

Essas mulheres conheciam cultivadores imortais, o que surpreendeu Han Li, mas suas expressões tornaram-se ainda mais sombrias.

“Você é realmente um cultivador?” Os olhos da terceira senhora Liu se arregalaram e ele perguntou desconfiado.

Han Li bufou, e sem dizer nada, ele balançou o dedo levemente, e a bola de fogo “saltou” e atingiu a mesa ao lado de Lai Liu, e a mesa se transformou em cinzas em um piscar de olhos.

Este movimento deixou o rosto de Liu assustado e ficou completamente branco. Ela se levantou apressadamente, deu um passo para trás das cinzas e então parou em choque. Neste momento, se ela deixasse outros homens a verem, ela teria que enlouquecer imediatamente com sua bela e suave expressão.

Infelizmente, Han Li nem consegue se dar ao trabalho de apreciar esta cena. Agora ele está olhando para Li que chamou de “cultivador imortal” e perguntou em voz baixa: “Segunda dama, como você conhece o imortal cultivador “Sim? Você viu outros cultivadores imortais?”

“I” Li estava em pânico e estava com muito ciúme da identidade de Han Li como cultivador.

“Não pergunte à segunda irmã, eu contarei sobre o cultivador imortal!” Yan Shi se recostou, fechou os olhos com uma expressão cansada e deu um tapa alto. p37>

“Oh! Você pode me dizer?” Han Li tocou o nariz, sua expressão relaxou um pouco.

“Não há nada a esconder. Há muitas pessoas na cidade de Jiayuan que sabem da existência de cultivadores imortais.” Depois que Yan abriu os olhos, ele disse com um sorriso irônico.

“Algumas pessoas, mesmo fora da cidade, testemunharam os cultivadores lutando com seus próprios olhos. Eles ouviram que podem chamar o vento e a chuva, fazer fogo e borrifar, todos são como deuses vivos.” Yan Shi disse aqui, também usando a mesma coisa. Ele olhou para Han Li com os olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Acabou sendo assim!” Han Li deu um tapinha na nuca. Na verdade, ele se esqueceu de que a cidade de Jiayuan não é um lugar pequeno como a montanha Caixia. Parece que não é incomum para um cultivador para aparecer aqui. O que aconteceu, ele não conheceu um homem de azul ontem!

“O Mestre Mo também sabe da existência de cultivadores imortais?” Han Li repentinamente pensou em algo e não pôde evitar abrir a boca.

“É claro que sei que meu marido também é uma das pessoas que viram cultivadores imortais lutarem com seus próprios olhos.” Yan Shi sentiu que não havia nada a esconder, então ele respondeu casualmente.

“Eu disse porque o Dr. Mo é tão obcecado por Xiuxian, eu vi um verdadeiro cultivador imortal! É uma pena que ele não tenha raízes espirituais, tanto esforço foi desperdiçado, e ele é ainda mais barato. “Han Li não pôde deixar de suspirar. Suspirou.

No entanto, Han Li de repente se sentiu um pouco estranho. Por que Yan está tão obediente agora? Tudo o que ela perguntou a si mesma, ela respondeu honestamente, sem qualquer temperamento. Dizer que só porque ele era um cultivador, a outra parte sucumbiria completamente, Han Li não acreditaria.

Han Li observou cuidadosamente a expressão de Yan e finalmente descobriu que sob a expressão aparentemente confortável do outro, havia uma expressão vagamente ansiosa.

“A outra parte está atrasando o tempo?” Han Li franziu a testa e liberou seu sentido espiritual, mas não havia sinal de estranhos invadindo o pequeno prédio.

Han Li revirou os olhos e de repente se levantou, andou pela casa e olhou em volta enquanto caminhava.

Não parece haver nada de suspeito. As coisas da casa são muito simples. Exceto a mesa e as cadeiras, são todas iguais a ontem, exceto que há um par extra de velas brancas acesas metade.

“Vela?” O olhar de Han Li pousou nela. A princípio, Han Li pensou que a luz do dia da outra parte era apenas um memorial ao Doutor Mo, então ele não se importou. Mas agora pensando bem, já que a outra parte quer homenagear o marido, por que ele não tem nem vela, isso é um pouco anormal.

Pensando nisso, Han Li usou seu nariz para cheirá-lo cuidadosamente e finalmente sentiu um cheiro semelhante a sândalo no ar. Este perfume é muito leve, seria impossível ser notado se não fosse deliberadamente notado.

Quando Yan Shi e outros viram Han Li olhando para a vela, eles ficaram um pouco anormais. Quando Han Li agiu para cheirar o ar, seu rosto mudou drasticamente. Mas neste momento Han Li riu, e riu muito feliz.

“O que há de tão engraçado? Mesmo que você encontre o mecanismo na vela, já é tarde demais. Isso é um vício em drogas para mil pessoas. Pessoas comuns perderão ossos, tendões e membros enfraquecidos se cheire. Quando as pessoas sentem o cheiro, elas perdem seu verdadeiro qi e perdem as artes marciais temporariamente. Mesmo se você for um cultivador imortal, não pode ficar nesta casa por muito tempo sem problemas. “Yan Shi estava um pouco desconfortável e disse provisoriamente.

“Não é nada, só acho que minha sorte é muito boa!” Han Li sorriu.

“Quando eu estava nos Sete Profundos Portões, costumava ouvir as pessoas falando sobre os fantasmas e os caminhos do mundo. O veneno e a fragrância me impressionaram mais. Porque eu não apenas sofri com isso, mas também dessa coisa. É difícil se proteger, até mesmo pessoas comuns podem facilmente matar grandes mestres com isso. Por essa razão, eu esqueci meu cérebro e finalmente descobri uma maneira estúpida de prevenir drogas e veneno. alguma complacência.

Enquanto Yan e os outros se entreolharam, existe alguma maneira de fazer isso? Como isso é possível, mas a outra parte ainda não caiu, isso também é verdade. Agora seus rostos estão completamente pálidos.

“Quanto ao método” Han Li viu que as mulheres não podiam deixar de ouvir o que ele disse, ele não pôde deixar de sorrir: “Não pretendo dizer a você! não tenho o hábito de revelar segredos aos meus inimigos! “A expressão de Han Li é séria.

(Se os amigos do livro o acharem bonito, não se esqueça de colecionar este livro)

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 116: Vire o rosto

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 116: Vire o rosto – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*