
Capítulo 11: A garrafa é difícil de abrir – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 11: A garrafa é difícil de abrir
No caminho de volta, Han Li não encontrou muitas pessoas. Apenas alguns idosos que passaram por ali o viram mancando e ficaram um pouco surpresos, mas não disseram nada a ele. Parece que ninguém prestou muita atenção para ele como um júnior.
Quando voltei para casa, a dor nos pés piorou. Han Li correu para a beira da cama, tirou os sapatos e as meias com cuidado e verificou os ferimentos.
Está tão inchado! O polegar do pé direito já estava levantado, e a pele da ferida estava inchada e de um vermelho vivo, como uma grande pimenta vermelha.
Han Li rapidamente estendeu a mão para o travesseiro de madeira em sua cama e tirou um pequeno frasco de remédio debaixo do travesseiro. Este é um medicamento para traumas cuidadosamente preparado pelo Dr. Mo. Ele tem efeitos milagrosos sobre congestão, hematomas e até sangrando. Não foi fácil para ele pedir isso ao Doutor Mo. Ele tinha preparado com antecedência quando Zhang Tie se machucou na prática da “Técnica da Armadura de Elefante”, mas ele não esperava usá-la primeiro.
Assim que a tampa do frasco foi aberta, um forte cheiro de remédio encheu toda a sala e o pó do remédio foi derramado suavemente nos dedos dos pés levantados, e uma sensação de frio surgiu no cavalo. É realmente o segredo do Doutor Mo. O remédio para feridas feito foi eficaz imediatamente. As habilidades médicas do doutor Mo estão realmente ausentes!
Han Li encontrou outro pedaço de pano limpo, enrolou o dedo do pé machucado em uma bolsa grande e calçou sapatos e meias novos.
Hmm! Felizmente, a dor aliviou muito.
Ele caminhou lentamente para a frente e para trás alguns passos e ficou bastante satisfeito com a rapidez com que lidou com o ferimento.
Agora é a hora de lidar com a garrafa misteriosa, o culpado que causou seu ferimento grave.
Han Li tirou a garrafa de seus braços e encontrou um pano para limpá-la. Após então, toda a aparência original da garrafa apareceu diante de seus olhos.
O volume deste frasco não é muito grande. Você pode segurar tudo com uma palma, que é um pouco menor do que o seu frasco de remédio. Todo o corpo do frasco é de um verde claro fraco e há vários padrões verdes escuros impressos na superfície do frasco. Os padrões são semelhantes a folhas, realistas e têm uma sensação de protuberância ao toque. Eles parecem ser diretamente incrustado com folhas reais.
Pesei seu peso com as mãos. Era pesado, mas obviamente não era feito de um determinado metal que Han Li conhecia, muito menos de qualquer tipo de porcelana que ele conhecia. Como o sinto com as mãos, não tenho a sensação fria de um metal comum, nem a textura macia de uma porcelana comum.
Han Li observou cuidadosamente por um tempo antes de ter certeza de que esta garrafa era feita de um material que ele desconhecia. Este verde claro também parecia uma cor natural e era o próprio material. não como se tivesse sido tingido depois de amanhã.
Quando viu a tampa da garrafa hermeticamente fechada, Han Li decidiu satisfazer sua curiosidade e imediatamente abriu a garrafa para ver se havia algo dentro.
Coloque sua mão na tampa novamente e torça-a com força.
Um clique, dois cliques e três cliques A tampa e o corpo da garrafa são como um molde de corpo inteiro, sem se mover, e a tampa parece não estar aberta.
Han Li ficou surpreso. Quando pegou a garrafa pela primeira vez, não conseguiu girá-la. Mas me preocupando com a lesão na hora, não tive tempo de fazer muito esforço e não peguei leve. Achei que seria fácil usar a força de todo o corpo para abri-lo agora. Eu não percebi, mas ainda não consigo.
Han Li girou mais uma dúzia de vezes, sentindo que seus braços doíam, mas ele ainda não parecia ter conseguido, então ele parou.
Ele balançou o braço, moveu e moveu o pulso, e ele havia se esforçado demais agora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele colocou a garrafa debaixo do nariz e verificou com cuidado. Infelizmente! Não encontrou nenhum pequeno órgão secreto nele.
Agora Han Li está preocupado, como posso saber se há alguma coisa dentro sem abrir a tampa da garrafa? Se alguma coisa, esta garrafa é tão peculiar e tão hermeticamente fechada, deve ser algo muito valioso.
Han Li segurou a garrafa com força com a mão, olhou para ela e ficou pasmo. Finalmente decidi deixar Zhang Tie, que é muito mais forte do que ele, tentar desenroscá-lo. Você deve saber que Zhang Tie agora pode levantar e descer a montanha com duas mãos que estão dezenas de perto uma da outra. Agora ele enche o grande tanque de água do vale na hora, todos os dias.
Atenção, Han Li foi até o quarto de Zhang Tie e esperou por ele, esperando que Zhang Tie pudesse voltar logo.
A sensação de espera era realmente desconfortável. Han Li sentiu que o tempo passava muito devagar. Após um longo período de tempo, ele ouviu o som de Zhang Tie “triturando” empurrando a porta de casa.
Assim que levantou a cabeça, Han Li viu Zhang Tie vestindo uma camisa azul fina, fumegando levemente por todo o corpo, e entrando com suor. Han Li sabia que esse era um fenômeno normal que ele acabara de praticar e não se surpreendeu.
Assim que Zhang Tie viu Han Li em seu quarto, ele ficou surpreso. Antes que pudesse falar, Han Li, que já havia esperado impacientemente, entregou a garrafa aos olhos dele.
“Irmão Zhang, faça-me um favor, pode abrir esta garrafa para mim?”
“Onde você encontrou isso? Parece bom!” Zhang Tie foi pego de surpresa por um enquanto, e pegou a garrafa.
“Zi! Zi! Zi!”
“Ei! Essa coisa é realmente forte o suficiente, é tão difícil desparafusá-la! ao recebê-lo, ele usou as mãos vigorosamente, mas ainda não conseguia abrir a tampa da garrafa.
“Não, não posso distorcer. Você gostaria de experimentar com outro irmão?” Zhang Tiechong e Han Li balançaram a cabeça se desculpando, jogaram a garrafa de volta para ele e lhe deram outra. Sugira.
“Você também não pode?” Han Li estava um pouco ansioso e não pôde evitar circular pela casa.
“Ei! O que aconteceu com seus pés?” Zhang Tie percebeu que Han Li estava andando um pouco errado.
“Tudo bem, só chutei uma pedra enquanto caminhava.” Han Li não sabia por quê e não queria contar a verdade sobre a garrafa. Talvez apenas inconscientemente, tomando as coisas sobre a garrafa como seu segredinho.
Han Li está muito desapontado agora e não tem energia para conversar com Zhang Tie. Depois de perguntar algumas vezes sobre o progresso de sua prática, ele saiu do quarto, pronto para voltar e encontrar um caminho para resolver o problema da garrafa.
De volta à sua cabana, Han Li colocou a garrafa na mesa, inclinou-se na lateral da mesa, olhou para a garrafa com os dois olhos, e ao mesmo tempo as sementes de melão estavam girando rapidamente, tentando descobrir Uma boa maneira de resolver o problema.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 11: A garrafa é difícil de abrir
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence