наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 103: Conquiste

Capítulo 103: Conquiste – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 103: Conquiste

Han Li estava de pé, de costas para o urso preto e para a multidão que lutava. Embora o urso preto fizesse seus passos extremamente leves, como ele poderia estar escondido dos olhos e ouvidos de Han Li?

Então, quando o urso preto estava a apenas alguns passos de Han Li e começou a atacar ferozmente, Han Li se moveu ligeiramente e, de repente, todo o seu corpo se transformou em um rosto estranhamente parado de frente para o urso preto, olhando para o O urso preto que se aproximou sorriu ligeiramente.

O urso preto foi pego de surpresa, mas o homem correu para frente e não conseguiu se mover para trás. Em desespero, ele deu um grito alto, estendeu duas grandes mãos cobertas de pelos negros e agarrou o oponente com força. Orei em meu coração para que esse jovem não tivesse experiência em luta e pudesse ficar chocado com sua aparência feroz, para que pudesse ter sucesso imediatamente.

O rosto de Han Li afundou subitamente quando viu que o homem negro ainda estava tentando fazer algo consigo mesmo, e ele desapareceu dos olhos do urso negro.

O urso preto gritou muito, parou seus passos apressadamente e fugiu quando queria virar a cabeça para trás, mas de repente sentiu frio na nuca e uma ponta de espada afiada saiu de seu O urso negro cobriu desesperadamente a parte ensanguentada de sua garganta com as mãos, tentando dizer algo, mas apenas alguns rugidos secos de sua garganta e olhos, e ele caiu no chão.

O rosto de Sun Ergou ficou pálido. Ele viu o jovem com seus próprios olhos, fantasmagoricamente voltado para trás do urso preto, e então puxou uma espada macia de sua cintura, que facilmente perfurou o urso preto com uma única espada Nesse momento, a outra parte estava puxando um pano branco, limpando a espada afiada e brilhante.

O jovem pareceu sentir o olhar de Sun Ergou. Ele ergueu a cabeça e riu de Sun Ergou.

Sun Ergou imediatamente voltou seu olhar para trás como se tivesse visto uma cobra venenosa. Não só não está nada feliz com a morte de seu oponente, o urso preto, mas também está cheio de tristeza em seu coração.

Ele também está totalmente desperto agora, que tipo de ovelha gorda esse jovem é, ele é claramente o terrível Rei de Hades. E esses pequenos fantasmas voluntariamente bateram nas palmas das mãos do Senhor Yan em transe. Isso é realmente uma busca por um beco sem saída!

A única esperança de Sun Ergou neste momento é que esses subordinados possam subjugar o homem gigante, para que haja mais poder para negociar os termos com a outra parte e salvar sua vida.

Mas quando Sun Ergou viu claramente a situação do lado do homem gigante, ele ficou pasmo.

Mais de vinte homens grandes, agora cobertos de sangue, estavam deitados imóveis no chão, enquanto o homem gigante estava de pé com as mãos nos ombros. Ele viu Sun Ergou olhando para ele e o encarando com frieza. um olhar.

Embora ele não pudesse ver o rosto do homem gigante por causa da capa, Sun Ergou ainda sentia uma besta sanguinária correndo em sua direção, transformando seu rosto de pálido em pálido.

Han Li tem observado as mudanças na expressão de Sun Ergou com olhos frios. Ele viu que este homem não sabia fazer artes marciais, e agora estava tão apavorado que não tinha interesse em agir contra este homem ele mesmo.

“Quhun, mate-o!” Finalmente, Han Li se virou e falou.

“Não! Eu me rendo, estou disposto a contribuir com toda a minha riqueza para o genro, estou disposto a ser uma vaca e um cavalo para o genro, eu conheço todos os grandes e pequenas notícias na cidade de Jiayuan, e eu posso fazer o mesmo pelo filho, “Sun Ergou viu um homem gigante caminhando em sua direção passo a passo, assustado até o chão, mas ele implorou por misericórdia em pânico.

“Huh!” Han Li não quis prestar atenção às palavras de Sun Ergou, mas quando ouviu a notícia de que a outra parte sabia sobre a cidade de Jiayuan, ele se emocionou e ficou um pouco interessado.

“Pare com isso agora.” Han Li gritou para o soul da música que queria torcer o pescoço de Sun Ergou, deu alguns passos à frente e se aproximou dessa pessoa.

“Você conhece a cidade de Jiayuan?”, Han Li perguntou com um sorriso, parecendo muito gentil.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sun Ergou, que acabou de ver o lado cruel e implacável de Han Li, não se atreveu a zombar, ele tremeu e disse: “Muito familiar, muito familiar, o vilão cresceu na cidade de Jiayuan desde que era um criança. Ele sabe tudo aqui!”

Neste momento, ele está segurando um canudo, querendo exagerar o que disse dez vezes, para que a outra parte se sinta útil.

Depois de ouvir a resposta, Han Li tocou o nariz, inclinou a cabeça por um segundo e tirou uma garrafa de porcelana dos braços.

Ele despejou um comprimido branco do tamanho de um longan do frasco e o entregou a Sun Ergou.

“Pegue ou morra!” Han Li disse claramente.

A mão de Sun Ergou segurando a pílula tremia um pouco. Ele hesitou em olhar para a coisa em sua mão, mas quando seus olhos encontraram os olhos frios do lado oposto, ele estremeceu algumas vezes antes de engolir a pílula com a cabeça erguida.

“Ok, então vou acreditar em você.” Han Li assentiu com satisfação.

“Este medicamento é chamado Fuxinwan. É o meu medicamento secreto único. Você deve tomar o antídoto uma vez por mês, caso contrário as pessoas morrerão devido à erosão dos órgãos internos. Eu acredito que você é uma pessoa sensata e irá não seja indiferente. “Han Li Said melancolicamente.

Embora Sun Ergou já estivesse preparado há muito tempo, ele chorou e pareceu abatido ao ouvir as propriedades dos comprimidos.

“Não se preocupe, contanto que você me ajude a terminar os negócios da cidade de Jiayuan, irei remover completamente o veneno e devolvê-lo à liberdade. Com sua habilidade, realmente não posso usá-lo em outro Você. “Han Li sabia que o uso de cenouras bastantes juntas pode fazer as pessoas trabalharem duro, e deu a Sun Ergou uma esperança de alívio.

“Sério, filho!” Sun Ergou fica um pouco mais animado quando ouve isso.

“Essas pratas foram deixadas para você fazer, então vou lidar com eles primeiro. Não quero que ninguém saiba o que aconteceu aqui, entendeu?” Han Li jogou um saco de prata quebrada para Sun Ergou, ordenando levemente Tao.

Sun Ergou pegou a bolsa de prata e apertou levemente. Era pesada, temo que havia centenas de taéis de prata espalhados nela.

Ele mostrou alegria e de repente sentiu que servir a este jovem generoso não era uma coisa ruim.

“Não se preocupe, meu filho, com certeza vou lidar com isso direito e não vai lhe causar problemas!” Ele deu um tapinha no peito com um sorriso malicioso.

“Bem, eu irei primeiro e encontrarei uma pousada para descansar. Amanhã de manhã, você virá para mim novamente. Você deve ser uma cobra local, você deve ser capaz de encontrá-la facilmente.” Han Li não ordenou educadamente.

“Sim! Sim! Amanhã de manhã, voltarei para casa na hora certa e esperarei que o genro me envie!” Sun Ergou havia chegado a esse ponto, mas também assumiu o papel de solteiro de Han Li.

Han Li sorriu e disse a Qu Hun para carregar sua bolsa grande e saiu lentamente daqui. Depois de uma longa distância, Han Li olhou para Sun Ergou e viu que ele ainda era honesto. Parado no lugar, observando-o partir, ele parecia leal e ousado.

“Interessante!” Han Li de repente sentiu que essa pessoa era muito interessante, mas estava piscando. Talvez pudesse ser realmente útil.

(Se os amigos do livro o acharem legal, não se esqueça de pegar este livro)

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 103: Conquiste

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 103: Conquiste – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*