
Capítulo 102: Grid Kill – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 102: Grid Kill
Assim que saiu do cais, Han Li deixou os dois lacaios andarem na frente e disse-lhes que se dirigissem a uma pousada próxima, planejando descansar um pouco antes de pensar em outras coisas.
Os dois homens concordaram com suas bocas, levando Han Li e os outros para a cidade, mas eles se viraram e se viraram por um tempo, mas ainda não viram a sombra da pousada.
Embora Han Li ainda esteja seguindo os dois lacaios, ele pode ver que o cruzamento que ele anda está ficando cada vez mais remoto e há cada vez menos pessoas que ele encontra, e ele franze a testa ligeiramente.
Mesmo que ele não tenha experiência em hospedagem em uma cidade grande, ele ainda sabe que é impossível construir uma pousada em uma área tão isolada, e haverá muitos hóspedes aqui.
Então, quando foi levado para um beco muito sujo e escuro, Han Li sorriu amargamente, pensando que deveria pegar os dois imediatamente e torturá-los para ver se eram. Que tentativa.
No momento em que Han Li queria atirar, uma dúzia de grandes homens apareceu de repente nas profundezas do beco em frente a eles. Essas pessoas pareciam familiares, como se as tivessem visto nos galpões das docas.
Esses caras, segurando várias barras de ferro e facas afiadas, estão observando Han Li e Qu Hun com boas intenções neste momento, e os dois lacaios carregando os pacotes de repente correram para a multidão e viraram suas cabeças. Han Li com um sorriso malicioso.
Han Li suspirou. Parece que ele já sabia o propósito da outra parte sem tortura. Ele não esperava que, quando pusesse os pés na cidade natal do Dr. Mo, encontraria um truque para ganhar dinheiro e matando ele.
“Rapaz, não nos culpe por sermos cruéis, que deixamos você carregar tanto dinheiro, culpo você pela vida ruim!” Uma voz grossa veio de trás.
Han Li se virou e deu uma olhada. Atrás dele, havia sete ou oito homens fortes, os dois encabeçados por eles, um coelho preto com uma cintura grande e uma cabeça fina e torta. Eles eram os urso preto e Sun Ergou.
Esta não é a primeira vez que essas duas pessoas fazem esse tipo de atividade assassina e lucrativa. Todos entendem que desde que o trabalho seja feito de forma limpa e sem deixar o sustento, como esse tipo de desaparecimento que não é local, mesmo que alguém denuncie o caso, o governo não vai dar atenção. Afinal, há muitos desaparecidos aqui todos os anos e é impossível encontrá-los um por um.
Então, depois que o urso preto terminou de falar, ele não hesitou e piscou para uma dúzia ou mais de homens. Essas pessoas agitaram a arma em suas mãos e avançaram violentamente contra Han Li e Qu Hun que estavam presos o meio.
Han Li olhou para os olhares sedentos de sangue desses grandes homens e um traço de intenção assassina brilhou em seus olhos. Ele viu que essas pessoas haviam feito esse tipo de coisa mais de uma vez, caso contrário, não teriam carregado todos eles. O cheiro de sangue.
“Mate-os, não fique com as mãos!” Han Li ordenou friamente a Quhun.
Quando Qu Hun ouviu as palavras de Han Li, ele rugiu em voz baixa, com uma pitada de excitação no rugido, ele saiu correndo de repente e correu para a multidão que se aproximava.
Com um “huh”, ele deu um soco, tão rápido quanto um raio, e acertou a cabeça de um homem grande. O homem forte imediatamente voou como um saco de areia para a parede de pedra com sangue. Os cérebros fluíram por toda parte no chão, e apenas metade do cérebro sobrou.
Neste momento, uma faca afiada e uma barra de ferro grossa se aproveitaram dessa lacuna e ficaram atrás de Qu Hun ao mesmo tempo.
Sem virar a cabeça da alma para trás, ele acenou com a outra mão atrás de si e desenhou um semicírculo, “bang” e “bang” duas vezes. Assim que as armas dos dois homens tocaram seus braços, eles voaram na direção de Out of the air, a boca de seu tigre estava pingando sangue.
Imediatamente após Qu Hun apoiar-se no chão com uma perna, o outro pé era como uma foice e foi jogado para trás rapidamente. Os dois homens foram imediatamente chutados na cintura e abdômen e voaram para mais de três metros de distância. Imóvel no chão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nessa cena, quando outras pessoas viram, todos respiraram, e os caras ao redor dele mostraram medo e hesitaram.
Mas mesmo se eles parassem, Qu Hun sem cerimônia abriu o arco à esquerda e à direita, e quebrou as cabeças das duas pessoas ao seu lado. Sem a ordem de Han Li, ele não tomaria a iniciativa de parar.
Os rostos de Sun Ergou e Hei Xiong são feios. É óbvio que eles se foram. Este homem grande não é um guarda-costas comum, mas é muito problemático.
“Mate este homem gigante, cada um recompensará vinte taéis de prata!” Sun Ergou tinha uma premonição obscura em seu coração e correu apressadamente para vários “mestres” ao seu redor para conceder uma recompensa pesada.
Quando ele ouviu isso, ele e as pessoas ao redor do urso preto mostraram alegria. Essas pessoas são todas artes marciais rudes e superficiais que conhecem um pouco de fisting e pelo. Naturalmente, elas não conseguem ver a diferença entre elas e Qu Hun. Elas acham que a outra parte é apenas mais forte e melhor, então não há medo. Agora eles estão ganhando muito dinheiro. Sob o estímulo, eles correram para Qu Hun um após o outro.
Depois de ouvir as palavras de Sun Ergou, o urso negro contraiu os músculos de seu rosto, então ele se acalmou e não disse nada, apenas olhou ao redor de Han Li com olhos erráticos.
Neste momento, o urso preto estava chorando secretamente em seu coração.
Ele é diferente de Sun Ergou. Ele pode alcançar a posição atual, mas só pode contar com sua própria ousadia para matar, espadas e armas de verdade, então ele não só tem um bom terno, mas mal consegue entrar em um jogador de terceira categoria. Ele tem um Kung Fu nas fileiras e sua visão é muito boa.
Então, quando ele viu Qu Hun fazendo um movimento, seu coração afundou. Ele poderia dizer à primeira vista que a habilidade de Qu Hun é tão alta que, mesmo que ajudem o mestre, eles podem não ter a chance de vencer, muito menos seus gatos e cachorrinhos. Mas ele não se atreveu a se virar e fugir, porque era óbvio que o gigante ainda não tinha feito o seu melhor, se ele pudesse ver que queria fugir, poderia morrer mais cedo.
Para sobreviver, parece que a única ideia é lutar contra o jovem rústico. É óbvio que este jovem é mais do que uma Galinha gigante. Só ameaçando esta pessoa como refém poderemos escapar. Suba ao céu. Quanto à ideia do dinheiro, disse que não se atrevia a lutar mais. Com um guarda-costas tão poderoso por perto, poderia ser o jovem patrão de algum rico, obviamente filho de certa família familiar, e ele se vestiu e saiu vagando. Mesmo que ele possa escapar e ascender ao céu hoje, mesmo que seja abençoado por Deuses e Budas, se ele levar um pacote tão pesado, é algo em que você nem consegue pensar!
O urso preto pensou nisso, e enquanto os poucos homens também estavam correndo, depois de dar uma piscadela para Sun Ergou, ele silenciosamente se inclinou em direção ao pátio.
(Se os amigos do livro o acharem bonito, não se esqueça de colecionar este livro)
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 102: Grid Kill
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence