
Capítulo 101: O dinheiro cria problemas – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 101: O dinheiro cria problemas
Han Li partiu de sua cidade natal, rumo ao sudeste, e veio direto para Lanzhou.
No caminho, ele às vezes fazia parceria com outras pessoas para viajar pelo centro da cidade juntos, ou queria pegar atalhos e caminhar sozinho no deserto. No meio do caminho, não havia grande perigo. O único acidente foi quando ele encontrou alguns lobos selvagens de olhos vermelhos famintos enquanto dormia em algum lugar na selva, e acabou sendo o jantar de barriga de Han Li.
Nesta estrada, ele viajou pelos outros dois estados em uma fileira, antes de chegar a Lanzhou com grandes dificuldades.
Assim que entrou na terra de Lanzhou, Han Li foi surpreendido pelos canais que se estendiam em todas as direções. Você sabe, o Yuezhou onde ele estava originalmente localizado é composto principalmente de montanhas e cristas áridas, principalmente colinas e montanhas, sem mencionar o grande lago do canal, não há muitos rios decentes, e o calado depende principalmente de poços e riachos.
Portanto, Han Li estava muito interessado em todos os tipos de navios que navegavam pela hidrovia. Finalmente, por curiosidade de sua curiosidade, ele ensacou o barco e, pela primeira vez, sentiu o gosto de descer o Rio.
Depois de mais de dez dias, Han Li foi para a cidade de Jiayuan mencionada na carta do Dr. Mo e pisou neste humilde cais.
A primeira vista desta doca para Han Li é que é uma merda.
Todo o cais é todo feito de simples tábuas de madeira. Não só o lugar é pequeno e simples, mas também há cestos podres e bolsas quebradas nos cantos leste e oeste, que são extremamente bagunçados. Nos únicos dois galpões de bambu construídos no píer, havia dezenas de homens fortes em cada um. A parte superior dos corpos desses homens estava sem camisa ou vestindo apenas um casaco curto, todos revelando um gosto resistente.
Agora, esses caras estão olhando para ele e para Qu Hun sem piscar, e algumas pessoas ainda têm olhos ansiosos.
Han Li ficou surpreso por um momento, mas sorriu levemente.
Antes de deixar o barco e ir para o cais, o barqueiro entusiasticamente o lembrou que existe uma regra não escrita no cais da cidade de Jiayuan, não importa quantos itens os mercadores estejam carregando, eles devem gastar dinheiro para alugar um coolie no cais para ajudar a recolher as coisas. Do contrário, você encontrará esses lacaios coolie sendo maltratados e talvez até espancados.
Quando Han Li veio aqui pela primeira vez, ele não queria quebrar as regras dos outros, então ele o cumprimentou honestamente:
“Eu quero contratar um lacaio, venha alguém!”
Sun Ergou desviou o olhar neste momento. Pelo exame de agora, ele já havia determinado em seu coração que aquele jovem que acabara de desembarcar era principalmente o jovem senhor da casa de um certo homem rico, e que o gigante devia ser um guarda-costas com um pouco de força desajeitada. Existem muitas dessas combinações na cidade de Jiayuan todos os anos. Eles vêm aqui para abrir os olhos, gastar um pouco de dinheiro e depois voltar e se exibir, então não há nada com que se preocupar.
Mas esse tipo de pessoa também gosta de dar um tapa na cara para encher o gordo, o que é uma boa vantagem! Contanto que tenham alguns elogios simpáticos, esses caipiras geralmente dão muito dinheiro extra, além de pagar o dinheiro do transporte combinado. Portanto, para os indivíduos que são contratados, ainda é um negócio muito rico.
No entanto, desta vez não é a vez deles. Porque de acordo com o acordo que ele e o urso-negro combinaram previamente, as duas partes se revezavam para aceitar o negócio de porta em porta e ninguém tinha permissão para competir. O tamanho do negócio era determinado pela sorte das pessoas em ambos os lados, e eles fecharam um acordo ontem, então desta vez era a vez de a pessoa do lado oposto do urso preto pegá-lo.
Pensando nisso, Sun Ergou olhou para o outro lado e viu o urso preto sussurrando algumas palavras para os homens ao redor, e então um homem feliz correu para fora da multidão e correu em direção ao jovem.
“Não, você não pode movê-lo sozinho. É melhor ligar para outra pessoa.” Han Li olhou para o homem muito forte à sua frente, então olhou para o pacote enorme na alma do globo ocular, balançou suavemente a cabeça.
“O jovem mestre, posso pegar algo assim com uma mão, então não preciso encontrar ninguém.” O cara não quer que outras pessoas compartilhem suas recompensas, e ele não quer Nem pense nisso. Mesmo que o pacote seja um pouco maior, você não será capaz de movê-lo a menos que esteja cheio de pedras.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de falar, o homem caminhou até Qu Hun e não pôde evitar pegar o pacote.
Han Li suspirou. Há milhares de taéis de prata neste pacote, assim como outras coisas diversas. O peso realmente não é leve e não é algo que as pessoas comuns possam suportar.
Mas ao ver essa pessoa tão entusiasmada, ele não teve escolha a não ser deixar Qu Hun secretamente entregar o pacote para essa pessoa, não para lutar com ele.
Com certeza, assim que este homem corpulento pegou a bolsa grande, sua pele mudou drasticamente. Ele não deu alguns passos de costas para o corpo, ele já estava corado e ofegante. Ele teve que colocar envergonhado, desça o pacote e volte. Outra pessoa foi chamada.
Quando Han Li viu que as duas pessoas poderiam finalmente levantar o pacote, ele acenou com a cabeça satisfeito, e rapidamente deixou o cais e caminhou ao longo da estrada para a cidade.
Han Li não sabia que por causa de sua inexperiência no mundo, ele fazia com que dois pares de olhos gananciosos o encarassem, e ele estava prestes a se meter em alguns problemas que não deveriam ser causados.
Sun Ergou olhou para o jovem desmaiado e finalmente desviou os olhos salivantes, suprimindo a surpresa em seu coração e não pôde deixar de virar a cabeça para olhar para o urso negro oposto. Ele sabia muito bem que a imensa riqueza escondida no pacote não podia ser escondida dos olhos do outro lado.
Com certeza, o urso preto também ficou surpreso. Nesta hora, após hesitar um pouco, ele piscou para Sun Ergou. Sun Ergou entendeu imediatamente que Heqi foi até um depósito de lixo próximo. Diante de tamanha soma de dinheiro, mesmo que tivesse ódio de matar seu pai e levar sua esposa, Sun Ergou cooperaria com a outra parte.
“Cinco a cinco pontos!” Sun Ergou sussurrou direto para o assunto.
“Três a sete pontos, originalmente é problema nosso.” O urso preto recusou sem cerimônia.
“Quarenta ou seis pontos, nada menos, você deve saber que o motivo que acabou de dizer não é sustentável.” Sun Ergou disse bruscamente com uma cara taciturna.
O “este” urso preto hesitou, obviamente ainda incapaz de desistir de seu interesse.
“Huh! Pense nisso um pouco, temo que outras pessoas da gangue se concentrem nesta ovelha gorda.” Depois de uma bufada, Sun Ergou disse friamente.
“Ok! É isso! Vamos dar um high-five.” O urso preto ficou obviamente tocado por isso e finalmente concordou.
Depois de “pop”, “pop” “pop”, Sun Ergou e o urso preto cuspiram em suas mãos e se bateram três vezes para formar uma aliança temporária.
“Bem, vamos nos alcançar, esse garoto não corra para lugares lotados.” Sun Ergou apressou-se a insistir.
“Ei! Não se preocupe, pedi aos dois homens para levá-los ao Beco Heishui, e agora corri, apenas para bloqueá-los.” O urso preto de repente mostrou uma aparência que não era compatível com ele sorriso sinistro.
“Isso é ótimo, bom esquema, irmão!” Sun Ergou mostrou uma surpresa na superfície, mas seu coração estava atordoado, e ele secretamente reforçou sua guarda contra o urso preto.
(Se os amigos do livro o acharem bonito, não se esqueça de colecionar este livro)
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 101: O dinheiro cria problemas
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence