
Capítulo 100: Cidade de Jiayuan – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 100: Cidade de Jiayuan
Lanzhou é a oitava maior capital dos 13 estados do Vietnã, mas ocupa a segunda posição apenas depois de Xinzhou em termos de abundância. Está localizada no sul do Vietnã, com terras férteis, inúmeros cursos de água, lagos e canais dentro de sua jurisdição e o clima é sempre bom, por isso é muito adequada para o plantio de arroz, e é a principal região produtora de grãos do país.
A cidade de Jiayuan, localizada no meio de Lanzhou, não é a capital de Lanzhou, mas é a maior cidade de Lanzhou. O Grande Canal de Xianglu, que atravessa o norte e o sul do país, passa pelo centro da cidade. Além disso, várias outras vias arteriais fluviais e terrestres também passam por este lugar. Portanto, o tráfego é extremamente desenvolvido, e pode ser chamado de centro de transporte aquático e uma importante rota de negócios. Todos os anos, desde então, inúmeros mercadores e viajantes têm promovido enormemente as atividades econômicas e comerciais deste local, portanto, não é incomum que Jiayuan City se torne a maior cidade do estado.
Na cidade de Jiayuan, há muitos negociantes de automóveis grandes e pequenos, cais e proprietários de barcos por toda a cidade. Existem mais de dezenas de milhares de cocheiros, cules e barqueiros engajados nessa indústria, e Sun Ergou é uma dessas pessoas que moram perto do cais.
Sun Ergou, como seu nome sugere, tem sobrancelhas compridas inclinadas e uma aparência desleixada como uma pêra podre e jujuba, mas por ser bom em observar palavras, barbas e cavalos, ele se tornou um pequeno líder de gangue em Há dezenas de lacaios cules no comando, e eles ganham a vida ajudando os comerciantes passados a transportar mercadorias e bagagens.
Então, quando Sun Ergou chegou a este pequeno píer esta manhã, vários de seus homens se aproximaram apressadamente e disseram respeitosamente:
“Early Lord!” está aqui!”
Quando Sun Ergou ouviu esses nomes, as pessoas não puderam deixar de se sentir um pouco arejadas. Afinal, ele poderia ser chamado de” Mestre “. Isso também mostra que ele Aqui também é uma pessoa com identidade. Então ele se preparou e cheirou pelo nariz, mesmo em resposta aos cumprimentos de seus homens.
“Que segundo mestre, não é um segundo cachorro?”
“Sim, ainda é um cachorro de duas pernas, um cachorro parecido com um cachorro!”
“Haha Haha!”
Um sorriso de sarcasmo, descaradamente, passou aos ouvidos de Sun Ergou.
Depois que Sun Ergou ouviu isso, seu rosto afundou de repente e seu humor mudou em um instante.
Ele lentamente virou a cabeça, olhou para as dezenas de pessoas paradas do outro lado do cais e lançou seu olhar para um grande homem negro com uma cintura grande, um pouco de ciúme brilhando em seus olhos.
Falando da pessoa que Sun Ergou mais odeia na cidade de Jiayuan, este grande homem negro pode definitivamente ser classificado entre os três primeiros. Se alguém lhe disser que ele pode usar toda sua riqueza em troca do homem negro desaparecer completamente do mundo, Sun Ergou pode hesitar, mas se ele mudar suas palavras e precisar de apenas metade de sua riqueza, então ele concordará sem hesitar, claro que é porque Comer, beber, jogar, toda a chamada riqueza da família não é muito.
Ninguém sabe qual era o nome original do homem negro. As pessoas no cais o chamam de “Lorde Negro” ou o chamam de “Urso Negro” pelo apelido. Ele é o líder de outra pequena gangue, o “Iron Fist Club”, e a posição de Sun Ergou na “Gangue Siping” não é muito diferente, então ele foi enviado a este píer para gerenciar outro lote de cules.
Uma montanha não pode acomodar dois tigres, muito menos este pequeno cais. Portanto, as duas gangues não estavam certas desde o início e, após vários conflitos pela disputa por comerciantes, a relação entre elas piorou ainda mais. Agora que se conheceram, as duas gangues foram escarnecidas ou repreendidas, ou empurradas e empurradas, e estavam quase muito para trás.
Os subordinados ainda são assim, muito menos os maiores beneficiários deste negócio, Sun Ergou e Black Bear. Os dois se entreolharam de forma extremamente desagradável. Mas como pequenos líderes de gangue com um pouco de status e status, eles sabem que o “Iron Fist Club” e a “Gangue Siping”, onde os dois pertencem, são gangues aliadas e estão se unindo contra outra gangue maior, a “Gangue do Dragão” . Portanto, embora os dois quisessem expulsar um ao outro deste lugar e monopolizar este cais, eles só podiam exercer moderação temporariamente. No entanto, seu próprio acúmulo de insatisfação e raiva foi descarregado por meio dos conflitos verbais de seus subordinados, o que se tornou uma rotina obrigatória para os dois todas as manhãs.
Não, os homens de Sun Ergou não esperaram por ele sinalizar, havia algumas pessoas de dentes afiados que lutaram sem cerimônia.
“Você sabe qual é a besta mais estúpida?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Urso!”
“Qual é o urso mais estúpido?”
“Claro é um urso preto!”
“Ha”
Originalmente, o urso preto, que tinha uma expressão triunfante ao ouvir seus subordinados zombarem uns dos outros, apareceu. Meu rosto ficou preto depois de um tempo. Sun Ergou riu e deu um tapinha nos ombros desses homens com satisfação para mostrar encorajamento.
Os homens do urso preto não quiseram mostrar fraqueza, e todos os tipos de palavras sujas foram espalhadas em série. Sun Ergou não é educado, todo mundo é grandalhão, quem tem medo de quem! Naturalmente, o que é desagradável ou desagradável, escolha o que revidar.
O Sol Ergou e o Urso Negro, que são seus líderes, observaram com indiferença. Eles são pessoas com um pouco de identidade, então naturalmente não podem participar dessa atividade de repreensão que parece uma megera.
No momento em que os dois grupos de pessoas estavam conversando com a boca seca e cuspindo, de repente um dos subordinados de Sun Ergou exclamou: “Um barco está chegando!”
Esta frase causou imediatamente quase cem grandalhões que foram provocados a repreendê-los Todos fecharam a voz e viraram a cabeça para olhar o rio. Afinal, a prata vã é mais rápida do que uma dor de cabeça por um tempo e é muito mais tentadora.
Mas quando os grandalhões viram o barco no cais, ficaram um pouco desapontados. Era apenas um barco de folha plana. Dependendo da situação, no máximo três ou cinco mercadores poderiam sentar-se. Ken This não é grande coisa.
Não é de se admirar que este píer esteja quebrado e pequeno, e a localização ainda seja muito remota. Em circunstâncias normais, é claro, nenhum navio grande virá aqui. Somente quando a temporada de negócios estiver no auge, haverá grandes navios que não podem atracar em outros píeres, e eles devem pousar aqui.
Este pequeno barco, depois de parar no cais, saiu do barco com duas pessoas. Um é um jovem que parece ter dezessete ou dezoito anos e parece comum, e o outro é um gigante que é mais de duas cabeças mais alto do que as pessoas comuns.
O jovem vestia uma camisa verde normal com um pássaro amarelo no ombro e, assim que desceu do barco, olhou em volta, parecendo um camponês acabando de entrar na cidade. O gigante usava uma capa e um manto verde, não conseguia ver seu rosto com clareza e se vestia de maneira um tanto estranha. O gigante seguia o jovem de perto, sem sair de cada passo, parecendo um criado.
Este jovem e gigante acaba de chegar à cidade natal do Dr. Mo, Han Li e Qu Hun, depois de viajar três meses consecutivos.
(Se os amigos do livro o acharem bonito, não se esqueça de colecionar este livro)
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 100: Cidade de Jiayuan
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence