
Capítulo 10: Garrafa misteriosa – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 10: Garrafa misteriosa
Han Li caminhou lentamente para fora do Vale Shenshou e caminhou ao longo do caminho nas montanhas, normalmente, em direção ao Pico Chishui vagamente esquecido.
Ele não tem nada importante para fazer agora. A razão pela qual ele corre para Zhang Tie pontualmente todos os dias nos últimos dias é apenas para ver como o sorriso largo de Zhang Tie é estranho quando ele está praticando sob a cachoeira.
Este “xiangjiagong” realmente não é algo que as pessoas comuns podem suportar. É que a primeira camada vai sofrer uma grande tortura. Quando se trata das próximas camadas, não treine as pessoas para pelo menos pegar Várias camadas de couro.
“Estima-se que Zhang Tie, agora sinto muito, certo? O domínio desta” Técnica de Armadura de Elefante “está muito além da imaginação deles.” Han Li pensava enquanto caminhava. E chutava casualmente os caídos folhas e galhos no chão com os pés.
“Espere alguns dias, os dois irão implorar ao Doutor Mo para que Zhang Tie possa praticar outras habilidades e se salvar do crime.” Han Li pensou sobre isso, ele foi capaz de tomar seu lugar. Meu amigo encontrou uma maneira de escapar do sofrimento atual e ficou um pouco excitado.
Han Li olhou para as árvores em ambos os lados da estrada. A essa altura, era o fim do outono. Os galhos de todas as árvores estavam nus e uma espessa camada de folhas caídas e galhos mortos amontoado no caminho. É macio e desconfortável.
Neste momento, vindos do pico de uma montanha não muito longe, ouviam-se alguns sons fracos de impacto de arma e, de vez em quando, vários gritos altos.
Ouvindo essas vozes, Han Li olhou para a montanha novamente e seu humor melhorou.
Estes são os irmãos professores de Baidutang, que estão treinando novos iniciantes na luta com armas.
Quando Han Li vê outros colegas se reunindo para treinar com faca de verdade, ele se sente um pouco desconfortável. Ele quer pegar espadas e armas de verdade e jogar duro. Ponha. É uma pena que não sei por quê. Depois de visitar oficialmente a escola do Doutor Mo, o Doutor Mo o proibiu estritamente de tocar nessas coisas, e o proibiu de ir a outras escolas para aprender outras artes marciais, dizendo que isso impediria seu progresso em praticando mantras.
Portanto, Han Li só poderia ser ganancioso e, ocasionalmente, em particular, ele poderia pegar algumas armas emprestadas de alguns amigos íntimos, dançar algumas para frente e para trás e ficar viciado.
Sério, o que há de tão bom nessa fórmula que eu cultivei? Até agora, não vi nenhuma utilidade para isso. Os outros discípulos que começaram juntos estão ficando cada vez mais habilidosos e as artes marciais estão prosperando, mas eles estão parados e não há nenhuma mudança.
Mesmo Zhang Tie, que praticou a “Habilidade da Armadura de Elefante” por dois meses, tornou-se mais rude e mais capaz de ser derrotado, e sua força é muito mais forte do que antes.
Mas se não fosse por ser aceito pelo Doutor Mo, eu não teria passado no teste de discípulo registrado há dois meses, muito menos ficar na montanha e mandar tanto dinheiro para casa.
Se você não consegue aprender mais nada, não aprenda!
Han Li reclamou em seu estômago enquanto se consolava.
Han Li desviou o olhar à distância, ainda sussurrando em seu coração, mas seu espírito ficou mais desleixado. Ele olhou para os dois lados do caminho com um olhar ímpio, ele nem sabia que estava olhando para ele.
De repente, Han Li respirou fundo, sua expressão ficou estranha, e então ele quase sorriu atrás da porta de orelha. Ele agachou-se como um reflexo nervoso, pressionou o polegar direito com firmeza com as duas mãos e depois deitou-se meio na grama com dor. Essa dor repentina de repente causou Han Li. Quando ele foi derrubado, seu rosto estava um pouco pálido e A dor aguda vinha de vez em quando do dedo do pé.
Parece que ele chutou uma pedra muito dura na pilha de folhas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Han Li curvou-se e abraçou seu tornozelo com as mãos. Enquanto, inconscientemente, através dos sapatos de pano em seus pés, ele usava a boca para soprar vigorosamente em direção ao dedo do pé machucado; eu estava secretamente preocupado se estaria seriamente ferido, se meus dedos do pé estariam machucados e inchados, o que afetaria minha caminhada diária.
Demorou muito para Han Li aliviar a dor. Ele ergueu o pescoço e olhou ao redor na pilha de folhas perto de seus pés, tentando encontrar o culpado que o levou a sofrer este crime grave.
As folhas espalhadas pelo chão ao redor são do mesmo amarelo monótono e murcho, e não consigo encontrar o que quero com a confusão de folhas.
Han Li franziu a testa, arranhou o chão algumas vezes com as mãos, agarrou um galho relativamente grosso e longo, apoiou-se nos calcanhares e se levantou com cautela.
Então, a contragosto, ele puxou o galho em sua mão para as folhas grossas ao seu redor algumas vezes.
Huh! Um objeto do tamanho de um punho foi escolhido por um galho.
Han Li deu uma olhada mais de perto. O culpado que causou seu ferimento glorioso era um objeto redondo em forma de garrafa com um gargalo fino. A superfície da garrafa estava coberta de lama e se transformou completamente em um cinza acinzentado. um pouco da cor original.
Han Li originalmente pensava que era uma pequena garrafa de porcelana, mas quando a pegou na mão, descobriu que o peso estava errado, pesado e muito pesado.
É feito de metal? Não é à toa que essa coisa não é grande, mas dói muito ao bater no pé, mas raramente se vê uma garrafa de metal.
Han Li agora está interessado neste pequeno frasco, esquecendo a dor em seus pés por um tempo.
Esfregando a terra no gargalo da garrafa com as mãos, a cor original da garrafa é revelada. O verde é muito bonito. Existem alguns padrões requintados em forma de folha verde escuro na superfície do garrafa, e há uma pequena tampa na parte superior. Feche bem a garrafa.
Não tem nada dentro, certo? Ponha a mamadeira no ouvido com a mão, agite suavemente a mamadeira e não sente nada tremer dentro.
Coloque a mão na tampa do frasco e gire-a com firmeza, mas não.
Han Li ficou mais curioso e estava prestes a dar o próximo passo. De repente, uma forte dor veio de seus pés.
Quebrado! Como poderia esquecer que as más consequências causadas pelo contato íntimo com essa coisa ainda estão nos meus pés.
Sofri este ferimento, e parece que não posso ir à casa de Zhang Tie, então devo voltar para a residência primeiro, pegar um remédio para o ferimento e, em seguida, refletir sobre este pequeno frasco obtido acidentalmente.
Pensando nisso, para evitar que outras pessoas vejam, Han Li não achou que estava muito sujo. Ele pegou a garrafa nos braços, virou a cabeça e mancou para trás.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 10: Garrafa misteriosa
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence