наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 149

Capítulo 149 – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

(Assim que entrei online, vi tantas mensagens de parabéns de amigos do livro, haha! Esqueça de agradecer a todos!)

Depois de ouvir essas palavras, Han Li naturalmente guardou isso em seu coração.

“Já que terminei de receber as coisas, deixe-me ir ver os discípulos de Chuan Gong agora!” Depois que Wang Shishu terminou de falar, ele novamente pegou o dispositivo de condução de Han Li e se levantou.

Desta vez, voei mais perto e caí no sopé de uma montanha próxima em um piscar de olhos. Há um enorme edifício de pedra construído na encosta. A placa de pedra na frente do edifício está escrita com os três caracteres dourados “Pavilhão Chuan Gong”. Havia alguns jovens discípulos por perto, entrando e saindo, e foi bastante animado.

Wang Shishu não disse nada dessa vez e entrou primeiro, seguido por Han Li. Aparentemente, alguns discípulos conheciam esse tio Wang e não paravam de cumprimentá-lo, e o tio Wang também concordou com um sorriso. Parece que sua popularidade no Vale Huangfeng é muito boa.

Depois de entrar no prédio de pedra, Han Li inesperadamente descobriu que a segunda metade do Pavilhão Gonggong se estendia até o ventre da montanha, e o interior era extremamente largo. E assim que ele entrou, havia uma fila de portões de pedra lado a lado na frente dele, e seus discípulos entravam e saíam por esses portões.

Han Lizheng queria dar uma olhada mais de perto, mas Wang Shishu abriu a porta da terceira sala com sua mão direita e entrou sozinho. Isso fez Han Li hesitar, perguntando-se se deveria seguir o exemplo.

“Entre!” Tio Wang não deixou Han Li esperar, mas depois de um tempo ele reapareceu na porta e cumprimentou Han Li para entrar.

Não há muitas pessoas na casa, apenas um discípulo em Tsing Yi, que está na casa dos trinta, está respeitosamente ao lado do tio Wang. Depois de ver Han Li entrando, ele sorriu gentilmente para ele.

“Este é Wu Feng, o responsável pelos exercícios do novo discípulo. Se você tiver alguma dúvida sobre os exercícios no futuro, pode perguntar a ele. Em termos de domínio dos exercícios básicos, Wu Fengzu pode ser classificado na geração mais jovem. Entre os dez primeiros! “Nas palavras de Wang Shishu, essa pessoa é extremamente admirada.

“Irmão Wu, por favor, me dê mais conselhos no futuro!”, Han Li disse respeitosamente. Ele sabe muito bem que este é seu próprio mestre de gong para algum tempo no futuro, ele não pode ser negligenciado!

“Hehe! O Mestre ganhou o prêmio. Na verdade, eu sou apenas uma compreensão aproximada dos exercícios de baixo nível. Posso aprender e compreender junto com o irmão mais novo Han!” O irmão mais velho Wu disse muito educadamente.

“Wu Shinephew, eu sei exatamente como é a sua prática. Não seja muito modesto! Você ficará com a prática deste Han Shinephew. Estou apenas levando-o para que vocês se conheçam. Eu ” vou levá-lo a outros lugares para dizer olá, então não vou ficar com você!”

Tio sênior Wang também é muito direto. Depois de dizer essas coisas, vou falar com Han Li no irmão mais velho Wu Mandando embora, saiu da sala.

No período seguinte, o tio Wang obedientemente levou Han Li a vários outros lugares necessários, apresentou-lhe vários diáconos discípulos e disse-lhe algumas coisas: Precauções diárias. Isso o trouxe de volta ao grupo de casas de pedra onde o velho vestido de cinza estava, e pediu-lhe que escolhesse uma casa de pedra como sua residência à vontade, e então o deixou para voltar sozinho.

Han Li parou em frente à casa de pedra que escolheu e olhou para a residência simples com um sorriso irônico.

Nesse momento, ele já sabia que, desde que os discípulos que tivessem praticado os exercícios básicos até o décimo nível, eles pudessem sair daqui e se mudar para um lugar chamado Montanha Xuankun. Lá, os discípulos na porta podem ser mais livres! Ele não apenas pode construir sua própria residência na montanha à vontade, mas também não há restrição quanto ao tipo e tamanho da casa, o que torna Han Li muito ansioso.

No entanto, embora os exercícios não tenham ainda dez andares, Han Li não pretendia realmente morar nesta casa de pedra por muito tempo.

Depois de rir de repente, ele tirou a arma mágica Aoba para voar de sua bolsa de armazenamento. Então, depois de injetar poder espiritual no artefato mágico, ele deu um pulo depois de jogá-lo no ar.

No começo, Han Li não estava familiarizado com essa coisa, então ele voou torto, baixo e alto, extremamente instável. Mas depois de um tempo, ele foi fácil de começar e ele podia voar com as mãos de cabeça para baixo como o tio Wang.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora esta arma mágica seja fácil de usar e simples de manipular, obviamente não é muito rápida e é apenas um pouco mais rápida do que um corcel comum. Não é de se admirar que o discípulo de Yanai possa ter uma mão. Embora a arma mágica de Aoba fosse um pouco curta, era a primeira vez de Han Li voando no ar, então ele ainda jogou com entusiasmo por um longo tempo.

“Haha!” Na risada, Han Li, que era viciado em voar, finalmente dirigiu a arma mágica para um determinado lugar.

Ao longo do caminho, também passei por vários outros discípulos que também estavam voando. Talvez porque o rosto de Han Li fosse muito desconhecido, a maioria dessas pessoas olhou para Han Li com curiosidade, mas quando viram que ele estava apenas no reino da técnica de cultivo de nove níveis, desdenhosamente se afastaram.

Han Li viu todas as ações dessas pessoas em seus olhos. Não havia expressão em seu rosto, mas ele não pôde deixar de zombar algumas vezes. Parece que esses assim chamados cultivadores de grandes cultivadores não são diferentes dos mortais comuns, eles são o mesmo esnobismo!

Han Li estava pensando sobre isso. As pessoas já haviam chegado na frente de um grande grupo de edifícios e, em seguida, caíram em frente a um corredor onde o “Cemitério das Máquinas” estava pendurado e entraram.

Um diácono de meia-idade no corredor ficou um pouco surpreso quando viu Han Li entrando. Ele não pôde deixar de abrir a boca e perguntou: “Irmão Júnior Han, por que você voltou tão cedo? Onde está o tio Wang?”

Este é o lugar que Wang Shishu levou Han Li para visitar rapidamente. O diácono tinha acabado de conhecer Han Li, então fiquei surpreso ao vê-lo voltar aqui novamente.

“Irmão mais velho Yu, quando cheguei aqui agora mesmo, ouvi dizer que este é o lugar para receber as tarefas, certo?” Han Li não respondeu imediatamente à pergunta da outra parte, mas perguntou com um sorriso.

“Sim, é verdade! O irmão mais novo quer receber a tarefa tão cedo? O irmão mais novo Han é um novo discípulo. De acordo com os regulamentos, ele pode se familiarizar com a situação na porta por um mês, e então não é tarde demais para receber o trabalho? Preocupe-se!

“Hehe, está tudo bem! Quero encontrar algo para fazer agora. Será que ainda falta gente para plantar empregos?” Han Li sorriu levemente.

“Isso não é fácil de lidar? Todos os discípulos que vêm para receber tarefas são designados a que tipo de trabalho e o que precisam fazer. Eles não têm permissão para escolher! A menos que possam provar que realmente têm uma certa área de especialização, eles podem ser cuidados! “O diácono disse envergonhado.

Quando Han Li ouviu isso, ele franziu a testa, ele realmente vai encontrar esse Ye Shishu?

“Não importa, para o trabalho de plantio, deixe este Han Shinephew escolher à vontade!” Uma voz familiar de Han Li passou por trás dele, o que surpreendeu Han Li e olhou para trás., Era o antigo homem de sobrenome Ye, que ficou atrás dele em algum momento desconhecido. Olhando para Han Li com um sorriso.

“Mestre de salão, estamos de volta!” Quando o diácono de meia-idade viu o velho, ele imediatamente saudou-o respeitosamente.

“Bem, estou de volta!”, disse o velho inseguro.

“Tio Ye!” Han Li também disse respeitosamente apressadamente.

“Hehe, Shi-sobrinho Han vem tão rápido! Eu também vou explicar aos meus subordinados assim que eu voltar aqui, para que Shi-sobrinho possa escolher empregos à vontade!” Muito bom, disse meio brincando.

“Tio Lao está sentindo sua falta! Eu também vim dar uma olhada e ver se consigo encontrar uma tarefa adequada sem os problemas do tio Lao?” Han Li parecia dizer timidamente.

“Aqui estou eu no comando, qual é o problema! Diácono, tire todo o trabalho de plantio e deixe o sobrinho Han escolher até que você esteja satisfeito!” O velho acenou generosamente com a mão e gesticulou. Este subordinado vai para fazer coisas na linha de comando.

O diácono de sobrenome Yu ficou surpreso com essas palavras. Depois de dar uma olhada profunda em Han Li, ele correu para encontrar as tiras de bambu que registravam as tarefas. Mas não pude deixar de me perguntar sobre a relação entre Han Li e seu chefe.

“O trabalho de plantio entregue acima está aqui. O irmão mais novo Han vai dar uma olhada!” O diácono Yu voltou com um feixe de bambu turquesa.

Han Li agradeceu e pegou as tiras de bambu e olhou para elas seriamente.

“Cuide de 13 árvores de cinco flores e entregue duzentos frutos a cada ano.”

“Cuide de um ginseng de nuvem de fogo de 300 anos para garantir que sua espiritualidade seja não perdidos.”

“Plante um mu de grama de ameixa e entregue cem grãos de feno por estação.”

“Cuide de um pedaço de floresta de bambu de jade amarelo,”

O trabalho de plantar mudas de bambu é variado, e é realmente muito! os anteriores nunca entraram no olho do Dharma de Han Li. Quando as tiras de bambu foram viradas para o meio, apareceu um trabalho que satisfaz Han Li.

(Se os amigos dos livros acharem bonito, por favor, não esqueça de pegar o livro)

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 149

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 149 – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*