наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 8: Primitivos Estranhos

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 8: Primitivos Estranhos A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 8: Primitivos Estranhos

Na verdade, Gao Yang tem se preocupado o tempo todo que no continente africano, neste canto remoto, as pessoas mais prováveis ​​de aparecer são, obviamente, os negros, e eles ainda são tipos de pessoas muito perigosas.

Relembrando o tiroteio que ele encontrou quando chegou há três anos, Gao Yang sentiu que era mais provável que ele encontrasse um grupo de militantes ou caçadores não identificados, mas Gao Yang não olhou para ele. entende, ele não vai se reconciliar, então ele decide que se a pessoa que ele encontra é um civil que não parece estar ameaçando, ele vai pedir ajuda. Se for um cara que parece muito perigoso, então ele vai embora em silêncio.

Gao Yang sempre esteve ansioso para conhecer pessoas no mundo civilizado, mas agora que os traços da civilização apareceram, Gao Yang começou a se sentir desconfortável, ouvindo o chefe dizer como essas pessoas de origem desconhecida são cruéis e indiscriminados Depois, Gao Yang apenas rezou para que pudesse conhecer algumas pessoas verdadeiramente civilizadas, não desprezíveis com os chamados produtos da civilização, mas cujos comportamentos eram inferiores aos dos animais.

Depois de correr por cerca de três ou quatro horas, Gao Yang não agüentou mais. Em sua velocidade atual, ele só podia dizer que estava andando devagar. Cousteau, que estava correndo na frente dele, de repente Ele desceu e correu de volta para Gao Yang.

“Rapaz branco, tem muita gente lá, e algumas coisas estranhas.”

Cousteau estava animado porque havia descoberto o time, e depois que Gao Yang ouviu as palavras de Cousteau, mais animado do que Cousteau.

Gao Yang correu alguns passos à frente, e logo viu quatro carros estacionados a uma distância de cerca de quatrocentos ou quinhentos metros, três dos quais eram veículos off-road, e um caminhão de médio porte, e parecia haver algumas grandes tendas atrás do carro, mas Gao Yang não viu ninguém.

Depois de dar algumas olhadas, Gao Yang decidiu entrar e dar uma olhada. Ele agarrou Cousteau e se agachou, e disse com uma cara séria: “Ouça, Cousteau, se você ouvir a arma barulho, ou se você me ouvir dizendo para você correr, você corre de volta rapidamente, e Baal e os outros trazem Kumtom para casa, se você me ouvir chamando seu nome, você vai procurar eu, entendeu?”

“Eu vejo, se eu ouvir tiros, se eu ouvir você me dizer para correr, eu vou te salvar, e se você morrer, eu vou correr.”

Embora Cousteau seja uma tribo primitiva, isso não significa que ele é estúpido.

Gao Yang deu um tapinha no ombro de Cousteau, pegou o arco e a flecha em sua mão e se aproximou lentamente da equipe com um gato na cintura.

A distância estava ficando cada vez mais próxima. Quando a distância era de cerca de 200 metros, Gao Yang viu pessoas indo e vindo do vão de vários carros, mas ele não viu as roupas daquelas pessoas claramente.

Gao Yang deu a volta em uma direção e, após um círculo, o veículo não bloqueou mais sua visão, Gao Yang viu um acampamento com cinco grandes tendas e, no centro do acampamento, uma rede de guarda-sol foi colocada Havia duas grandes mesas sob a rede do guarda-sol. Nesse momento, cerca de quinze ou dezesseis negros formavam um círculo sob a rede do guarda-sol.

O traje dessas pessoas deixou Gao Yang um pouco mais relaxado. Embora houvesse duas pessoas vestindo uniformes de camuflagem, a maioria delas estava vestindo roupas comuns, e Gao Yang viu apenas duas pessoas com armas, embora ele não pudesse Muito claro, mas Gao Yang acha que um deles é a série ak47 mais comum na África, e o outro é provavelmente uma espingarda de cano duplo.

Com muita sorte, Gao Yang sentiu que essas pessoas não pareciam um exército ou caçadores. Ele sentiu que poderia se aproximar. Neste momento, a multidão reunida de repente se dispersou. Quando a multidão se dispersou, Gao Yang estava muito feliz com o que viu.

Quatro pessoas brancas estavam sentadas sob a rede do guarda-sol, e uma delas estava brincando com uma câmera enorme. Vendo tal cena, Gao Yang ficou completamente aliviado.

“Olá, me ajude, preciso de ajuda!”

gritando bem alto, ele saiu correndo da grama onde estava escondido, correndo em direção aos poucos brancos, não admira que Gao Yang estivesse animado, não só porque o chefe e o grande Baal foram salvos, mas ele finalmente teve a chance de voltar para casa.

Vendo Gao Yang gritando e correndo, os brancos sob a rede do guarda-sol e os negros que acabaram de se dispersar ficaram assustados, e alguns negros com armas imediatamente apontaram suas armas para Só então Gao Yang percebeu que não havia apenas duas pessoas segurando armas, mas cinco pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Yang já estava muito próximo dos brancos, mas quando viu que a arma estava apontada, parou e levantou as mãos. Nesse momento, Gao Yang ouviu o chamado surpresa de alguém.

“Não atire, coloque suas armas, não atire, veja o que ele vai fazer, droga, abaixe suas armas, você vai assustá-lo, todos fiquem para trás, não o assustem, Daniel, você filmou?”

Vendo que o cano da arma havia caído, um grupo de negros recuou lentamente, apenas alguns brancos olharam para ele com um sorriso, e Gao Yang correu para o homem branco falante, agora mesmo Dizendo “olá”, só para ouvir uma mulher exclamar: “Deus, o que eu vi, ele está usando botas!”

“Não fale, não faça barulho, não o assuste, não cause sua hostilidade, Deus, vocês são todos estúpidos?”

Só então Gao Yang percebeu que havia cometido um erro, ele estava falando a língua dos Akuri tribo por três anos, então ele correu Quando ele saiu, ele gritou em uma língua que só a tribo Akuri pode entender completamente.

“Olá senhor, por favor me ajude…”

Antes de terminar de falar, Gao Yang parou novamente porque desta vez estava falando chinês.

Depois de um leve tapa na boca, Gao Yang, que estava muito excitado, estava prestes a falar em inglês, mas viu o homem branco na frente dele, um velho de cabelos grisalhos, também em sua própria bateu levemente na boca, e então disse com um sorriso: “Faça como ele fez, isso deve ser um gesto de boa vontade para eles.”

Alguns sons nítidos. Todos na frente de Gao Yang deram um tapa suas bocas, e dois deles eram bastante barulhentos.

Gao Yang não pôde deixar de rir amargamente, ele finalmente disse em inglês o que sempre quis dizer: “Olá, senhor, é muito bom conhecê-lo, preciso muito de ajuda agora, alguns de nós estão morrendo, por favor nos ajude.”

Embora eu não falasse há alguns anos, Gao Yang falava inglês de maneira eloquente. Nesse momento, o velho sorridente em pé à sua frente abriu a boca e olhou para ele com os olhos arregalados. Ele, com os lábios trêmulos, disse: “Deus, quem pode me dizer o que aconteceu?”

Três anos atrás, quando Gao Yang veio para a África, era a estação chuvosa, então ele estava vestindo uma camisa de secagem rápida e um par de calças de secagem rápida. Essas roupas secam rapidamente e esfriam quando molhadas. mas também é muito fino e não é resistente ao desgaste. Gao Yang estava usando um par de botas militares Dana que ele usava na pastagem. Está intacto.

Então Gao Yang agora está usando um par de seis botas militares de meia polegada, com um círculo de palha em volta da cintura, e seu corpo é coberto com figuras geométricas feitas de argila branca e argila vermelha. Além do padrão, após três anos de exposição ao sol, o corpo de Gao Yang foi escuro e brilhante, e até mesmo o cabelo, Gao Yang havia acabado de cortar com uma faca, deixando apenas uma barba curta e irregular, exceto por sua A cor da pele é levemente marrom, enquanto os outros membros da tribo Akuri são pretos autênticos. os outros membros da tribo Akuri, quase não há diferença na imagem atual de Gao Yang. Claro, a maior diferença são os pés de Gao Yang e um par de botas.

Então, não é surpreendente que quando você vê uma pessoa de uma tribo primitiva pedindo ajuda em inglês fluente, não importa que tipo de sensação isso possa causar.

O velho na frente de Gao Yang parecia estar assustado. Exceto por uma exclamação, ele não respondeu por um longo tempo, ele apenas olhou para Gao Yang com os olhos arregalados. Neste momento, um jovem mulher veio por trás do velho. ficou na frente de Gao Yang.

“Professor, é óbvio que ele está pedindo ajuda. Podemos conversar sobre algumas coisas devagar. É melhor descobrir de que ajuda ele precisa agora.”

O velho conhecido como o professor é como um sonho Depois de acordar e sorrir se desculpando para Gao Yang, o velho disse ansiosamente: “Desculpe, estou um pouco animado, ah, vamos falar sobre coisas importantes primeiro, por favor me diga o que aconteceu? , a situação não é boa, ele precisa Além da cirurgia, deve ser necessária transfusão de sangue. O outro foi arranhado por um leopardo, então também precisamos de antibióticos. Senhor, ele está ferido por três a quatro horas, e o tempo está se esgotando. Por favor, ajude-nos, senhor.”

“Onde está a pessoa ferida?”

Gao Yang apontou para a direção de onde ele veio, “Onde está, cerca de 20 quilômetros de distância, não tenho certeza, eu fugi Vim aqui em três ou quatro horas.”

O velho imediatamente se virou e gritou: “Vocês todos ouviram, Evan, traga seu kit de primeiros socorros, temos alguma coisa para transfusão de sangue?” Traga se você tiver uma, Daniel, traga uma pequena câmera, nós vamos até lá, apresse-se.”

Neste momento, a mulher que estava na frente de Gao Yang disse ansiosamente: “Professor, eu também vou, e temos que trazer pelo menos dois guardas armados, não é muito seguro aqui.””

Depois de terminar de falar, a mulher sorriu para Gao Yang e disse se desculpando: “Sinto muito, temos que trazer armas, por favor, entenda que isso não é contra você e sua tribo, esta é a África, existem Muitas feras perigosas, precisamos da proteção de armas.”

Gao Yang acenou com a cabeça e disse sinceramente para as duas pessoas na frente dele: “Não importa, eu entendo muito bem, obrigado por sua ajuda, obrigado.””

“Vamos primeiro, falaremos mais tarde se tivermos algo a dizer, senhores, por favor, apressem-se, partiremos quando estivermos prontos.”

Depois que o velho terminou de falar, ele também começou apressadamente a arrumar suas coisas. Um grupo de pessoas estava com pressa e colocou as coisas que precisavam nos dois veículos off-road. Depois de alguns minutos, depois que tudo estava pronto, o velho estava certo. Gao Yang acenou: “Entre no carro, você vem para mostrar o caminho, estamos indo.”

Um total de sete pessoas, quatro brancos e três negros, dirigiram dois veículos off-road sob a orientação de Gao Yang, indo para a estrada de onde ele veio, esperando o carro sair do acampamento, Gao Yang deu o carro. Depois de parar, chamando Cousteau, e deixando Cousteau entrar no carro, os dois carros partiram novamente e galoparam. com Leia.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 8: Primitivos Estranhos

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 8: Primitivos Estranhos A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*