наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 76: Conflito

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 76: Conflito A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 76: Conflito

De pé atrás de Grolev, Gao Yang se virou com espanto, mas viu um grupo de pessoas que também estavam totalmente armadas atrás dele. Ele as contou. Havia onze pessoas nesse grupo, todas elas na área da Ásia Ocidental. pessoas brancas.

O homem na liderança era quase do mesmo tamanho de Grolev, mas muito mais forte que Grolev, ele apontou para Grolev, virou a cabeça para o grupo atrás dele e riu alto: “Você conhece o grandalhão Dog certo? Bom metralhador, ele é o cara que deixou o Trident para cuidar do drogado Ivan, kkkk, esse cara é tão fiel a esse veneno quanto um cão de trenó é ao seu dono, oi, cachorro grande, o seu é esse amigo morto?”

Gao Yang pensou que Grolev tinha conhecido, mas agora, parece que Grolev conheceu conhecidos, mas esses conhecidos pareciam muito hostis.

Com um olhar de raiva no rosto, Grolev disse ao homem impetuoso: “Itsgu, você está falando muita bobagem, se você não quer causar problemas, é melhor você sair da maneira.”

Vendo a raiva de Grolev, ele disse em voz baixa: “Quem são eles?””

Grolev tinha um olhar de raiva no rosto, mas depois de suspirar, ele disse em voz baixa: “Acabou sendo um grupo mercenário, mas ele tem um relacionamento muito ruim com todos”. depois que ele foi expulso, ele formou um grupo mercenário e se tornou nosso oponente. Ele e seu povo eram ambos de uma unidade de forças especiais na Turquia, e eram velhos camaradas da mesma classe, o que não era bom. Foda-se, esqueça, ele estava certo, eu era realmente estúpido.

Vendo Gao Yang e Grolev falando em voz baixa, o turco chamado Itzgu apontou para Gao Yang com uma risada e disse em voz alta: “Olha, nosso cachorro grande tem um novo dono novamente. de um viciado em drogas, em um macaco amarelo, desculpe, eu disse errado, três macacos amarelos.”

Ouvindo as palavras de Itzgu, a raiva de Gao Yang acelerou. Embora Itzgu tenha feito palavras indelicadas para Grolev, Grolev não estava particularmente irritado. Para conhecer seu marido e Itzgu, Gao Yang não planejava fazer nada. mas agora que Izgu o chamava de macaco de pele amarela, Gao Yang não podia suportar.

Gao Yang imediatamente sacou a pistola. Embora sua m1911 seja uma pistola de ação simples, ela não pode ser disparada puxando o gatilho como uma pistola de ação dupla, mas a arma de Gao Yang sempre foi carregada e o martelo Desbloquear a fivela de couro no meio do martelo pode disparar imediatamente, então se Gao Yang pretende atirar, ele não atirará devagar. Desde que saiu da casa de Abdul, Gao Yang carrega sua pistola assim.

Gao Yang apontou uma arma para o nariz de Itzgu, e disse rispidamente: “Peça desculpas imediatamente, ou eu vou quebrar você.”

Vendo Gao Yang rugindo, embora ele não entendesse, Cui Cui disse Bo imediatamente colocou a mão no cabo da arma, enquanto Li Jinfang permaneceu calmo, deu um passo à frente e ficou ao lado de Gao Yang.

Depois de ver as ações de Gao Yang e Cui Bo, Itzgu riu e disse: “Olhe para trás, macaco, esse é todo o seu QI? Acho que se você se atrever a atirar, você será espancado em uma peneira por eles.”

Grolev também disse ansiosamente: “Ei, não seja impulsivo, a menos que você esteja no campo de batalha, o conflito entre mercenários não pode usar armas, isso não é bom. É uma regra escrita, e quando atirarmos, esses soldados vão atirar também.”

Gao Yang olhou para trás e descobriu que a maioria dos soldados apontava suas armas para eles e ficava ao lado deles. Aqueles assistindo a diversão, embora Gao Yang não o fizesse Eu só pretendia ameaçar verbalmente Itzgu, mas Gao Yang não queria enterrar Itzgu por causa do tiroteio.

Gao Yang colocou a arma de volta no coldre e disse em chinês: “O coelho abaixa a arma, você não pode atirar, senão estaremos acabados.” Depois de colocar a arma de volta no coldre, Itzgu estendeu as mãos e fez uma careta: “Aha, eu ainda sou chinês, não é à toa que sou tão pobre, ei, macacos, acredite ou não, posso comer seu estômago com uma mão. fezes?”

Depois de ouvir as palavras de Itsgu novamente, Grolev disse com raiva: “Cala a boca.”

Quando Grolev estava com raiva Enquanto bebia, Gao Yang sussurrou cruelmente em chinês: “Maldito seja, foda-se ele.”

Assim que as palavras de Gao Yang caíram, o medalhista de ouro que ele trabalhou tão duro para puxar imediatamente atirou.

Li Jinfang acertou a cabeça com um soco, mas ao contrário das expectativas dele e de Gao Yang, a cabeça de Itzgu se inclinou para evitar o soco, e imediatamente jogou seu punho direto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, Li Jinfang não seria um simples soco, e ele seria contra-atacado. Ele virou o soco sem esforço, e estendeu os dedos e agarrou o pulso de Itzgu. Depois, ele puxou ferozmente em seus braços, e sua mão esquerda apertou seu punho e bateu na têmpora de Itzgu.

Li Jinfang pensou que um soco poderia derrubar Izgu, então ele soltou sua mão direita, mas o que ele não esperava era que Izgu não caísse, mas cambaleasse até ele Punho esquerdo.

Afinal de contas, Itzgu é um soldado veterano. Ele passou por um treinamento rigoroso, e sua aptidão física é muito forte, e sua capacidade de resistir a golpes é naturalmente muito forte.

Vendo que o oponente não caiu, Li Jinfang, que ficou um pouco surpreso, repetiu seu velho truque. Depois de agarrar o punho esquerdo de Izgu, ele puxou-o em seus braços e bateu com força o joelho direito na garganta de Itzgu.

Izgu caiu no chão com um plop, cobriu a garganta com as mãos, soltou um grito de tosse e se contorceu de dor no chão.

Nos olhos furiosos das pessoas trazidas por Itzgu, Li Jinfang, que derrubou Itzgu, projetou o pé sem aviso, e suas pernas que balançavam rapidamente de baixo para cima fizeram um som de estalo. um turco no queixo com uma baioneta.

O rosto do aterrorizante turco imediatamente ficou muito estranho, porque todo o seu queixo foi esmagado pelo chute de Li Jinfang.

Ele ergueu um machado da sorte que havia sido colocado em seu peito esquerdo e gritou para Cui Bo, que parecia estupefato: “Por que você está parado?”

Cui Bo acordou como um sonho, ele estava com pressa para pegar a pá na mochila, mas Grolev reagiu mais rápido que Cui Bo. Ele virou a metralhadora e segurou o cano da metralhadora. Ele deu dois passos à frente e esmagou um turco que estava puxando uma faca no chão com a coronha de sua arma.

A situação estava completamente fora de controle, embora Li Jinfang tenha matado duas pessoas em um instante, e Grolev também atingiu um, mas Gao Yang e os outros ainda estavam enfrentando uma situação de quatro contra oito, e os oponentes restantes eram o dobro.

Com um rugido, Gao Yang levantou seu machado e atacou o mais próximo. Turk., o turco tinha uma baioneta na mão, e também rugiu e correu em direção a Gao Yang.

O oponente de Gao Yang era um soldado aposentado das forças especiais, e ele nunca havia praticado combate corpo a corpo, então Gao Yang cortou um machado. Depois de cair, foi facilmente atingido pelo outro turco, e então o turco esfaqueou o abdômen esquerdo de Gao Yang com força de baixo para cima. Ele estava familiarizado com isso, porque o Capítulo que ele matou era o mesmo método que o Turco.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 76: Conflito

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 76: Conflito A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*