A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 73 : Traficante de armas A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 73 : Traficante de armas
Gao Yang não tem nenhuma objeção em comprar algumas boas armas, a única questão é onde comprá-las.
Gao Yang naturalmente depositou suas esperanças em Abdul. Ele sentiu que com a habilidade de Abdul, deveria ser fácil comprar algumas armas, mas antes que ele pudesse falar, Gero Leov disse: “Vou fazer um telefonema Se eu tiver sorte o suficiente, acho que posso comprar uma arma em breve.”
Descobrindo que Grolev tinha um jeito, Gao Yang não teria problemas com Abdu Le, e Grolev fez um telefonema. falando brevemente em russo, ele desligou rapidamente.
Gao Yang disse intrigado: “Você fez contato? Onde devemos ir para pegar a arma?”
Grolev deu de ombros e disse: “Vamos esperar aqui, Alguém vai entregá-la à sua porta.”
Gao Yang deixou Abdul com um monte de coisas, e enquanto esperava a entrega, Gao Yang vestiu tudo o que deveria vestir, mas não há muitas balas na pistola. batalha noturna em Benghazi, restam apenas 21 balas em três pentes. Gao Yang precisa adicionar mais algumas balas, mas ainda há muitas balas para o M1A. É definitivamente suficiente para um tiro preciso.
Cui Bo quer fazer o papel de sniper. Embora seu nível atual não seja suficiente, o Remington M700 em sua mão é o que Cui Bo está mais familiarizado, então Cui Bo só pode servir como sniper para No entanto, Gao Yang sente que, enquanto tiver tempo, ele deve deixar Cui Bo praticar seu tiro bem. Se Cui Bo pode realmente ser um atirador de elite, então não há necessidade de dizer mais, mas se Cui Bo o faz não tem essa capacidade, ele só pode mudar de carreira. Para que serve, afinal, a guerra não pode ser baseada em interesses.
Quanto a Li Jinfang, ele está muito familiarizado com o trabalho de um incendiário. Ao comprar armas, ele só precisa seguir seus requisitos.
Claro, Grolev ainda é sua metralhadora, então é mais fácil comprar sua arma, que só pode ser uma metralhadora. Originalmente, Grolev usa seu RPD há muito tempo, mas da última vez em Na batalha de Benghazi, para aliviar o fardo, Gao Yang e Cui Bo jogaram fora o RPD de Grolev, que havia sido atingido por balas, e perdeu sua arma favorita, o que deixou Grolev deprimido por muito tempo. Compre outro RPD.
Depois que tudo estava pronto, Gao Yang e os outros entraram no carro de Abdul, dirigiram o carro para um cruzamento não muito longe da residência de Abdul, e então Gao Yang e os outros esperaram no carro. Os Cui Bo agora estão totalmente armados. Se andarem com suas armas em público, facilmente causarão problemas desnecessários. Agora é só esperar que as armas cheguem diretamente ao quartel da 32. Brigada.
Depois de esperar no carro por mais de meia hora, Grolev viu uma van se aproximando e disse solenemente: “Vamos, espere por mim no carro primeiro, vou me deixar descer e sair novamente.”
Grolev saiu do carro e acenou para o caminhão estacionado na beira da estrada, e então um homem branco desceu do caminhão e abraçou Grolev. Após os dois conversarem um pouco, Grolev acenou para Gao Yang e eles.
Gao Yang, Cui Bo e Li Jinfang caminharam para o lado de Grolev, Grolev apontou para a pessoa ao lado dele e sorriu: “Deixe-me apresentá-lo, o traficante de armas mais profissional do mundo, meu compatriota, Ulyanko.”
Ulyanko é um homem de meia-idade na casa dos quarenta. Ele está vestindo um terno preto elegante, seus sapatos estão impecáveis e seu cabelo castanho brilhante está penteado para trás. Com um rosto bonito, uma barba bem barbeada, e o comportamento de um empresário de sucesso, Gao Yang sentiu que Ulyanko deveria ter aparecido em Wall Street e não na Líbia no meio da guerra. ele pegou alguns cartões de visita e disse com um sorriso no rosto: “Estou muito feliz em conhecer os três, e também estou muito feliz em atendê-lo. Este é o meu cartão de visita. Se houver qualquer necessidade no futuro. por favor ligue para o número acima e posso lhe prestar qualquer serviço.”
Cui Bo e Li Jinfang não entendiam inglês, então não responderam às palavras de Ulyanko, apenas assentiram e guardaram o cartão de visita, enquanto Grolev sorriu para Gao Yang: “Ele está certo, não não importa o que você queira, procure por ele, ele pode prestar qualquer serviço, então certifique-se de manter o cartão de visita dele, mas a única desvantagem desse cara é que suas taxas são muito caras.”
Ulyanke riu e disse: “Comparado com os serviços de alta qualidade que presto, minhas taxas não são nada caras. É muito difícil fazer negócios hoje em dia, então como ouso deixar meus clientes Eu sofri uma perda. Bem, cavalheiros, pelo bem de Grolev, eu lhes darei 10% de desconto em todos os seus negócios no futuro.”
Gao Yang também riu e disse: “Muito obrigado, agora vamos ver seus produtos.””
Uli Yangke assentiu várias vezes e disse: “Tudo bem, mas antes de você escolher as mercadorias, é necessário que eu explique o escopo do meu serviço ao meu novo cliente. Nossa empresa fornece todo o equipamento militar. preste atenção a tudo, se você precisa de armas, munições, pessoal de defesa ou itens personalizados de alta qualidade, nossa empresa pode fornecê-los a preços baixos. Se você precisar de itens grandes, como aeronaves, tanques e mísseis, por favor, pelo menos dois meses de antecedência Pré-encomenda, é claro, pequenos mísseis antiaéreos e mísseis antitanque não precisam ser pré-encomendados. Desde que você confirme a compra e chegue a um acordo conosco, nós entregaremos a mercadoria para você dentro de uma semana, no máximo. Claro, esta gama apenas África, pois sou responsável apenas por negócios em toda a África.”
Gao Yang sorriu e disse: “É muito exagerado, não é?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uliyanke não respondeu à pergunta de Gao Yang, mas ainda sorriu e disse: “Além disso, nossa empresa fornece todos os serviços que os mercenários precisam, como suporte logístico, suporte médico, resgate em campo e também Por favor, perdoe me para reservar serviços funerários, mas como mercenário, também é necessário fornecer proteção para a última parte de sua vida.”
Grolev deu de ombros com um olhar inacreditável no rosto e disse: “Você tem que acreditar no que ele diz, porque ele pode realmente fazer o que diz, mas seus serviços são tão caros que os mortos podem fugir dos mortos.” Saltar da sepultura, então acho que não poderemos desfrutar do serviço que ele presta, pelo menos por um curto período de tempo.”
Depois de terminar de falar, Grolev sorriu para Ulyanko e disse: “Agora a Líbia está tão animada, seu negócio deve ser muito bom.””
Uli Yangke fez beicinho e disse impotente: “Se alguém me perguntasse, eu não diria, mas já que você me perguntou, então só posso dizer a verdade, venha. Eles preferem levar seu dinheiro para o túmulo do que se dar mais segurança. Só posso dizer que meu negócio é muito difícil de fazer. Não tenho outro negócio além de vender armas. Isso pode ser feito, então meu chefe planeja cancelar o negócio de serviços e deixe-me concentrar no negócio de armas, mas você sabe, o negócio de serviços é minha ideia, e eu não estou disposto a ser cancelado assim, Bem, não vamos falar sobre isso, vamos dar uma olhada nos meus produtos primeiro.”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 73 : Traficante de armas
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence