наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 7: Traços da Civilização

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 7: Traços da Civilização A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 7: Traços da Civilização

É muito comum que a presa seja arrebatada. Quando eles trabalharam tanto para rastrear a presa, descobriram que a presa incapacitada havia sido comida por leões ou hienas. Sempre que isso acontecia, eles só podiam retornar de mãos vazias.

Vendo que o chefe já estava na frente do antílope, uma figura de repente saltou da grama ao lado dele, jogando o antílope no chão.

Gao Yang estava atrás, ele podia ver claramente que era um leopardo que caiu sobre o antílope, mas neste momento o chefe e o leopardo estavam quase cara a cara.

Gao Yang rapidamente entendeu porque o leopardo, que geralmente evita os humanos, se atreveu a enfrentar os cinco, porque o leopardo era muito velho e sua capacidade de caça havia diminuído muito, e agora estava com muita fome. O elande magro e incapacitado tem uma atração fatal pelo velho leopardo, e o velho leopardo faminto não abre mão da comida que chega à sua boca.

A distância é muito próxima e a situação é muito perigosa. O leopardo abriu a boca e soltou um rugido baixo. O chefe ficou a menos de dois metros de distância do leopardo. Volte e o resto, incluindo Gao Yang, também estão se afastando lentamente.

É muito perigoso lutar por comida com um leopardo faminto, mesmo que o leopardo seja velho e fraco, especialmente a uma distância quase cara a cara, o poder explosivo dos membros é simplesmente inimaginável. Mesmo que haja cinco pessoas, eles não podem irritar o leopardo neste momento. Eles só podem afugentar o leopardo com segurança depois de recuarem para uma distância segura.

Assim como o chefe estava recuando lentamente, o leopardo de repente soltou o antílope sob suas garras, como um raio, e correu em direção ao chefe.

O chefe apenas veio e retraiu os braços abertos e cobriu o pescoço, antes de ser jogado no chão pelo leopardo.

O enorme leopardo inclinou a cabeça, abriu a boca e deu uma mordida na garganta do chefe. Ele agarrou o chefe e se recusou a soltá-lo. Felizmente, o chefe protegeu seu pescoço a tempo, então ele não foi esbofeteado pelo leopardo. Morda sua garganta.

Vendo que o chefe foi jogado no chão, ele gritou bem alto, e avançou com a faca de caça na mão, e as três pessoas na frente dele também esfaquearam a faca longa em sua mão. depois que o leopardo foi esfaqueado, soltou o chefe em sua boca e balançou para frente novamente, deixando cinco arranhões profundos na coxa de uma pessoa, e finalmente virou e fugiu de volta.

Gao Yang estava furioso e seu coração estava cheio de frieza. O leopardo é um dos principais predadores da África. A presa que foi mordida pelo leopardo quase não tem chance de sobrevivência.

O chefe cobriu o pescoço com uma mão, e o sangue continuava vazando de seus dedos. Várias pessoas ficaram atordoadas e ficaram lá e gritaram. Apenas Gao Yang estava calmo e correu para o corpo do chefe. Antes, ele estendeu a mão para quebrar a mão do chefe que cobria seu pescoço e olhou para o ferimento do chefe.

O chefe protegeu sua garganta a tempo, e o leopardo não mordeu sua garganta, mas os longos dentes caninos do leopardo deixaram dois buracos de sangue profundos na parte de trás do pescoço do chefe, e estavam se movendo em direção Havia sangue do lado de fora e, além disso, o leopardo deixou uma fileira de profundas marcas de dentes no braço direito do chefe.

Gao Yang respirou fundo e estendeu a mão para cobrir o ferimento no pescoço do chefe. Por um tempo, sua mente ficou uma bagunça. Ele tentou pensar em como salvar o chefe. vida, mas quanto mais ele pensava sobre isso. mas mais pânico em seu coração, porque não importa de que ponto de vista, o chefe está morto.

Felizmente, o leopardo não mordeu a garganta do chefe ou perfurou a aorta do chefe. Contanto que ele pudesse fazer a operação cirúrgica mínima, o chefe poderia parar o sangramento, mas agora, o chefe só pode morrer lentamente devido à perda excessiva de sangue, mesmo se você tiver sorte, o sangue parará por conta própria, mas a próxima infecção da ferida ainda fará com que o chefe morra após um longo período de dor.

Como carnívoros, os leopardos carregam muitas bactérias e vírus em suas bocas e garras. Quer sejam mordidos pelos dentes ou arranhados pelas garras afiadas da chita, não importa o tamanho da ferida, desde que sem antibióticos, é absolutamente mortal.

Três anos se dando bem dia e noite, Gao Yang tem uma afeição muito profunda pelo chefe. Estava tudo bem agora. Em um flash, ele só pôde ver o chefe morrer. Embora Gao Yang rangesse os dentes, as lágrimas ainda não podiam ajudar a cair.

O chefe também sabia que sua vida não seria muito longa, ele afastou a mão de Gao Yang, levantou-se lentamente, balançou a cabeça para Gao Yang e disse com voz rouca: “Nenhum de vocês chore agora, Estou muito velho, todos nós teremos este dia, grande Baal, se você não está morto, você é o chefe, se você está morto, então deixe o pequeno Baal ser o chefe, ok, não chore, nós lidamos com o antílope, pegamos algo para comer aqui e trouxemos a carne para casa.”

“Pai, você não vai morrer, você não vai morrer, uau.” p49>


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quem falou foi o mais novo Cousteau. Ele tinha apenas quatorze ou quinze anos. Ele não era tão aberto quanto seus irmãos à vida e à morte. Depois que ele terminou de falar, ele finalmente começou a chorar.

E depois de ouvir as palavras do chefe, Gao Yang lembrou que Da Baal, o filho mais velho do chefe, também foi arranhado por um leopardo, o que também significava que Da Baal provavelmente teria uma infecção na ferida e depois morrer.

Gao Yang disse em desespero: “Não, não deveria ser assim, deve haver uma maneira, deve haver uma maneira de salvá-lo, deixe-me pensar sobre isso, não fale, deixe eu pense nisso.”

O chefe perdeu muito sangue, e com uma cara triste, ele cambaleou e sentou-se novamente.

“Menino, não há outra maneira, ninguém pode escapar da morte causado pelo leopardo.” Não.”

Gao Yang não podia pensar nisso, ele só podia ver o chefe morrer, o que o deixou extremamente irritado. Depois de ofegar por algumas voltas, Gao Yang não aguentou mais e gritou alto. Com um estrondo, ele correu na direção onde o leopardo desapareceu.

Gao Yang sabia que seria inútil alcançar o leopardo, mas ele ainda queria encontrar o maldito leopardo, matá-lo e vingar-se. o chefe, só assim, para fazê-lo se sentir um pouco melhor.

Levantando a cabeça e baixando a cabeça, ele seguiu a trilha deixada pelo leopardo e correu. O leopardo foi esfaqueado algumas vezes, e a gota de sangue da ferida forneceu-lhe um sinal muito claro.

Pouco depois de fugir, ou seja, três ou cinco minutos depois, Gao Yang, que estava correndo de cabeça baixa, parou de repente, e ele olhou fixamente para os traços que não deveriam ter aparecido na grama, mas apareceram de repente. Meu cérebro ficou em branco.

Os traços que apareceram na grama eram marcas de sulcos, ou marcas de pneus, e eles eram obviamente não foi deixado por um carro, mas por um comboio de pelo menos quatro ou cinco carros, o que demorou muito para chegar. Os rastros deixaram Gao Yang incapaz de acreditar em seus olhos por um tempo.

“Bebê, pare, não podemos ir agora, temos que cuidar de papai e Da Baal.”

Os gritos e passos atrás dele fizeram Gao Yang acordar de sua breve ausência. Era como se a eletricidade estivesse passando por seu corpo. Os pequenos Baal e Cousteau que vieram aqui gritaram com voz rouca: “Volte, vá de volta rapidamente.”

Depois de gritar, Gao Yang não teve tempo de explicar nada a Baal e Cousteau, que estavam confusos com a situação, e se virou e correu de volta para o chefe em uma velocidade mais rápida.

“O chefe, não saia daqui, vocês estão me esperando aqui, você e Da Baal estão salvos, eu descobri…”

Quando Gao Yang queria dizer ao chefe isso ele foi salvo, ele não sabia dizer o que encontrou, porque não existe marca de pneu na língua da tribo Akuri.

“Encontrei um rastro onde pude encontrar branco pessoas, pessoas brancas como eu, eles tinham, hum, ervas estranhas lá, eles poderiam salvar você e Baal, o Grande, não saia daqui, espere por mim, eu encontrarei aqueles homens brancos.”

Neste momento, Baal e Cousteau também entenderam o que aconteceu. Quando souberam que o chefe e Baal foram salvos, todos ficaram apenas animados.

“Cousto, você ficou para ajudar papai e Big Baal, os garotos brancos e eu fomos procurar aqueles brancos.”

“Não, você não pode correr tão rápido quanto eu, meu nome é Cheetah, eu vou com o menino branco, você fica para proteger o pai ferido e o grande Baal, você é mais forte que mim.”

“Calem a boca vocês dois, eu vou sozinho, escute, se você ouvir um tiro, fuja, você sabe o que é um tiro? Chefe, você ouviu os tiros, não ouviu? Se você ouvir você, saia daqui, não espere eu voltar, se você não ouvir tiros, espere por mim aqui, mas você tem que ter cuidado, entendeu?”

O chefe balançou a cabeça, estendeu a mão e agarrou o excitado Gao Yang, “Não vá, você não sabe quem são essas pessoas, elas são muito más, você vai morrer.””

Gao Yang afastou a mão do chefe e disse com um sorriso: “Se eu não voltar a esta hora amanhã, você pode voltar sozinho, não se preocupe chefe, você sabe que estou a mesma pessoa que eles, eu não vou nada.”

O chefe ficou um pouco comovido, e depois de um momento de hesitação, ele finalmente assentiu.

“Eu esqueci que você também é um homem branco estranho, bem, vá, deixe Ku Stowe vai com você, você deve ter cuidado.”

Neste momento, Cousteau gritou excitado: “Menino, eu vou com você. Se houver alguma coisa, eu posso ajudá-lo.””

Gao Yang pensou sobre isso e pensou que deveria levar Cousteau com ele, para que, se algo acontecesse, alguém pudesse denunciá-lo, então Gao Yang não hesitou em levar Cousteau pelas marcas de pneus.

É muito fácil saber a direção do carro pelas marcas de sulco na grama, e Gao Yang também pode ver que as marcas de sulco não são deixadas por muito tempo. Se você tiver sorte, pode não demorará muito para que você possa encontrar a frota.

Embora estivesse ardendo de ansiedade, Gao Yang apenas trotou pela trilha e não se atreveu a exercer muita força. Ele teve que controlar o ritmo para não ser capaz de persistir. Ele já havia corrido dezenas de quilômetros hoje, e ele não tinha comido nada.

A velocidade de Cousteau era muito mais rápida que a de Gao Yang, de modo que Gao Yang tinha que chamar Cousteau de volta com frequência, para que a distância entre os dois não fosse muito grande. Na língua da tribo Akuri, Baal significa leão, e Cousteau significa guepardo. Como seu nome sugere, Cousteau é o mais jovem, mas ele é realmente o mais rápido.

Bem-vindo à leitura de livros. Usuários de dispositivos móveis, acessem m.qidian.com para ler.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 7: Traços da Civilização

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 7: Traços da Civilização A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*