A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 60: A Fuga A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 60: A Fuga
Há dezenas de escritórios no andar onde fica o escritório de Xinwen Zhao. Gao Yang disparou mais de uma dúzia de tiros e não esperava ser encontrado, mas quando saiu do escritório, descobriu que o corredor estava silencioso, mesmo o original As portas de alguns escritórios que estavam abertas também estavam fechadas no momento.
Gao Yang ia descer as escadas, mas viu um elevador descendo. Quando estava prestes a chegar ao 18º andar, Gao Yang apertou o elevador com calma. Ele entrou no elevador com um sorriso enquanto se nada tivesse acontecido.
Havia sete ou oito pessoas no elevador. Eles não tinham idéia de que um assassinato tinha acontecido aqui. Gao Yang parou e foi junto com o elevador e rapidamente desceu para o saguão no primeiro andar.
Depois de chegar ao saguão, Gao Yang descobriu que a atmosfera era um pouco diferente. Havia três ou quatro seguranças na entrada do elevador esperando nervosamente pelo elevador. Além disso, várias pessoas do prédio continuou andando. Gao Yang não sabia se alguém havia encontrado Xinwen Zhao e seus corpos, ou se ele apenas chamou a polícia depois de ouvir os tiros.
Felizmente, as pessoas no saguão entraram e saíram, pelo menos ninguém planejava fechar o prédio inteiro, Gao Yang saiu do prédio com a cabeça baixa e acabou de ver um táxi deixando passageiros, Gao Yang se apressou, entrou em um táxi.
Assim que Gao Yang entrou no táxi, ele viu quatro ou cinco carros de polícia correndo com seus alarmes puxados e estacionados diretamente na porta do prédio de escritórios. Havia também carros de polícia piscando com suas luzes piscando rapidamente.
O taxista ficou curioso, não saiu imediatamente, mas olhou para a empolgação e disse: “O que aconteceu, por que há uma batalha tão grande, irmão, você está com pressa? Não? olhe com pressa, está tudo bem, eu não vou escrever o medidor primeiro.”
Gao Yang teve que dizer ansiosamente: “Está tudo bem, vamos, estou com pressa para conhecer pessoas.”
O taxista assistiu impotente quando a polícia entrou no prédio como se estivesse enfrentando um inimigo, e entrou na pista rápida. Depois que o táxi começou, Gao Yang soltou um longo suspiro de alívio.
Ele matou sete pessoas de uma só vez, e foi a tiros. Gao Yang sabia que o caso que ele cometeu era um grande caso. Talvez ele fosse divulgado no noticiário e todo o país saberia. Há alguns vestígios deixados que serão encontrados mais cedo ou mais tarde.
Pensando na vigilância no prédio, Gao Yang sabia que não tinha muito tempo, e era impossível ficar na cidade como se nada tivesse acontecido.
Gao Yang originalmente planejava ir diretamente ao hospital, mas no meio do caminho, ele mudou de ideia. Se ele correr agora, ele ainda deve ter a chance de ir para o exterior, mas se a polícia bloquear toda a cidade, ele pode querer ir embora, não é fácil.
Quando viu o táxi dirigindo para a ponte de um rio panorâmico na cidade, Gao Yang parou o táxi, saiu do carro e caminhou até a beira do rio, olhou em volta e viu que não havia ninguém por perto, Gao Yang tirou um saco plástico Depois de limpar as impressões digitais na arma com suas roupas, ele jogou no rio em um movimento oculto, então contou o número de cartuchos vazios e confirmou que não havia mais cartuchos no escritório de Zhao Xinwen, e guarde as conchas. também caiu.
Depois de jogar fora o que deveria ser jogado fora, Gao Yang pegou o IOU escrito por seu pai para Xinwen Zhao, verificou novamente e confirmou que era a caligrafia de seu pai. Gao Yang pegou um isqueiro e queimou o IOU a cinzas.
Tendo feito tudo o que deveria ser feito, Gao Yang sentiu uma sensação de perda. Apenas alguns dias depois de voltar para casa, ele cometeu um crime chocante. Por qualquer motivo, desde que ele seja pego, as armas são inevitáveis.
Gao Yang sabia que tinha que correr, mas quando realmente chegou ao fim, Gao Yang estava muito relutante em desistir. Agora Gao Yang não consegue decidir se deve ir ao hospital para ver seus pais e depois ir embora, ou simplesmente voar para longe.
Gao Yang não hesitou por muito tempo, ele rapidamente descobriu que não importa o que ele fizesse, desde que seus pais soubessem que ele ainda estava vivo, ainda havia esperança, se ele fosse realmente pego. são baleados, então tudo estará acabado.
Gao Yang ligou para seu pai, e depois que seu pai atendeu o telefone, Gao Yang disse solenemente: “Sou eu, não fale e me escute, eu queimei o IOU, o resto, você esta noite Você pode diga assistindo ao noticiário, não direi mais, tenho que ir agora, tenho um caminho de volta, e você guarda o dinheiro no cartão, eu lhe darei no futuro, te ligo quando eu não tem nada, não se preocupe, vamos desligar.”
Gao Yang começou a chorar, ele queria chamar seus pais para se despedir, mas ele nem se atreveu a ligar para o pai, porque estava com medo que ele seria encontrado de cabeça para baixo no futuro. causando problemas para seus pais, e quando ele terminou de falar e desligou o telefone, Gao Yang não conseguiu pressionar o botão de desligar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O pai de Gao Yang estava respirando pesadamente. Depois de ouvir o IOU, seu pai sabia o que estava acontecendo. Depois de respirar algumas vezes, o pai de Gao Yang apenas sussurrou: “Entendo, você, você, ai, tome cuidado de si mesmo!”
Gao Yang já estava chorando quando ouviu as palavras de seu pai, mas quando soube que seu pai não o chamava pelo nome, ele sabia que seu pai entendia seu plano e sua identidade deve ser mantido em segredo.
Gao Yang finalmente apertou o botão de desligar. Enquanto caminhava rapidamente com a cabeça baixa, ele pegou o cartão do celular, quebrou-o, jogou-o no cinturão verde à beira da estrada e instalou um novo cartão.
O atual Gao Yang tem muita sorte por ter encontrado um caminho de volta para si mesmo. Contanto que ele possa chegar à Rússia, ele pode ter certeza de que nada acontecerá, mas agora ele precisa descobrir como chegar à província de Heilong primeiro.
Pegar o avião é o mais rápido, mas Gao Yang não precisa pensar nisso. O mais realista é pegar o trem. Gao Yang decidiu deixar a cidade primeiro, mesmo que não haja trem para a província de Heilong, não importa. Inspeções em larga escala nas estações de trem e ônibus definitivamente tornarão impossível a fuga de trens e ônibus.
A única coisa boa para Gao Yang é que, se ele não for preso como suspeito, ele pode pegar o trem diretamente para a província de Heilong. Em 1º de junho, o sistema de nomes reais será implementado nos trens, e agora até Gao Yang pode pegar o trem sem carteira de identidade.
Gao Yang pegou um táxi para a estação de trem e perguntou sobre os cinco trens que vão diretamente para a província de Heilong, mas ainda faltam mais de cinco horas para o trem mais próximo.
Gao Yang não se atreveu a esperar na estação de trem por mais de cinco horas. Depois de olhar para o horário do trem, ele fez um cálculo cuidadoso. Quanto ao bilhete para a partida, o trem é para Tangshan City na província de Hebei, e ele pode descer lá e depois transferir para o trem para Harbin City.
Depois de comprar a passagem, Gao Yang correu diretamente da bilheteria para a sala de espera, verificou a passagem e embarcou no trem. Durante todo o processo, não havia sinal de bloqueio da estação de trem.
Depois de esperar alguns minutos depois de entrar no trem, Gao Yang sentiu como se um século tivesse se passado. Quando o trem finalmente começou e saiu lentamente da estação, Gao Yang, que estava preocupado, finalmente relaxou um pouco, um pouco, mas ele sabia que sua fuga estava apenas começando.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 60: A Fuga
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence