A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 59 : Ação A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 59 : Ação
Depois de ver Gao Yang, a pessoa que abriu a porta se esquivou e deixou Gao Yang entrar na casa.
O escritório não é tão grande quanto Gao Yang esperava. Há apenas duas salas dentro e fora. Há vários sofás na sala externa, e cinco pessoas estão sentadas. Quatro delas estiveram na casa de Gao Yang Além daquele que abriu a porta para Gao Yang, os cinco encrenqueiros se reuniram, o que deixou Gao Yang muito feliz.
Gao Yang sabia que todas as coisas que Zhao Xinwen fazia eram sem consciência, e hoje ele ia enviar dinheiro para a porta, então Xinwen Zhao deveria arranjar mais algumas pessoas ao seu lado, pelo menos ele tinha que evitar ele de trazer as pessoas para procurar problemas.
Depois de ver Gao Yang entrar, o cara que abriu a porta esticou a cabeça e olhou para fora. Depois de não encontrar ninguém, ele fechou a porta, trancou-a e disse solenemente: “Por que é só você?”
Gao Yang sorriu e disse: “O velho Gao não quer te ver, você deveria entender.”
A pessoa que abriu a porta apontou para a bolsa na de Gao Yang’s mão e disse: “O quê?”
Gao Yang tomou a iniciativa de abrir a bolsa, deixe o homem dar uma olhada, e disse: “O que mais há além de dinheiro? o IOU, Lao Gao entrará em sua conta.
A pessoa que abriu a porta olhou para a bolsa, então estendeu a mão para pegá-la. Gao Yang imediatamente retraiu a mão e disse: “Isso não é apropriado?””
Depois de hesitar por um tempo, o homem forte não teve que pedir uma bolsa, mas disse com uma voz profunda: “Não há nada que não deva estar nele?” Entregue seu telefone, se tiver gravador, câmera ou algo assim, você nem vai querer sair por essa porta.”
Gao Yang sorriu e disse: “Salve-se?” Fazer um filme? Você quer procurar.”
Quando ele estava falando, Gao Yang levantou o braço, gesticulando para a outra parte revistá-lo, e o homem forte realmente queria revistá-lo. A voz disse: “Da Liu, deixe-o entrar.”
Gao Yang abaixou a mão e entrou no escritório na sala dos fundos, e viu um homem gordo e careca sentado atrás de uma mesa enorme. Depois de ver Gao Yang entrando, o homem gordo e careca se levantou e disse para Gao Yang. Depois de fazer um gesto de pedir um lugar, ele riu alto: “Irmão é muito jovem, parece familiar, irmão Zhao Xinwen, ousa perguntar ao irmãozinho seu sobrenome?”
Gao Yang ignorou Zhao Xinwen e sentou-se diretamente na cadeira em frente a Zhao Xinwen. O homem forte que abriu a porta para ele ficou atrás dele.
Depois que Gao Yang se sentou, Zhao Xinwen também sentou-se. Ele desceu, brincou com uma caneta na mão e disse casualmente: “Irmãozinho, não é muito legal você fazer isso.”
Gao Yang pegou o saco plástico em sua mão e disse: “O dinheiro está aqui, 200.000 yuan, e o IOU?” Você me dá um número de conta, e então me dá o IOU. Eu vou ligar para Lao Gao e ele vai te chamar de dinheiro. Se você não conseguir chegar com o IOU, eu dou um tapinha na minha bunda e vou embora.”
O rosto de Zhao Xinwen imediatamente caiu, e ele disse solenemente: “Por que, você está blefando?” Deixe-me dizer-lhe, estou disposto a acertar a conta com você para te dar cara, não seja barato e seja bom! O IOU está comigo agora, você dá todo o dinheiro, e eu lhe darei o IOU.”
Gao Yang resistiu à raiva e disse: “Tire e dê uma olhada.””
Xinwen Zhao abriu a gaveta, tirou um pedaço de papel, desdobrou-o e disse a Gao Yang: “Olha, IOU, mas você me deixa muito infeliz, ou nos leva 1,2 milhão A coisa, o fracionário 50.000 yuans são apenas para as despesas médicas do irmãozinho da última vez, ou você pode ficar com o dinheiro que trouxer para pagar os juros, e então você vai embora, e eu vou pedir a conta.”
Gao Yang se inclinou e olhou para ele, o papel era de fato a caligrafia de seu pai, o IOU estava correto, e sabendo que o IOU estava lá era suficiente, Gao Yang não precisava agir mais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Clique Depois de assentir, Gao Yang curvou os lábios e disse: “O IOU está correto, mas parece que você não pretende manter sua promessa. Já que 800.000 não podem satisfazê-lo, bem, 1.200.000, esses 200.000 são para você, você me dá Conta e IOU, liguei para Lao Gao e pedi para ele pagar.”
Enquanto falava, Gao Yang pegou a bolsa e alegremente jogou algumas pilhas de notas na mesa de Xinwen Zhao, enquanto Xinwen Zhao riu e disse: “É isso mesmo, ainda somos bons irmãos.” , espere um pouco minuto, vou dar-lhe uma conta.”
Assim como Xinwen Zhao estava rindo, Gao Yang também estendeu a mão e agarrou o punho da arma. Ele também sorriu para Xinwen Zhao, então pegou a arma, virou-se e encarou a cabeça do forte homem de pé atrás dele. Um tiro.
A arma de Gao Yang quase foi disparada contra a testa do homem forte. Depois que o tiro foi disparado, Gao Yang não viu como o homem forte acabaria. Ele se virou novamente e apontou a arma para Xinwen Zhao.
Xinwen Zhao não parecia perceber o que aconteceu ainda, abriu a boca e olhou para Gao Yang sem expressão.
Gao Yang não queria ser fugido pela outra parte por causa de muita bobagem como no filme Ou há uma oportunidade de deixar de lado a resistência, sem mencionar que ele tem que lidar com cinco pessoas do lado de fora, então Gao Yang deu ao atordoado Xin Zhao um sorriso sombrio e puxou o gatilho.
Gao Yang disparou um tiro. Foi disparado do olho esquerdo de Xinwen Zhao, mas o poder do 918 da pistola Markloff não foi muito poderoso. Não conseguiu explodir a cabeça de Xinwen Zhao, mas deixou na cabeça.
Xinwen Zhao caiu sobre a mesa Na parte de trás, Gao Yang não foi recarregar um tiro, mas pegou uma revista da bolsa de dinheiro, e imediatamente se esquivou para a porta.
As pessoas do lado de fora já estavam uma bagunça, duas pessoas subiram no chão, e dois homens corajosos correram, um deles estava segurando um facão longo, o outro estava segurando um É muito divertido, e outro quer abrir a porta e sair correndo.
Gao Yang disparou contra o homem que já o havia alcançado e levantou o cabo da picareta. Depois de acertar o homem no peito e derrubá-lo, Gao Yang virou a arma e apontou para o cara com a faca. Um tiro foi disparado na cabeça.
Depois que os dois alvos mais ameaçadores foram resolvidos, Gao Yang derrubou o cara que queria sair por trás. A bala atingiu a parte de trás da cabeça do homem, e ele caiu no chão sem se mexer.
Um homem deitado no chão cobriu os olhos com as mãos e gritou com voz rouca: “Irmão, poupe sua vida, poupe sua vida, não vejo nada, não sei de nada.”
Gao Yang hesitou por um tempo e não atirou por um tempo, mas depois de ver o cara com a picareta se contorcendo no chão, Gao Yang pensou um pouco, levantou a arma e atirou na cabeça dele.
Gao Yang sentiu que desde que ele tinha feito isso, ele deveria matar todos eles. Todos aqui viram seu rosto, então ele não pode permanecer vivo. Este é o fim do assunto. Se você quiser fazer isso, você deve fazê-lo. De qualquer forma, todos aqui são humanos. Escória, é melhor estar morto.
Ele ergueu a arma bem alto e disparou um tiro em cada uma das duas pessoas que estavam no chão, também foi baleado na nuca e morreu instantaneamente no momento do tiro.
As balas na pistola estavam esgotadas. Gao Yang colocou um novo pente e caminhou até os fundos do escritório. Embora ele sentisse que Xinwen Zhao estava morto, Gao Yang ainda encheu dois tiros.
Havia sete pessoas na sala, e todos foram feridos fatalmente por uma bala na cabeça. Depois de confirmar que não havia ninguém vivo na sala, Gao Yang respirou fundo. Apenas começou a tremer involuntariamente.
Gao Yang calmamente colocou o dinheiro espalhado sobre a mesa de volta na bolsa, depois apertou as cápsulas de bala uma a uma e as colocou na bolsa. Depois de confirmar que não havia vestígios, ele colocou a mão na mão Ele abriu a porta e saiu rapidamente.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 59 : Ação
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence