наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 55: Paranóia

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 55: Paranóia A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 55: Paranóia

A mãe de Gao Yang entrou apressadamente na cozinha, mas logo saiu novamente, e disse com urgência para Gao Yang e seu pai: “Vocês dois conversam primeiro, eu vou comprar carne e legumes, muito eu estarei de volta em breve, Lao Gao, olhe para Yang Yang, não o deixe correr por aí.”

Depois de terminar de falar, a mãe de Gao Yang foi ao quarto para pegar algum dinheiro, levantou os olhos e o encontrou imediatamente que a mãe estava segurando um punhado de trocos, principalmente uma peça, e muitos cinqüenta centavos.

As condições da família de Gao Yang são boas. Seu pai trabalhou duro a maior parte de sua vida. As economias da família são de pelo menos um milhão, além de uma grande casa de mais de 150 metros quadrados e ativos de fábrica, acrescentando até pelo menos cinco milhões, um milionário hoje em dia não é nada, mas afinal, pode ser considerado um milionário.

Associando que a casa grande havia sido vendida, Gao Yang soube o que aconteceu sem que ninguém lhe dissesse. Ele se levantou do sofá e sussurrou: “Pai, mamãe, você está sofrendo.”

O pai de Gao Yang riu e disse: “Enquanto você voltar, todo o resto está vazio, não é nada, eu não sou velho, vamos fazer isso, assim como você está de volta, nós dois vamos trabalhar duro, não vai funcionar Em alguns anos, a vida de nossa família estará melhor novamente, filho, não se preocupe com nada, vamos comemorar hoje.”

assentiu alto, e então tirou uma grande quantidade de vermelho do bolso. Vermelho e notas verdes foram colocadas na mesa de centro.

O vermelho é RMB e o verde é dólar americano.

“Pai, mamãe, eu não pude voltar por alguns anos, mas quando voltei, aconteceu de eu fazer um negócio. Agora temos dinheiro, centenas de milhares. Não se preocupe, nossos dias serão em breve Vai melhorar, e você não precisa ter medo. O dinheiro está vindo da maneira certa, e não é uma pena gastá-lo. o dinheiro veio. Agora vamos fazer uma boa refeição primeiro.” acreditei em você, nossa vida não seria boa, vou fazer compras agora, vou lá.”

A mãe de Gao Yang disse que ia comprar legumes, mas seus pés não se moveram, e seus olhos não deixaram Gao Yang por um momento. Quando ela viu seu filho, ela estava disposta a sair meio passo, mas ela estava pensando em dar uma mão a Gao Yang. Cozinhar, parece extremamente contraditório.

Gao Yang sorriu, pegou um punhado das notas e disse: “Mãe, vou fazer compras com você, deixe meu pai fazer o macarrão em casa, e podemos fazer bolinhos quando voltarmos.”

A proposta de Gao Yang foi aprovada por unanimidade por seus pais, e então Gao Yang e sua mãe compraram repolho e carne na velocidade mais rápida no mercado de vegetais, e depois correram de volta para casa, para que Gao Yang pudesse beliscá-lo o máximo Ela adora comer bolinhos recheados com carne de porco e repolho, mas ao comprar legumes, não importa o que a mãe de Gao Yang fizesse, ela nunca soltava a mão de Gao Yang.

Depois de comprar os legumes, a mãe de Gao Yang imediatamente começou a cortar o recheio, enquanto o pai de Gao Yang estava misturando macarrão. Gao Yang começou a falar sobre como ele veio aqui nos últimos três anos. Os três conversaram enquanto fazia bolinhos. Quando a família de três pessoas se sentou para comer os bolinhos quentes, Gao Yang também falou sobre como ele salvou Morgan e seu filho. Claro, Gao Yang nunca mencionou a questão da guerra e do assassinato. O que ele disse foi que ele salvou os Morgans e seus filhos, e os Morgans também ficaram agradecidos pelas fotos. Além de lhe enviar uma grande soma de dinheiro, eles o mandaram para casa.

E Gao Yang também sabia por que seus pais se mudaram para a casa antiga.

O avião de Gao Yang caiu na Etiópia, e após o acidente, as equipes de busca e resgate encontraram os destroços do avião e a maioria dos corpos mutilados no avião. Os oficiais concluíram que ninguém provavelmente sobreviveria.

A Etiópia recusou-se a continuar procurando o corpo de Gao Yang sozinha, e relatou o resultado de que todos estavam mortos, mas o pai de Gao Yang não acreditou.

Para encontrar Gao Yang, seu pai contratou alguém para ajudá-lo a encontrar o paradeiro de Gao Yang por três anos.

O pai de Gao Yang realmente caiu em um estado de paranóia. Nos últimos três anos, ele foi à Etiópia seis vezes, cada vez por dois ou três meses. Para encontrar Gao Yang, ele desistiu da fábrica e gastei todas as suas economias. Depois disso, vendi a casa grande primeiro, gastei todo o dinheiro na venda da casa e depois vendi a fábrica. Até a casa pequena, que tem apenas 60 metros quadrados, foi hipotecada ao banco Cem mil é o custo da viagem do pai de Gao Yang à África desta vez.

Agora, na casa de Gao Yang, tudo de valor foi vendido. Se não fosse pelo retorno de Gao Yang, e ainda haveria cem mil dólares de Morgan, então até a pequena casa em que moravam seria logo vai embora, será o banco.

Claro, nem todas as coisas valiosas foram vendidas. Acontece que tudo no quarto de Gao Yang não foi vendido. Depois que ele foi retirado da casa grande, foi organizado para Gao Yang no pequeno lar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na verdade, a família de Gao Yang está agora empobrecida, mas os pais de Gao Yang não se importam, contanto que Gao Yang possa voltar, e embora Gao Yang seja levado às lágrimas, ele não se importa com sua situação econômica da família, exceto para o próximo Além de lhe dar mais de 90.000 dólares, Gao Yang também acredita que pode ganhar dinheiro até que seus pais possam viver uma boa vida novamente.

Embora o conteúdo da conversa tenha sido triste, Gao Yang e sua família falaram em um tom muito relaxado. Quando estavam quase terminando, a família Gao Yang estava comendo bolinhos alegremente e curtindo o relacionamento familiar. No Le Shi, houve uma batida na porta de sua casa.

Depois que o pai de Gao Yang abriu a porta alegremente, ele viu quatro ou cinco homens fortes com cabeças raspadas parados na porta.

Depois de ficar atordoado por um momento, o pai de Gao Yang disse estranhamente: “Quem você está procurando?”

Um homem parado na porta zombou e disse: “Gao Wu, certo? Olhando para você, quando você planeja pagar o dinheiro que você deve?”

Depois de terminar de falar, quatro ou cinco homens fortes correram para a pequena sala de Gao Yang, e Gao Yang, que estava sentado em uma cadeira, levantou-se e embora sua mãe não soubesse o que aconteceu, ela segurou Gao Yang com firmeza, balançando a cabeça com lágrimas nos olhos.

Gao Yang não falou por um tempo, mas depois que seu pai olhou para Gao Yang, ele disse a alguns homens robustos que não eram boas pessoas: “Alguns de vocês estão errados? devo dinheiro a alguém.”

liderado por um careca disse lentamente: “Quer entrar em default? Hehe, não é tão fácil assim… Você não pretende pagar os 500.000 que deve ao Boss Zhao?”

“Chefe Zhao?”

O pai de Gao Yang pensou por um momento, então de repente ficou furioso e disse: “Você quer dizer Xinwen Zhao?””

“Isso mesmo, é o chefe Zhao, lembre-se disso. Quando você vai pagar o dinheiro que deve a ele?”

“Porra, eu paguei o dinheiro dele, eu dei a ele o desconto de fábrica, ele levou uma grande vantagem, como é que eu devo a ele agora? E Xinwen Zhao? Você pediu para ele me confrontar! Ah, entendi. Eu estava com pressa de sair e não pedi o IOU. Ele estava planejando me fazer pagar duas vezes.”

“Pare de falar essas coisas inúteis, as notas promissórias ainda estão nas mãos do nosso chefe. Se você não devolver o dinheiro hoje, hehe, nossos irmãos não vão embora.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 55: Paranóia

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 55: Paranóia A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*