наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 54: Reencontro

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 54: Reencontro A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 54: Reencontro

A mãe de Gao Yang estendeu a mão e tocou o rosto de Gao Yang. Depois de puxar a mão para trás, ela apertou o rosto com força, e então ela disse atordoada: “Não é um sonho.” terminando de falar, a mãe de Gao Yang abraçou Gao Yang, exauriu todas as suas forças, abraçou Gao Yang com força e depois caiu em prantos.

“Mãe!”

Quando Gao Yang foi segurado nos braços de sua mãe, ele não pôde mais se conter e finalmente começou a chorar.

Gao Yang era uma cabeça mais alto que sua mãe. Com lágrimas nos olhos, Gao Yang viu o cabelo prateado de sua mãe, o que fez Gao Yang sentir-se sem fôlego.

A mãe de Gao Yang acabou de completar cinquenta anos este ano, mas seu cabelo está cheio de cabelos brancos. Gao Yang soube imediatamente quanta dor sua mãe sofreu nos últimos três anos.

A mãe de Gao Yang o abraçou e chorou amargamente por não muito tempo, e então soltou Gao Yang, mas uma mão ainda segurava Gao Yang com força, com lágrimas nos olhos, ela cuidadosamente olhou para o rosto de Gao Yang, e uma mão segurou Gao Yang com força. Enxugando as lágrimas do rosto de Gao Yang, ele soluçou e disse: “Yang Yang, você esteve lá nos últimos anos. Você sente falta da sua mãe.”

“Mãe, Desculpe, não vou sair de novo, não mais. Não deixe você e meu pai se preocuparem mais comigo.”

Quando Gao Yang engasgou e disse uma frase, sua mãe finalmente confirmou que era seu filho que havia retornado, não um sonho, nem alguém fingindo ser falso, e seu humor rapidamente mudou de extrema tristeza até a alegria extrema.

“Volte, você pode ver como você está magra, a propósito, você ainda não comeu, se apresse, o que você quer comer, mamãe vai cozinhar para você, ah, não tem nada em casa, eu vou te dar rapidinho. Você compra, o que você quer comer? Coma carne de porco assada, ou coma bolinhos, ou deixe sua mãe rolar macarrão para você.”

A mãe de Gao Yang disse que queria cozinhar para Gao Yang, mas ela ainda se recusou a soltar sua mão, como se Gao Yang fosse desaparecer assim que ela soltasse sua mão.

Gao Yang não quer que sua mãe fique muito excitada, e ele também tem uma boa maneira de desviar sua atenção.

“Mãe, onde está meu pai, você chama ele de volta, vamos comer rápido, Estou realmente morrendo de fome.”

A mãe de Gao Yang acordou como um sonho, e finalmente arrastou Gao Yang para dentro de casa, deixou Gao Yang sentar no sofá, e então olhou para o rosto de Gao Yang e disse loucamente: “Seu pai está procurando por você.” Ah, você voltou com seu pai? Eu pensei que seu pai te encontrou, oh, você está de volta, seu pai ainda não sabe, o que posso fazer, o que posso fazer, não, eu tenho que encontrar uma maneira de ligar para ele, mas seu pai O telefone deve estar desligado, então o que devo fazer?”

Porque a mãe de Gao Yang estava muito animada, suas palavras estavam um pouco fora de lugar, mas Gao Yang ainda entendeu o ponto. Ele segurou a mão de sua mãe e disse: “Mãe, o que você disse?” Meu pai foi me encontrar? Onde ele me encontrou.”

“Vá para a África, embora essas pessoas digam que você está morto, mas seu pai e eu sabemos que você definitivamente não está morto. Você costumava adivinhar quando era criança. O vidente disse que sua vida estava sã e salva. Como ele pôde morrer, mas eles não queriam mais te procurar, então seu pai foi procurar ele mesmo, você vê, você não pode voltar.”

Gao Yang ficou atordoado por um momento e disse em choque: “Vá me encontrar?” Onde me encontrar, é indo para a África!”

“Sim, seu pai disse que seu corpo não foi encontrado no avião, então você definitivamente não está morto. Além disso, você leu tantos livros, e você sempre sai para brincar, você deve estar perdido na natureza, você não pode ir para casa, então seu pai pediu a alguém para ajudá-lo a encontrá-lo, e eu sabia que seu pai estava certo.”

Olhando para a mãe animada, Gao Yang entrou em pânico um pouco, ele não pôde deixar de tremer e disse: “Você disse que meu pai está na África agora, apenas para me encontrar?””

A mãe de Gao Yang assentiu com firmeza e disse: “Ele se foi há dois meses, mas está quase na hora de ele voltar. Vou ligar para ele. Assim que ele voltar para a China, ele vai ligar o telefone.” Sim, infelizmente, as tarifas de roaming são muito caras, e seu pai nunca liga o telefone quando vai para a Etiópia.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Yang imediatamente entendeu porque o telefone sempre estava desligado quando ele ligava para seu pai, porque seu pai também estava na África.

Olhando para sua mãe, que era muito mais velha, Gao Yang sabia que seus pais Neste momento, eles caíram em um estado de paranóia. Eles não querem admitir que estão mortos, então eles estão procurando por seu paradeiro. Se o cadáver for encontrado, ele continuará procurando. com um rastro de sorte.

Gao Yang caiu em profunda auto-culpa neste momento. Ele sabia que deixaria seus pais cuidarem dele, mas ele não esperava que seus pais cuidassem dele. Neste ponto.

Gao Yang estava extremamente feliz por não ter morrido na Líbia. Ele não podia imaginar como seus pais seriam se ele não voltasse.

Assim como Gao Yang estava com medo, de repente, ouvi outra voz persistente.

“Shufen, por que você não fecha a porta?”

Com o som da porta sendo fechada, seguido de um “pop”, uma mochila caiu no chão, e um homem de têmporas cinzentas olhou para Gao Yang e parou na porta.

Gao Yang levantou-se e disse ao homem que estava parado na porta com um olhar de incredulidade: “Pai, sou eu, estou de volta.”

O pai de Gao Yang olhou para Gao Yang em transe, de repente se agachou, enterrou a cabeça nos braços e permaneceu imóvel.

Gao Yang se assustou, correu rapidamente, ajoelhou-se no chão, estendeu a mão para apoiar o pai e disse ansioso: “Pai, o que há com você!”

Gao Yang’s pai levantou Ele levantou a cabeça, olhou para Gao Yang e, de repente, estendeu a mão e abraçou Gao Yang, um homem grande na casa dos cinquenta, chorando.

“Eu sabia que você não estava morto, eu sabia que você não morreria, Yang Yang, eu sabia que você voltaria!”

A mãe de Gao Yang também veio e abraçou Depois da reunião Gao Yang e seu pai, ele também começou a chorar, e a família de três pessoas caiu em lágrimas. Este foi um verdadeiro grito de alegria.

Depois de chorar por um longo tempo, depois que o pai de Gao Yang finalmente desabafou seus pensamentos e dores acumulados nos últimos três anos, ele parou de chorar e disse em voz alta: “Não chore, por que você está chorando, você deveria estar feliz hoje, hoje Você deveria estar feliz! Levante-se, Yang Yang, vamos comemorar, vamos comemorar bem.”

Chorar amargamente é realmente muito bom para aqueles que estão deprimidos há muito tempo. Gao Yang os pais pareciam ser vários anos mais jovens nessa época e estavam de bom humor.

Gao Yang segurou um em cada mão, puxou seus pais para sentar no sofá e disse: “Pai, mamãe, vamos fazer uma grande refeição hoje, eu quero comer qualquer coisa, eu quero comer os bolinhos você apertou, estou morto.”

A mãe de Gao Yang assentiu várias vezes: “Ok, ok, vamos comer bolinhos, bolinhos de reunião, espere, mamãe vai fazer bolinhos para você.”

Gao Yang tinha muito a dizer, e seus pais tinham muito a dizer, mas agora, Gao Yang só queria sentar com seus pais e fazer uma boa refeição. Esta cena três Ao longo dos anos, eu fantasiaram sobre isso quase toda vez que Gao Yang come.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 54: Reencontro

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 54: Reencontro A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*