наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 52: Hino Nacional

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 52: Hino Nacional A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 52: Hino Nacional

Os chineses que não falavam imediatamente apoiaram Gao Yang e disseram em chinês: “Ele é chinês?” Disse: “Passaporte, mostre-me seu passaporte!”

Gao Yang estava completamente atordoado agora, balançou a cabeça e disse: “Não, perdi meu passaporte há muito tempo.”

Gao Yang’s A situação trágica atraiu a atenção de todos, muitas pessoas de Huaxia se reuniram ao redor, e uma mulher ainda gritava: “Sou médica, deixe-me mostrar a ele, quem tiver remédios para tirar, deve receber os primeiros socorros!”

Ele estava suando profusamente enquanto apoiava o povo Huaxia e gritou para a multidão ao seu redor: “Por favor, não se preocupe, nosso próximo vôo chegará em breve, e o avião Há médicos e remédios nele.”

Depois de gritar, o homem Huaxia que apoiava o agudo virou a cabeça e disse ansioso: “Lao Xia, ele perdeu o passaporte, o que devo fazer?”

A pessoa conhecida como Lao Xia correu em direção a Gao Yang: “Não importa se você tem passaporte ou não, apenas prove que você é chinês, cante o hino nacional, cante o hino nacional!”

Claro, Gao Yang agora sabe sobre Abdul’s Qual é a solução, mas ele olhou para os dois chineses ansiosos e suados, olhando para a multidão com expressões preocupadas, Gao Yang sentiu que seu comportamento era muito ruim, muito ruim.

Depois de hesitar por um tempo, Gao Yang gaguejou: “Na verdade, eu não tenho nada para fazer, você não precisa se preocupar.”

O chinês que apoiou Gao Yang disse ansiosamente: “Será todo esse tempo. Por que você ainda está falando sobre isso? Você é da China? Apenas cante o hino nacional.”

“Levante-se, eu não quero ser um escravo”

Gao Yang cantou apenas o começo, nem o fim Capítulo disse, e o chinês que o apoiava assentiu abruptamente: “Ok, não cante, eu te ajudo a entrar depressa.”

Gao Yang foi meio puxado e meio puxado e seguiu o Huaxia vestindo um terno preto. rosto, e aqueles chineses também se levantaram neste momento com um olhar preocupado em seus rostos. Ele olhou para ele, e então Gao Yang ouviu alguém cantando o hino nacional, e logo o hino nacional soou.

Depois que alguém cantou o hino nacional, logo se transformou em um coro do hino nacional. Limitado ao tempo e lugar, o hino nacional cantado por várias centenas de pessoas não era muito alto, mas era muito poderoso.

Depois de sair do portão de embarque com o hino nacional ressoando em seus ouvidos, Gao Yang foi arrastado diretamente para a pista. A pista estava vazia, nenhum avião, mas havia muitos militares armados com munição real e outros Havia vários chineses parados ali.

Depois que Gao Yang foi ajudado ao lado da pista, quatro chineses correram imediatamente, e um homem de meia-idade que parecia estar na casa dos cinquenta disse ansiosamente: “O que está acontecendo, o que está acontecendo? Existe alguma situação no edifício do terminal?”

Ele balançou a cabeça enquanto apoiava o homem chinês de alto astral: “Não, nada está acontecendo lá dentro, este jovem acabou de chegar ao aeroporto e foi atacado lá fora, Velho Wang, eu vou deixar isso para você, eu vou entrar.”

Depois de terminar de falar, o homem chinês que apoiava Gao Yang acenou para Gao Yang, então se virou e saiu trotando, Gao Yang dirigido às costas do povo Huaxia disse: “Obrigado!”

O homem de meia-idade chamado Lao Wang apoiou Gao Yang e disse: “Não, obrigado, é isso que devemos fazer, jovem, você está Onde eles foram atacados, e existem outros chineses?”

Gao Yang não podia dizer o que estava sentindo, ele disse ao velho rei ansioso: “Não, sou só eu, eu e eu Alguns pessoas locais estavam juntas e foram cercadas e roubadas por um grupo de pessoas quando chegaram ao aeroporto hoje, mas meu ferimento parece assustador, mas na verdade não é nada, você não precisa se preocupar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho Wang disse ansiosamente: “É tudo assim, e você ainda diz que está tudo bem, jovem, seu coração é grande o suficiente, pode me chamar de Faraó, se tiver alguma coisa, é só falar, espere, nosso avião chegará em breve.”

Gao Yang assentiu e disse: “Podemos todos nos retirar?””

O velho Wang assentiu com firmeza e disse com orgulho: “Não se preocupe, enquanto houver uma pessoa, nossas ações não terminarão, é uma questão de tempo. Agora nossos navios de guerra estão chegando, aviões militares estão chegando, e aviões de passageiros e navios de cruzeiro estão chegando, mas ninguém pode ficar para trás.”

Gao Yang suspirou, acenou com a cabeça e disse: “Nosso país é muito forte. Eu nunca sonhei que estava indo para casa em um avião de evacuação.””

Lao Wang também suspirou: “Sim, nós diplomatas e vocês andarilhos em países estrangeiros sabemos melhor o que o poder da pátria significa para nós. Eu fiquei em vários países, estes A cintura é mais grossa em 2019, e as palavras são mais pesadas do que antes. Se algo der errado, você não precisa olhar como antes. Vamos, jovem, espere aqui um pouco, o avião chegará em breve, oh, não é alcançado.”

Um avião pousou na pista, a velocidade ficou cada vez mais lenta, e finalmente parou bem na frente de Gao Yang e eles.

O avião era um Il-76. A bandeira chinesa e a bandeira militar estavam pintadas no nariz do avião. Podia-se ver de relance que era um avião chinês. Faraó sorriu alegremente, apontou para o e disse a Gao: “Veja, nosso avião, um avião de transporte militar, não é tão confortável quanto um avião de passageiros, mas pode deixar você voltar para a China sem ter que se transferir. Além disso, olhe para essa tecnologia e pare bem na nossa frente.”

Balançando a cabeça alto, ele não tinha nenhum sentimento pela bandeira nacional. Neste momento, ele olhou para a bandeira nacional e a bandeira militar no nariz da aeronave. Por algum motivo, duas linhas de lágrimas escorreram.

Depois de esperar o avião se estabilizar, Lao Wang deu um tapinha no ombro de Gao Yang e disse em voz alta: “Jovem, não fique animado, você estará em casa em breve, vá, pegue o avião e vá casa!”

Il-76 era originalmente um avião de transporte, e não havia assentos na cabine, mas para evacuar os chineses no exterior, os assentos temporários foram desacelerados na cabine neste momento, e a cabine estava cheia. Depois que a porta na cauda do avião foi aberta, o faraó apoiou diretamente Gao Yang no avião.

Depois de deixar Gao Yang sentar no banco da frente, dois homens de meia-idade em jalecos brancos assumiram Gao Yang. Faraó apenas acenou para Gao Yang e saiu imediatamente, vestindo jalecos brancos Os dois perguntaram diretamente a Gao Yang para tirar a camisa e queria verificar seus ferimentos.

Gao Yang tirou a camisa envergonhado, um homem de jaleco branco olhou nervosamente para a ferida, mas soltou um longo suspiro, enxugou o suor e disse: “Está tudo bem, está tudo bem. não se preocupe, jovem, sua lesão não está no caminho, apesar de parecer grave, na verdade, a ferida é muito rasa, e você não precisa de suturas, você só precisa desinfetar e aplicar algum remédio, ou seja, a contusão no seu coração é mais grave. Mas não é um problema. Vou tratar sua ferida primeiro, e depois lhe darei um pouco de comida e água. Depois de comer alguma coisa, descanse e tenha uma boa noite de sono. Quando você acordar, você estará de volta em casa.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 52: Hino Nacional

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 52: Hino Nacional A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*