наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 5 : Os infortúnios nunca vêm sozinhos

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 5 : Os infortúnios nunca vêm sozinhos A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 5 : Os infortúnios nunca vêm sozinhos

Gao Yang não quer se arrepender de não ter experimentado mais quando era jovem, mas agora, Gao Yang espera que ele ainda esteja em casa e possa passar o resto de sua vida com seus pais em paz.

Só agora Gao Yang realmente entendeu a verdade. Armas não são brinquedos, mas armas. O propósito das armas não é brincar, mas matar.

Seu desejo de criar a África para brincar com armas se tornou realidade, mas o preço que ele pagou foi um pouco mais doloroso. Originalmente ele só queria acertar o alvo, mas acabou matando quatro pessoas vivas. Além disso, ele ele mesmo Também é possível ser enterrado nas pastagens da África, e a raiz de tudo é apenas jogar a verdadeira arma.

Capítulo Uma vez, Gao Yang sentiu que proibir armas não era uma coisa ruim. Se ele tivesse que escolher agora, com certeza escolheria viver em Huaxia, onde não há armas para brincar, mas ele não quer. Você não precisa se preocupar em ser morto a tiros a qualquer momento. É só depois de perder algo que você percebe o quão precioso é o perdido.

Mas eu não ousei matar nem mesmo uma galinha, mas desta vez eu matei algumas pessoas vivas, especialmente uma foi morta por Gao Yang com uma faca quando ele estava cara a cara com ele. tempo, eu não senti muito, mas depois de se acalmar neste momento, Gao Yang sentiu nojo e medo. No entanto, Gao Yang estava muito feliz que alguém morreu, não ele.

Matar é apenas para autoproteção. Gao Yang não se arrepende das consequências de matar quatro pessoas. Há um ditado ocidental que é muito bom. É melhor enfrentar os oito jurados na França do que enfrentar Deitado em um caixão e sendo carregado por oito pessoas.

Mas por ter vindo para a África, Gao Yang se arrependeu até a morte, Gao Yang agora só espera poder voltar para casa e estar com seus pais.

Depois de pensar em seus pais, Gao Yang teve a motivação para viver, não sentiu mais pena de si mesmo, mas começou a pensar em como voltar para casa vivo.

Depois de se acalmar, Gao Yang sentiu que era necessário descobrir onde estava, porque Gao Yang sentiu que o ambiente na Etiópia era relativamente estável, e não deveria haver uma cena tão quente onde o dois lados estavam atirando um no outro.

Gao Yang tentou o seu melhor para pensar sobre isso, mas ele não se lembrava da notícia antes de ir para o exterior que havia algum tumulto na Etiópia. Naturalmente, Gao Yang sentiu que deve ter encontrado uma vingança entre tribos. Se for esse o caso, então a situação é melhor. desde que ele possa conhecer turistas ou pessoas comuns, isso significa que ele está salvo.

Gao Yang não teve tempo para pensar sobre isso, o céu gradualmente ficou mais brilhante, e Gao Yang não se atreveu a ficar onde estava, por medo de que o som de tiros atraisse os perseguidores atrás dele.

Gao Yang, que já estava morrendo de fome ao ponto de tontura, certamente se recusou a desperdiçar sua comida mais prontamente disponível. Embora as hienas sejam catadoras, elas têm um cheiro fedorento em seus corpos, mas Gao Yang sentiu que se ele poderia comer completamente a carne das hienas Deve ser comestível quando estiver cozida.

Gao Yang não podia levar a hiena inteira com ele, e ele não se atreveu a ficar no lugar para fazer uma fogueira. Em desespero, Gao Yang removeu as quatro patas da hiena com uma faca. Isso O trabalho não era fácil para ele, Gao Yang não aguentou porque suas mãos estavam ensanguentadas.

Se uma pessoa está com pressa, ela pode fazer qualquer coisa. As quatro pernas ensanguentadas e fedorentas da hiena são amarradas com cordas, e um galho é cortado com muletas, Gao Yang mancou de volta em sua jornada.

Ao sair, Gao Yang ainda levou a ak 47. Depois de caminhar uma longa distância, Gao Yang jogou a arma em uma barraca de grama.

Uma arma sem balas não tem nenhum uso além de adicionar carga e perigo a ele, e a razão pela qual Gao Yang pegou a arma a certa distância e depois a jogou é porque ele não queria que os perseguidores atrás dele soubessem sobre ele Não há mais armas.

Quando o sol saltou no horizonte e o céu estava claro, Gao Yang sentiu que havia caminhado cerca de dois ou três quilômetros, o que não era uma distância segura. Gao Yang queria caminhar mais, mas estava com sede e com fome. Gao Yang, ainda ferido na perna, pode andar até aqui é considerado uma força de vontade.

Gao Yang decidiu não ir embora. Ele não deu um único passo até ter algo para comer e beber água, caso contrário ele estava com medo de cair no chão e perder a chance de se levantar para sempre.

Depois de ver uma árvore morta à distância, foi como um tesouro. Agora é julho, que é a estação das chuvas na África. Não é fácil encontrar lenha na pastagem. Uma árvore morta, sem dúvida, salvar Gao Yang um monte de problemas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Andando lentamente sob a árvore morta, excitado Gao Yang estava um pouco perplexo. De longe, a árvore não era muito grande, mas quando ele chegou a Gao Yang, ele estava deprimido e descobriu que, embora esta árvore morta tinha apenas sete Oito metros de altura, mas a copa da árvore é alta, e o galho mais próximo do chão também está a seis metros de distância, igual a um guarda-chuva aberto, e o tronco é tão grosso quanto uma cintura alta.

Se Gao Yang quisesse pegar os galhos, ele teria que cortar a árvore inteira, mas Gao Yang não poderia ser estúpido o suficiente para usar uma faca de caça para cortar a árvore.

Finalmente cheguei ao lado de baixo da árvore morta, apenas para ver que uma grande pilha de lenha não podia ser queimada, me senti um pouco frustrada por um tempo, mas felizmente não há como ir, e o chão ainda está um pouco seco Embora o número de galhos caídos da árvore seja relativamente pequeno, se eles forem coletados, Gao Yang também pode assar um pouco de carne para encher o estômago.

Gao Yang relutantemente usou sua bengala para afastar as ervas daninhas para encontrar e coletar os galhos. Ele não deu alguns passos, mas seus olhos se iluminaram. Um galho tão grosso quanto seu braço apareceu na grama.na frente dele.

Gao Yang nunca pensou que um dia, ele ficaria tão animado quando visse um galho quebrado, ele estendeu a mão para pegar o galho, mas assim que Gao Yang levantou o galho do chão, mas sentiu uma picada na mão esquerda que foi pegar os galhos.

Quando ele sentiu uma picada em sua mão, Gao Yang imediatamente largou o galho e deu um grande passo para trás. Então ele viu uma grande cobra marrom enrolada no chão. Em relação ao comprimento da cobra, esta A cobra parecia muito robusta, e a metade superior do corpo da cobra se levantou em forma de S e a ergueu, fazendo um som sibilante.

Gao Yang olhou para a mão esquerda mordida, a ferida estava na borda da palma, e ele olhou para as duas grandes marcas de dentes. Por um tempo, a mente de Gao Yang ficou em branco. Ele estava reclamando de si mesmo. não jogue as pedras no pasto à vontade. Blocos e madeira morta, porque pode haver cobras venenosas escondidas embaixo, como ele poderia cometer um erro tão crítico e fatal à vontade.

Mas logo, Gao Yang caiu em si. Impulsionado por sua raiva, Gao Yang levantou a muleta em sua mão direita e esmagou a parte abaixo da cabeça da cobra. Depois de bater a cobra no chão, Gao Yang usou A vara pressionou a cabeça da cobra no chão, e então pisou nela com o pé, então puxou a faca e cortou a cabeça da cobra com uma faca.

Gao Yang sentiu que era impossível para ele viver. Ele matou a cobra apenas para desabafar sua raiva, mas depois de cortar a cabeça da cobra venenosa, Gao Yang de repente sentiu que não deveria desistir.

Enquanto tentava se lembrar do que fazer quando mordido por uma cobra venenosa, Gao Yang tirou apressadamente o paracord do bolso, então enrolou o paracord ao redor do pulso de sua mão esquerda, mordendo uma ponta com os dentes. a outra mão deu um nó no paracord.

Neste curto período de tempo, Gao Yang apenas sentiu que a ferida em sua palma estava com uma dor terrível, e o sangue começou a vazar. Gao Yang não se atreveu a atrasar. A faca de caça ensanguentada, depois de esfregar com força no corpo, cerrou os dentes e desferiu um golpe com a ponta da faca na ponta da palma da mão por onde saiu a marca do dente.

A faca que Gao Yang deu a si mesmo era muito dura. A ponta da faca cortou o osso. Gao Yang uivou de dor, e cortou duas vezes verticalmente na marca do dente.

Quando o sangue da palma de sua mão esquerda começou a espirrar, Gao Yang estremeceu de dor, mas vendo que a ferida estava inchando lentamente e o sangue parou de fluir, Gao Yang sabia que tinha que usar a boca Sangrando.

Se as gengivas sangrarem, fumar sangue venenoso pela boca só fará com que ele morra mais rápido. Infelizmente, Gao Yang sempre sofreu de sangramento nas gengivas. Neste momento, a dor extrema não fez Gao Yang perder a cabeça Na hora da vida e da morte, sua mente girava mais rápido do que o normal.

Os preservativos no bolso de Gao Yang vieram a calhar neste momento. A razão pela qual ele preparou preservativos em psk foi originalmente destinado a ser usado para reter água, mas neste momento, os preservativos se tornaram mais úteis.

Gao Yang rasgou um preservativo, colocou-o na mão e depois colocou a mão na boca, pronto para sugar o sangue através do preservativo, para que o sangue venenoso não entrasse na boca.

É lamentável dizer, Gao Yang usou um preservativo uma vez na vida, e quando ele colocou a mão do preservativo na boca, um pensamento muito sem sentido veio à mente de Gao Yang.

“Porra, as pessoas usam camisinha para se divertir, eu uso camisinha uma vez, mas é para sobreviver, as pessoas usam camisinha em mulheres, eu sou tão bom, é a mãe dele eu provei a camisinha, eu vou faça isso, eu vou morrer.”

Embora ele estivesse muito triste e com raiva, Gao Yang ainda estava sugando o sangue venenoso. Seus esforços alcançaram alguns resultados, mas logo, não havia mais sangue saindo do ferimento.

Vendo que sua mão esquerda estava inchada em um pão cozido no vapor, Gao Yang de repente se lembrou de algo. Se ele continuar amarrando sua mão esquerda com uma corda de guarda-chuva, o suprimento de sangue será insuficiente por um longo tempo e o efeito de veneno de cobra fará com que sua mão esquerda fique inchada. Necrótico, os membros não podem ser amputados naquele momento, ainda é um beco sem saída.

Em desespero, Gao Yang soltou o paracord amarrado ao pulso. Depois que o suprimento de sangue para a palma da mão foi restaurado, ele sugou o sangue venenoso vigorosamente. Após um período de tempo, ele amarrou o pulso com o paracord. e continue repetindo.

Dor intensa, perda excessiva de sangue, combinada com o efeito do veneno de cobra, fadiga e fome, Gao Yang sentiu-se cada vez mais tonto e começou a ver estrelas douradas em seus olhos.

Eu estava com medo de que depois de desmaiar, eu não seria capaz de liberar o paracord amarrado a tempo. Gao Yang desamarrou o paracord, e então rasgou um preservativo e amarrou-o no pulso. O preservativo era elástico Ao tentar evitar que o veneno se espalhe para o coração e o corpo, ele também mantém o suprimento de sangue para a mão esquerda.

Gao Yang não sabia que tipo de cobra o mordeu, ele só sabia que não era uma cobra, e Gao Yang não sabia se suas ações estavam certas ou erradas, mas ele só podia usar todos as ações que ele conhecia.

Pensando se havia algo faltando em suas medidas, Gao Yang de repente se lembrou de um problema, ou seja, sua faca de caça foi usada para decompor hienas há pouco tempo, e hienas são catadoras. Bactérias e vírus não deveriam ser demais.

Ele não foi envenenado por uma cobra venenosa, mas foi morto por uma faca de caça contaminada com bactérias de hienas. Pensando nessa consequência, Gao Yang sentiu um calafrio em seu corpo. Felizmente, não havia nada no corpo de Gao Yang maleta médica Não, mas antibióticos nunca vão faltar.

O kit médico de Gao Yang é muito pequeno, mas tem muito conteúdo, incluindo antibióticos, medicamentos antimaláricos, medicamentos para diarreia e repelentes de mosquitos. É limitado ao espaço e todos os medicamentos são muito pouco, desta vez, seus antibióticos também vieram a calhar.

Gao Yang tirou todos os antibióticos do frasco à prova d’água e os abriu. Há dezesseis comprimidos de vários tipos no total. Ele enfiou todo o remédio na boca e depois engoliu com força, embora soubesse disso. não era bom, muito, muito ruim, mas Gao Yang estava ainda mais preocupado que ele nem teria a chance de tomar o remédio.

Assim que Gao Yang esticou o pescoço, revirou os olhos e engoliu as pílulas em seu estômago, sua visão ficou turva, como se ele visse várias pessoas correndo em sua direção.

A primeira coisa que Gao Yang pensou foi que os perseguidores finalmente o encontraram, o que surpreendeu Gao Yang, ele não pôde deixar de se levantar do chão, e depois de um tempo, Gao Yang deu uma olhada mais de perto. as pessoas estão correndo em direção a ele.

Gao Yang não aguentou mais e caiu para trás no céu. Antes de finalmente perder a consciência, o que Gao Yang pensou foi: “De qualquer forma, eu vou morrer, então e o amor?”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 5 : Os infortúnios nunca vêm sozinhos

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 5 : Os infortúnios nunca vêm sozinhos A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*