наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 41: Fácil de fazer

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 41: Fácil de fazer A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 41: Fácil de fazer

A porta que Gao Yang abriu não estava trancada. Ele deu um passo e chutou no ar, quase não deixando Gao Yang dar cambalhotas, mas felizmente Gao Yang finalmente estabilizou seu corpo.

De repente correu para a sala, a primeira coisa que Gao Yang viu foram algumas pessoas olhando para ele com espanto. Depois de ser baleado a uma distância quase cara a cara, a cabeça da pessoa que foi baleada imediatamente virou em uma melancia podre.

Gao Yang viu apenas algumas pessoas, e então viu aquelas pessoas correndo para pegar armas, e algumas AK47 foram jogadas na cama do quarto. Gao Yang não teve tempo de contar quantas pessoas estavam lá. eram, ele apenas se revezava Atirar em qualquer coisa que pudesse se mover.

Em desespero, a espingarda de ação de bomba permitiu que Gao Yang disparasse a uma taxa de tiro totalmente automática. Com um estrondo alto após um clique, Gao Yang atirou em todos na sala.

Em apenas alguns segundos, Gao Yang já havia espancado todos na sala em pessoas sangrentas com olhos vermelhos. Depois que ele não conseguiu encontrar nada para se mover, Gao Yang engasgou e parou de atirar. Foi só então que ele notou que o som de metralhadoras rugia violentamente.

Ouvindo o som da metralhadora, não da metralhadora M4, Gao Yang ficou atordoado, virou-se e correu para fora da casa, mas quando se esquivou, viu Grolev segurando a metralhadora em seus braços e resistindo a Fei A porta do quarto de Dole estava sendo violentamente varrida e, embora um grande buraco tivesse sido aberto, dava para ver que ainda estava fechada.

Grolev parou depois de tocar bateria o tempo todo. Aproveitando a oportunidade de Grolev para trocar a bateria, Gao Yang correu e chutou a metade inferior da porta. Cui Bo estendeu a mão e empurrou a metade superior da porta quase ao mesmo tempo, e os dois entraram no quarto de Fedor um após o outro.

Havia duas pessoas no quarto deitadas de bruços na cama, espancadas como uma peneira. A parede atrás delas estava cheia de manchas de sangue e pedaços de carne. Aqueles que já haviam morrido não podiam mais morrer. Em um canto onde as balas não podiam alcançar, um homem encolhido, segurando a cabeça entre as mãos, e estava gritando freneticamente.

Depois que Gao Yang gritou segurança para Grolev, que ainda estava trocando o tambor, ele caminhou até a pessoa que ainda estava gritando e gritou em uma voz mais alta do que estava chorando: “Cala a boca, levante-se para me, ou eu vou te matar.”

Gao Yang disse, mas o homem ainda se recusou a calar a boca. Neste momento, Cui Bo puxou Gao Yang e gritou algumas palavras em árabe. Após a frase, o cara enrolado no canto imediatamente caiu no chão, estendeu as duas mãos e não se atreveu a se mexer.

Gao Yang respirou fundo e disse em voz alta: “O coelho pergunta o que está acontecendo com esse cara, Grolev, preste atenção na sua vigilância, eu vou ao lado e verificar novamente.”

Depois de falar, Gao Yang se esquivou e entrou em outra sala, só então teve tempo de checar.

Gao Yang matou quatro pessoas agora, cada uma delas estava coberta com um grande buraco de sangue, e sangue estava por todo o chão.

Há nove cartuchos de espingarda na bala de veado No. 00, e cada tiro é tão poderoso quanto uma pistola Parabellum de 9 mm. A bala da pistola atinge nove vezes, e não é de admirar que ele não morra.

Depois de confirmar que todos estavam mortos, Gao Yang imediatamente reabasteceu sua espingarda e olhou para as quatro pessoas mortas na sala. Essas pessoas pareciam ser rostos locais, mas Gao Yang sentiu que as roupas que usavam eram diferente dos habitantes locais, mas Gao Yang não sabia dizer qual era a diferença. Ele não sabia muito sobre os hábitos de vida e a cultura aqui, então não conseguia diferenciá-los.

Neste momento, Gao Yang saiu da sala novamente e disse a Grolev que estava no limiar da escada: “O que aconteceu agora? Por que você atirou diretamente do lado de fora da porta.”

Grid Rolyov riu e baixou a voz: “Seu amigo chutou duas vezes, mas ele não abriu a porta, então eu o puxei e atirei diretamente para dentro da sala.

Gao Yang ficou atordoado por um tempo, mas não disse nada, apenas sorriu para Grolev, virou-se e entrou na sala e disse a Cui Bo, que estava gritando em árabe: “Como é?” Você perguntou alguma coisa, eles fizeram isso?”

Cui Bo balançou a cabeça e disse: “Esse garoto disse que não fez isso, e o resto está perguntando.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O cara que foi capturado vivo ajoelhou-se no chão neste momento, com lágrimas e ranho no rosto, ele parecia ter apenas vinte anos, ele já estava assustado, e quando viu Gao Yang entrar, ele imediatamente disse murmurar novamente. Um grande passe.

“O que ele disse?”

“O que mais poderia ser, apenas diga não o mate, ele não quer morrer ou algo assim.”

Gao Yang acenou com a cabeça, olhou para o jovem em pânico, colocou um olhar feroz e disse: “Coelho, pergunte a ele quem fez isso e diga a ele se ele se recusar”. o bastardo.”

Depois que Cui Bo fez algumas perguntas ferozes em árabe, ele rapidamente veio com a resposta. As ações de Malik não têm outro propósito. Eles só querem dinheiro e conseguem dinheiro para financiar sua organização.

A maioria das pessoas nesta organização é local, e até muitas são das ruas próximas, então eles não fizeram muito com o comércio local, embora também realizem atos como extorsão, mas eles não cometem atrocidades assassinas, e Fedor e Malick são ambos estrangeiros, e infelizmente foram escolhidos como a galinha a ser morta pelos macacos.

A pessoa que matou Fedor e Malick era o líder dessa organização, chamada Sharim, e mais de 100 pessoas em toda a organização se reuniram em um local a duas ruas de distância. A razão pela qual o jovem que foi capturado vivo estava na loja de Fedor era porque ele tinha que cuidar da vida das pessoas ao lado.

Depois de saber o motivo pelo qual Fedor foi morto, Gao Yang resistiu à raiva e disse a Cui Bo: “Pergunte a ele sobre as origens das pessoas ao lado, sempre acho errado, mas não posso dizer o que está errado.”

Depois que Cui Bo fez algumas perguntas, ele disse com uma expressão estranha: “Irmão Yang, há pessoas do Talibã na sala ao lado. Essas quatro pessoas vão construir bombas aqui, e há mais de uma dúzia de outros.” Um Talibã está com esta organização, e a oposição realmente se juntou ao Talibã, Ziao, irmão Yang, é muito divertido agora.”

Gao Yang era surpreso, não é de admirar que ele apenas sentisse que as quatro pessoas que morreram ao lado não se vestiam como locais, mas os co-autores eram realmente estrangeiros, e eles acabaram sendo o famoso Talibã.

Gao Yang pensou por um tempo, então disse solenemente: “Pergunte a ele onde essas pessoas estão, eu não acho que este assunto pode ser adiado, você viu a eficácia de combate desses partidos de oposição, eles são apenas um bando de canalhas, mas o Talibã é diferente, acho que os que podem correr são os que são mortais, temos vantagem nas batalhas noturnas, tente pegá-los de uma só vez esta noite.”

Cui Bo assentiu, e depois de perguntar claramente a localização, Cui Bo sacou uma pistola e disparou quatro tiros seguidos em meio aos olhos assustados e gritos do prisioneiro.

Vendo que Cui Bo havia realmente matado o cativo, Gao Yang ficou atordoado e disse: “Meu Ciao, Coelho, você está louco, o que está fazendo?”

Cui Bo ainda tinha um rosto Depois de colocar a pistola de volta no coldre, ele disse calmamente: “Eu não queria salvar minha vida hoje quando vi os corpos de Malick e Fedor, e ele viu nossos rostos, então é uma maldição ficar, não t Esqueça, estou aqui há quase dois anos, não quero que as pessoas saibam que fiz isso, o último motivo, quero experimentar o recuo e a potência do p226.”

Ouvindo as palavras de Cui Bo, Gao Yang ficou sem palavras, e depois de refletir sobre as palavras de Cui Bo por um tempo, ele sorriu amargamente: “Na verdade, você está certo e está fazendo a coisa certa. Se você está destinado a faça isso, você não pode criar problemas para si mesmo. Agora é uma guerra, e a bondade de uma mulher é inacreditável. No entanto, como você pode estar tão calmo, você não sente nenhuma sensação de matar?”

Cui Bo deu de ombros, apontou para a cabeça e disse: “Estou prestes a morrer. Realmente, minhas mãos estão tremendo e minhas pernas estão tremendo. No entanto, esse tipo de coisa Você tem que se acostumar para ele mais cedo ou mais tarde, certo? Então agora eu me coloco no modo soldado, não, deve ser o modo de forças especiais que mata pessoas sem piscar, chamamos de role-playing.”

Gao Yang riu e disse: “Vamos lá, role-playing é um peido, você é tão lascivo, o movimento é tão grande, não lidere o inimigo aqui, há alguns ak47s próximos porta, e há muitas balas, você vai para o primeiro andar para ficar de guarda, e quando Grolev e eu pegarmos nossas balas, vamos evacuar rapidamente.”

Cui Bo deu um tapinha no M4 em sua mão e disse com um olhar de desdém: “Nós temos isso, o que você quer?”

“Segunda mão, você é inútil, eu sou inútil, Grolev é útil, dê a ele mais balas!”

Depois de deixar Cui Bo ir para o primeiro andar para guardar, Gao Yang cumprimentou Grolev, e depois que Grolev entrou no quarto de Malik com ele, Gao Yang apontou para algumas mãos na cama. Fuzil AK47 e bolsa de munição, disse: “Tem muitas balas aqui, acho que você pode acrescentar um pouco, aliás, suas pernas estão bem, né? Levar mais balas fará diferença?”

Grolev apenas balançou a cabeça, indicando que suas pernas estavam bem, e levou uma bala do saco de munição na cama, mas Grolev apenas olhou para a bala. Jogue-a fora.

“Esqueça, esta não é uma bala de fabricação russa. Olhando para o texto em árabe acima, não preciso saber qual país o fez. Desde que as balas impressas com esse tipo de texto sejam lixo, eles têm um coisa em comum, a espessura do projétil é desigual. Quando você atira, o projétil pode estourar ou pode sair um buraco. Resumindo, sua arma vai explodir ou emperrar, então não quero que essa bala lhe dê Se você está confiante, fique longe dessas balas, em comparação com esse tipo de balas, as conchas de ferro feitas na Rússia na década de 1950 são as melhores.”

O que Grolev disse foi uma experiência valiosa, e essa experiência deve ter sido resumida por muitas pessoas que morreram. Gao Yang pegou uma bala e lembrou-se desse tipo de intocável. Depois de ver como era a bala, ele disse: “Então, que tipo de bala é boa?”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 41: Fácil de fazer

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 41: Fácil de fazer A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*