наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 31: Coelho

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 31: Coelho A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 31: Coelho

Os mercenários da oposição invadiram o hotel sem problemas, e levou menos de três minutos para resolver completamente a batalha. Depois disso, várias pessoas que ficaram do lado de fora do hotel entraram no hotel uma após a outra.

Depois de ocupar o hotel como reduto, embora as forças armadas da oposição e as forças armadas do governo estivessem apenas separadas por uma estrada, a oposição parecia não ter intenção de atacar por enquanto, e o tiroteio parou no prédio em frente ao hotel neste momento.

O tiroteio parou temporariamente, e os moradores que se esconderam atrás aplaudiram e correram. Neste momento, o coelho também havia deixado o telhado, mas o que deixou Gao Yang preocupado foi que Cui Bo não foi visto saindo o restaurante.

Depois de esperar alguns minutos, vendo trinta ou quarenta moradores entrando no restaurante, Gao Yang não estava com pressa. Neste momento, Fedor, que estava no telefone com Cui Bo, disse a Gao Yang, “Não se preocupe. Coelho esteve em contato com a oposição, ele disse para pegar alguma coisa, venha imediatamente.”

Gao Yang não consegue relaxar completamente, ele está seguindo o movimento em o prédio em frente ao hotel, o inimigo não foi completamente eliminado, foi apenas temporariamente suprimido, e Gao Yang estava com medo de ser atacado quando Cui Bo saísse.

O coelho finalmente saiu do hotel. Ele estava segurando uma ak47 na mão e uma arma nas costas. Depois de sair pela porta do hotel, ele fez um movimento em direção a Gao Yang. Depois de fazer o gesto, ele se abaixou e correu rapidamente.

Cui Bo correu para o fundo de Gao Yang sem nenhum risco, parou no portão e gritou algumas vezes em árabe, e Malick abriu a porta da loja para ele por dentro.

Cui Bo veio em segurança, então não há necessidade de Gao Yang ficar no telhado.

“Sr. Brausich, Bob, você vai primeiro.”

Depois de esperar Fedor e Bob descerem as escadas, Gao Yang estava prestes a guardar sua arma, mas de repente ele ouviu Um assobio agudo, a intuição lhe disse que o som não estava certo, mas ele não sabia qual era o som. Nesse momento, Fedor emergiu da escada novamente e gritou com voz rouca: “Mortar!”

Assim que a voz de Fedor caiu, um projétil explodiu a uma distância de 20 a 30 metros de Gao Yang. Essa distância não era perigosa para Gao Yang, mas a explosão ensurdecedora deixou Gao Yang um pouco confuso.

Houve outro assobio agudo, e Gao Yang imediatamente pulou no chão, mas ele ouviu a explosão que soou imediatamente, e parecia estar mais longe dele, mas Gao Yang ainda estava em pânico, ele queria apresse-se Vá para baixo do telhado, será mais seguro lá.

Assustado, Gao Yang até planejou se levantar e correr, mas suas pernas vergonhosas estavam fracas, e quando ele se levantou para correr, ele tropeçou e caiu no chão novamente.

Os novos recrutas têm medo de canhões, enquanto os veteranos têm medo de metralhadoras. Isso é absolutamente verdade. Gao Yang uma vez ouviu a explosão de uma bala de canhão. Embora tenha se alertado fortemente para não ter medo, a resposta instintiva do corpo não é baseado na vontade humana. Durante a transferência, Gao Yang ainda se sentia fraco por toda parte.

Fedor estava no topo da escada, acenando para Gao Yang, gritando: “Esta é uma injeção de correção, droga, venha aqui! Você está esperando para morrer?” Em poucas batalhas, Gao Yang estava muito assustado quando ouviu o som da explosão pela primeira vez, mas depois de um tempo, o humor de Gao Yang se estabilizou. Embora ele ainda estivesse com medo, pelo menos ele não teve nenhum problema com suas ações.

Gao Yang correu em direção às escadas, e neste momento, outra explosão soou. Gao Yang deitou no chão involuntariamente e parou por um tempo. Dole disse em voz alta: “Eles acertaram, meu Deus, o alvo não é você, mas o Huaxia City Hotel.”

Fedor ficou completamente no telhado, sem medo de ser exposto à arma. Gao Yang se inclinou e olhou para trás, apenas para ver uma nuvem de fumaça subindo do telhado do hotel.

Depois que uma bala de canhão atingiu o hotel, deu início ao bombardeio maciço. Claro, essa escala é relativa, mas para Gao Yang, cinco ou seis projéteis de artilharia caíram ao mesmo tempo, o que é definitivamente alto. foi um bombardeio maciço.

Percebendo que o alvo era um hotel, a coragem de Gao Yang foi revivida imediatamente, e ele não estava com pressa de voltar para baixo, mas o gato se apoiou em sua cintura e começou a observar. som de explosões podia ser ouvido continuamente, e os arredores do hotel e no telhado se ergueram. A nuvem de fumaça formada após a explosão, aos olhos de Gao Yang, a nuvem de fumaça de um morteiro não é diferente da nuvem de cogumelo de um nuclear bombear.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Yang encolheu o pescoço e não se atreveu a ficar mais. Ele correu para a entrada das escadas e desceu para o corredor do segundo andar. Fedor o seguiu de perto e deu um tapinha no ombro de Gao Yang. balançou a cabeça e disse: “É apenas um morteiro, vamos ver o quão assustado você está.”

Bob também deu um tapinha no ombro de Gao Yang com um sorriso estranho e disse em voz alta: “Bem-vindo de volta, herói, não Não se preocupe. Agora, não vou contar aos outros sobre o seu escândalo, haha, estou morrendo de rir, irmão, sempre pensei que você fosse um super-homem destemido, não esperava que uma explosão te assustasse para fazer xixi nas calças, haha.”

“Só ouvi a explosão uma vez no Capítulo. É inevitável ficar nervoso. Não há nada para fazer barulho. Ok, vamos até a janela e dê uma olhada.”

A voz estridente apenas caiu, e viu Cui Bo correndo do andar de baixo, parando na frente de Gao Yang com um olhar de excitação, olhando para Gao Yang de cima a baixo.

Gao Yang estendeu a mão e deu um soco no ombro de Cui Bo e disse com um sorriso: “Estúpido? Você não consegue reconhecer meu irmão?” e então apareceu em transe. Uma frase, “Eu não sou estúpido, eu só quero ver se você é um humano ou um fantasma. Só agora eu pensei que só os deuses poderiam me salvar, mas eu não esperava ter uma vida restante.”

Altamente Ele não sabia se ria ou chorava, sentia que não se via há três anos, e que havia encontrado um velho amigo em uma terra estrangeira. Não importa o quê, Cui Bo tinha que estar tão animado que começou a chorar.

Depois de olhar para Gao Yang por um longo tempo, Cui Bo assentiu e disse solenemente: “Você é magro e moreno, mas felizmente sua voz não mudou, você sofreu nos últimos anos?”

“Eu, Ciao, por favor, você pode parar de usar esse tom de voz para dizer um idiota ao extremo? Esqueça, é melhor eu ser direto. Se você falar comigo assim de novo, Eu vou te matar!”

Gao Yang estava completamente indefeso, a emoção de se reunir após uma longa ausência se foi, e ele rapidamente mudou a forma de diálogo para o estado que estava há três anos.

Cui Bo riu e disse: “Brincadeira, não fique animado, estou tão feliz em vê-lo, irmão Yang, onde você esteve nos últimos anos, ouvi de meu tio e tia, você teve um acidente aéreo?”

Ele acenou com a mão e disse: “Não há tempo para falar sobre isso agora, as pessoas da oposição estão com grandes problemas, você pode ouvir a explosão? hotel sendo atingido por projéteis. se as forças do governo atacarem novamente daqui a pouco, teremos que fugir.” atrás, usando um par de costas Felizmente, ele tocou a arma em sua mão e disse: “Obrigado, obrigado, felizmente eu fugi a tempo, senão minha arma teria sido destruída.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 31: Coelho

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 31: Coelho A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*