A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 301 : Pilotar um avião A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 301 : Pilotar um avião
A maior parte da infra-estrutura na África não é boa, e há poucas estradas decentes. Especialmente no Sudão do Sul, uma estrada de terra plana é difícil de encontrar, então os aviões pequenos se tornaram o meio de transporte mais comum.
Se você voa na maioria dos países africanos, os atrasos nos voos não são um problema, e o avião não é um problema. Se existe um problema tão difícil de atendimento humanizado, então você não precisa considerá-lo.
Você não pode esperar muito de vôos regulares. Quanto àqueles aviões pequenos que operam distâncias curtas, muito menos aqueles aviões pequenos que podem voar e pousar com segurança, é um vôo bem-sucedido.
Felizmente, Gao Yang tem um voo charter disponível, e o único passageiro é ele mesmo, então ele não precisa brigar por assentos quando entra no avião, e Colm jura que o piloto que está procurando é absolutamente Malakal é o melhor, e o avião também é o melhor e mais recente em Malakal.
Gao Yang, que sofreu um acidente de avião, realmente não quer pegar um avião pequeno se tiver escolha, mas para encontrar a tribo Akuri, é mais conveniente encontrá-lo do ar, então Gao Yang finalmente escolheu Fazer uma pesquisa antes de pegar um voo.
Depois de ver o avião, o coração de Gao Yang estava um pouco mais baixo. Embora o avião só pudesse levar duas pessoas, incluindo o piloto, era um avião pequeno, mas realmente parecia bom do lado de fora. Muito novo, embora o chamado aeroporto tem apenas uma pista de terra, a pista ainda é muito lisa.
Parece um avião novo, com uma nova pista, Gao Yang sentiu que não podia forçar mais nada, e agora a única coisa que ele espera é que o piloto apareça o mais rápido possível.
Gao Yang olhou para o relógio, eram nove e quinze, ele deu de ombros impotente para Colm, e disse solenemente: “Que piloto, quero dizer, você tem certeza que ele é muito Você é pontual?”
Colm acenou com a cabeça e disse: “Muito pontual, temos um compromisso às oito horas, ele deve estar lá antes das nove e meia.”
Gao Yang Não é que ele não tenha estado na África É muito comum chegar atrasado, mesmo que um piloto esteja de mau humor e não apareça hoje, ele não ficará muito surpreso.
Colm estava certo. Às 9h25, um homem negro, Shi Shiran, veio da estrada, mas atrasou uma hora e meia. O piloto estava muito cauteloso.
O piloto, que parecia estar na casa dos quarenta, acenou para Colm sem dizer olá, e esticou a porta da cabine de um lado para entrar no avião.
Colm abriu as mãos, abriu a escotilha do lado direito do nariz e esperou que Gao Yang se sentasse do lado direito do piloto segurando sua espingarda e disse em voz alta: “Boa sorte, qual é o importa? me ligue.”
Depois de esperar Colm fechar a escotilha, o piloto tirou um maço de cigarros do bolso da roupa, acendeu um para si mesmo e disse casualmente em inglês com sotaque pesado: “para onde?”
Gao Yang pegou o GPS, e depois de chamar as coordenadas que Morgan lhe deu, ele apontou para o ponto e disse: “Aqui.”
Gao Yang ficou surpreso ao descobrir que havia um GPS no avião. Depois que o piloto estendeu a mão e digitou as coordenadas no GPS, ele imediatamente ligou o avião. Na pista, após várias turbulências, Gao Yang percebeu que não havia apertado o cinto de segurança.
Depois de apertar apressadamente o cinto de segurança tipo H, Gao Yang percebeu que o piloto também não estava preso. Neste momento, o avião já havia decolado e lá não haveria mais solavancos, mas depois de hesitar, Gao Yang decidiu não soltar o cinto de segurança.
O avião é um avião de carga ultracompacto com um compartimento vazio na parte de trás da cabine. E Gao Yang deveria estar sentado na posição do co-piloto, com muitos instrumentos à sua frente, e tudo como operar o manche do leme. Sentado no assento do piloto, um pouco curioso, ele não pôde deixar de olhar para o instrumentos e afins, e comecei a pensar para que essas coisas serviam.
Enquanto Gao Yang estava olhando para ele com curiosidade, o piloto sentado ao lado dele de repente disse: “Você está curioso?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gao Yang assentiu e disse: “Um pouco curioso.”
O piloto acenou com a cabeça e disse: “Muito bem, olhe aqui, este é o indicador de velocidade no ar, ah, isso é inútil, você não precisa ler, apenas olhe para isso, nivele, apenas mantenha o vôo nivelado, se você achar que a altitude cai, basta puxar o joystick para trás, se você achar que a altitude aumentou, empurre o joystick para frente, o acelerador foi corrigido, apenas cuide da altitude e do rumo, olhe aqui, GPS, haverá nenhum vôo direto ao longo da linha indicada Errado, se for para a esquerda, empurre o joystick para a direita e vice-versa, você entende agora?”
assentiu e disse: “Entendido.”
O piloto acenou com a cabeça e disse: “Muito bem, agora você vai assumir. Não dormi bem ontem à noite e acordei muito cedo hoje, então tenho que tirar uma soneca.”
“O quê? Não? Você deve estar brincando, certo?”
Olhando para Gao Yang, que estava atordoado, o piloto disse impaciente: “Quem está brincando com você, uma coisa tão simples, apenas deixe você cuida disso por um tempo, o que é isso? Brincadeirinha? Precisamos voar duas horas e meia para chegar lá, e depois de duas horas, você pode me acordar.”
Gao Yang percebeu profundamente o significado profundo da sigla TIA, ou seja, não importa o quão incrível você pense, é melhor você aprender a se adaptar aqui e não fazer barulho para parecer como aquele idiota.
Se fosse outra coisa, Gao Yang teria seguido, mas era sobre sua própria vida, então Gao Yang decidiu lutar até o fim, ele imediatamente disse com firmeza: “Não, não, você pode pilotar o avião, eu vou te pagar dinheiro, então é melhor você fazer o seu trabalho, Falso, eu não toquei em nenhuma dessas coisas, você não tem medo de que nós dois morramos? Agora me dê um bom vôo de seu avião!”
Depois que o pedido foi rejeitado, o piloto parecia deprimido, mas a atitude de Gao Yang foi muito dura. O piloto finalmente desistiu, apenas murmurou: “O que há para temer?” Vocês são apenas tímidos, esqueçam, eu mesmo farei isso.”
Gao Yang ainda estava um pouco irritado, pois estava muito insatisfeito com a atitude desatenta do piloto e pediu que ele controlasse o avião, o que era simplesmente indiferença à sua vida, mas vendo o piloto entediado segurando o joystick por Ficar imóvel o fez sentir que era muito fácil pilotar um avião. uma cara séria: “Na verdade, deixe-me controlar o avião. Não é impossível, mas você não pode dormir, você tem que me vigiar. Se você concordar, então eu posso pilotar o avião para você.”
“Segure o joystick, ok, eu o deixei ir, agora apenas voe para frente, cara.”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 301 : Pilotar um avião
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence