наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2792 : medo

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2792 : medo A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2792 : medo

Grolev foi baleado na cabeça e, felizmente, a bala escorregou para o lado.

Durante esse tipo de batalha onde as balas voavam ao redor, um tiro era disparado na cabeça, fosse uma bala perdida ou alguém estava mirando e atirando, enfim, era azar, e havia realmente nada a dizer.

Então Grolev foi baleado nas costas novamente, então ele sabia que não era uma coincidência, então ele só poderia se esquivar imediatamente, e foi atingido duas vezes seguidas, e ele foi baleado alguns segundos depois. então o problema é grande, só pode ser feito por snipers.

O lado atacante tinha que lidar com o poder de fogo da metralhadora, então Grolev seria um alvo 100% para franco-atiradores.

Cui Bo e Phoenix já subiram ao minarete, ocupando um lugar alto, não atirarão facilmente, porque ainda não é o momento em que os atiradores devem se juntar para fornecer poder de fogo supressivo, atirar um a um Matar os alvos que podem ser vistos não é a principal tarefa dos dois atiradores.

Neste momento, a prioridade do Capítulo do atirador é lutar contra os atiradores inimigos.

Mas não há walkie-talkie agora, e os tiros são tão densos que Grolev não consegue ouvir o que Trib e Phoenix estão chamando aqui.

É realmente uma dor de cabeça para se comunicar.

Ele gritou bem alto: “Envie a ordem! Baseado na direção do portão, há um atirador inimigo às 14h00 às 15h00, mate-o!”

Yake correu para cima rapidamente, ele As instruções a seguir serão comunicadas a Trib e Phoenix no minarete.

Existem apenas dois atiradores. É impossível monitorar todos os inimigos ao seu redor em 360 graus. É melhor descobrir a ameaça com antecedência, mas se você não conseguir encontrá-la com antecedência, terá que ser atacado. Em seguida, diga a eles de que direção o ataque está vindo e, em seguida, procure e resolva a ameaça.

Embora Grolev tenha sido baleado duas vezes seguidas, ele saiu ileso. A bala de Capítulo escorregou em seu capacete por pura sorte, enquanto o segundo tiro de Capítulo foi bloqueado por sua armadura.

Depois de checar um pouco, Grolev mudou um pouco de posição, continuou deitado no chão e começou a disparar sua metralhadora.

Não há como neste momento, e você tem que enfrentá-lo, ou então o ataque do inimigo realmente virá até você, e será perigoso.

Gao Yang está hesitando se deve desistir de seu trabalho de guardar o portão, subir ao minarete e se juntar a Cui Bo e os outros para atacar os atiradores inimigos, porque a situação atual é essa enquanto houver algumas armas para bloquear o portão, então o inimigo pode As chances de um arrombamento são pequenas, mas se o inimigo iniciar ataques de precisão com franco-atiradores ou foguetes contra aqueles que guardam a porta, levará apenas algumas vezes para Satanás enfrentar o dilema sem ninguém disponível, levando ao colapso final.

Abaixando o rifle AK em sua mão, Gao Yang virou-se para Li Jinfang e disse: “Você comanda, você deve defender aqui, os soldados de Ace têm uma forte vontade de luta, mas sua alfabetização tática é muito pobre, seja Cuidado para não ser atacado pelo inimigo. O franco-atirador só vai acertá-lo.”

Li Jinfang pegou o rifle de Gao Yang e se ajoelhou em um joelho, enquanto Gao Yang puxava sua lâmina de Satanás e se virava para correr escada acima.

Depois de dar alguns passos para trás, Gao Yang gritou para Andy Ho: “Como está o urso estúpido?” Ele deu um polegar para cima, e então disse: “Ele está bem!”

Gao Yang não disse mais nada e caminhou rapidamente pela escada em espiral até o minarete.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O gato deu dois passos com a cintura apertada, depois caiu no chão, arrastou a arma e rastejou para a frente por um tempo, Gao Yang deitou ao lado de Cui Bo e sussurrou: “Como, você encontrou alguma coisa?”

Há pilares de pedra no minarete, mas não há parede, embora haja uma vantagem de altura, mas basicamente não há proteção, então tenha cuidado com balas perdidas e foguetes do inimigo, a ameaça de morteiro é ligeiramente menos, mas ainda precisa prestar atenção.

O equipamento de observação de Cui Bo é o mais completo, não apenas um dispositivo de visão noturna com pouca luz na cabeça, um dispositivo de visão noturna de imagem térmica montado na arma, mas também um dispositivo de observação de imagem térmica portátil.

A imagem térmica portátil é mais conveniente para observação. Cui Bo pegou a imagem térmica portátil e a escaneou lentamente, e então sussurrou: “Há muitas pessoas, irmão Yang, deixe-me mostrar a você.”

Gao Yang colocou a arma no chão, pegou o observador de imagem térmica portátil e apenas olhou para ele, então sussurrou: “Desta vez, é realmente problemático.”

Atraente Há pessoas em todos os lugares, becos, pátios, telhados, mas não lugares que podem ser atingidos diretamente por balas estão cheios de pessoas, e esta é apenas a parte que pode ser vista, os lugares que não podem ser vistos são pessoas.

Cui Bo sussurrou: “Você acha que há 5.000 pessoas dentro de um raio de 100 metros de quatro ou cinco?”

Gao Yang disse impotente: “Cinco mil? essa situação.”

“Droga, é impossível forçar uma fuga.”

Colocando os óculos de visão noturna no chão, Gao Yang soltou um longo suspiro e disse em voz baixa: “Nem pense em sair sem reforços, é impossível, nós realmente entramos no inimigo desta vez.” Laowo, as pessoas aqui não são muito capazes de lutar, mas obviamente não têm medo da morte do que as de outros lugares.”

Cui Bo disse com um sorriso irônico: “Bem, este é o covil de Badadi, e as pessoas aqui são todos os seus guardas, então ele tem que ser um pouco mais poderoso.””

“Assustado?”

“Mais ou menos.

Depois que Cui Bo disse que estava um pouco assustado, ele parecia ter perdido a cara, então ele imediatamente disse: “Mas não é que eu esteja com medo, é só que eu me sinto um pouco problemático. O que há Por milhares de anos, eu tenho medo de um fio de cabelo, de qualquer forma, eu tenho o suficiente.”

Gao Yang riu levemente e disse: “Você não está com medo?” Tenho medo, tenho medo de morrer, tenho medo de morrer aqui em silêncio, o que meus pais e minha mãe podem fazer, o que Yelena pode fazer e, ai, não quero morrer, então mesmo em um situação desesperada, eu tenho que encontrar uma maneira Matar!”

Cui Bo riu secamente.

Gao Yang respirou fundo e disse: “Você encontrou alguma coisa?” Agora mesmo, o cachorro grande foi atingido por um franco-atirador e foi baleado duas vezes, mas eu o observei e não encontrei nada parecido com um franco-atirador.”

Cui Bo disse impotente: “Eu não posso dizer, há muitas pessoas. Contanto que eles não coloquem o ar de um franco-atirador, não é fácil dizer.”

Gao Yang disse com raiva: “Durante o dia? Você é estúpido, agora que eles não podem nos ver, é mais fácil nos apoiar, e se eles puderem ver, milhares de armas serão apontadas para nós.”

Cui Bo disse impotente: “Claro que eu sei que não posso fazer isso até o dia, mas não se trata de procurar atiradores inimigos, o que devo fazer? Você tem alguma idéia?””

Gao Yang suspirou levemente: “O que posso fazer sobre esta situação? A única coisa que penso agora é poder entrar em contato com o mundo exterior. Enquanto eu puder entrar em contato com o mundo exterior, os reforços podem sempre ser encontrado, mas onde está a fonte da interferência do inimigo?” o que! É tão deprimente, a gangue de Ace Ace começou a usar interferência eletrônica.”

“Sim, onde está a fonte da interferência.”

Gao Yang suspirou levemente: “A peça acabou, vamos ver se o nº 13 consegue tirar algo da boca de Badadi, espero.””

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2792 : medo

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2792 : medo A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*