наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2735 : Hospital

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2735 : Hospital A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2735 : Hospital

A próxima coisa é fácil de lidar, a concubina Lang Youqing está interessada, dê-se bem.

Os dois lados concordaram em se encontrar em Sirte.

Gao Yang e Knight não entraram no mesmo carro, para não serem atacados de repente e um deles perder a habilidade de comando, resultando na perda de duas pessoas que podem comandar.

O carro dirigiu até o local controlado pelo Ace Ace, onde estavam cerca de 100 pessoas reunidas. Algumas pessoas retiraram a barricada e levantaram sua carreata para passar a posição, um homem barbudo parecia um maestro O pessoal do oficial propôs para verificar o veículo e pediu a Gao Yang que abaixasse todas as suas armas.

Gao Yang estava completamente zangado.

“Você é um idiota? Ou vamos nos apressar ou voltaremos. Estamos aqui para fazer negócios, não para ser insultado. Se você não pode tomar a decisão, pergunte aos seus superiores e saia!”

Gao Yang abaixou a janela do carro e repreendeu o homem que estava agressivamente pedindo inspeção. Então, embora o homem barbudo estivesse muito bravo, ele ainda segurava o walkie-talkie e perguntou com urgência, e finalmente acenou mão com relutância e deixá-lo ir.

Quando o comboio começou novamente, Joseph disse em voz baixa: “Chefe, eles parecem vigilantes.”

Ele disse preguiçosamente: “Seja vigilante, se for verdade Esteja alerta e nós não vai conseguir, apenas finja, não se preocupe.”

Seguindo o carro que vinha à frente, o comboio entrou em Sirte.

Sirte é a cidade natal de Gaddafi. A cidade não é muito grande, mas é bem construída. Mas isso ficou no passado. Agora as ruas de Sirte estão cheias de destroços de carros. os buracos e o lixo por toda parte a estrada, bem como as inúmeras marcas de balas na parede externa do edifício, indicam que o local está em plena guerra.

Havia pouquíssimos pedestres, quase invisíveis, também havia soldados em bandos na rua, andando em bandos com armas nas costas.

O carro estava se movendo muito rápido, e o carro que estava na frente levou Gao Yang e os outros diretamente para o maior hospital de Sirte.

“Montar o quartel-general no hospital? É muito raro.”

Os pacientes mais comuns no passado foram para o hospital, mas havia pilhas de soldados, Gao Yang não podia t help it Depois de expressar sua emoção, Joseph disse: “Definir o quartel-general no hospital é o que os canalhas do Ace Ace podem fazer. Pelo menos eles são muito menos propensos a serem atacados pelo ar.”

De um modo geral, Gao Yang prefere esconder a sede em áreas residenciais, porque existem todas as casas comuns, o que é mais fácil de esconder, e não é uma escolha sábia colocar a sede em um prédio muito visível ou mesmo em um prédio de referência. É fácil expor, mas não é fácil de administrar, mas o hospital é obviamente uma exceção, porque as partes em conflito raramente lançam bombardeios e ataques aéreos no hospital de propósito. Em primeiro lugar, é mais provável que seja condenado moralmente, mas para Ace, esse motivo definitivamente não será estabelecido.

O carro líder estacionou no estacionamento, e as pessoas acima desceram e gritaram diretamente para Gao Yang: “Desça, está aqui.”

Gao Yang disse um pouco deprimido: ” Um hospital tão grande, não, é tão engraçado.”

Joseph sussurrou ansiosamente: “Se você não pode fazer isso, desista e saia imediatamente após o término da negociação. É impossível para todo o nosso povo negocie com você!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Yang Assentindo, saindo do carro, ele esperou um pouco, esperando que Nate viesse ao seu lado.

O rosto de Nate não mostrava nada incomum, embora a sede de Ace Ace fosse no hospital, e o número de inimigos aqui fosse muito grande, ele não parecia preocupado.

“Deixe seu povo ficar do lado de fora, vocês dois venham comigo, nosso comandante está esperando por vocês lá dentro.”

Gao Yang enxugou o suor e olhou para o sol, então ele disse muito surpreso : “Deixe meu povo esperar aqui?”

“Sua segurança pode ser garantida, eles não podem entrar.”

Gao Yang riu e disse: “Em um dia tão quente, você fez meu povo esperar do lado de fora? Esta é a sua hospitalidade e sinceridade no negócio? Esqueça, de repente eu perdi o interesse neste negócio.”

Gao Yang se virou e estava prestes a sair, quando a pessoa que veio buscá-los disse em voz alta: “Pare!”

Gao Yang parou, então se virou e disse: “Como é?” Quer lutar aqui? Oi cara, eu realmente não entendo, por que você acha que os traficantes de armas são um grupo fraco?”

A pessoa que veio buscar tinha uma expressão impotente no rosto. Ele gesticulou para que Gao Yang ficasse quieto, então caminhou para o lado e sussurrou algumas palavras no walkie-talkie, depois voltou e acenou para Gao Yang: “siga-me.”

Gao Yang parecia muito insatisfeito, mas ele ainda acenou e seguiu o guia para o hospital.

Havia mais de uma dúzia de pessoas no saguão do hospital que pareciam sentinelas, e havia ainda havia pessoas no saguão. Duas posições de metralhadoras foram montadas, somando quarenta ou cinquenta pessoas, mas havia muitos ventiladores de teto no salão, o que fazia o salão parecer muito legal.

Gao Yang é muito Ainda bem que ele insistiu em trazer as pessoas para dentro do hospital, caso contrário, as duas posições de metralhadora serão difíceis de lidar, não que não possam ser tratadas, mas com certeza atrasarão a hora de entrar no prédio do hospital.

“Deixe seu povo esperar aqui, eu disse que vai mantê-lo seguro.”

Desta vez, parece não haver razão para esperar mais. Gao Yang acenou com a mão e disse para as pessoas atrás dele: “Vocês estão esperando aqui.”

Este hospital é o maior hospital de Sirte, então o prédio é muito grande. Gao Yang está preocupado que o local onde eles negociam esteja muito longe da equipe, de modo que eles não possam responder rapidamente, mas parece que não há outro. Só podemos descobrir depois que a negociação real começar.

Gao Yang, Knight, Joseph e Li Jinfang seguiram o líder, que franziu a testa e disse: “Então, quantas pessoas?”

Gao Yang disse impacientemente: “Cara, descubra, eu sou um vendedor de armas, ele é um parceiro de negócios que compra mercadorias e me paga pelas mercadorias, e os dois determinam quais mercadorias podem ser compradas e definir o preço Connoisseur, o que você está pensando?”

A pessoa que liderou o caminho hesitou por um tempo e não disse mais nada. Neste momento, Li Jinfang e Joseph tomaram a iniciativa de entregar suas armas longas para seus companheiros, mas eles não abaixe as pistolas.

Gao Yang disse um pouco impaciente: “Vamos, não perca seu tempo, você ainda está planejando se revistar? Se você quiser fazer uma revista corporal, por favor, apresse-se, estou realmente impaciente, e estou muito ansiosa agora que não consigo ver a pessoa dando as ordens.”

A pessoa que liderou o caminho não disse nada, apenas estendeu a mão e disse: “Por favor!”

Felizmente, o local de negociação fica no segundo andar, não muito longe do salão.

Na porta de uma sala de conferência, a pessoa que liderava o caminho bateu na porta primeiro, então estendeu a mão e a empurrou Ele abriu a porta e disse a Gao Yang: “Por favor, entre.”

Ele entrou na sala de conferências arrogantemente.

Como esperado, uma das vantagens do hospital é que geralmente tem um gerador. Mesmo que não haja energia, desde que há petróleo, ele pode manter o básico A eletricidade é fornecida, e se houver eletricidade, há ar condicionado. Isso ainda é muito importante em áreas quentes.

Gao Yang acabou de entrar na sala de conferências e disse com uma cara de surpresa: “Tem ar condicionado! Ótimo, estou literalmente morrendo de calor!”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2735 : Hospital

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2735 : Hospital A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*