A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2708 : O país de um homem A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2708 : O país de um homem
11 Praça Lubyanka, sede da KGB.
A partir de 1920, a sede da KGB estava aqui, e agora a KGB mudou seu nome para Serviço de Segurança Federal da Rússia, e a sede ainda está aqui.
Uma cerimônia fúnebre está ocorrendo no auditório da sede da KGB.
Este é um funeral muito estranho, uma cerimônia de despedida extremamente rara, que rara, da União Soviética à Rússia, este é um capítulo.
Estranho, porque o status das pessoas presentes na cerimônia de despedida é muito alto, mas o número é muito pequeno.
O presidente está aqui, e o diretor do Serviço Federal de Segurança da Rússia está presente, bem como os chefes dos seguintes subdiretórios. Exceto pelo presidente e seus guardas, há menos de dez pessoas presentes a cerimônia de despedida, mas essas pessoas que vieram Todos são os altos funcionários da KGB.
O que é ainda mais estranho é que a bandeira colocada ao lado do caixão não é a bandeira russa, mas a bandeira da União Soviética.
O outro lado do caixão deve ser a localização dos membros da família, mas não há membros da família e está vazio.
Quatro guardas de honra estavam em ambos os lados do caixão com suas cabeças erguidas. Deitado no caixão estava um sorridente Yarepin.
A banda marcial tocou uma música baixa e triste de um lado, a Sinfonia Capítulo das Seis Dores de Tchaikovsky, Capítulo Quatro:.
A cerimônia de despedida foi oficializada por Vasilievich, o chefe do Serviço Federal de Segurança da Rússia.
No início da cerimônia de despedida, Capítulo uma das pessoas que se apresentou para colocar flores foi o presidente da Federação Russa, Vladimir Putin.
Puqin pegou um buquê de flores e colocou na frente dos pés do caixão, então ele deu um passo à frente e olhou para Yarepin no caixão.
Olhando para o rosto de Yarebin, então Puqin olhou para as honras que representavam os méritos de Yarepin: ele olhou por um momento, virou-se e caminhou até um grupo de altos funcionários da KGB que estavam esperando para colocar flores.
“Vir aqui é como voltar para casa, eu sei o que são espiões, pessoas com qualidades, crenças e personagens únicos que são capazes de desistir de suas antigas vidas, parentes, amantes, longe da pátria, longe de casa o ano todo, dedicar a vida à pátria, isso não é algo que todos possam fazer, e hoje nos despedimos, é um grande espião, um soldado que deu tudo pela pátria.”
Abaixando a cabeça ligeiramente, Pu Qin não disse nada, ele se afastou.
Baskov Capítulo dois ficou na frente do caixão com flores, ele colocou as flores no chão, segurou o caixão e olhou para Yarepin por um longo tempo.
Baskov estava sem expressão, ele queria dizer alguma coisa, mas olhando para o rosto calmo ele não conseguia dizer nada, percebendo que estava preso por muito tempo, Baskov Ele se virou, abaixou a cabeça e voltou à sua posição.
Baskov estava muito animado e triste, mas também estava feliz por Yarepin. A presença de Putin foi algo que ele não esperava. Ele pensou que era apenas um funeral secreto dentro da KGB, mas ele não esperava o presidente voltar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As pessoas que compareceram ao funeral apresentaram flores por sua vez, e Vasilievich disse em voz baixa: “Cubra o caixão!”
A tampa do caixão foi levantada por quatro soldados cerimoniais, lentamente coberto um velho de aparência comum.
“Cubra a bandeira!”
Quatro guardas de honra escoltaram uma bandeira vermelha dobrada até a frente do caixão.
A bandeira foi desdobrada. Naquele momento, Baskov queria pedir-lhe para cobrir a bandeira de seu capitão com suas próprias mãos, mas quando a bandeira foi desdobrada, seu coração parecia um balde A água gelada derramou, de modo que ele rapidamente descartou a ideia.
Baskov tinha vergonha da bandeira, achava que era digno do diabo negro, mas tinha vergonha da bandeira, então não podia cobri-la com as próprias mãos. Tudo no velho.
Os guardas de honra estavam puxando os quatro cantos da bandeira nacional. Quando eles estavam prestes a cobrir a bandeira, Pu Qin de repente saiu. Ele pegou o canto da bandeira nacional da mão de um guarda de honra em silêncio.
Vasilievich pegou os dois cantos de Kapitel.
Os pés de Baskov não se moveram. Puqin olhou para Baskov, mas Baskov balançou a cabeça suavemente e não moveu seus passos.
Capítulo três pessoas Capítulo quatro pessoas saíram uma após a outra, eles e seu presidente pegaram a bandeira juntos, e finalmente cobriram a bandeira no caixão.
“Desperte!”
Quatro guardas de honra levantaram o caixão, e na música triste tocada pela banda militar, sob o olhar das pessoas, o caixão foi enviado ao parque. na entrada do auditório.
Deve haver membros da família sentados no carro funerário, apenas em ambos os lados do caixão. Gao Yang deveria sentar nesta posição, mas ele não pode.
Desta vez, Baskov não hesitou, entrou no carro funerário e sentou-se de um lado do caixão, enquanto Vasilyevich, um homem poderoso, sentou-se do outro lado.
Baskov olhou para seu diretor com grande surpresa, Vasilievich disse com uma cara séria: “Ele não tem parentes, então deixe seus sucessores virem vê-lo.”
De acordo com a tradição russa, o carro funerário do falecido será puxado para o local onde ele trabalhou e viveu e parou por um tempo.
Esta é a sede da KGB, e Yarepin vai passar a vida Dedication estava aqui, então o carro funerário começou a dirigir lentamente no quartel-general da KGB.
No lugar onde Yarebin tinha morado antes, o carro funerário parou, e após uma pequena pausa, o carro funerário começou novamente.
O carro fúnebre circulou o Kremlin por uma semana, e depois dirigiu até a Praça Vermelha.
O carro parou na frente e cedeu, o carro fúnebre parou e só puxou Ya O carro funerário de O caixão de Repin foi direto para a Tumba do Soldado Desconhecido.
“Seu nome é desconhecido, e suas façanhas durarão para sempre.”
O carro funerário parou brevemente diante da famosa linha de inscrições.
Nenhuma lei marcial, apenas afastou temporariamente os turistas.
Baskov olhou para o lado, ele pôde ver os turistas muito surpresos, e então ele viu Gao Yang.
Gao Yang estava empurrando uma cadeira de rodas com um martelo sobre ela.
Hammer estava vestindo um terno preto. Ele estava sentado em uma cadeira de rodas e deu uma saudação militar ao carro funerário, os olhos fixos no carro funerário, imóvel.
Gao Yang estava atrás da cadeira de rodas, ele também estava vestindo um terno preto e no peito esquerdo, ele usava um esplêndido :, que pertence apenas ao rei dos demônios negros.
Havia lágrimas em seus olhos agudos, e ele cumpriu a promessa de Yarepin.
Gao Yang veio se despedir do velho que o estava guardando silenciosamente, o velho que o ensinou demais, e o velho que o tratou como um filho.
O povo de Satanás está todo aqui, mas eles não estão reunidos, mas espalhados por toda parte, para se despedir desse velho que eles conhecem e respeitam.
O povo dos Demônios Negros não veio com ninguém além do martelo, e eles não perderiam tempo com um funeral sem sentido, mesmo para Yarepin.
O carro fúnebre saiu da Praça Vermelha e continuou a dirigir até chegar ao Cemitério New Virgen.
Hoje, o Cemitério Nova Virgem está fechado e fechado, e ninguém pode entrar, exceto um comboio que acabou de entrar.
O carro funerário parou quando entrou no cemitério e parou em frente a uma fila de guardas de honra.
Este não é um funeral de estado.
Mas foi um funeral estranho, porque usou a mais alta guarda de honra para um funeral de estado.
Antes da guarda de honra estava a banda militar, a mais alta banda militar.
As especificações estão erradas, e não há repórteres nem obituários, mas a KGB na Rússia está realmente tendo um funeral bizarro da mais alta ordem por alguns dias.
Os quatro guardas de honra levantaram o caixão e caminharam lentamente para a frente, sob a escolta dos guardas de honra das três forças armadas.
A banda marcial começou a tocar, e a peça que eles tocaram hoje era muito desconhecida, claro que iriam, porque o nome da partitura que eles tocaram era, porque esta peça não é tocada há vinte e quatro anos.
A banda militar está muito familiarizada com a música que toca, porque embora o nome do hino nacional russo seja chamado, a melodia é completamente herdada, e eles a tocaram inúmeras vezes.
Então, para a banda marcial, é uma música que é familiar e desconhecida para eles.
Cobrir a bandeira nacional e tocar o hino nacional representa um país moribundo, que pertence apenas a Yarepin.
Um funeral de estado que não é um funeral de estado.
É também um funeral de Estado. Neste momento, Yarepin é uma pessoa para um país.
Puqin estava esperando aqui antes que o caixão fosse entregue ao túmulo. Sim, ele veio ao cemitério, porque o funeral ainda não havia terminado.
O próximo é o serviço memorial, mas depois que os guardas de honra colocaram o caixão de Yarepin no chão, é hora do elogio final.
Aqui, é claro, apenas Puqin está qualificado para falar.
Puqin ficou na frente do caixão, de frente para a multidão, de frente para o público de menos de dez pessoas, de frente para uma enorme banda militar, uma enorme guarda de honra das três forças armadas, embora o lugar aqui seja pequeno, nem a banda militar nem a guarda de honra conseguiram alcançá-lo.
Respirando fundo, uma voz baixa, mas alta, soou.
“Ele deu tudo o que tinha pela União Soviética.
Ele enfrentou a escuridão e virou as costas para a luz.
Ele abraçou a escuridão e guardou a luz.
O inimigo o odiava até os ossos, chamando-o de diabo.
As pessoas que ele guardava não sabiam de sua existência.
Ele descansou aqui com seus guerreiros leais.
Ele e seus companheiros que também dormem aqui são demônios negros sagrados.
Ele é o diabo negro da União Soviética.
Seu nome é Yarepin Vasiliev.”
Pu Qin terminou o elogio lentamente.
Este é o elogio de Yarepin e também será o epitáfio de Yarepin.
Puqin virou-se para olhar para o caixão coberto com a bandeira nacional, e então disse solenemente: “A União Soviética desapareceu, mas nós que herdamos a União Soviética não devemos esquecer esses heróis. Ele não é um desconhecido Haverá sua lápide, e haverá uma estátua dele de corpo inteiro na lápide.”
Depois de terminar de falar, Putin assentiu levemente, então caminhou para o lado.
“Faça a saudação!””
A saudação do canhão começou.
A saudação não terminou aos quinze, não terminou aos dezessete e não terminou aos dezenove.
Vinte e uma salvas de tiros foram disparadas, a mais alta etiqueta.
Foi um funeral estranho.
Mas não seria estranho se fosse um funeral de estado para o país de uma pessoa, o povo de um país
A bandeira nacional é coberta, o hino nacional é tocado e o canhão é disparado.
Sepultado ao lado de seus companheiros.
Yarepin conseguiu tudo o que queria.
O caixão foi colocado no túmulo, e flores e terra caíram, cobrindo gradualmente um velho com uma vida lendária.
Uma era acabou.
Uma geração of Legends completou sua chamada de cortina.
Um herói imortal foi para seu reino.
Este é o fim.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2708 : O país de um homem
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence