наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2707 : O próximo exemplo

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2707 : O próximo exemplo A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2707 : O próximo exemplo

De volta a Sochi, de volta à casa de Yarepin.

A viagem a Moscou foi em vão, mas não há do que reclamar, desde que atinja o objetivo, para ser honesto, apenas uma mera viagem de ida e volta não é nada.

Gao Yang estava sentado ao lado do caixão de Yarepin, ele estava com tanto sono que não pôde deixar de tirar uma soneca, mas tinha acabado de dormir quando o telefone tocou.

A ligação era de Pavlovich. Quando Gao Yang atendeu a ligação, Pavlovich disse muito rápido: “Puqin decidiu enterrar o capitão conforme necessário, e o assunto será entregue à KGB. O quartel-general cuidará disso, e a KGB enviará um avião para Sochi para receber de volta o caixão do capitão, e o funeral acontecerá amanhã.”

Pavlovich não pôde ir ao funeral de Yarepin, mas Gao Yang pediu-lhe para lutar algumas vezes Não há problema em negociar com o número de contato dado por Baranikov como um diabo negro.

O quartel-general da KGB é o quartel-general do Serviço Federal de Segurança da Rússia. É apenas um nome costumeiro, mas é realmente um arranjo melhor para o quartel-general da KGB ser responsável pelo funeral de Yarepin.

É uma coisa natural: é uma coisa natural, e é assim mesmo.

Quando o funeral de Yarepin entrou no campo de visão de Puqin, esse assunto ficou simples, muito simples, ninguém rejeitaria o pedido de Puqin, e ninguém levantaria dúvidas, então Essa coisa ficou muito simples.

Mas é muito difícil deixar Puqin saber disso.

É ainda mais difícil para Puqin intervir diretamente neste assunto, mas Gao Yang o fez.

Gao Yang conseguiu o grande Ivan, e o grande Ivan era muito poderoso. Ele encontrou Baranikov, e Baranikov estava familiarizado com Putin, e ele fez tudo se tornar realidade.

Em um instante, Gao Yang começou a chorar. Ele olhou para Yarepin no caixão e disse: “Mestre, você está indo para casa, a verdadeira casa!”

Pavlovich Em uma voz profunda no telefone: “É hora de evacuar, não conheça o pessoal da KGB.”

Em voz alta e baixa: “E os detalhes? Como entregar o caixão?”

“A outra parte providenciará uma pessoa especial para ser responsável por este assunto, e alguém entrará em contato comigo. Eu o notificarei depois de receber a ligação. Por enquanto, Pu Qin mostrou respeito pelo diabo negro e o maior grau de tolerância, e deixou claro que não tentará pedir dinheiro emprestado. Esta oportunidade de rastrear o paradeiro dos membros do Demônio Negro, os assuntos específicos precisam ser discutidos e decididos.”

Gao Yang exalou e disse em voz baixa: “Ok!”

Desligue o telefone, Gao Yang Chang Depois de expirar, ele acenou para Joseph e Ulyanke e disse solenemente: “Está feito!”

Ulyanke cerrou o punho e acenou, respirou fundo e disse: “Finalmente cumpriu a missão, isso está feito, então como operá-lo.”

Gao Yang levantou-se e disse solenemente: “Saindo daqui, a KGB enviará alguém para pegar o caixão. Não é conveniente para nós encontrá-los, e os assuntos específicos ainda não foram determinados. “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, Gao Yang recebeu outra ligação. Ele levantou a mão para fazer um gesto mudo, então conectou a ligação e disse em voz baixa: “Olá.”

Baskov sussurrou ao telefone: “Acabei de conhecer o presidente para o funeral do capitão.””

Gao Yang disse calmamente: “Como é?””

“O presidente me perguntou se eu sabia da morte de Yarepin, minha resposta foi que não fui notificado, e então ele me perguntou se eu poderia ser o responsável, e eu disse que sim.”

Gao Yang ficou em silêncio por um momento, então disse em voz baixa: “Não é muito sábio para você fazer isso?”

Baskov disse muito cansado: “Não há nada imprudente, Sr. Presidente conhece meus sentimentos pelo diabo negro, e ele também sabe por que Yarepin entrou na casa de repouso, ele me perguntou por que Yarepin deixou a casa de repouso e apareceu em Sochi, algumas coisas devem ser escondidas.”

Gao Yang disse com um pouco de preocupação: “Então como você respondeu?””

“Eu disse que Yarepin só queria sair para passear e voltar para Sochi, isso é tudo, não há nada para explicar, a única razão pela qual o presidente me perguntou foi apenas para saber se eu, um traidor, gostaria de assistir ao funeral do velho capitão.”

Gao Yang ficou em silêncio por um momento, então sussurrou: “Não se chame de traidor.””

Baskov sussurrou: “O diabo negro pensa que sou um traidor, o presidente pensa que sou um traidor, o mundo inteiro pensa que sou um traidor, inclusive o capitão, na verdade sou um traidor também.”

Depois de um longo suspiro, Baskov continuou a sussurrar: “Mas o presidente conhece meus sentimentos pelo diabo negro, então ele me perguntou se eu gostaria de assistir ao funeral do capitão, eu concordei e peguei o iniciativa para assumir a tarefa de dar as boas-vindas ao capitão. A propósito, a cerimônia de despedida do funeral será realizada no auditório da sede da KGB. O general Vasilievich presidirá a cerimônia fúnebre, e a lápide já está sendo produzida intensamente. Mármore preto.”

“Isso é bom, muito bom, posso ter certeza”

Baskov continuou em voz baixa: “Eu irei para Sochi, com apenas algumas pessoas, todo o meu povo, você não tem que sair, onde você está me esperando, eu acho que é melhor assim.”

disse em voz baixa: “Ok, estarei esperando por você.””

Baskov de repente disse: “Como você deixou o presidente saber disso?””

disse em voz alta e solene: “Apenas pelos canais normais, disquei a chamada para o local onde deveria ser chamada e depois relatei nível por nível. Claro, houve pessoas que ajudaram, mas posso não diga quem.”

Baskov disse solenemente: “Esta abordagem superou minhas expectativas. Poder entrar em contato direto com o presidente é ainda mais inesperado. Isso é difícil, mas é de fato a melhor solução.” seja a única solução, porque ninguém se atreve a tomar a mesma decisão a não ser o presidente, ninguém nem se importa com isso, um velho que ninguém conhece, ninguém vai tomar coisas tão triviais como o que fazer com seu funeral Para incomodar o presidente.”

“Por que você diz isso?”

“Tenho contato direto com o presidente, mas não posso ter nenhum contato particular com o diabo negro, então estou em um dilema, e você evitou esse dilema e ainda me dá a oportunidade de estar presente no funeral é muito importante para mim.”

Baskov fez uma pausa e de repente disse: “Bem, na verdade eu quero descobrir quem o ajudou, mas as pessoas que podem enviar a notícia ao presidente são as forças clandestinas no exterior. Há uma conexão, esse tipo de pessoa deve ser rigorosamente investigado e descoberto, e esse tipo de coisa não é muito difícil, mas mudei de ideia agora, para o seu bem, posso deixá-lo ir, mas o próximo exemplo não é um exemplo, eu ainda dizem isso, não façam coisas que sejam prejudiciais aos interesses da Rússia.”

Se o grande Ivan soubesse da existência de Baskov, ele definitivamente não interviria neste assunto.

Gao Yang começou a suar frio e quase matou a linha negra do grande Ivan. Se Baskov quer persegui-lo, na verdade não é difícil descobrir, e embora Baskov Suas mãos também não estejam limpas, e ele tem mais conexões com os Black Devils, mas Baskov tem oportunidades suficientes para escolher a si mesmo.

Ele disse em voz alta: “Não se preocupe, isso é apenas para o funeral do professor. Por sua causa, prometo que nunca farei nada prejudicial aos interesses da Rússia.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2707 : O próximo exemplo

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2707 : O próximo exemplo A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*