наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2706: Eu entendo

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2706: Eu entendo A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2706: Eu entendo

De frente para o espelho, ele empurrou os óculos de aro dourado na ponta do nariz, ajeitou o cabelo com as mãos, ajustou a gravata e puxou as mangas da camisa.

Terminando o instrumento impecavelmente, Baranikov, vice-diretor do Serviço Geral do Gabinete Presidencial Russo encarregado de questões de segurança interna, começou seu dia de trabalho.

Andando pelo longo corredor, ele parou por um momento no final do corredor, olhou para o relógio, e quando chegou a hora de seu relatório de trabalho regular, Baranikov bateu em uma porta.

“Entre.”

Baranikov abriu a porta, então ele sorriu e disse: “Bom dia, Sr. Presidente.”

“Olá, Baranikov, por favor, espere um momento, estarei certo.”

Depois de escrever rapidamente seu nome em um documento, Putin colocou o documento ao lado da mesa e, em seguida, olhando para sua secretária, ele disse solenemente: “É hora de começar.”

Baranikov abriu a pasta e disse respeitosamente: “Sr. Presidente, aqui está uma cópia do General Nikore. A ordem de transferência requer sua assinatura.”

Embora seja foi o resultado de uma cuidadosa deliberação e discussão, Pu Qin deu uma olhada antes de assinar seu nome no documento.

Depois de pegar o arquivo de volta e colocá-lo na pasta, Baranikov disse solenemente: “A hora de convocar o General Boltnikov está marcada para as 3:30 da tarde, tudo bem?”

Puqin pensou por um momento, então acenou com a cabeça e disse: “Sim.”

Baranikov levantou duas coisas mais complicadas, mas importantes. Ranikov já pode terminar o trabalho na frente dele. A menos que algo inesperado ou importante aconteça, ele vai não ver Putin hoje, mas neste momento, Baranikov de repente tirou outro documento, disse um pouco confuso: “Há mais uma coisa que parece um pouco estranho.”

Puqin franziu a testa ligeiramente e disse: “Estranho?”

Baranikov disse com uma cara intrigada: “Ontem à noite, o Gabinete do Diretor de Inteligência Estrangeira recebeu um telefonema estranho. Um homem disse que ele era um diabo negro e pediu para falar com o Diretor Xenovich.” p44>

Puqin estava brincando com uma caneta A, depois de ouvir o que Baranikov disse, de repente ele colocou a caneta sobre a mesa e disse com uma cara séria: “Vá em frente.”

Baranikov pareceu muito surpreso, fez uma pequena pausa e continuou: “Esta manhã, Senovich relatou o assunto ao general Vasilievich, o general Vasily Yevich ligou para o Gabinete do Presidente e pediu que você lidasse com o assunto pessoalmente. O general Vasilievich não revelou muito sobre este assunto, só posso pedir-lhe que resolva este assunto pessoalmente.”

Puqin ficou em silêncio por um momento, então ele acenou com a cabeça e disse: “Qual é o problema.””

Balanikov ficou confuso novamente. Apesar de esconder bem, ele ainda tirou um documento, que era um pouco grosso, com mais de uma dúzia de folhas de papel.

Depois de colocar o documento na frente de Puqin, Baranikov começou a fazer um breve resumo do conteúdo do documento, como de costume. desculpe, Sr. Presidente, eu não entendo muito bem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Puqin olhou atentamente para os minutos da ligação, mas ele só leu a página do Capítulo e não rolou para baixo. Após um momento de silêncio, ele se levantou, saiu da mesa e começou a andar de volta e no escritório.

Baranikov estava ainda mais confuso, ele até parecia um pouco assustado.

A expressão de Baranikov não está disfarçada, porque ele não é bom em se disfarçar, ele não sabe o que significam as palavras Yarepin e diabo negro, então ele está realmente surpreso com a reação de Putin.

Puqin parou de repente, olhou para seu secretário e disse com uma expressão séria: “Yarrepin, o rei dos demônios negros, ele está morto.”

Balani Cove parecia muito atordoado, e ele estava realmente atordoado, porque ele realmente não sabia o que o nome representava, mesmo que ele tivesse ouvido na noite passada.

Não pergunte o que não deveria ser perguntado. Depois de expressar sua confusão corretamente, Baranikov não fez nenhuma pergunta.

Puqin suspirou e disse: “É normal que você não tenha ouvido o nome dele, é ultra-secreto, então o que o Diretor Baskov disse?”

Balani Kov disse imediatamente: “Não.”

A boca de Puqin franziu com força, ele se sentou na mesa novamente e começou a se concentrar nos documentos restantes. Depois de ler todos eles, ele levantou o livro e disse solenemente: “Pavlovich, essa pessoa é um diabo negro, não há problema, ou seja, Yarebin está realmente morto.”

Baranikov sussurrou: “O telefone pede que Yarepin seja enterrado no Cemitério Novo Virgin, para cobrir a bandeira da União Soviética e poder inscrever seu nome na lápide, este pedido”

Puqin disse solenemente: “É demais?”

Baranikov sussurrou: “Não, eu só acho estranho, e claro que é demais, essa coisa toda é como uma piada, claro, eu sei que não é uma piada, então me sinto um pouco estranho.”

Puqin suspirou e disse: “Yarepin, você não sabe quem ele é, e você não sabe da existência do diabo negro, então você acha que esse pedido é uma piada, cubra a União Soviética bandeira, enterre-o Entre no Cemitério Nova Virgem, este pedido”

Baranikov não disse uma palavra, ele só tinha que enviar a pergunta para Puqin, o resto não tinha nada a ver com ele, ele não podia intervir, nem eu não posso fazê-lo.

Depois de pensar um pouco, Putin finalmente disse: “Ligue para Vasilievich e peça para ele vir imediatamente, e ligue para Baskov, não.”

Pu Qin levantou a mão e disse solenemente: “Vou chamá-lo pessoalmente.”

Baranikov disse imediatamente: “Sim, vou chamar o general Vasilievich imediatamente.”

Puqin colocou a mão no telefone e pegou o microfone, mas quando apertou o botão hesitou. Depois de hesitar um pouco, largou o microfone e olhou para Bara Nikov.

“Baranikov, Yarepin é um herói da União Soviética, ele é o capitão de uma força secreta da KGB codinome Black Devil, com o posto de tenente-general, ele fez o último esforço para salvar a União Soviética Ele é o maior agente da KGB, o lutador mais forte e o inimigo mais perigoso da Rússia. Ele tem uma vida lendária e grandes façanhas.”

Baranikov disse surpreso: “Eu nunca conheci tal pessoa existiu.”

Pu Qin acenou com a cabeça, então ele disse solenemente: “Tudo sobre ele é um segredo, eu quero lhe perguntar, você acha que tal pessoa pode fazer foi enterrado sob a bandeira soviética no Cemitério Novo Virgem? A propósito, o Cemitério Novo Virgem é o local de descanso dos membros dos Demônios Negros.”

Baranikov sussurrou: “Herói soviético, mas é o inimigo da Rússia. Eu não acho que tal pessoa é adequada, e pode causar má influência.”

Puqin acenou com a mão de repente, e ele disse com uma cara séria: “Não, eu não acho que seja suficiente enterrá-lo assim, não é suficiente! Não temos que temer o desaparecimento da União Soviética, muito menos um velho morto, e o velho é um herói, um verdadeiro super-herói!”

Os olhos de Puqin ficaram afiados, e então ele disse solenemente: “Um verdadeiro herói deve receber o devido tratamento, você não entende algumas coisas, mas eu também era um KGB, então eu entendo.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2706: Eu entendo

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2706: Eu entendo A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*