
A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 27 : Conhecendo um estranho em uma terra estrangeira A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 27 : Conhecendo um estranho em uma terra estrangeira
Fedor ergueu sua 98k, apontou para a janela, e ficou por um longo tempo, mas Gao Yang podia ver que as mãos de Fedor tremiam o tempo todo, e o focinho não conseguia ficar firme.
Depois de muito tempo, Fedor colocou a arma no balcão à sua frente, suspirou profundamente e disse: “Tenho noventa anos, tão velho, ainda posso ver as coisas claramente, mas posso não mantenha minha mão firme, isso não vai funcionar, Malik, você tem que vir sozinho.”
Malick disse, sem um olhar de constrangimento, “Senhor, eu nunca disparei uma arma não sou tímido. mas temo que não possa nem acertar a pessoa que está na minha frente.”
Fedor suspirou novamente e disse: “Que pena, espero que o tiroteio possa assustar o bandidos, que pena Agora, eu administro esta loja há mais de quarenta anos, e você trabalha aqui para mim há doze anos, Malik, eu queria deixar esta loja para você, agora só espero que os bandidos não queime nossa loja.”
“Sr. Brauchic, se você não se importa, você pode me deixar usar esta arma?”
Com um olhar ansioso em seu rosto, Fedor Er disse lentamente: “Você é apenas um convidado, não é sua responsabilidade guardar sua casa, você tem que entender que, se atirar, causará problemas.”
“Eu não tenho medo de problemas, e já tive problemas suficientes. Além disso, temos um idioma na China chamado ajudar uns aos outros, e este é o caso agora. Sr. Brausich, se nós queremos sobreviver, devemos. Cabe a todos trabalharem juntos.”
“Muito bem, então, você pode usar uma arma?”
“Senhor, eu nunca conheci ninguém com melhor pontaria do que ele, e ele nunca vai decepcioná-lo.””
Era Bob quem estava falando. Olhando para o olhar confiante de Bob, Gao Yang sorriu e disse: “Minha pontaria é boa. Embora eu nunca tenha usado uma kar98k, estou muito familiarizado com esta arma, mas há é um problema, tenho muita certeza de fotografar de perto, mas não tenho experiência em fotografar acima de 200 metros.”
Fedor deu de ombros e sorriu: “Obviamente não precisamos atirar em alvos além de 200 metros, então você não precisa ter nenhuma experiência, é seu agora, tenha cuidado com o meu Velho.”
Fedor pegou o rifle no balcão e o entregou solenemente a Gao Yang.
Gao Yang entendeu os sentimentos de um atirador de verdade por seu amor por armas, então Gao Yang também com um atitude muito solene, ele pegou o rifle que Fedor lhe entregou com as duas mãos. No momento em que pegou a arma na mão, Gao Yang teve a sensação de que o que ele assumiu não era apenas um rifle, mas um rifle, uma herança.
“Embora não valha a pena se gabar, embora seja para uma guerra injusta, devo dizer que atirei em cento e treze pessoas com esta arma, não a deixe em suas mãos Que vergonha Li, jovem.”
Ouvindo o registro de Fedor, Gao Yang ficou profundamente chocado e pegou sua arma favorita de um verdadeiro atirador de elite da Segunda Guerra Mundial, o que deixou Gao Yang animado.
O rifle na mão de Gao Yang tem alguns vestígios de uso. Parece seu mestre, com um senso de vicissitudes, mas também é o senso de vicissitudes que faz Gao Yang sentir que sua mão parece desatualizada Rifle, acrescentando um traço de assassino, embora contido, mas mortal.
Como fã militar, Gao Yang também está muito interessado nas armas e equipamentos da Segunda Guerra Mundial, mas antes ele só conseguia ler as informações sobre armas da Segunda Guerra Mundial em livros e na Internet, e agora ele pode use o original Ele segurava a arma velha em sua mão, e também era uma arma antiga com grandes façanhas militares. Gao Yang apenas sentiu que seu sangue estava fervendo.
Olhando para Gao Yang, que estava extremamente empolgado, Fedor sorriu, apontou para a caixa e disse: “Minha opinião é dar todos os recursos para as pessoas mais adequadas, para ter o maior efeito. então monte a pistola e limpe o resto da bala, é seu trabalho, você estará ocupado por um tempo.”
Gao Yang assentiu várias vezes, colocou o rifle nas costas, pegou um pano limpo, limpou cuidadosamente as peças da pistola e, sob a orientação de Fedor, colocou um p38 montado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Deixe Gao Yang vir usar duas armas, ninguém terá uma opinião, Malik não pode usá-la, e Bob, depois de ver a habilidade de Gao Yang, é claro que não lutará com Gao Yang, assim como Gao Yang estava montando cuidadosamente a pistola, o corpo de Malick de repente tocou por um tempo.
Malick pegou um celular e conectou a chamada. Depois de apenas se alimentar, Malick de repente baixou a voz. A voz, com um olhar de urgência, continuou falando em árabe, e desligou em pouco tempo.
Depois de desligar, Malick disse nervosamente: “Meu amigo Diga-me, as pessoas que atiraram eram estrangeiros, deveriam ser mercenários, ocuparam o hotel como reduto, mataram todos no hotel, só meu amigo se escondeu no sótão onde a bagunça estava empilhada e não foi encontrada, Ele nos avisou para não deixar ninguém entrar, aqueles mercenários matariam qualquer um que vissem.”
Fedor franziu a testa e disse: “Esse é seu amigo Huaxia?””
Malik engoliu em seco e disse nervosamente: “É ele, eu tenho que encontrar uma maneira de ajudá-lo, eu não posso simplesmente vê-lo ser morto.”
Ouvindo que um compatriota estava em perigo, Gao Yang parou o que estava fazendo e franziu a testa: “Aquele é o Hotel Huaxia na esquina da rua?” A localização lá é muito importante, pode controlar duas ruas, não é à toa que é usado como reduto pelos mercenários, mas como podemos salvá-lo.”
Malick sabe que o que ele está dizendo é sem dúvida um absurdo. Ir resgatar uma pessoa em um local ocupado por um grupo de militantes é tão bom quanto uma unidade de forças especiais.
Fedor ponderou sobre um momento, então disse solenemente: “Eu gosto dessa criança, temos que dar um jeito, venha comigo para o segundo andar, onde você pode ver o sótão do hotel, vamos verificar a situação.”
Bob de repente disse: “Sr. Malick, posso pegar emprestado seu número de telefone? Tenho uma ligação importante para fazer.””
Gao Yang, Malik e Fedor subiram para o segundo andar, enquanto Bob ficou no caso de alguém invadir e tentar ligar para o pai dele.
Segundo andar Os dois quartos de frente a rua eram os quartos de Fedor e Malick. Depois que os três entraram no quarto de Malick, Malick se postou apressadamente na frente da janela e apontou em uma direção: “Aquele sótão no telhado, está vendo? Meu amigo está escondido lá.”
Enquanto falava, Malick estava prestes a abrir a cortina, Gao Yang parou o movimento de Malick, mas puxou a cortina pesada para trás, deixando apenas uma lacuna, e então ficou atrás da cortina, Empurre a janela de vidro deslizante através de um
“Já chega, você não precisa fechar as cortinas.”
Depois de terminar de falar, Gao Yang levantou seu telescópio a uma distância da janela e observou o sótão que Malick havia mencionado.
Você pode ver a maior parte de Gao Yang Há um sótão, mas não consigo ver a porta que leva ao sótão se abrindo, nem vejo as escadas que levam ao segundo andar. Gao Yang observou e descobriu que as casas nesta rua são semelhantes, todas antiquadas casinhas do segundo andar. Elas não estão muito distantes umas das outras.
Gao Yang estava pensando nos lugares que ele poderia usar, quando Fedor, sentado na cama, disse suavemente: “Isso é duzentos e sessenta e seis milhas do Huaxia City Hotel. Dez metros, não é muito além do que você é bom. Se você está confiante, eu tenho uma ideia.”
“Sr. Brausich, por favor me diga o que pensa.”
Fedor deu de ombros e disse com uma expressão relaxada: “As casas aqui são semelhantes, então o Huaxia City Hotel é o mesmo, então se tivermos uma visão muito boa do telhado, podemos controlar o telhado de toda a área, se fosse eu, eu iria até o telhado e atiraria em qualquer um que se atrevesse a aparecer. É simples assim. O amigo de Malick não está no sótão? Se ninguém pode subir, ele não está em perigo.”
A ideia de Fedor é muito ousada. Talvez Fedor esteja confiante de que pode controlar todo o alcance da área, mas Gao Yang tem medo, porque não tem experiência em tiro de longa distância.
Depois de hesitar por um tempo, Gao Yang balançou a cabeça e disse: “Não, eu não tenho confiança para atirar em qualquer um que apareça.”
Fedor assentiu e disse: “Acabei de dizer o que teria feito em tal situação. Agora não temos que fazer isso. A criança apenas se esconde bem, apenas espere os mercenários saírem, mas por precaução, sugiro que conheça o ambiente no telhado e experimente algumas fotos.”
Malick assentiu várias vezes e disse: “Cui Bo está seguro por enquanto. Não precisamos alertar aqueles que o prenderam. Se esses mercenários partirem, Cui Bo estará seguro.””
Depois de ouvir as palavras de Malik, Gao Yang sempre sentiu que o nome que ouviu era muito familiar, mas quando Malik disse o nome do povo chinês, ele enfatizou que era um pouco estranho, e Gao Yang não era certo.
“O amigo que você mencionou, qual é o nome dele, quero dizer, você conhece essas duas palavras?”
“Ah, o nome dele é Cui Bo, é assim que ele pronuncia Sim, mas seu apelido é Coelho, que é como seus amigos o chamam, e ele não gosta de ser chamado de Cui Bo, e prefere ser chamado de Coelho.”
“Ele usa óculos. que é quase tão alto, sempre rindo, parece bobo e parece muito miserável, hum, ele é da província de Ji na China, é mesmo?”
“Oh meu Deus, você o conhece?”
Ouvindo as palavras de Malick, Gao Yang não podia acreditar em seus ouvidos, porque se o Cui Bo que Malick disse era seu amigo, um amigo muito bom, ele jogava jogo de guerra com ele. Sim, mas depois os dois se tornaram muito bons amigos, e até o apelido de Coelho foi dado a ele por Gao Yang.
Em um país estrangeiro, ele conheceria seu melhor amigo. Gao Yang não podia acreditar que tal coincidência aconteceria no mundo, mas agora ele pensa que o coelho que Malik disse ser seu amigo.
“Nós vamos para o telhado agora, eu tenho que ver, e, Malick, é apropriado chamar o coelho agora? Não seria muito perigoso.”
Malick balançou a cabeça: “Não conheço a situação dele. Ele desligou depois de algumas palavras rápidas. Acho melhor não ligar.”
“Ok, eu vou para o telhado com Gao Yang, Malick, é inútil você ir para o telhado, descer e ajudar o jovem a assistir, ok, vamos fazer isso.””
Depois de terminar de falar, Fedor levantou-se trêmulo e subiu ao telhado com a ajuda de Gao Yang.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 27 : Conhecendo um estranho em uma terra estrangeira
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence