A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2695 : Memória A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2695 : Memória
Gao Yang saiu de casa sozinho com Yarepin.
Desde o momento em que comprei esta casa, ela foi a casa de Yarepin de qualquer ponto de vista.
Yarepin está de bom humor e de alto astral. Depois de passar pela fase de estar perto de sua cidade natal, Yarepin chegou ao momento da emoção de retornar à sua cidade natal.
“Olha onde, aquela casa de telhado azul, que era a casa do amigo do meu pai, eu tinha uma relação muito boa com uma menina que morava nela, ela se mudou quando eu tinha dez anos, não, eu sei ora, a irmã dela sempre me odiou naquela época, talvez porque eu enterrei a boneca dela no chão, uh, nós estávamos jogando jogos fúnebres.”
Gao Yang não pôde deixar de rir. jogo de funeral, professora, seu projeto de jogo de infância é muito único.”
“Crianças, é normal querer imitar quando você vê um funeral, ah, olhe, então Uma árvore grande, venha comigo!”
Yarebin de repente acelerou o passo, ele caminhou para o lado da grande árvore, e então começou a se virar impacientemente, murmurando palavras em sua boca.
“Aqui, haha, aqui! Olha, eu era tão alto naquela época.”
Havia uma luz de inocência nos olhos de Yarepin, e Gao Yang seguiu Yarepin Ele olhou na direção de seus dedos e viu uma linha de caligrafia extremamente vaga.
“Isto foi gravado quando eu tinha doze anos, eu acho. Ao lado dele está o nome do meu parceiro, Alessandro Kopav, o nome dele é muito longo para terminar nossa gravura. Foi descoberto pelos adultos, e então nós fugimos.”
Acariciando as duas caligrafias extremamente vagas, Yarepin sorriu e deu um tapinha no inacabado. Ele disse: “Alessandro era um soldado quando tinha dezessete anos.”
Depois de terminar de falar, Yarepin sorriu para Gao Yang: “Sochi era um resort naquela época. Respirando fundo, Yarepin tirou uma foto. Ele deu um tapinha na grande árvore com seu nome gravado nela, então estendeu a mão e disse: “Vamos, continue.”
Yarebin continuou andando com grande interesse, e às vezes ele caminhava em direção a Smile educadamente para os pedestres que se aproximavam, ou agradecia à pessoa que se inclinava para abrir caminho para ele.
“Isso me deu uma memória muito boa, sabe, eu era uma celebridade aqui na época, porque eu tirava cinco pontos em todas as matérias, o que não fazia meus amigos apanharem, então meus colegas de classe e amigos me odeiam.”
Em um lugar que parecia uma escola, Yarepin parou, e depois de falar com emoção, ele apontou para o prédio que não é mais uma escola, e disse com um sorriso: “Aí eu era uma celebridade aqui, meus pais estavam orgulhosos de mim, meus professores gostavam de mim, meus colegas me odiavam por tê-los espancado, mas eles me admiravam e me respeitavam porque eu era um gênio.”
Se alguém dissesse que ele era um gênio, Gao Yang o teria esbofeteado, mas Yarepin disse que ele era um gênio, e Gao Yang só podia dar seus joelhos.
“Na verdade, quando eu era jovem, eu realmente Meu sonho é ser cientista. Se não houvesse guerra, a Segunda Guerra Mundial destruiu tudo, mas criou uma União Soviética forte. O que mudou para mim é que eu quero ser um soldado, um soldado como meu pai.”
Yarebin apontou e continuou a andar para frente, e então disse com grande interesse: “Embora eu estivesse perturbado com a Segunda Guerra Mundial, não deixei muito do meu dever de casa. Achei que estava indo para a faculdade, mas quando eu estava no ensino médio eu não podia esperar para ir para o exército, mas eu não entrei no exército, eu entrei na KGB, sabe, eu tinha pavor da KGB naquela época.”
Ele estendeu a mão para parar Gao Yang e pediu a Gao Yang que o seguisse em uma esquina em vez de seguir em frente. Yarepin continuou: “Entrei na KGB, mas não esperava que eles deixassem eu ir para a escola.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de estalar os lábios, ele parecia estar arrependido e satisfeito, e Yarebin sorriu: “Eles me pediram para ir para a escola, a melhor universidade. Fui para a Universidade de Moscou. Em 1954 Em 2009, Khrushchev propôs uma ideia, um programa de treinamento de super espiões para servir com os Estados Unidos. Eu sou um grupo do Capítulo de seis pessoas selecionadas, mas no final, apenas eu no nosso grupo persisti.”
Yarebin parou de repente, apontou para a cabeça e disse com uma cara séria: “Sabe, até agora, eu ainda muitas vezes acordo de pesadelos, sonho comigo mesmo Reprovei no exame.”
Gao Yang ficou atordoado por um momento, então ele sorriu e disse: “Eu sonhei que reprovei no exame, não sonhei que estava atrasado?””
Yarepin riu: “Não há chance de se atrasar, então eu nunca me preocupo com isso, naquela época estávamos apenas fazendo exames, estudando, fazendo exames, estudando, fazendo exames. Eles pensaram algo útil para um spy mal podia esperar para abrir. Foi uma experiência de pesadelo, pois minha cabeça estava entrando em mim.”
Continuando a avançar, Yarebin sorriu e disse: “Khrushchev propôs a ideia, Brezhnev completou a ideia, por que me tornei o capitão do Black Devil? Porque eu sou o único que pode liderar o talento, e é claro que eles não têm mais ninguém.”
“Por quê? Você não treinou vários grupos de pessoas?”
“Bem, eles morreram, espiões não podem apenas aprender, eles têm que praticar, aprender fazendo, algumas pessoas morreram, algumas pessoas ficaram loucas, só eu fiquei, eles não tiveram outra escolha.”
“Louco?”
“Você acha que alguém pode lidar com esse tipo de pressão?” Ha ha.”
Gao Yang assentiu com a cabeça e disse: “Sim, os exames podem realmente deixar as pessoas loucas.””
Yarepin de repente estendeu a mão em surpresa e disse em voz alta: “Oi! olhe ali!”
Gao Yang seguiu os dedos de Yarebin e olhou, dizendo: “Um restaurante?”
“Sim! O restaurante abriu em 1934 logo depois que eu nasci, onde os bolinhos georgianos são muito famosos. Meu pai gostou muito e minha mãe gostou muito. Todos disseram que era muito autêntico. Fui lá muitas vezes quando era criança criança, mas meu pai estava relutante Muitas vezes me traz para comer, vá!”
Na verdade, Gao Yang queria ouvir Yarepin contar sobre sua história, mas ele encontrou um restaurante na memória de Yarepin, e é claro que ele teve que fazer uma refeição.
Yarepin Repin estava no porta do restaurante, e então disse com grande interesse: “Exceto pelo nome, tudo é diferente, não sei se o gosto mudou, vamos entrar e dar uma olhada.”
Neste tipo de coisa, Gao Yang naturalmente quer acompanhá-lo até o fim. Ele e Yarepin entraram no restaurante e se sentaram em uma mesa para dois sob a orientação do garçom.
Após o pico do almoço, não havia muitas pessoas no restaurante, mas depois de se sentar, Yarepin disse impaciente: “Dois bolinhos georgianos, vinho Cha Cha, obrigado.”
Quando o garçom saiu com o menu, Yarepin olhou para Gao Yang e disse solenemente: “Você sempre paga a conta, desta vez eu convido você, por favor, experimente a comida e o vinho da minha cidade natal.” .”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2695 : Memória
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence