наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2691 : Hotel Familiar

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2691 : Hotel Familiar A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2691 : Hotel Familiar

O táxi parou, e Yarepin abriu a porta e parou na beira da estrada.

Gao Yang tirou uma nota de cem dólares, entregou-a ao taxista por trás e disse ansiosamente: “Não procure por isso, espere por nós aqui!”

Gao Yang empurrou a porta e saiu do carro, e então ele viu Yarepin parado na beira da estrada, olhando para a casa que o excitava, imóvel.

Parando ao lado de Yarepin, ele disse em voz baixa: “Professor, você está bem, quer dar uma olhada?”

Yarepin respirou fundo, disse em voz baixa voz, “Onde era minha casa.”

“Eu posso dizer, professor.”

Yarebin estendeu a mão e enxugou o rosto. Ele parecia um pouco hesitante, e disse em voz baixa: “Vá e dê uma olhada, já que eles estão todos aqui.”

“Eu sei, estou um pouco despreparado, espere por mim.”

Yarepin estava lá. Depois de dezenas segundos, de repente abriu as pernas e caminhou em direção à sua antiga casa, mas andou muito devagar.

A velocidade do carro não era rápida, então não foi muito longe, pouco mais de cem metros. Logo, Gao Yang acompanhou Yarepin até a porta da casa.

Quando ele chegou na porta, Joseph de repente tocou Gao Yang, então apontou para uma placa acima do batente da porta e sussurrou: “Hotel familiar.”

“Eu vi.”

assentiu alto e tocou a campainha na frente de Yarepin.

Sochi é uma cidade turística. A população residente desta cidade é apenas mais de 300.000, mas recebe turistas todos os anos. Mais de 3 milhões, e os Jogos Olímpicos de Inverno acabaram de ser realizados aqui, então o número de turistas é um pouco maior do que nos anos anteriores. Aqui, é normal que os hotéis aluguem suas próprias casas.

Ex-Yarepin casa foi transformada em hotel, o que é bom para Gao Yang, porque pelo menos não há necessidade de explicar muito para entrar.

A porta se abriu, e uma mulher na casa dos cinquenta abriu a porta. porta, depois de olhar para as três pessoas do lado de fora, ela sorriu e disse: “Olá, você quer ficar em um hotel?”

Antes de Gao Yang falar, Yarepin assentiu levemente e disse em voz baixa: “Sim.”

“Mas só temos uma casa sobrando, e vocês são três.”

Gao Yang disse imediatamente: “Não importa, nem todos moramos aqui.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mulher deu um passo para o lado e sorriu, “Por favor, entre.””

Yarebin entrou devagar, e quando ele estava na sala, seu corpo estava obviamente tremendo.

“Moramos no primeiro andar e há quatro quartos no segundo andar para alugar. O preço de um dia é de 1.200 rublos. Podemos fornecer três refeições. Trezentos rublos, ou seja, mil e quinhentos rublos no total.”

A anfitriã começou a oferecer impacientemente, Gao Yang apenas assentiu, enquanto Yarebin olhava para a sala sem expressão, seus lábios se contraindo. mas Gao Yang não conseguia ouvir o que ele estava dizendo.

Gao Yang disse para a anfitriã: “Você pode fazer um tour e dar uma olhada no quarto?”

A anfitriã assentiu e disse: “Ok, por favor, venha comigo, este velho Por favor, tenha cuidado neste momento, as escadas são um pouco íngremes.”

A anfitriã começou a subir as escadas, e Gao Yang ajudou Yarepin a seguir, desta vez, Yarepin não recusou.

Sem esperar que Yarebin falasse, Gao Yang sussurrou: “Olá, senhora, você sempre morou aqui?”

“Sim, há mais de vinte anos, na União Soviética muitas vezes, muitas casas nesta rua eram casas de família atribuídas a oficiais e oficiais, e nós compramos esta casa do proprietário anterior, que foi há mais de 20 anos.”

Gao Yang queria perguntar onde o antigo proprietário foi, mas ele estava com um pouco de medo de perguntar. Afinal, Yarepin está na casa dos 80 anos, se seus pais, irmãos, etc. sobreviveram até agora. É bom dizer.

Mas sem esperar Gao Yang perguntar, a anfitriã sorriu e disse: “O antigo dono desta casa era um oficial do exército. Após o colapso da União Soviética, ele voltou para Moscou, porque não há mais dormitórios de férias grátis para Ele mora aqui, então podemos comprar esta casa do governo. Mantivemos os móveis antigos muito bem aqui, então, embora os móveis sejam um pouco velhos, você pode sentir que a vida de um oficial na União Soviética União era Que tipo de coisa, muitas pessoas dizem que temos um bom senso de história aqui, e espero que você goste.”

Gao Yang acha que isso é uma boa notícia, mas ele também acha que pode não ser. Seja uma boa notícia, os móveis da casa estão preservados É bom demais, será emocionante demais para Yarebin?É realmente difícil dizer.

A anfitriã parou e apontou para várias portas: “As duas casas de frente para a rua estão alugadas, uma delas vai expirar amanhã, que é a arrecadação, este é o banheiro público e lavabo, está tudo limpo, eu limpo todos os dias, este ainda está vazio, por favor, entre e dê uma olhada.”

A anfitriã estendeu a mão e abriu uma porta, mas Yarepin estava olhando para um quarto de frente para a rua. não se mexa.

Como Gao Yang não entendeu o que aconteceu, então ele imediatamente disse à anfitriã: “Tem alguém na sala?”

“Sim, uma equipe de casais universitários, ainda estamos Não os perturbe, vamos ver este quarto”

Gao Yang estendeu a mão para parar a anfitriã, ele imediatamente tirou algumas notas de cem dólares do bolso da roupa, empurrou-as na mão da anfitriã , afundando A voz: “Eles vão sair e compensar suas perdas. Reservamos o hotel inteiro. Por favor, não fale, apenas observe.”

Joseph estendeu a mão e bateu na porta do confinamento Depois de alguns momentos, um homem dentro disse em voz alta: “Quem é! O que você está fazendo!”

disse em voz alta: “Por favor, abra a porta, o mestre precisa entrar para pegar alguma coisa, obrigado você!”

Feminino O dono abriu a boca surpreso. Neste momento, a voz atrás da porta estava um pouco frenética. Então, a porta se abriu logo. Um jovem que parecia ter vinte e poucos anos abriu a porta, enrolado em uma toalha de banho branca com uma expressão de desagrado no rosto. Disse: “O que diabos você está fazendo!”

Gao Yang disse com uma cara severa: “Deixe aqui, imediatamente, isso é uma compensação para você, se você demorar um minuto, eu pego um.”

“Já paguei o aluguel até depois de amanhã”

Gao Yang tirou uma pilha de dólares do bolso, ergueu as notas na frente do jovem, e disse solenemente: “Se você não demorar um minuto, eu tomo um, de agora em diante.”

Gao Yang tirou cerca de mil ou mais, olhando para as notas na mão de Gao Yang, o jovem parecia um pouco hesitante, Gao Yang disse solenemente: “Eu só preciso desta casa, por favor, apresse-se. “Decidir.”

A mulher deitada na cama e cobrindo-se com a colcha disse em voz alta: “O que você está esperando, arrume suas coisas, não feche a porta, para que ele não tire mais dinheiro!””

O jovem virou-se imediatamente, e então começou a colocar as calças às pressas, enquanto a mulher na cama tirou um vestido e começou a colocá-lo em seu corpo. Logo, o jovem foi freneticamente com uma mala. Enquanto enchia as coisas, a mulher que apressadamente vestiu um vestido correu para Gao Yang e disse em voz alta: “Acabamos!”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2691 : Hotel Familiar

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2691 : Hotel Familiar A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*