A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2690 : O pequeno sai de casa e o grande volta A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2690 : O pequeno sai de casa e o grande volta
Sochi, na fronteira entre o Krasnodar Krai da Rússia e a Geórgia.
Yarepin nasceu em Capítulo Bilis, Geórgia, mas cresceu em Sochi, então Sochi deve ter um significado extraordinário para toda a vida de Yarepin.
O que Gao Yang sabe é que os demônios negros são cultivados desde a infância. Claro, isso não começa aos quatro ou cinco anos. Basicamente, eles mostram os super talentos que os demônios negros precisam desde os doze anos de idade. ou treze, causando gerações posteriores Os selecionados para admissão na KGB não tinham mais de quinze anos.
Porque depois que uma pessoa tem mais de quinze anos, sua personalidade está basicamente definida, ou seja, não há como fazer lavagem cerebral, pelo menos não tão completamente.
Os demônios negros são um modelo de viver até a velhice e aprender na velhice, porque a vida e a energia humanas são limitadas, mas o conhecimento e as habilidades são ilimitados. Para estar o mais próximo possível da onipotência, eles devem aprender e deve ser treinado.
Viver até a velhice e aprender, em uma frase, é suficiente para refletir o que é preciso para o Diabo Negro se tornar a joia da coroa de uma superpotência.
O diabo negro poderia ter sido um músico talentoso, um engenheiro talentoso, um matemático talentoso, um grande atleta, um shogun, mas antes de seus talentos serem liberados ou aniquilados, eles foram enviados para a KGB, o perdedor foi embora, e o vencedor tornou-se um demônio negro onipotente.
Ninguém pode julgar se é afortunado ou infeliz tornar-se um demônio negro.
E Yarepin tornou-se o capitão de Capítulo, o diabo negro, e o único capitão, e ele manteve uma memória completa.
É uma sorte e uma infelicidade que Yarepin mantenha uma memória completa.
A boa sorte de Yarepin pode ser vista em seus olhos olhando pela janela com profundo afeto quando o avião está prestes a pousar.
O infortúnio de Yarepin pode ser visto desde o momento em que ele saiu do avião, uma lágrima de repente no canto do olho.
Gao Yang viu as lágrimas de Yarebin, embora Yarebin rapidamente enxugou as lágrimas com um movimento muito oculto, mas Gao Yang ainda viu.
O Rei Demônio realmente derrama lágrimas. Este Gao Yang tem uma nova compreensão de Yarepin. Ele realmente achava que Yarepin era de coração duro.
“Eu não venho aqui há muito tempo”
Yarepin, que desceu do avião, finalmente falou, mas Gao Yang percebeu que Yarepin disse que não veio de volta, mas Esta palavra nunca veio antes.
Há uma grande diferença entre essas duas palavras.
Yarepin ainda tinha um sorriso no rosto, como se tivesse vindo para um resort em vez de retornar à sua tão esperada cidade natal.
Saindo do aeroporto, Joseph estendeu a mão e parou um táxi. Originalmente, Joseph estava no co-piloto, mas desta vez Yarepin caminhou diretamente para o co-piloto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sochi acaba de sediar os Jogos Olímpicos de Inverno. O aeroporto deve ser consertado. Muitas placas de boas-vindas a turistas e atletas não foram removidas. Yarepin olhou para os enormes outdoors e placas do lado de fora do aeroporto. Ele olhou ao redor, mas a expressão em seu rosto estava calmo, realmente não parecia que ele estava de volta em casa.
“Bem-vindo.”
Vendo o rosto agudo do estrangeiro, o taxista disse alegremente algo em inglês, mas imediatamente revelou que só conhecia esta frase, e virou-se para Em russo: “Olá, onde você está indo?”
Gao Yang olhou para Yarepin, depois de hesitar por um tempo, Yarepin disse em voz baixa: “Rua Korchakin.”
O taxista sorriu e disse: “Ok, onde fica a rua Korchakin?”
Yarepin engoliu em seco e disse em voz baixa: “Vamos primeiro, vamos primeiro para a rua Korchakin.”
O taxista parou de falar, mas depois de alguns minutos dirigindo, Yarepin de repente disse: “Pare de ir para Korchagin Street, vá para o cais.”
“Ok, sem problemas, ainda é uma estrada agora.”
Yarepin assentiu levemente e não falou novamente, mas depois de alguns minutos, ele ainda sussurrou: “Não, não, vamos primeiro para Korchagin Street.”
Eu sou tímido.
Gao Yang não disse nada. Neste momento, não há necessidade de persuadi-lo ou decidir-se por Yarebin. Apenas deixe-o fazer o seu suas próprias decisões.
O taxista olhou para Yarepin surpreso, mas não falou. Depois dessa vez, Yarepin nunca mais falou.
O táxi foi do aeroporto para a cidade, e depois uma a uma modernização Gao Yang não podia ver os olhos de Yarepin quando estava no prédio, mas podia ver as mãos de Yarepin tateando por suas muletas o tempo todo.
Finalmente entrou em uma rua velha.
O taxista sorriu e disse: “Chegamos na rua Korchakin, esta é uma rua antiga, você conhece esse livro? Isso mesmo, a rua Korchakin tem o nome do protagonista do romance. A casa do autor Ostrovsky fica nesta rua. Agora virou um museu, onde muitos chineses visitam, principalmente porque chinês, senhor, você também é chinês?”
O taxista olhou para Gao Yang no espelho retrovisor e disse em voz baixa: “Sim”.”
“Acho que sim, e você, Sr. De onde você é e já esteve em Sochi?”
Yarepin sussurrou: “Eu estive aqui.”
Vendo que os passageiros do carro não estavam falando, o taxista que não conseguiu resposta disse um pouco impotente: “Então, para onde vamos?””
Yarepin sussurrou: “Você apenas dirige, talvez tenhamos que ficar sentados por um longo tempo.””
“Ok, senhor.”
Os prédios na Rua Korchakin ainda mantêm a aparência de uma rua antiga. Embora muitas instalações e prédios modernos, a maioria dos prédios antigos ainda esteja preservada.
Gao Yang descobriu que o corpo de Yarebin começou a tremer um pouco, ele não pôde deixar de sussurrar: “Professor, você está bem.”
Yarepin sussurrou: “Estou bem.”
Gao Yang parou de falar.
Gao Yang de repente se lembrou de um poema.
O jovem saiu de casa e o velho voltou. p0>Crianças que não conheciam cada um outro, riu e perguntou de onde eles vieram.
Gao Yang de repente teve uma nova compreensão deste poema que ele havia recitado na escola primária, e ele sentiu a dor em seu coração.
Pode Não aguento mais olhar para Yarepin, então Gao Yang virou a cabeça para o lado, deixando as lágrimas escorrerem silenciosamente pelo seu rosto.
Logo, Gao Yang silenciosamente enxugou as lágrimas e desviou os olhos. para a frente, ele não suportava olhar para Yarepin, mas tinha medo de que algo acontecesse com Yarepin, então ele teve que assistir.
Então Gao Yang notou que o corpo de Yarepin de repente enrijeceu.
Yarepin de repente olhou para um prédio de dois andares com telhado vermelho, era uma velha casa de pedra com telhado vermelho e lindas janelas pequenas com flores.
Yarepin olhou para a casa e virou a cabeça até que o táxi passou, então virou a cabeça novamente.
Yarebin abaixou a cabeça e não disse uma palavra, mas Gao Yang notou que ele estava tremendo violentamente. Ele não pôde evitar, então ele sussurrou: “Professor, pare.”
“Não!”
Yarepin gritou rudemente, assustando o taxista.
Yarebin torceu sua bengala irritado. Depois de rejeitar a proposta de Gao Yang, ele de repente disse solenemente: “Volte! Não, pare! Eu quero sair!”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2690 : O pequeno sai de casa e o grande volta
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence