наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2679 : não ouse esquecer

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2679 : não ouse esquecer A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2679 : não ouse esquecer

Os dias de aposentadoria são tão chatos quanto o esperado.

Quando eu era um mercenário, eu tirava um tempo da minha agenda lotada para ir para casa por alguns dias. Eu achava que uma vida tranquila era muito bonita, mas quando eu tinha que viver esse tipo de vida no No futuro, Gao Yang era na verdade Capítulo e se sentiu extremamente bem em um dia.

Na verdade, a tensão no meu coração relaxou um pouco, e eu não me adaptei ao estado de vida depois que os nervos estão relaxados por um tempo.

O avião particular chegou em Seattle primeiro, colocou Lucica no chão, Gao Yang parou para ver os dois filhos de Bruce, e depois de uma estadia de uma noite em Seattle, ele levou Yarepin e Grevatov para sua própria fazenda.

Os resultados do exame de Yarepin no hospital de Nova York não foram ruins, seu corpo estava normal, mas um velho de 80 anos começou a falhar em seus órgãos, e tudo estava normal apenas para um homem de 80 anos É normal, então a condição de Yarepin não é muito boa.

Ou seja, Yarepin não é velho demais para se mover. Se ele for cuidadosamente mantido, ele viverá por mais três ou cinco anos. É muito normal, mas ele pode morrer a qualquer momento.

Algumas pessoas vivem mais alguns anos, algumas pessoas vivem alguns anos a menos, e as pessoas sempre morrem quando envelhecem. Ninguém pode fazer nada sobre isso. Aproveite os últimos anos de sua vida.

“Este é o meu rancho, mas eu não tenho uma única vaca. Haha, eu gosto muito, e espero que você goste também.”

A porta se abriu e Yarepin foi convidado a entrar, Gao Yang estendeu a mão e disse: “Por favor, entre.”

Yarebin entrou na casa lentamente, olhou em volta, acenou com a cabeça e sorriu: “Aqui não é ruim.”

Convide Yarepin e Grevatov para se sentarem e disse com um sorriso alto: “Há muito poucas pessoas aqui, e somos apenas eu e Yelena, então se houver apenas alguns de nós, será um grande problema para comer, mas não se preocupe. contratei pessoal de serviço profissional para cuidar de nossas vidas.”

Yarepin balançou a cabeça e disse: “Não é bom estar muito confortável com o prazer.”

Embora ele apenas dissesse que estava contente com o prazer Não, mas Yarepin não disse para não encontrar alguém para servi-los.

Yarebin sorriu e disse: “Você não me convida para ver sua coleção?”

Gao Yang levantou-se imediatamente e disse: “Se você não está cansado, então venha aqui. por favor, todos, por favor, aproveitem minha coleção.”

Este rancho realmente tem muitas armas, muitas armas.

Desde o M1911 na fase inicial do canhão experimental, até o canhão extremamente completo, do Mauser 98K e P38 deixados por Fedor para Gao Yang, até o saque capturado por Gao Yang do inimigo, aqui está o Cada arma tem um significado especial para Gao Yang.

Várias pessoas visitaram por um longo tempo, conversando e rindo, admirando a coleção Gao Yang, até que Yarepin pegou um rifle sniper e sussurrou: “Esta é uma coleção de museu, este é um rifle sniper do herói da batalha.”

Gao Yang riu: “Sim, esta é a coleção de Poroneshenko, er, eu peguei dele.” “Esta arma não deve ser trancada no armário de armas em sua mão.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Yang ficou atordoado por um momento e disse: “O que você quer dizer? É?”

Yarebin pesou a arma em sua mão algumas vezes e disse solenemente: “Esta é a arma do herói soviético, deve ser devolvida ao museu em Moscou, não sei se esta arma passou. Que tipo de processo foi caiu em suas mãos, mas eu quero pedir que você me dê, e então eu darei para o museu russo.”

Yarepin balançou a cabeça e disse emocionado: “Eu conheço a grande maioria muitas pessoas não sentem falta da União Soviética, mas há pessoas que sentem, e elas podem querer dar uma olhada no museu e ver o testemunho daqueles anos, daquelas pessoas, das coisas que fizeram.”

Gao Yang imediatamente disse solenemente: “Eu dei a você, professor, você quer enviar esta arma para aquele museu?””

Yarebin ficou em silêncio por um momento, colocou a arma de volta na prateleira e sussurrou: “Tanto faz”

Yarebin se virou e saiu da sala onde Gao Yang costumava disparar a arma, sem dizendo uma palavra, ele voltou um pouco desanimado.

Gao Yang rapidamente o seguiu e sussurrou: “Professor, qual é o seu problema?”

Yarepin sorriu amargamente, e então ele sussurrou: “Você esteve no Túmulo do Soldado Desconhecido em Moscou?”

“Bem, eu fui à Praça Vermelha uma vez e vi.”

Yarebin suspirou baixinho: “Algumas pessoas morreram e sobraram coisas, mas mais pessoas morreram silenciosamente, sem deixar nada, nem mesmo um nome.”

Gao Yang olhou para Grevatov, Grevatov balançou a cabeça suavemente, indicando que Gao Yang não deveria dizer nada.

Yarepin continuou a sussurrar: “Muitas vezes penso em meus irmãos que morreram porque eu Tenho medo de que, quando eu morrer, ninguém se lembre de seus nomes.”

O coração de Gao Yang apertou, sentindo que alguém agarrou seu coração e o puxou.

Yarepin olhou para Grevatov e sussurrou: “Qual é o seu nome?”, quero dizer, seu nome verdadeiro.”

Grevatov ficou atordoado por um momento. Depois de pensar por um longo tempo, ele hesitou e disse: “Meu sobrenome é Shennikov?””

Yarebin suspirou e disse: “Você realmente esqueceu seu próprio nome, seu nome é Igor Shennikov.”

Grevatov sussurrou: “Qual é o sentido de se lembrar disso?”

Yarepin olhou para Grevatov e disse: “Seus nomes reais são de se juntar ao negro O diabo o baniu a partir daquele dia, você terá um novo nome, uma nova identidade, uma nova vida, você será forçado a romper com seu passado, família, amigos, você me odeia?”

Grevatov sorriu e disse em voz baixa: “Eu era um pouco ingênuo naquela época. Eu te odiava um pouco no começo, mas depois parei de te odiar, de verdade.”

Yarepin olhou para Grevatov e disse: “Você se lembra de sua própria família?””

Grevatov sussurrou: “Eu me lembro, ainda tenho uma impressão de meus pais, mas eles estão todos mortos, mas não tenho irmãos e não consigo me lembrar de outros parentes.””

Yarepin sussurrou: “Vocês não têm arquivos, nem registros, depois de décadas de lavagem cerebral e educação, onde podem encontrar sua própria casa, todos vocês são gênios, mas também são treinados por todos os gênios, Grevatov.”

“Capitão.”

“Desculpe.”

“Está tudo bem, eu nunca me arrependo de me juntar aos Demônios Negros.”

Yarepin disse lentamente: “Na verdade, eu me lembro dos nomes reais de cada um de vocês, só eu sei, só eu vi cada um de seus arquivos e os destruí. Eu sempre os guardei em minha mente. Ouse. esquecer, você quer voltar e ver sua casa? Talvez minha memória não esteja errada, talvez você possa encontrar alguns parentes.”

Grevatov sorriu e disse: “Esqueça, capitão, não quero mais procurá-lo, já tenho uma casa e filhos, tudo o que sei se foi, encontro algo que não sei.” Essa parte não faz muito sentido, capitão, você se lembra do seu nome verdadeiro?”

Yarepin exalou lentamente e disse: “Meu nome é Yakin Lepinski, nasci em Capítulo Bliss, Geórgia, mas cresci em Sochi, onde fica? Um bom lugar.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2679 : não ouse esquecer

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2679 : não ouse esquecer A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*