наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2647 : O sabor de casa

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2647 : O sabor de casa A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2647 : O sabor de casa

Gao Yang ficou na porta da casa segurando o braço de Yelena, e Natalia também tirou o avental e ficou ao lado de Gao Yang e Yelena.

Observando o Rolls-Royce parar no portão, Gao Yang rapidamente deu um passo à frente e abriu a porta, então sorriu para Yarepin: “Bem-vindo à casa humilde, meu professor.”

Yarebin primeiro estendeu as muletas e recusou o apoio de Gao Yang. Depois de sair do carro sozinho, ele olhou para a casa de Gao Yang, depois fez uma careta para Gao Yang e disse com um sorriso: “Achei que você moraria em um palácio”.

Gao Yang sorriu e disse: “Em alguns anos, talvez eu viva em um palácio, mas ainda não, professor, deixe-me apresentar a você, você já conheceu minha noiva, esta é Natalia, Sra. Grolev, a mãe de Yelena, e claro minha sogra, sogra.”

Yarepin virou-se para Natalia. Talia estendeu a mão e assentiu levemente, “Prazer em conhecê-la, ma ‘am.”

Natalia e Yarepin apertaram as mãos e sorriram graciosamente: “Estou muito feliz em ver você, Yarepin, a sopa de beterraba e a carne foram cozidas em casa, Gao disse que você gosta de carne cozida, o autêntico sabor russo.”

Gao Yang disse imediatamente: “Eu prometo a você, minha sogra não se gabou.”

Depois de rir, Gao Yang apontou para Grevatov e disse: “Este é Grevatov. É uma pena que muitas pessoas não possam se reunir hoje, mas eu trato este lugar como minha própria casa.” , por favor, venha entrar, vamos entrar e falar devagar.”

Gao Yang deu as boas-vindas a todos na casa e foi direto para o restaurante. Por causa da turnê de Yarepin depois de descer do avião, já era tarde para o jantar.

Todos se sentaram um após o outro, mas Joseph Ele ficou diretamente na sala de estar e ficou na porta, Gao Yang disse impaciente e em voz alta: “Joseph, venha jantar juntos, não há estranhos aqui, sente-se.”

Depois de ligar para Joseph, Gao Yang virou-se para Yarebin e sorriu: “Experimente, espero que goste.””

Sopa de beterraba, daliba, pepinos em conserva e ensopado de carne, a comida é realmente muito simples, apenas alguns pratos caseiros russos comuns, que são colocados na frente de Yarepin um após o outro.

Yarebin sorriu de forma não natural e disse: “Estou com muita fome, então de nada, todos, por favor.”

Ao comer, Gao Yang sempre sentiu que Yarepin era um pouco reservado, porque Yarepin estava comendo uma refeição comum, mas cada movimento seu era elegante e educado, não como uma refeição casual em casa, era como participar um banquete de estado.

Grevatov ergueu o copo e sorriu para Natalia: “O sabor é muito bom, é o gosto familiar, o sabor de casa, obrigado, senhora.”

Natalia sorriu: “Contanto que você goste.”

Yarepin sentou-se ao lado de Grivatov, e depois que Grivatov e Natalia beberam o vinho juntos, Yarepin hesitou e, finalmente, virou um pouco de lado, usando o tcheco sussurrado: “Este é o sabor de casa?”

Glevatov sentiu um pouco de amargura em seu coração e também sussurrou em tcheco: “Sim, o cheiro de casa, capitão, você é um pouco formal demais.””

Yarepin assentiu, e então ergueu o copo com um sorriso: “Ah, que delícia, que calor, o sabor de casa.””


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tcheco é um ramo eslavo ocidental da família das línguas eslavas. É a língua que mais difere do russo na família das línguas eslavas. Basicamente, as pessoas que entendem russo não podem entender o tcheco.

A razão pela qual eu escolhi uma linguagem pequena para sussurrar para Glevatov é, claro, que Yarepin não queria que os outros entendessem o que ele estava dizendo.

Yalepin sabia tudo, eu sei tudo, mas eu não sei. Não sei qual é o sabor de casa.

Depois de brindar com todos com um brinde um pouco estranho, Yarepin continuou a sussurrar para Grevatov em tcheco: “Mas o sabor desta sopa é o mesmo que o sabor da sua casa. Não é o mesmo, por que você dizer que é o sabor do lar?”

Grivatov disse suavemente: “A chave para o sabor do lar é o lar, não o sabor, capitão, o restaurante não pode fazer esse tipo de sabor. relaxe, assim como comer em seu dormitório, agora você está muito contido.”

Yarepin subconscientemente moveu a gola de sua camisa e sussurrou: “Eu não amarrei gravata, não sinto que estou sério e formal, bem, o que eu devo fazer? Isso é na casa de Gao e eu não quero, uh, eu não quero estar em uma missão.”

Ya Repin pode comer em casa como uma pessoa normal, mas é como, é apenas um simulado, mas Yarepin não quer fazer isso.

Grivatov sussurrou: “Você pode comer o que quiser, realmente, não precisa pensar muito em comer na casa de Gao, o sabor de casa é, ou seja, isso é, desculpe, I É difícil descrever exatamente, é a maneira mais fácil de comer e você vai ter gosto de casa, aquele sentimento familiar, gosto familiar.”

Yarepin sussurrou: “Pare, quanto mais você explica, mais confuso torna-se. bem, acho que descobri o que fazer, e é isso, agora somos tão rudes.”

Glevatov murmurou em voz baixa: “Na verdade, você não precisa se preocupar muito em entender.”

Na verdade, o sussurro entre os dois o tempo todo seria realmente parecia um pouco estranho, e Gao Yang queria saber. Do que Yarepin e Grivatov estavam falando, mas infelizmente ele realmente não entendia.

A única coisa que Gao Yang podia sentir era que Yarepin era realmente contido, um pouco sério demais, também é um pouco formal demais.

Pobre Yarepin, ele nem sabe o que é uma verdadeira refeição em família, talvez ele tenha tentado na casa de Grevatov, mas aparentemente Yarepin não. um curto período de tempo na casa de Grevatov, ele não conseguia realmente entender o gosto de uma casa.

Yarepin largou a colher, olhou para todos e quando descobriu que todos também ele, Yarepin de repente apontou para a vodca na mesa e sorriu: “Traga-me um copo de vodka, apenas um pequeno.”

Gao Yang pegou um pequeno copo de vodka, pegou a garrafa, serviu um copo e colocou na frente de Yarepin. Depois de hesitar novamente, Yarepin de repente estendeu a mão do pires de picles. peguei um pepino em conserva, dei uma grande mordida e engoli a vodka.

“Desculpe pessoal, eu adoraria tomar uma bebida assim, uh, estou acostumada, sim, eu gosto Então, não tem gosto de casa? Ha ha ha ha.”

Vendo a risada artificial de Yarebin, Gao Yang de repente sentiu muito amargo em seu coração, ele rapidamente abaixou a cabeça e tomou um gole de sopa, porque estava com medo de chorar.

Bebeu um Tang cheio de boca, limpando a boca com a mão casualmente, levantou o copo e disse com um sorriso: “Todos, pela saúde de Yarepin, saúde.”

Todo mundo bebeu todas as bebidas dos copos em um gole só.

Yarepin pegou o copo novamente, seu rosto estava vermelho, e ele disse com grande alegria: “Estou muito feliz por esteja aqui.” A família de Gao me deixa muito feliz, todos, desejo felicidade a Gao e sua família, saúde!”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2647 : O sabor de casa

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2647 : O sabor de casa A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*