A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2591 : O sol poente é como sangue A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2591 : O sol poente é como sangue
Já era noite, e Gao Yang e sua equipe chegaram perto de Aden.
“Pare de seguir em frente! Abasteça o carro, e se você quiser ir ao banheiro, se apresse. Esta é a última vez que paramos.”
Todo o comboio parou, Gao Yang olhou para o GPS e disse no walkie-talkie: “Estamos esperando aqui. É muito perto da cidade de Aden, e podemos encontrar inimigos a qualquer momento. Esteja alerta.”
Assim como Gao Yang e os outros estão agora, eles definitivamente serão expostos quando encontrarem um posto de controle, e então eles só poderão avançar, mas isso definitivamente assustará a cobra.
Portanto, Satanás está agora esperando em um lugar a cerca de uma dezena de quilômetros da cidade de Aden. Enquanto for determinado o caminho que o martelo vai fazer, levará apenas meia hora para chegar.
Gao Yang saiu do carro e olhou para a cidade marginal ao longe, primeiro se esticou e depois disse no walkie-talkie: “A terra chamou a base lunar, como está a situação.”
“Formamos uma equipe de quatro para se preparar para atrasar a velocidade do rover, para que o rover nº 1 possa ser recuperado sem problemas. Os rovers nº 2 e nº 3 ainda estão na oficina e seguem o Rover nº 1. Acabou.
“A Terra entende, acabou.”
Depois de conversar com Talta, Gao Yang imediatamente pegou o rádio portátil e disse: “O repórter alvo chama o arqueiro, por favor, responda quando você o receber.”
“Arqueiro recebido.”
“Como tá indo.”
“Tudo está pronto, em boas condições, acabou.”
“Aguarde o pedido, acabou.”
Gao Yang deu alguns passos e disse na frente de Lebrov: “Existe alguma artilharia no local?”
Rebrov carregava uma estação de rádio nas costas. Ele segurou o microfone e disse: “Ainda não está no lugar. O local acaba de ser notificado. Eles esperam chegar ao local designado em meia hora e podem concluir os preparativos em outro meia hora.”
Gao Yang olhou para o relógio, acenou com a cabeça e disse: “Há tempo suficiente, deixe-me saber se houver alguma situação.”
Está tudo bem por enquanto, e teremos que esperar, pelo menos até que esteja completamente escuro.
Gao Yang e Lebrov deram alguns passos na mesma direção, e então Gao Yang fez xixi e, quando levantou as calças, olhou para cima e viu o pôr do sol vermelho.
“O pôr do sol é muito bonito. Eu penso em um poema chinês. É assim, o deserto é solitário, e o longo rio é o pôr do sol. Ah, é muito artístico.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Rebrov disse inexpressivamente: “Desculpe, chefe, mas não temos fumaça ou rios longos aqui, apenas desertos, então o verso que você diz deveria ser assim, ah! O pôr do sol no vasto deserto é muito bonito. Círculo, é isso mesmo?”
Gao Yang balançou a cabeça com uma linha preta no rosto e disse: “Você não entende, você não entende! Esta é a concepção artística, você entende a concepção artística? Este verso é falado em russo e há nenhuma concepção artística. Bem, penso em outra frase, o sol poente é como um sol poente. Sangue, hum, essa frase é muito apropriada, não é?”
Rebrov coçou a cabeça e disse: “O que você quer dizer?”
“Quando o sol se põe, é chamado de sol poente. A imagem vermelha do sol poente parece sangue? Chama-se sol poente, como sangue. Falso, não consigo traduzir, então você pode me deixar suspirar de emoção.”
Assim como Gao Yang estava preocupado com a poesia do pôr do sol, mas não conseguia pensar em algumas linhas adequadas, Irene se aproximou e disse: “Do que você está falando?”
“O chefe estava recitando poesia e disse que o pôr do sol é como sangue, e foi isso que ele quis dizer.”
“Oh, chefe, apenas recite algumas palavras e me escute.”
Gao Yang fez uma pose legal, depois apontou a mão para o sol poente e disse em voz alta: “Quando o sol se põe no oeste, a pessoa com o coração partido está no fim do mundo!”
Esta frase foi dita em chinês, então Gao Yang imediatamente traduziu: “O pôr do sol está prestes a se pôr no oeste, e há pessoas que quebraram seus intestinos, em…”
Gao Yang não conseguia mais soletrar a palavra Tianya. Para ser preciso, ele não conseguia encontrar uma palavra adequada para substituí-la. Depois de pensar sobre isso, não havia palavra adequada. No final, ele acenou com a mão e disse em voz alta: “No horizonte, está longe.”
Rebrov franziu a testa e disse: “O sol se põe e o homem com o intestino quebrado está longe? Que tipo de poema é esse? O que é isso?”
“Eu disse o que você não entende, você não tem ânimo para apreciá-lo!”
“É porque seu vocabulário é muito pobre para traduzir?”
Olhando para a questionadora Irene, ela disse com raiva: “Não há palavras dignas de palavras tão bonitas!”
Irene franziu a testa e disse: “É sangue de novo, e alguém com intestino quebrado, chefe, você tem um poema mais auspicioso para usar? Eu tenho que fazer isso, então…”
Gao Yang ficou atordoado por um momento, e então ele imediatamente disse com confiança: “Este é um sinal de que alguém vai sangrar esta noite, mas definitivamente não somos nós!”
Irene deu de ombros e disse: “Bem, os xás realmente vão morrer muito esta noite.”
O sol finalmente caiu abaixo do horizonte, e os últimos raios de luz permaneceram no horizonte. Quando Gao Yang estava prestes a encontrar alguns poemas mais adequados para ler, a voz de Tarta de repente veio de seus fones de ouvido.
“Emergência! Um grande número de médicos entrou na unidade de terapia intensiva do martelo!”
Gao Yang imediatamente disse ansiosamente: “O que está acontecendo? Há algo errado com o martelo, ou você está pronto para transferir?”
“Não posso confirmar, espere, vai ser transferido. Um grande número de veículos militares apareceu no hospital, e duas ambulâncias foram estacionadas no andar de baixo. Acho que vai ser transferido!”
“Mantenha contato!”
Os movimentos do inimigo são rápidos o suficiente, e antes que os mísseis sejam forçados a se mover para cá, o grupo de trabalho do Gabinete de Inteligência do Xá está prestes a se mover.
Gao Yang olhou para Rebrov e disse em voz alta: “Chame a artilharia para se apressar! Depressa! Entrem todos no carro! Preparem-se para a ação!”
Gao Yang correu rapidamente de volta para seu carro, fechou a porta, respirou fundo e disse impacientemente: “Felizmente estamos preparados, o inimigo tomará a iniciativa de transferir o martelo, está tudo bem, está tudo bem.”
O martelo estava prestes a ser movido, mas a rota do inimigo ainda não havia sido determinada. Gao Yang abriu o mapa, olhou para os pontos de interceptação marcados pelo Diabo Negro e depois olhou para o relógio e disse sem muita confiança: “Deve ser possível. Alcance, definitivamente alcance!”
Depois de esperar no carro por alguns minutos, Gao Yang recebeu novamente um relatório de Tarta.
“Alguém foi enviado para a ambulância, e o alvo saiu na direção da base militar! O rover nº 2 e nº 3 não puderam ser rastreados. Nosso grupo de quatro começou a se mover, acabou!”
Finalmente é hora de agir.
Gao Yang respirou fundo e disse em voz alta: “Vamos!”
O carro começou a seguir em direção a Aden. Agora que o sol acabou de se pôr, o céu não está muito escuro. Não está de acordo com o plano de Satanás de agir no meio da noite, mas não há como fazer isso.
Gao Yang estava prestes a desligar o telefone via satélite, mas pouco antes de desligá-lo, seu telefone tocou e, quando atendeu, Justin disse com urgência: “Há uma situação, acho que é normal, mas não se sentir normal, então acho melhor avisar, apenas dois minutos depois, um avião de origem desconhecida, um voo civil, pousou no aeroporto de Aden. Resumindo, este avião é um pouco estranho.”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2591 : O sol poente é como sangue
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence