A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2578 : extremamente preciso A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2578 : extremamente preciso
O buraco não era muito grande, mas o martelo ainda era fácil de entrar. Embora ele não fosse mais jovem, uma coisa tão pequena definitivamente não seria difícil para ele.
“Lanterna!”
Depois de pegar a lanterna, o martelo caiu no chão e começou a perfurar. Havia apenas algumas casas no prédio, e quando entrei, Descobri que havia espaço sim, é fácil encontrar pessoas.
Hammer não quer realmente salvar as pessoas, ele apenas julga que a casa sobrevivente pode aguentar por um tempo sem o risco de desmoronar. Se a casa desmoronar, por que ele entraria?
Atravessando um pequeno espaço, Hammer tirou uma foto com uma lanterna e então bateu em uma porta.
“Tem alguém aí?”
Hammer gritou, e então ele gritou novamente: “Tem alguém? Você pode falar?”
“Ajude-me eu”
um grito muito fraco por socorro, e o martelo imediatamente se arrastou em direção à porta.
Depois de passar pela porta, ele conseguiu se levantar. O martelo tirou uma foto e descobriu que o teto da sala em que ele entrou estava deformado. Muitos blocos de cimento caíram sob o forte golpe, mas o teto não estava completamente desabou.
“Salve-me!”
Com um grito de dor, Hammer se aproximou e parou na frente da cama.
Um homem com sangue por toda a cabeça estava deitado ao lado da cama. Sua cabeça estava coberta de sangue. Ele não parecia estar gravemente ferido. Se ele quisesse engatinhar, ele poderia engatinhar e até andar… Está tudo bem, e definitivamente não vai morrer.
No entanto, no meio de seu sono, o céu de repente desabou, e ele foi sacudido debaixo da cama e não conseguia ver nada. Neste caso, ninguém consegue manter a cabeça limpa.
“Coronel, é você?”
“Sou eu, me leve para fora, apresse-se!”
Hammer foi até o coronel e ele tirou uma foto. A cabeça do coronel estava sangrando por causa de um rasgo acima da orelha na lateral. Pode ter sido esmagado, mas definitivamente não foi fatal.
O martelo puxou o martelo, mas assim que o puxou, ele o conectou de volta e pegou um pedaço de cimento do tamanho de um punho do chão.
“Coronel, o que há de errado com você? Você está bem? Vou levá-lo para fora agora, você deve segurar!” O coronel, que foi estimulado pela luz forte, fechou os olhos. Neste momento, o martelo fez um gesto com o bloco de cimento que, após pesar o peso, atingiu o pescoço do coronel.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com um baque suave, o coronel caiu, seus olhos bem abertos olhando para o martelo com choque.
O martelo colocou o bloco de cimento ao lado da cama, e depois de um tempo, ele se moveu novamente.
“Coronel! Estou aqui! Coronel, coronel!”
Houve um grito alto atrás, era o segundo tenente, e Hammer imediatamente gritou: “Não entre, Não se mexa, é perigoso aqui, eu arrastei o coronel para fora, e o coronel ainda está vivo!”
Sim, esse coronel está realmente vivo.
Mas ele não conseguia falar ou mover um dedo.
O martelo atingido com um golpe extremamente preciso quebrou suas vértebras cervicais, resultando em um alto grau de paraplegia, mas não o matou imediatamente.
É mais preciso do que qualquer cirurgião ou cirurgião ortopédico. Se você morrer, você morrerá, se você viver, você viverá. Se você estiver meio morto, você estará meio morto.
É tão horizontal e forte.
O martelo pode vencer o teste contra Talta jogando o martelo até o limite da precisão.
Então, o coronel ainda está vivo, mas não viverá muito, mas não morrerá por um tempo, mas nunca dirá uma palavra ou moverá o dedo.
Martelo abraçou o coronel e começou a sair, mas o segundo tenente já havia entrado, e o martelo não conseguiu detê-lo.
“Coronel! Coronel! O que há de errado com você?”
O martelo disse ansioso: “O coronel foi atingido, mas ele ainda está vivo, não há espaço para duas pessoas aqui, nós Saia agora.”
O segundo tenente abraçou o coronel, então o martelo levantou a perna do coronel, então os dois se ajoelharam no chão, arrastaram o coronel para o lado do pequeno buraco, e finalmente mandaram o coronel para fora.
“Doutor! Quanto ao médico, o coronel ainda está vivo!”
O segundo-tenente estava gritando com voz rouca, o martelo saiu do pequeno buraco, e foi apoiado por dois trabalhadores estrangeiros para se levantar.
O major foi levado em uma maca, e o segundo-tenente o seguiu A maca fugiu, mas depois de correr alguns passos, ele de repente virou a cabeça para o martelo e disse em voz alta: “Você está aqui esperando por mim, esperando por mim!”
“Esperando por você? Eu seria um tolo esperando por você.”
Ele murmurou algumas palavras em seu coração, vendo o coronel ser mandado embora com preocupação em seu rosto, o martelo virou-se para os trabalhadores estrangeiros e disse em voz alta: “Vá em frente, não fique parado, mantenha salvando pessoas, escavadeira Remova as peças grandes, mas escave manualmente mais abaixo, não deve causar colapso secundário, a ação deve ser rápida, mas deve ser estável!”
O martelo gritou e chutou o homem para trabalhar, então ele bateu a terra em seu corpo, e vendo que ninguém estava prestando atenção nele, ele lentamente deu alguns passos para trás.
O que o míssil não fez, deixe-o fazer, e o martelo agora está extremamente satisfeito.
É hora de recuar, escapar silenciosamente no caos, e está perfeito.
A vizinhança das ruínas foi inicialmente iluminada pelas luzes dos carros, mas neste momento foi iluminada pelos grandes holofotes durante a construção. O martelo deu alguns passos para trás novamente. Embora ainda estivesse muito brilhante, ele havia escapou do alcance iluminado pela luz, contanto que você dê mais vinte ou trinta passos, você pode desaparecer completamente na escuridão.
Assim que o martelo virou, ele viu uma dúzia de pessoas se aproximando apressadamente do lado oposto.
“General, é ele!”
O segundo tenente que tinha acabado de escoltar o coronel tinha retornado, e ele estava seguindo um homem em um uniforme de Xá, e o homem que ele seguiu, é um general.
Martelo estava em paz.
O segundo tenente era um emirado, mas o general que veio era um xá, o que era fácil de distinguir.
“General, ele resgatou o Coronel Zayed.”
Um general de brigada, ele olhou para o martelo e disse apressadamente: “Você fez um bom trabalho, você primeiro eu vou, nós eu falo depois.”
O segundo tenente fez um gesto convidativo para o martelo, e então seguiu o general de brigada do xá.
Hammer está um pouco indefeso. O general do Xá, como comandante supremo das forças de coalizão do GCC no Iêmen, deve ir ao local da explosão para ver, e se ele insistir em sair neste momento, certamente não.
Martelo teve que seguir.
O general de brigada ficou na frente das ruínas, parecendo muito zangado e triste. Ele emitiu uma ordem em voz alta, instruindo os presentes a salvar vidas a todo custo.
Depois que as palavras sem sentido, mas necessárias, terminaram e os gestos apropriados foram feitos, o general de brigada finalmente teve tempo de falar com Hammer.
“Você fez um bom trabalho, você agiu com bravura, o Coronel Zayed sobreviveu, você tem muito crédito, hum, você é dos Emirados, certo?”
O general de brigada tinha muitos guardas ao redor, e o martelo desistiu completamente da ideia de passar a cabeça do martelo na cabeça, embora achasse uma pena.
Enquanto Hammer pensava em como responder à pergunta do general, o segundo tenente pegou o walkie-talkie e escutou, e então disse ao general de brigada com grande pesar: “General, coronel Zayed, ele fez não sobreviverá”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2578 : extremamente preciso
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence