A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 257 : Os médicos são cruéis A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 257 : Os médicos são cruéis
Embora o tradutor tenha sido instruído a dizer aos outros para não insultar e abusar do prisioneiro, Gao Yang duvidava da eficácia de suas palavras. Depois que tantas pessoas morreram, era impossível para a Gangue da Caveira não ficar com raiva desse prisioneiro.
Gao Yang suspirou, sacou sua pistola, virou-se e voltou, então olhou para o prisioneiro e disse calmamente: “Você tem alguma última palavra? Embora eu não queira saber seu nome, Mas se você tiver últimas palavras para transmitir, pode me dizer seu nome e, se possível, farei o possível para transmitir suas últimas palavras a você.”
O prisioneiro sorriu aliviado e disse em voz alta: ” Por causa de sua vontade de me matar, não vou lhe dizer meu nome. Se você souber o nome de uma pessoa e matá-la, vai se sentir muito mal, e não tenho últimas palavras para transmitir. Minha esposa me deixou, e meu filho me ignorou. Embora eu os ame muito, ainda não quero perturbar suas vidas com a notícia da minha morte. É bom morrer aqui com meus companheiros. Meu único pedido Use seu rifle sniper para me, não use sua pistola, me faz sentir melhor ser morto pela mesma arma que os membros da SBS.”
Ele acenou alto. colocou a pistola de volta no coldre, pegou sua EBR, acenou para a esquerda e para a direita para as pessoas que cercavam o cativo, e então disse ao tradutor ao lado dele: “Deixem todos eles saírem daqui, vocês todos.”
O tradutor olhou para Gao Yang, então disse algumas palavras em somali. O grupo relutantemente se afastou por um tempo, e não havia ninguém ao redor de Gao Yang e do prisioneiro em um raio de pelo menos 30 metros Os outros.
Gao Yang disse ao prisioneiro: “Você pode se levantar?”
O cativo sorriu alegremente, e enquanto se levantava do chão com dificuldade, ele riu: “É bom poder levantar e morrer sem aqueles idiotas humildes e feios assistindo, amigo, você é um verdadeiro cavalheiro.”
disse alto e solenemente: “Você é um oponente digno, então eu lhe darei a dignidade que você quer. Agora você tem mais alguma coisa a dizer?””
O cativo balançou a cabeça e disse em um tom descontraído: “Obrigado, cara, obrigado por me matar com suas próprias mãos, não há mais nada a dizer, vamos lá, meus irmãos ainda estão esperando comigo.”
Ele disse suavemente, “Não, obrigado, adeus!””
Depois de terminar de falar, Gao Yang puxou o gatilho. Após um tiro, o prisioneiro caiu no chão. Gao Yang atirou no coração dele. O prisioneiro morreu sem dor. Seu rosto estava coberto de tinta a óleo. Ele morreu com uma expressão aliviada no rosto.
Foi muito ruim atirar em alguém que era completamente incapaz de resistir, mas se ele fez isso novamente a pedido da outra parte, deixe Gao Yang estar no escuro, sentindo-se muito melhor.
Gao Yang ficou na posição de tiro por um tempo, e depois de um longo suspiro, ele colocou a arma nas costas e acenou para o tradutor. Quando o tradutor estava na frente dele, Gao Yang Shen disse : “Acerte os cadáveres desses atacantes juntos, assim como todo o equipamento, e nunca permita que ninguém o tire sem permissão. Se alguém pegar, deixe-o colocar de volta, isso é muito importante, entendeu? ?”
O tradutor parecia relaxado e disse em voz alta: “Por favor, tenha certeza, nosso chefe disse isso há muito tempo, todos os espólios devem ser entregues ao público, e ele os distribuirá uniformemente. você será expulso da Gangue de Esqueletos, e tudo corresponderá a um cadáver, e nada estará faltando.”
Gao Yang assentiu e disse: “Eu não me importo com isso, eu também Independentemente se eles podem fazer o que você disse, eu só quero lhe dizer que muito do saque deles não pode ser comprado com dinheiro. Se eles forem retirados, então o ensino será inútil. Cuidado por si mesmo. e não insultem seus cadáveres.”
A preocupação de Gao Yang não é sem razão, há um filme famoso chamado Black Hawk Down, que é sobre os militares dos EUA em Marrocos, capital da Somália. A experiência de desmoronamento em Gadishu, e as fotos dos corpos de soldados americanos sendo arrastados para o desfile naqueles dias, foram transmitidas para todo o mundo através da televisão.
Somos todos guerreiros. Matar o inimigo significa o fim de tudo. Se o cadáver deve ser insultado, é muito alto para Gao Yang permitir que esse tipo de coisa aconteça debaixo de seu nariz.
A tradução de Gao Yang parecia um pouco infeliz, ele disse solenemente: “Instrutor, ninguém vai desabafar sua raiva no cadáver, não somos bárbaros que profanam os mortos.”
Gao Yang points Acenando com a cabeça, ele disse: “Essa é a melhor coisa a fazer, vá em frente e faça o seu negócio.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de esperar o tradutor executar suas ordens apressadamente, Gao Yang caminhou sozinho até a cabana onde ele e Abu se encontraram, vá, e quando ele encontrou a cabana, descobriu que havia apenas uma poça de sangue na casa.
Gao Yang franziu a testa. Ele sentiu que se Abu tivesse sido baleado, se ele estivesse morto, ele estaria morto. Não havia necessidade de dizer nada. Se ele estivesse apenas ferido, mas não morto, deveria ter sido Quanto a Bruce, é improvável que ele não esteja morto ou ferido, porque então Abu deveria ter aparecido há muito tempo.
Gao Yang se virou e caminhou até o ponto de primeiros socorros estabelecido por Bruce. Quando ele chegou ao ponto de primeiros socorros de Bruce, ele descobriu que ao redor da cabana estavam feridos e os gritos de mulheres e crianças, e estavam colocado no chão. A maioria dos feridos estava em silêncio, e no máximo apenas um terço dos feridos podia gemer.
Gao Yang franziu a testa e caminhou entre a multidão e entrou na cabine que era usada como sala de cirurgia. Neste momento, o gerador havia sido transportado para o ponto de primeiros socorros. Quase todas as luzes elétricas estavam concentradas no A sala de emergência estava clara como o dia.
Um grupo de pessoas cercou a porta do pronto-socorro. Como os soldados da companhia de ensino poderiam manter a ordem? Enfim, deixou uma passagem para as pessoas entrarem, mas os feridos na porta e os parentes e os amigos que enviaram os feridos estavam longe. Os gritos do pronto-socorro tornaram a porta do pronto-socorro tão caótica quanto um mercado de vegetais.
Vendo esta situação, Gao Yang franziu a testa novamente e entrou na sala de emergência. Bruce estava operando um homem ferido que foi baleado no abdômen. Depois de ver Gao Yang chegando, Bruce apenas olhou para ele. Apenas assim, continuei me concentrando na cirurgia e não tive tempo de falar com ele.
A empregada permaneceu no pronto-socorro, deitada imóvel no tapete ao lado dele, sem saber se ele estava vivo ou morto, pois não havia outro lugar para enviá-lo, a empregada só poderia ser encaminhada ao pronto-socorro. Ele ficou na sala de emergência e, se algo desse errado, Bruce poderia ser resgatado a tempo.
Gao Yang estendeu a mão e sondou o nariz de Majd, e descobriu que a respiração de Majd estava relativamente estável, Gao Yang ficou aliviado e ficou de lado para observar Bruce continuar sua cirurgia.
As mãos de Bruce estavam voando, e seus movimentos eram incrivelmente rápidos. Não parecia que ele estava realizando uma cirurgia em pessoas, mas sim como um açougueiro que matava animais, e agora a sala de emergência com sangue por toda parte chão realmente parece um matadouro.
Embora Gao Yang possa explodir a cabeça das pessoas sem piscar, ele abre os estômagos das pessoas, expondo seus intestinos coloridos, e rapidamente olhou para trás.
Em apenas dois ou três minutos, Bruce completou todo o processo, desde o desbridamento até a sutura da ferida. Ele rapidamente costurou a ferida e, em seguida, pegou uma seringa do lado e a esfaqueou perto da ferida. Depois de injetar um tubo de remédio em um instante, Bruce colocou a seringa de lado e gritou bem alto: “Tire isso, em seguida!”
Quatro pessoas saíram pela porta e levaram os feridos, Gao Yang agarrou a oportunidade apressadamente disse: “Tubo de ensaio, Abu foi enviado?”
Bruce não levantou a cabeça, pegou uma injeção e abriu, depois pegou uma seringa descartável e chupou o remédio, e só então fez ele apressadamente diz: “Está aqui. Ele foi baleado na perna e no peito. É muito perigoso. Eu já fiz uma cirurgia, e há pouca esperança de sobreviver. Vou mandá-lo para outro lugar.”
Enquanto Bruce falava, após uma comoção na porta, um homem negro foi carregado e colocado em uma mesa de operação simples feita de tábuas temporárias de madeira com apenas uma camada de plástico sobre ela.
O negro recém-enviado ainda foi baleado no abdômen, com dois buracos de bala. Bruce segurou a agulha na mão esquerda, mas não a injetou, mas cortou com uma mão com um bisturi que não foi substituído nem limpo em sua mão direita.
Os olhos de Gao Yang quase saltaram. Ele só sabia que o médico militar era negro e implacável, mas ele nunca esperava que fosse tão negro e tão cruel que ele nem usou anestesia, muito menos desinfecção. Em, era apenas uma faca cortada.
O mais implacável ainda está para trás. Depois que Bruce abriu o estômago da pessoa ferida que foi enviada, ele apenas olhou para a cavidade abdominal e disse em voz alta: “Não adianta, tire isso, o próximo”
Um soldado da companhia de ensino segurava uma arma na mão e imediatamente gritou algumas palavras em somali, mas neste momento as duas pessoas que trouxeram os feridos desistiram e ergueram as duas armas como um hula. Ele se levantou e apontou para Bruce. Gao Yang ficou horrorizado quando viu. Ele imediatamente sacou sua pistola e apontou para a cabeça de uma das pessoas.
Bruce ainda parecia impaciente, mas ele não estava com medo. Assim como o soldado na companhia de ensino estava gritando com os dois negros, Bruce também gritou: “Ele não está mais salvo, você desperdiçou meu tempo suficiente para ver mais uma pessoa, Falso, atirar ou sair!”
Depois que os soldados da companhia de ensino traduziram as palavras de Bruce, os dois homens feridos ficaram atordoados, impotentes abaixaram a arma um após o outro, seguido por um olhar de tristeza, falando com Bruce repetidamente, embora ele não pudesse entender o que eles estavam dizendo, mas ele deve estar orando para Bruce.
Bruce disse com raiva: “Saiam! Próximo! Vocês estão matando os salvos, idiotas!” o homem ferido.
Gao Yang finalmente não pôde deixar de dizer: “O tubo de ensaio, é realmente indefeso?”
Bruce disse inexpressivamente: “Dê-me uma sala de cirurgia estéril, dê-me o que eu preciso me dê dois assistentes, o mais importante é que você pode me dar três horas, eu posso salvá-lo, se você não pode me dar, saia e não atrapalhe meu trabalho.”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 257 : Os médicos são cruéis
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence