A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2568 : martelo vermelho A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2568 : martelo vermelho
Todos os quatro Demônios Negros chegaram perto do aeroporto. Embora não precisassem vir pessoalmente, quando os mísseis foram lançados, Satanás e todos foram assistir à diversão. E os Demônios Negros que são coletores de inteligência e observadores dos efeitos dos danos podem estar ausentes.
Mísseis balísticos são a arma mais importante de um país, uma arma poderosa e um trunfo, mas quanto maior o status, mais facilmente eles não podem ser usados.
Então, na história da União Soviética, mísseis e mísseis nunca foram colocados em combate real, e a Rússia após a desintegração da União Soviética nunca colocou mísseis balísticos em combate real.
A União Soviética, uma superpotência, tem um arsenal nuclear capaz de destruir a Terra, e os mísseis balísticos são o principal meio de entrega de armas nucleares da União Soviética. Portanto, mesmo mísseis balísticos de curto alcance podem ser carregados com armas convencionais ogivas, mas a União Soviética ainda é impossível colocar mísseis balísticos em combate real, porque o impacto é muito grande.
Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos e a União Soviética estavam todos tensos, sempre se preparando para as três guerras mundiais de Capítulo, então como os mísseis balísticos, um assassino tão grande que facilmente levam a erros de julgamento estratégico, podem ser facilmente usado.
Claro que, para a União Soviética, as várias guerras que experimentou após a Segunda Guerra Mundial foram todas guerras locais de pequena escala, e o uso de mísseis balísticos é uma faca para matar galinhas, o que é desnecessário a partir de qualquer ponto de vista de.
Até agora, o maior combate real com mísseis balísticos da humanidade é o míssil V2 lançado pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. O ataque total lançou mais de 3.000 mísseis V2.
Mas o míssil V2 é apenas o estágio inicial do desenvolvimento de mísseis balísticos. Quando os mísseis balísticos se desenvolvem até um estágio maduro, e ambos os lados da guerra usam um grande número de balística balística, a guerra é o Guerra Irã-Iraque Tanto o Iraque quanto o Irã lançaram um grande número de mísseis balísticos um contra o outro, mísseis balísticos terra-terra e alcançaram certos resultados.
A União Soviética, uma superpotência, não se atreve a usar a balística balística com facilidade, mas os países pequenos podem, porque o mundo inteiro sabe que o Iraque e o Irã não têm armas nucleares, e mesmo os mísseis balísticos não têm capacidade de perturbar o mundo pedido.
O míssil balístico usado na guerra Irã-Iraque tem um termo especial, ou seja, o ataque com mísseis à cidade. Por que isso acontece? Como a precisão dos mísseis dos dois países é muito baixa, eles não podem ser usados para atingir alvos mais valiosos, como áreas de preparação de tropas, quartéis-generais inimigos, usinas de energia, depósitos de petróleo, aeroportos, centros de transporte e assim por diante.
Os ataques contra as capitais e grandes cidades do inimigo podem de fato trazer estresse e trauma psicológico ao inimigo, bem como um golpe no moral do inimigo, de modo que o inimigo está sempre em estado de tensão mental, mas míssil ataques podem realmente derrubar completamente a vontade do inimigo de lutar?
A resposta é, claro, não. A Alemanha disparou mais de 10.000 V1s e 3.000 V2s contra o Reino Unido, mas eles não conseguiram desintegrar a vontade do povo britânico de lutar, sem mencionar que os dois lados do Irã -A guerra do Iraque combinada Apenas disparou apenas 300 mísseis.
Um míssil balístico sem uma ogiva nuclear só faria sentido se pudesse atingir alvos de alto valor com precisão.
Na guerra Irã-Iraque, o Iraque usou mais mísseis balísticos, e o efeito foi um pouco melhor, atingindo alvos importantes, como usinas de energia e refinarias de petróleo do Irã, e o Iraque finalmente conseguiu a guerra da cidade de ataque com mísseis. vitória.
No entanto, o ataque com mísseis de dois iraquianos contra a cidade jogou contra o moral um do outro e teve efeito quase nulo no campo de batalha frontal. No final, os dois lados pararam porque o Iraque ganhou a vitória, mas ambos os lados não poderia suportá-lo.
Na visão de Iron Hammer, o uso de mísseis balísticos não deve ser o mesmo que foi mostrado na guerra Irã-Iraque. Se a União Soviética usou mísseis balísticos em combate real, não deve ser usado apenas para forçar oponentes O efeito de sentar e negociar, mas o resultado de ter que vencer o inimigo a ponto de perder a capacidade de continuar lutando.
Infelizmente, se só puder ser se for para sempre, a União Soviética deixou de existir, e não faz sentido pensar em como a União Soviética usaria mísseis balísticos corretamente.
Para o martelo de ferro, é uma arma criada pela União Soviética com o único propósito de lidar com guerras, e é uma super arma do mesmo nível dos mísseis balísticos. É de importância estratégica. De qualquer ponto de vista, Ele vale o mesmo que um ICBM.
Mas esses ICBMs ainda caíram nas mãos da Rússia e continuaram a funcionar, mas suas tropas foram dissolvidas e, desde então, perderam o sentido de existência.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Portanto, Hammer sempre teve um sentimento muito único por mísseis balísticos, um pouco de pena um pelo outro e um pouco de sentimento de ver coisas e pessoas. Esse tipo de sentimento é muito complicado e é difícil de explicar em uma única palavra.
Mas hoje, os mísseis balísticos fabricados pela União Soviética vão entrar em combate real, não a versão de macaco especialmente projetada para exportação, mas os mísseis autênticos fabricados pela União Soviética e herdados pela Ucrânia, que deixa Hammer muito animado e satisfeito.
No final do ciclo de vida, o martelo tem um papel novamente, e agora ele quer ver se o velho de sua geração brilhará quando ele aterrissar e se isso pode refletir o valor final.
Hammer estava excitado e nervoso. Ele esperava ver a magnífica visão do míssil lançando o alvo diretamente para o céu, mas ele também estava com medo de que os soldados do míssil derrubassem o míssil do caminho, então ele agora estava ansioso para ver o míssil cair no chão. A explosão também foi muito perturbadora.
Vestindo uma longa túnica e um turbante na cabeça, ele parece cansado e vicissitudes, como um velho que se escondeu na cidade por causa da guerra, mas o martelo tem um telescópio de alta potência na mão, sob o manto Era um complicado sistema de comunicação sem fio, e ao lado dele havia até uma câmera montada em um tripé.
O sinal de comunicação será transmitido através do meio de alta potência escondido na cidade de Aden, ligando o martelo e as tropas de lançamento de mísseis.
Animado, ansioso, animado, com medo, preocupado, triste, feliz, muitas emoções fizeram a mão do martelo tremer levemente.
Baixando a mão que segurava o telescópio, Hammer suspirou, então ele enxugou a testa suada com as costas da mão para evitar que o suor entrasse em seus olhos.
Quando Hammer fechou os olhos e estava enxugando os olhos com as costas da mão, de repente ele ouviu uma frase pelos fones de ouvido.
“Abra a porta, mande o mensageiro!”
Ouvindo um rugido alto, o martelo sacudiu, e então ele de repente abriu os olhos e olhou para o aeroporto.
O míssil foi lançado, mas por que você usou uma frase tão desconhecida como o codinome do lançamento?
“Se fosse eu, eu teria que mudar o nome de código do míssil para um martelo vermelho! O nome de código do lançamento do míssil deve ser alterado para um martelo vermelho! Não, eu tenho que dizer isso a Gao Yang ele deve trocá-lo por um martelo vermelho!”
Enquanto o martelo estava caluniando, seus olhos se arregalaram involuntariamente. Ele olhou para o aeroporto sem usar um telescópio.
Houve um flash de luz, ardendo nos olhos do martelo, seguido por um estrondo alto que sacudiu seus tímpanos.
Mas Hammer não fechou os olhos e instantaneamente determinou onde o míssil caiu. Embora não soubesse exatamente onde atingiu, ele tinha certeza de que deveria estar dentro do alcance do aeroporto!
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2568 : martelo vermelho
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence