наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2565 : Mísseis contra a guerrilha

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2565 : Mísseis contra a guerrilha A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2565 : Mísseis contra a guerrilha

Os canhões autopropulsados ​​foram entregues, mas os mísseis ainda não haviam chegado, porque tanto Gao Yang quanto Polovich acharam que os dois lotes de mísseis eram do mesmo modelo e foram entregues com apenas dois dias de diferença. números de lote de mísseis foram extremamente Aproximando-se é simplesmente muito arriscado, o risco de exposição é muito grande.

Assim, a pedido dos iranianos, Polovich enviou primeiro a artilharia autopropulsada. Quanto aos mísseis, a atual mão de obra de Satanás pode operar dois conjuntos, e é inútil ter mais.

Capítulo Um lote de mísseis Os iranianos não têm experiência alguma. Quando Satanás dispara os mísseis, é impossível comparar os dois lotes de mísseis antes que Polovich envie novos mísseis.

A artilharia autopropulsada chegou. Antecipando os houthis, e a pedido dos iranianos, Gao Yang não demorou. Ele fez um test drive na noite em que recebeu a artilharia e confirmou que nada estava Ele ficou em Capítulo por dois dias. Partida para Aden à noite.

O Xá e a coalizão GCC têm supremacia aérea absoluta, e a frota de artilharia autopropulsada e mísseis é muito grande. É impossível marchar durante o dia e é muito perigoso. Quanto a marchar em à noite, embora ainda seja impossível evitar a detecção de alta tecnologia, mas, afinal, é muito mais seguro do que durante o dia.

Portanto, seja marchando ou lutando, operar somente à noite é uma regra que deve ser seguida no cronograma a seguir, caso não haja necessidade ou acidente maior, esta regra não será facilmente quebrada.

Na área sob o controle dos Houthis, você não precisa se preocupar muito com a segurança da marcha, mas desde que você deixe a área sob o controle dos Houthis, a enorme equipe de Satanás não só terão que ser animais noturnos, mas também animais noturnos que devem se esconder no Tibete.

Mude para outros lugares, lidere um comboio enorme com quase nenhuma capacidade de defesa aérea e lute contra guerrilheiros em todos os lugares com a premissa de que o inimigo tem absoluta superioridade aérea.

Mas no Iêmen, Gao Yang ousou, o que não é nada contraditório, porque depende de quem é seu oponente.

A força aérea de Shah é muito forte no papel, com caças e caças-bombardeiros muito avançados, mas a construção da força aérea de Shah é muito deformada, ou seja, existem muitos e fortes modelos de ataque, mas modelos de reconhecimento e controle não são muito poucos.

A eficácia de combate da Força Aérea não é determinada apenas pelo tipo e quantidade, mas principalmente pelo sistema e treinamento!

A situação da Força Aérea Shah é como um homem extremamente forte com membros super fortes, mas seus olhos são míopes e seus ouvidos são severamente surdos, e isso é apenas um defeito de hardware. defeito de software, é menos intuitivo, mas mais crítico.

Se você tem uma arma na mão, primeiro você deve saber como usá-la. Um homem primitivo ainda pode exercer seu poder com uma pedra e um arco e flecha, mas dar a um homem primitivo uma bomba atômica é não tão bom quanto uma pedra.

O problema da Força Aérea Shah é que o nível de treinamento é muito baixo, as habilidades dos pilotos são ruins, muito piores do que as do Paquistão, e a capacidade estratégica e tática de construir o exército de cima para baixo está muito desatualizado, eles dizem que têm 80 anos. O padrão da idade pode ter olhado para eles.

A Força Aérea Shah subestimou excessivamente o papel das aeronaves de reconhecimento e de alerta precoce. Originalmente, existem poucas aeronaves desse tipo, e o mais importante é que há menos aeronaves e elas não são usadas muito, então esse problema não é problema.

Quanto à força aérea de outros países do GCC em Aden, ela pode ser completamente ignorada, porque embora a força aérea de Shah seja deformada e tenha táticas retrógradas, pode assustar as pessoas com um poderoso grupo de combate. outros países do GCC não são apenas inferiores ao Xá em termos de força de papel, mas também não são superiores ao Xá em suas idéias e táticas de combate.

Meu inimigo tem aviões de reconhecimento, mas eles não vão para o céu. Ir para o céu também é uma coisa superficial. Um oponente forte, mas cego e surdo, Gao Yang tem medo de pássaros.

Claro, estrategicamente, devemos desprezar o inimigo, e taticamente, devemos prestar atenção ao inimigo. Esta é a qualidade mais básica de um comandante. Não importa o que Shah possa alcançar, Gao Yang deve seguir o A força aérea de Shah. O melhor nível para lidar, caso contrário, mesmo que seja apenas uma coincidência, a artilharia de Satanás foi quase exterminada da última vez, então Gao Yang não deve nem dar ao inimigo a chance de uma coincidência.

Mesmo que seja muito ruim e acidentalmente descoberto pelo caça ou aeronave de ataque do inimigo, não deve terminar no mesmo pote. Mesmo que haja uma perda, a perda deve ser mínima.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao viajar de dia e de noite, você deve preparar pelo menos dois esconderijos convenientes com antecedência antes de cada partida, e as tropas devem ser dispersas e desdobradas.

Com tantas restrições e princípios, a equipe de Satanás sempre foi muito lenta, principalmente porque a equipe é muito grande. Mesmo que o alvo da marcha esteja o mais espalhado possível, ainda é muito grande. esconderijo é um aborrecimento. Pelo menos uma vez, Satanás teve que se esconder novamente depois de viajar apenas mais de 40 quilômetros em um dia. O tempo para remover o disfarce e re-disfarçar era muito maior do que o tempo de marcha.

Somente depois de chegar nas proximidades de Aden, apenas as tropas de combate são reservadas para se mover a qualquer momento, e os comboios de logística e apoio encontram lugares para se esconder. Nesse momento, o tamanho do comboio pode ser reduzido para a maior extensão.

Combater guerrilheiros com artilharia autopropulsada e mísseis balísticos nunca aconteceu antes, porque o exército com essas armas não precisa lutar contra guerrilheiros. Portanto, Satanás sob o comando de Gao Yang inevitavelmente criará um novo modo de combate.

Um ataque de guerrilha com artilharia autopropulsada e mísseis balísticos sem a proteção de infantaria e blindagem sob a premissa de que o inimigo tem absoluta superioridade aérea dificilmente acontecerá em qualquer outro lugar do mundo, o motivo é bastante simples. Não há alvos adequados para canhões e mísseis em lugares como a África. Jogar assim em um lugar com certo poder de combate moderno é cortejar a morte.

Não existem táticas boas, nem táticas ruins, apenas táticas adequadas e inadequadas.

O campo de batalha do Iêmen tem alvos grandes, densamente fixos e de alto valor. Mísseis balísticos que não são particularmente precisos podem ser usados ​​para alcançar os melhores estados em guerra. No Afeganistão e na Somália, os alvos atingidos por mísseis podem valer a pena? o dinheiro para mísseis?

Ou seja, no Iêmen, Gao Yang é um partido muito especial e atípico que nunca foi visto antes e nunca veio antes. Só é possível que mísseis balísticos apareçam contra oponentes como o Xá e o GCC: Coisa de guerrilha.

Gao Yang está determinado a fazer um bom começo. A tarefa mais urgente é fazer um bom registro com mísseis, para que os iranianos sintam que sua ajuda é valiosa, e os houthis sintam que não podem prescindir de Satanás, e mais importante, deixe os sauditas sentirem que sua ajuda é valiosa. Ah foi espancado e estava com medo de ser espancado, e então ele obedientemente fez mais grandes contratos com as mãos.

À medida que a distância de Aden se aproximava cada vez mais, e como os quatro Demônios Negros haviam entrado em Aden com antecedência e começaram a enviar informações valiosas, Gao Yang finalmente decidiu quando estava prestes a chegar em Aden. Um alvo de ataque para Capítulo.

Primeiro, jogue dois mísseis na Base Aérea do GCC em Aden. Este é o primeiro objetivo de Gao Yang no Capítulo.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2565 : Mísseis contra a guerrilha

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2565 : Mísseis contra a guerrilha A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*