A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2536 : cabeça de pote A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 2536 : cabeça de pote
Depois de olhar para o helicóptero por um tempo, Carl se virou para sentar em frente aos três, pegou a submetralhadora nas costas e removeu o pente.
A água do mar é muito corrosiva para as armas, mas Carl e os outros não planejam usar as armas em suas mãos o tempo todo, então não é um grande problema.
Jogou a água do mar e os pentes. Depois de reinserir um pente na arma, Carl tirou o chapéu da cintura e o levou à cabeça.
Colocando o chapéu na posição vertical, Carl disse lentamente: “Nós abandonamos temporariamente a perseguição, mas faremos uma busca em toda a cidade em breve, e a chance de conseguirmos sair é muito pequena.”
p58>
Após um momento de silêncio, Carl de repente perguntou: “Você se arrepende?”
Mike disse muito sério: “Sem arrependimento! Eu mesmo fiz isso!”
Carl sussurrou: “Nosso plano é vingança, mas agora nos tornamos inimigos públicos do estado.”
Prince disse com um pouco de depressão: “O que eu odiar mais não é tão grande Ivan”
Balançando a cabeça, Prince disse solenemente: “Em suma, não tenho esperança de viver.”
“Matamos vários policiais hoje, o que torna me um pouco nervoso.” Desculpe, eu não pretendia ser o inimigo do país, eu só queria vingança, mas fomos traídos, abandonados, e agora quando começamos a ser caçados, capitão, capitão, não me arrependo, Só não sei quem odiar.”
O Roy ferido não pode ver nenhuma dor, ele apenas parece confuso.
“Eu não sei quem odiar, aquele grande Ivan, o general, a CIA, ou deveria Eu mato nossa polícia e a polícia federal do FBI.”
Depois que Roy terminou de falar devagar, Mike disse com urgência: “Definitivamente foi a CIA que conspirou com aquele traficante de armas, deve ser!” A CIA não tem poderes internos de aplicação da lei, então eles foram ao FBI, você não ouviu? A CIA pediu para abrir fogo, mas o FBI não teve permissão para abrir fogo. Apesar de terem sido mortos, não havia como! Você prefere ser espancado até a morte ou espancá-los até a morte?”
Depois de terminar de falar, Mike disse amargamente: “Nós só queremos nos vingar do maldito traficante de armas, é um traficante de armas estrangeiro, mas o pessoal da CIA está tentando o seu melhor para nos parar, eles nos tratam como terroristas Se você for tratado como um criminoso, você quer que eu morra diretamente! Você não ouviu o que o cara estava dizendo? Certo, trate-nos como terroristas e deixe-os seguir seu caminho! Quem quiser nos deter, mate-o! Pessoal, agora que o mundo inteiro está contra nós, não há com o que se preocupar, muito menos temos escolha?”
Carl disse solenemente, “Eu só perguntei se você se arrepende, eu não perguntei como você se sente. Já que você não se arrepende, vamos lá, já se passaram dois minutos.””
Karl se levantou e sussurrou: “Prince é a vanguarda, Mike cuida de Roy, vamos.”
Ninguém perguntou para onde ir porque não tinha para onde ir.
“O que vem depois?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Troque suas roupas e encontre uma maneira de sair daqui.”
Após uma breve conversa, os quatro caminharam em silêncio na floresta.
A floresta não é pequena, mas quando eles saíram, os quatro caminharam para o lado de um estrada, em frente é uma casa residencial.
“Há muitas casas residenciais aqui. Invadimos uma casa, trocamos de roupa e saímos, e também encontramos um carro pelo caminho.
Mas quando Prince sussurrou, Carl apontou para uma loja bem iluminada e disse: “O que é isso, uma barbearia?”
Prince olhou para ele e disse: “Sim, a barbearia.”
Carl olhou em volta e sussurrou: “Vou cortar o cabelo.”
Mike disse surpreso: “Capitão, não quero questionar sua decisão, mas a essa hora, você vai cortar o cabelo?”
Carl tirou o chapéu, tocou no cabelo molhado e disse solenemente: “Eu só quero assistir depois que eu morrer. Levante-se decentemente.”
Mike acenou com a cabeça e disse em voz baixa, “Tudo bem.”
Karl acenou com a mão, e os quatro silenciosamente atravessaram a rua, trotando em direção à barbearia.
Prince, que estava trotando, de repente disse: “Já passa das nove horas. Acho que os barbeiros são da China. Só que eles vão abrir a loja tão tarde.”
Chegando ao porta da barbearia Na hora, as luzes da casa se apagaram, e então duas pessoas saíram para fechar a loja.
Aqueles eram de fato duas pessoas amarelas.
“Corte de cabelo!”
“Oh, Shet, oh não, não nos machuque, dinheiro para você, tudo para você”
Pure que apareceu do nada Si assustou os dois, mas depois de ver o focinho escuro, os dois imediatamente levantaram as mãos.
“Chinês?”
“Sim.”
“O que eu disse, entre!”
Todas as seis pessoas entraram na barbearia, o dono é um homem e uma mulher. Depois de ver claramente a aparência das quatro pessoas, os dois tremiam de medo.
Karl tirou a arma, tirou o chapéu, sentou-se na cadeira do barbeiro e disse com muita calma: “A cabeça do pote, por favor, apresse-se, obrigado.”
Os dois lojistas estavam assustados demais para se mexer. Mike disse impaciente: “Eu não vou te matar, do que você tem medo?” Quem é o barbeiro, apresse-se!”
“Estou apenas cortando o cabelo?””
“Apenas um corte de cabelo!”
“Ok, ok, isso é água do mar? Shampoo primeiro, vamos?
Carl sentou-se ereto na cadeira do barbeiro. Depois de ouvir o conselho do barbeiro, ele se olhou no espelho, estendeu a mão para tocar sua barba e assentiu: “Tudo bem.”
Carl se deitou, as mãos da mulher tremiam muito, mas ele lavou o cabelo.
Mas quando o barbeiro começou a trabalhar, estava tremendo demais O fader que ele estava segurando estava diretamente ligado a parte de trás da cabeça de Carl.
“Desculpe, por favor, não nos machuque”
O pedido de desculpas do barbeiro veio com um grito, e Carl disse calmamente: “Está tudo bem, ninguém vai se machucar aqui, esse pode ser meu último corte de cabelo, por favor, relaxe e cuide-se, obrigado.”
A mão do barbeiro ainda estava trêmula, mas ele estava melhorando, e então sua mão se acalmou, e o cabelo de Carl foi rapidamente raspado, deixando apenas uma pequena seção no topo de sua cabeça.
“Está tudo bem?”
Olhando-se no espelho, Carl acenou com a cabeça e sorriu, “Muito bem, obrigado.”
“Você vai se barbear?””
“Obrigado se puder.”
O barbeiro pegou uma navalha em vez de um barbeador elétrico, então ele passou creme de barbear em todo o rosto de Carl e rapidamente raspou a barba de Carl.
Mas depois que o barbeiro finalmente pegou a toalha e enxugou o resto do creme de barbear no rosto de Carl, Carl se olhou no espelho e disse com um sorriso: “Muito limpo, muito mais limpo do que eu me barbeio, e muito confortável, Muito bem, obrigado, por favor, ajude-os a cortar o cabelo também, a mesma cabeça de pote.”
Mike riu e disse em voz alta: “Bem, eu vou primeiro.””
Ninguém estava falando na sala, apenas o barulho da água e o zumbido dos faders elétricos.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2536 : cabeça de pote
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence