наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 2529 : Dívida privada

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2529 : Dívida privada A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 2529 : Dívida privada

Também há requisitos para a escolha do restaurante. Depois de encontrar rapidamente um restaurante adequado, Gao Yang ligou pessoalmente para Carl Stemonson e enviou-lhe um convite para jantar.

Karl Stemonson concordou em jantar com Gao Yang.

Gao Yang chamou os faxineiros, e os faxineiros iriam ao restaurante com antecedência para fazer os arranjos.

Como chefe, é realmente incomum pedir aos candidatos a emprego para comer, então não é fácil encontrar uma desculpa razoável, então a implementação é muito complicada, mas a coisa toda é Algumas palavras podem dizer.

A hora do jantar é sete horas da noite.

Gao Yang está se vestindo na frente do espelho. O Texas é muito quente. Se você usar uma camisa de terno no escritório, a pistola ainda pode ficar escondida, mas o restaurante onde você come é um público bem conhecido restaurante com preços moderados, vestindo terno Definitivamente não é apropriado ir jantar, e se você estiver vestindo uma camisa ou camiseta, poderá ver facilmente a arma quando estiver no corpo.

Depois de retirar a menor pistola que conseguiu encontrar de sua cintura, Gao Yang disse com pesar: “Não.”

Joseph também disse suavemente: “Sim, é fácil descobrir.”

Karima estava um pouco preocupada com a segurança de Gao Yang, ela sussurrou: “Ou apenas traga com você, este é o Texas, e muitas pessoas carregam armas com eles.”

Gao Yang disse impotente: “Sim, muitas pessoas carregam armas com elas, mas como chefe de uma empresa, tenho uma reunião na empresa esta tarde e depois vou ver um funcionário do governo, e os funcionários Depois da reunião, corri para o restaurante para conhecê-los e jantar juntos. A essa altura, como eu ainda poderia carregar uma arma comigo?”

Joseph murmurou: “Só se pode dizer que a desculpa não foi bem escolhida.”

Gao Yang acenou com a mão e disse: “Então não traga uma arma, você pode trazer uma extra para mim e depois chegar mais perto de mim.””

Sinto-me um pouco deslocado sem uma arma, mas com uma arma parece anormal. Para lidar com tudo sem problemas, não deve ocorrer qualquer situação que faça as pessoas se sentirem anormais.

Neste momento, o telefone de Gao Yang tocou. Depois que ele atendeu a ligação, ele apenas ouviu, depois desligou o telefone e disse em voz alta: “O trabalhador da trama já providenciou, agora estamos indo, temos que controlar o horário de chegada, Preciso me atrasar três minutos, nem mais, nem menos, apenas três minutos de atraso.”

Joseph estava dirigindo. Ele verificava a hora de vez em quando. Quando faltavam dez minutos para a hora marcada, Joseph finalmente pisou no acelerador e dirigiu em direção ao restaurante designado.

O carro Ele dirigiu muito rápido, correu direto para a porta do restaurante, então saiu do carro, levantou o pulso e olhou para o relógio, e caminhou apressadamente até a porta do restaurante.

Carl. Os quatro esperaram na porta do restaurante como combinado, Gao Yang caminhou se desculpando na frente dos quatro, e então disse apressadamente: “Desculpe o atraso, há algum engarrafamento na estrada, eu sinto muito.”

Carl Stemonson parecia indiferente e disse em voz baixa: “Acabamos de chegar.”

Gao Yang gesticulou para os quatro, então sorriu, “Entre, eu convido hoje à noite, haha, estou quase com fome.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Tem uma reserva, mesa número 5.”

Disse ao garçom, o garçom imediatamente se esticou a mão e disse: “Por aqui, por favor.”

O restaurante é muito grande, tem muita gente, e a decoração não é muito sofisticada, porque aqui é uma churrascaria do Texas, tem muita gente de pessoas no restaurante, e alguns amigos estão bebendo. Não é tão silencioso quanto um restaurante sofisticado, mas um pouco barulhento.

O garçom levou Gao Yang e os outros para uma mesa redonda. Gao Yang fez sinal para Carl Stemonson e os outros se sentarem, então pegou o cardápio e fez uma aparição familiar. Ele disse em voz alta: “Duas porções de carne bovina costelas com molho secreto, duas porções de batatas fritas grandes e uma garrafa de cerveja e uma garrafa de Coca-Cola, tudo com gelo.”

Depois de pedir, Gao Yang sorriu para os quatro: “Vamos ser mais casuais, pessoal, não há nada para pedir aqui exceto bife, mas o bife aqui é muito bom, eu gosto muito daqui. não sei se você já esteve aqui, mas espero que goste também, uh, vou te perguntar hoje à noite, alguns, não precisa me poupar dinheiro.”

A maneira de comer bife do Texas é ridicularizada por muitos europeus, mas Gao Yang gosta muito disso, e as quatro pessoas do cachorro de três cabeças não parecem estar aqui, mas também são muito gentis. Eu gosto.

“Já estive aqui antes, esta é a loja.”

Depois que alguém que parecia mais jovem disse com um sorriso, ele estendeu a mão para Gao Yang e disse em voz alta: “Meu nome é Mike, Mike Jones.””

“Oi, Mike.”

Levante-se e apertou a mão daquele Michael, Gao Yang sentou-se novamente, então esfregou as mãos e disse com um sorriso: “Todo mundo, você não quer beber alguma coisa?””

Mike disse imediatamente: “A cerveja está pronta, uh, eu não bebo.””

Exceto Mike, os outros três estavam balançando a cabeça, então Mike imediatamente mudou de tom, mas neste momento Carl inclinou a cabeça para Mike e disse: “Você pode beber.””

“Ah, cerveja, eu quero cerveja.”

Através das pequenas coisas de beber, pode-se ver que essas quatro pessoas são muito autodisciplinadas, e Carl Stemonson é o núcleo absoluto.

Neste momento, Joseph estacionou o carro e entrou. Gao Yang estendeu a mão e disse com um sorriso: “É difícil encontrar uma vaga para estacionar? Já pedi comida para você. Você gosta

Joseph assentiu e disse: “Obrigado.”

Joseph sentou-se ao lado de Gao Yang, Gao Yang apontou para Joseph e sorriu: “Meu guarda-costas e motorista também é meu bom amigo Sim, deixe-me apresentá-la agora, Faya.”

Joseph curvou-se ligeiramente, então continuou sentado com uma expressão calma no rosto.

Karl Stemonson sempre foi muito calmo, Gao Yang sentiu que era hora de continuar, então esfregou as mãos e sorriu: “Estou muito ocupado esses dias, então sinto muito, temos que vá direto ao assunto no restaurante, antes que os pratos sejam servidos, Carl, você tem alguma coisa a dizer?” Algumas coisas, ou seja, podemos ter alguns problemas nas costas, se não contarmos com antecedência, não acho justo com você.”

Gao Yang foi levemente tomado surpreso, e então ele disse solenemente: “Ah, qual é o problema?”

Carl. Stemonson disse indiferentemente: “Precisamos de dinheiro, muito dinheiro, porque sem dinheiro não podemos realizar um plano de vingança, então precisamos conseguir muito dinheiro em um curto período de tempo, se você tem algo no escuro e quero fazê-lo, acho que podemos ajudá-lo, é claro, quero dizer a batalha.”

Gao Yang parecia um pouco sombrio, ele franziu a testa e disse: “Vingança?”

Carl Stemonson parecia calmo e disse solenemente: “Para cobrar algumas dívidas pessoais de um notório traficante de armas. Se você está preocupado em causar problemas, podemos sair agora.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 2529 : Dívida privada

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 2529 : Dívida privada A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*