A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 230 : cativo A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 230 : cativo
Gao Yang tirou o P226 da cintura, virou o cabo da arma de cabeça para baixo e colocou-o na mão de Bruce, então disse solenemente: “Olha, é seu ou do coelho?”
pegou a pistola Depois disso, os olhos de Bruce se iluminaram imediatamente e disse alegremente: “Esta é a minha arma, sim, é minha, ótimo, onde está a revista sobressalente, chefe.” Ele deu de ombros e disse: “Eu também quero saber sobre essa pergunta. Vou procurá-lo mais tarde. Deixei uma conta viva. Oh, espero que ele ainda esteja vivo. Podemos acordar o prisioneiro e perguntar a ele, mas mesmo que seja um sobressalente, não me importo de perder todas as revistas, seria bom pegar a arma de volta, aposto que o coelho choraria se acordasse.”
Bruce beijou sua pistola carinhosamente. Depois de tomar um gole, sorriu e disse: “Sério, se eu perdi minha arma, eu choraria até a morte. A pistola é apenas sua arma secundária, mas é a única arma para mim, bem, meus primeiros socorros Onde está a caixa?”
Gao Yang balançou a cabeça e disse: “Não sei, procurei e não encontrei, agora devemos terminar as coisas primeiro, e depois perguntar aos cativos é o caminho mais direto.”
Bruce foi checar o pirata silencioso que foi esmagado pelo golpe agudo. Depois de confirmar que o pirata não estava morto, os dois pararam o barco primeiro e levaram as pessoas na cela para fora para respirar ar fresco. Ar, recolheu todas as armas e munições, e verificou todo o navio pelo caminho, Gao Yang e os outros tentaram acordar o pirata atordoado.
Para o rosto do pirata deitado no chão chão Depois de derramar um pouco de água, o pirata abriu os olhos com dor, e depois de ver o rosto sombrio de Gao Yang, o pirata imediatamente exclamou: “Não me mate, não me mate, por favor, não me mate.”
O pirata que foi capturado vivo por Gao Yang parecia ser adolescente, magro como um pedaço de madeira, mas todos os piratas que Gao Yang viu tinham esse tipo de virtude, até um pouco mais gordos. não são pessoas normais.
O jovem pirata ficou muito assustado quando viu Gao Yang, seu rosto estava cheio de pânico, e Gao Yang não precisava fazer um olhar feroz. Ele estava tentando intimidá-lo, ele apenas moveu o rosto para frente, e o pirata cobriu os olhos com as mãos e tremeu.
“Qual é o seu nome?”
Depois que Gao Yang fez uma pergunta com muita calma, o jovem pirata não se atreveu a olhar para Gao Yang, ele tremeu e disse com voz trêmula: “Farah, meu nome é Farah.”
“Muito bem, me diga, onde está a tripulação do navio mercante? Estamos lá agora?”
“A tripulação do navio mercante está em outro navio, estamos voltando para terra, estamos voltando para a aldeia.”
“Onde está o outro barco? O que você quer dizer com principalmente? Alguém foi morto?”
“Não, ninguém foi morto, nós tivemos nossa escolta no navio mercante, alguns deles estão agora aproximando o navio mercante da terra, e oito membros da tripulação estão em outro navio, e eles estão também retornando à terra.” No meio do caminho, eles apenas partiram por duas horas primeiro.”
Gao Yang sabia que o primeiro imediato chamado John deve ter sido a resposta, então ele nem precisou perguntar, e ele nem precisou perguntar por que John pediu a Farah para matá-los. Obviamente, Gao Yang e os outros, incluindo o capitão Fernando devem saber que o primeiro imediato os drogou, então se Fernando e Gao Yang fossem libertados sem morte, o crime do primeiro imediato seria inevitavelmente exposto, então o primeiro imediato correria para deixar Farah matá-los.
Depois de pensar sobre isso, Gao Yang disse solenemente: “Solte sua mão, olhe para mim, e agora me diga, você é a pessoa responsável por este navio? Ou o capitão?”
Farah balançou a cabeça de novo e de novo e olhou para Gao Yang com olhos assustados: “Não, eu só falo inglês, o capitão deste navio foi morto por você, estou realmente encarregado de a tradução, não matei ninguém, sou um bom homem.”
Gao Yang sorriu e disse: “Onde estão nossos equipamentos, onde estão os arrependimentos em nossos corpos, coletes de combate, capacetes, armas, tudo, tudo?””
“A maior parte estava no outro navio, suas coisas foram divididas como troféus, o que temos, é o que é agora, todo o resto está no outro navio, sério, não estou mentindo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bruce disse com urgência: “Kit de primeiros socorros, você viu um?” Diga-me, onde está o meu kit de primeiros socorros?”
Farah assentiu rapidamente e disse: “Aqui, neste barco, na cabine onde dormimos, abaixo, abaixo do convés, posso pegar para você imediatamente.”
Gao Yang sacudiu a pistola que estava segurando e disse: “Onde está a revista? O pente da pistola e o pente do meu rifle sniper.”
Farah deitou-se trêmula, então colocou a mão no bolso da calça, e então tirou uma revista de cada um dos dois bolsos, tremendo quando levantou a revista. Disse: “Os outros estão no cabine de dormir, está tudo lá, nenhum de seus rifles de precisão é usado por nós, então não há adulteração, esperando nosso chefe quando voltarmos à costa, ele nos seguirá Os itens apreendidos valeram nosso dinheiro, e nós não t movê-los porque estávamos com medo de que eles seriam inúteis se fossem danificados.”
Gao Yang apontou e disse a Bruce que ele pegou seu P226 do cadáver, e Bruce correu imediatamente, tentando encontrar sua revista sobressalente do cadáver, e Bruce estava muito. emoção. Embora apenas duas de suas revistas sobressalentes tenham sido encontradas, Bruce pelo menos sabia que suas revistas não estavam perdidas. Mesmo que não estivesse no corpo, deve ter sido colocado na cabine.
Gao Yang tem apenas três pentes no total, e agora ele pegou todos de volta. Satisfeito, a curiosidade de Gao Yang de repente floresceu e ele disse: “Diga-me, nossos dois rifles de precisão podem fazer você Quanta recompensa você conseguiu?”
“Pelo menos mil dólares, pelo menos, nosso chefe é muito generoso.”
Gao Yang riu e disse: “Seu chefe é muito generoso. Por causa de quão bem você guarda minhas armas, de repente eu quero mostrá-lo. Deixe-me dizer a você, dois Um rifle sniper mais escopo e visão noturna vai te custar pelo menos $ 100.000, bem, a hora do show acabou, agora levante e nos leve para pegar o kit de primeiros socorros.”
Os olhos de Farah mudaram de pânico para surpresa. Olhando para EBR atrás de Gao Yang, ele disse incrédulo: “Apenas duas armas podem ser vendidas por tanto dinheiro?” Oh, eu vou pegar suas coisas agora, agora mesmo.”
Farah subiu do chão com dificuldade, cobriu o estômago com dentes sorridentes e mancou em direção à proa do barco. Gao Yang e Bruce seguiram atrás de Farah, esperando por Farah Ele levantou um pano do chão, revelando uma aba de puxar, e um buraco que levava à cabine abaixo do convés apareceu quando ele o puxou. Todos estavam escondidos sob o convés e, por uma escada estreita, Bruce Capítulo entrou na cabine abaixo do convés. Gao Yang planejava cair, mas as palavras de Bruce dissiparam seus pensamentos.
“Falso, aqui está fedendo até a morte, mas a boa notícia é que tudo foi encontrado, chefe, não desça, para que você não cuspa fora, Falso, realmente fede aqui.”
Gao Yang olhou para Farah e pediu a Farah para pegar as coisas que Bruce entregou, os óculos de visão noturna para os dois rifles de precisão, as revistas sobressalentes para o rifle de precisão e a pistola, e a arma para a pistola As mangas, a munição sobressalente que não estava no carregador e o importantíssimo kit de primeiros socorros que Bruce tinha nas costas, mas o colete de combate, o capacete e o walkie-talkie não estavam neste barco.
Logo, Bruce disse em voz alta: “Não sobrou nada, qualquer coisa de valor se foi, estou subindo.”
Gao Yang não viu que Bruce tinha dado a ele algo que ele prestava atenção especial, e não pôde deixar de dizer apressadamente: “Você viu meu machado?” meu machado da sorte?”
“Não, certamente não.”
Gao Yang imediatamente olhou para Farah e disse ansiosamente: “Onde está meu machado?” Há um machado com uma cratera, apresse-se, seu maldito pirata!”
Farah disse timidamente: “Atire.”
Aonde quer que ele vá, Gao Yang levará seu machado da sorte com ele. Esse machado significa tanto para ele que Gao Yang preferiria perder a pistola que Jack fez para ele do que seu machado. porque a pistola pode ainda ser refeito mesmo se for perdido, mas este é o único machado da sorte.
Ouvindo que o machado foi lançado, o coração de Gao Yang congelou, e ele estremeceu: “O que você disse? ? jogou? Onde você jogou isso, me diga agora! Você jogou meu machado no mar? Sim ou não? Diga sim!”
Farah disse apressadamente: “Eu não joguei no mar, eu vi eles jogarem no chão, era um navio, um navio mercante!””
É bom se você não perder uma milha, desde que você esteja no navio mercante, ainda há uma chance de recuperá-lo. Depois que Gao Yang deu um suspiro de alívio, ele disse para Bruce, que acabara de subir do porão: “Se houver uma maneira de acordá-los rapidamente, faça-o rapidamente.”
Depois que Bruce abriu o kit de primeiros socorros para verificá-lo, ele disse solenemente: “Eu só tenho seis poções adequadas no total. Usei uma para você e perdi duas, então agora só posso fazer três pessoas rapidamente Quando você acordar, você tem que escolher em quem injetar, mas não se preocupe, eu estimo que são apenas seis horas no máximo e todos vão acordar.”
Gao Yang pensou um pouco e disse: “O rifle sniper de Rabbit está aqui, dê a ele um tiro, e os outros dois para Antoncel e Fernando. Tenho muito a perguntar a eles.””
Bruce imediatamente foi injetar a pessoa selecionada por Gao Yang, enquanto Gao Yang ficou no convés e continuou a questionar Farah. Neste momento, o walkie-talkie que Gao Yang estava segurando de repente tocou.
“Meu problema está resolvido? Apenas me diga, mas não é preciso dizer, seu idiota.”
A voz do primeiro oficial estava muito impaciente, Gao Yang entregou o walkie-talkie a Farah, e disse solenemente: “Diga a ele que você cumpriu seus requisitos, se você falar bobagem, você sabe o que vai acontecer no final.”
Farah assentiu, deu alguns goles de saliva no walkie-talkie, estabilizou suas emoções e depois respondeu: “Como você deseja, seu problema está resolvido, eles foram jogados ao mar.”
“Droga, seu bastardo estúpido, eu já disse que não precisa ser dito muito claramente, bem, pelo seu bom trabalho, eu te perdôo, idiota.”
Sendo repreendido como um idiota, o rosto de Farah estava um pouco irritado. Olhando para o rosto sombrio de Farah, ele sorriu e disse: “Esse cara é um idiota, cara, eu posso te perdoar e te dar uma vida, e até lhe dar uma quantia em dinheiro para viver o resto de sua vida confortavelmente, desde que você esteja disposto a cooperar comigo para matar o bastardo que o repreendeu?”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 230 : cativo
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence