A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 228: Despertar Solitário A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 228: Despertar Solitário
Quando ele acordou atordoado, Gao Yang sentiu apenas uma terrível dor de cabeça e sentiu um cheiro forte no nariz. Depois de abrir os olhos lentamente, levou muito tempo para perceber que havia aberto os olhos… Quando abriu os olhos, ainda não conseguia ver nada porque estava em um lugar absolutamente escuro.
Gao Yang subconscientemente queria tocar sua cabeça, mas quando ele queria mover suas mãos, ele descobriu que suas mãos estavam amarradas atrás das costas, e só então Gao Yang percebeu que sua situação era muito ruim, muito ruim.
Gao Yang se esforçou para lembrar o que aconteceu, mas ele estava atordoado neste momento. Era como se ele tivesse sido despejado em uma pasta. Ele não conseguia se lembrar de nada, e ainda era doloroso. Depois de um tempo, como se a eletricidade fosse ligada de repente, Gao Yang de repente se lembrou por que estava nessa situação.
Não há dúvida sobre o fato de que alguém foi drogado na refeição, e Gao Yang não quer descobrir quem e por que eles foram drogados. Ele só quer saber onde está agora o mais rápido possível. As pessoas estão seguras.
Ele podia ouvir o som estridente do motor a diesel em seus ouvidos, e ele podia sentir seu corpo sacudindo de vez em quando, tudo isso deixou Gao Yang saber que ele havia deixado o Coral Dilling agora, e o cheiro no nariz O cheiro de peixe provavelmente era de um barco de pesca.
As mãos e os pés de Gao Yang estavam amarrados, mas sua boca não estava bloqueada. Ele tentou se mover, de deitado de lado para deitado no chão, e assim que ele se virou. pressionou uma pessoa, o que o fez entender que ele não era o único preso.
Gao Yang chutou a pessoa que ele tocou com os pés amarrados, mas não obteve resposta. Gao Yang arqueou a cabeça para explorar as pessoas ao seu redor, encontrou a posição da cabeça e escutou, depois de ouvir a respiração suave, Gao Yang deu um suspiro de alívio, não importa o quê, agora deve ter certeza de que as pessoas ainda estão vivas.
Gao Yang não sabia há quanto tempo estava em coma, mas achou que não demoraria muito. Lembrou-se que quando tudo começou a cair, Bruce colocou uma agulha em sua perna. parece que foi a agulha que Bruce deu a ele que funcionou, então ele acordou primeiro quando todo mundo ainda estava em coma.
Gao Yang primeiro chutou a pessoa deitada ao lado dele com os pés, mas foi inútil. Não importa como Gao Yang chutou, a pessoa ao lado dele não respondeu.
Gao Yang primeiro tentou colocar as mãos atrás dele para a frente, mas descobriu que a realidade era diferente do que foi mostrado no filme. Os verdadeiros sequestradores não amarravam as cordas para libertar as pessoas. Não consegui colocar minhas mãos na frente.
Em desespero, Gao Yang tentou quebrar à força a corda que o prendia, mas suas mãos tentaram o seu melhor para libertar a corda que prendia seu pulso. A julgar pelo toque de seu pulso, a corda deveria ser O cordas ocidentais usadas em navios dificilmente serão quebradas por mão de obra, e as pessoas que buscam a vida no mar são muito boas em amarrar nós, e devem ter pelo menos dezenas de maneiras de amarrar nós. realista esperar que a corda seja quebrada.
Gao Yang virou-se novamente e tentou se sentar. Então ele começou a tentar morder a corda amarrada à panturrilha, mas a corda na perna estava amarrada do tornozelo até a dobra da perna, então que Gao Yang poderia Em termos de flexibilidade, ele não pode alcançar a corda, e não pode morder se você quiser morder.
A corda está simplesmente fora de alcance, e eu sei, sentindo que o colete de combate no meu corpo se foi. Eu não preciso pensar em armas ou qualquer coisa. Eu realmente não sei como chegar longe de problemas.
Forçando-se a se acalmar, Gao Yang começou a pensar muito sobre todas as maneiras possíveis de sair do problema. Neste momento, ele começou a invejar o hábito de Li Jinfang, porque Li Jinfang sempre se esconde acima das botas de seus Botas de combate Uma faca de bota, sua mão deve ser capaz de alcançar sua panturrilha, pois ele agora está amarrado.
Não muito depois de Gao Yang estar deprimido, ele de repente sentiu que Li Jinfang também deveria estar aqui. Embora ele não soubesse onde estava, era melhor tentar encontrar Li Jinfang em vez de ficar parado.
Embora ele não possa ver nada, Gao Yang também tem uma maneira de distinguir Li Jinfang tocando o escuro, que é o cabelo. Li Jinfang raspou seu cabelo perto do comprimento de uma cabeça careca, com apenas barba curta, cabelo de outras pessoas Ambos são mais longos e facilmente reconhecíveis.
Gao Yang começou a se contorcer e rastejar no chão. Sempre que encontrava alguém, ele virava as costas e tocava a cabeça. Quando Gao Yang tocou as quatro cabeças de Capítulo, ele finalmente tocou uma cabeça com o cabelo emaranhado.
Rezando para que a faca na bota de Li Jinfang não fosse revistada, Gao Yang moveu-se para a posição sob os pés de Li Jinfang, tocou a parte interna de sua perna esquerda e tocou algo duro em sua panturrilha.
As mãos de Gao Yang estavam grudadas e depois que ele teve que tirar a faca da bota de Li Jinfang, ele resistiu à sua excitação interior e virou a faca da bota de cabeça para baixo. Com a força de seus dedos, ele se moveu lentamente Ele cortou a faca corda amarrando seus pulsos algumas vezes. Depois que ele sentiu seus pulsos afrouxarem, Gao Yang lutou com ambas as mãos, e a corda que o amarrava caiu no chão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com as duas mãos livres, o resto é fácil de fazer. Depois de cortar a corda em sua perna, Gao Yang imediatamente começou a cortar a corda em todos que ele podia tocar, mas apenas Gao Yang A corda foi cortada, mas a corda não foi retirada imediatamente e ainda permaneceu amarrada.
Gao Yang contou as sete pessoas que estavam presas com ele. Ele achou que o extra deveria ser o Capitão Fernando, e a julgar pelas botas de combate que ele tocou, todos os seis estavam dentro, Esta descoberta fez Gao Yang sentir muito mais à vontade.
A próxima coisa a fazer é sair do problema, mas Gao Yang tocou as paredes ao redor e não encontrou nada como uma maçaneta, e não havia obstáculos no local onde estavam presos, todo o espaço parecia. estava vazio, e Gao Yang sentiu que o local para detê-los deveria ser uma cabana de peixes, ou um lugar especialmente vago para as pessoas.
Apenas o som estridente do motor diesel podia ser ouvido, e nada mais podia ser ouvido, mas assim que Gao Yang estava procurando pacientemente por um lugar com uma porta, ele de repente ouviu alguém falando.
A voz estava em somali, e Gao Yang não conseguia entendê-la. Ele parou todos os movimentos e distinguiu cuidadosamente a direção da voz. Deveria haver muitas pessoas ouvindo a voz. Parecia que sim estava fora da parede do outro lado, Gao Yang na ponta dos pés, tentando ao máximo não fazer barulho, moveu-se para o outro lado e o prendeu na parede.
Enquanto ele estava ouvindo com atenção, de repente ele ouviu um som estridente do walkie-talkie, e então a voz de uma pessoa veio à mente junto com o som pungente.
“Tudo foi resolvido?”
A voz do walkie-talkie estava em inglês. Embora acompanhado por um forte ruído de fundo, Gao Yang pôde ouvir imediatamente quem era o interlocutor. vício.
A pessoa do outro lado da parede de Gao Yang respondeu em inglês: “E daí?”
“Droga, nós concordamos, deixe-me resolver meu problema! não quero ser muito claro, é rádio, e eu não quero ser ouvido.”
“Nossas frequências não devem ser ouvidas.”
“De qualquer forma, não não me deixe me preocupar, eu expus, você não pode deixá-los ir.”
“Queremos dinheiro, mas não mate, cara, resgate é uma coisa, mas matar pessoas é outra coisa, meu chefe me disse que você não pode matar pessoas se não precisar, ele não quer que o exército jogue bombas em nosso acampamento, se você quiser resolver seus próprios problemas, ok, depois que meu chefe receber o resgate, você mesmo faz isso, ou pede ao meu chefe que me diga que se ele concordar com o seu pedido, eu os matarei.”
“Não me diga isso no rádio! Droga, não dissemos que queríamos matar pessoas, mas sim, seu chefe tem que garantir que eu não me envolva, se essas pessoas saírem, então estou acabado! Compreendo! Terminei! É assim que você trata seus parceiros?”
Depois de um momento de silêncio, a pessoa do lado de fora da cela suspirou e disse: “Bem, eu tenho que ligar para o meu chefe e perguntar o que ele quer dizer.”
Depois de esperar um pouco, o homem que falava inglês começou a murmurar em somali ao telefone e, depois de um tempo, começou a falar em inglês novamente: “Como você quiser, eles serão dados aos tubarões.”
O coração de Gao Yang tremeu quando ele ouviu isso. Ele sabia que aquelas pessoas lá fora estavam prestes a fazer um movimento. Depois de uma explosão de gritos em somali, houve um som de correntes de ferro tremendo não muito longe de Gao Yang
Não posso esperar mais, Gao Yang imediatamente parou no lugar onde o som foi ouvido, encostou-se na parede e apertou a faca curta em sua mão.
Bota de Li Jinfang faca é de apenas 22 centímetros, usando tal faca A faca luta contra o inimigo que não sabe quantos inimigos há do lado de fora da porta, e o inimigo que não sabe qual arma está segurando. Parece bater em uma pedra com um ovo, mas Gao Yang não tem outra escolha. Ele está apenas feliz por não ter sido deixado em coma. O mar, se houver uma chance de resistir, deve ser grato por isso.
Depois de esperar pelo som da corrente de ferro se contorcendo, uma rachadura se abriu de repente na parede, e finalmente houve um raio de luz na cela completamente escura.
A luz ainda estava muito fraca, mas Gao Yang estreitou os olhos em uma fenda e olhou para a luz na fresta da porta, para que seus olhos que se adaptaram à escuridão pudessem se iluminar assim que possível.
A fenda da porta estava bem na frente de Gao Yang, e foi rapidamente aberta. Gao Yang imediatamente colocou seu corpo contra a parede, esperando que alguém empurrasse a porta e entrasse na cela, mas Gao Yang não estava com pressa Assim como ele precisa se adaptar à luz, aqueles que acabaram de entrar da luz também precisam se adaptar à escuridão.
Foi um homem negro que entrou na cela. Ele virou as costas para Gao Yang, completamente inconsciente de que havia uma ameaça mortal atrás dele, e Gao Yang viu que o homem negro que entrou tinha uma pistola presa até a cintura, pelo formato do cabo da arma, parece que deve ser uma pistola Glock, mas não sei qual é o modelo.
Está escuro agora. Embora as luzes do navio brilhassem na cela, ainda estava escuro. O inimigo não percebeu imediatamente Gao Yang, nem percebeu a corda que havia sido cortada no chão. Gao Yang entregou a faca para a mão esquerda e, de repente, enquanto cortava a garganta do pirata na frente dele com uma faca, ele estendeu a mão direita e puxou a pistola que o pirata havia inserido em sua cintura.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 228: Despertar Solitário
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence