A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 221: Encerramento A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 221: Encerramento
O rosto de Curry ainda tinha um olhar agressivo, mas Gao Yang sabia que ele já estava com medo. Curry não queria morrer, e ele não queria que ninguém morresse, e ele não se atreveu a deixar alguns da mão de obra de Gao Yang morrer, porque uma vez que alguém morre, será um grande negócio. Isso não é matar alguns piratas desacompanhados, mas envolver pessoas de vários países, então enquanto alguém morre em seu navio, sua empresa de segurança também Don nem pensar nisso.
Curry não pegou a pistola que Gao Yang segurava na frente de seu nariz, mas inclinou a cabeça e gritou: “Quem diabos me explica o que diabos está acontecendo!”
As ações de Curry só podem ser descritas em uma palavra, e isso é severidade. Uma das pessoas de Curry explicou imediatamente a causa do começo ao fim. Embora seja muito breve, pode pelo menos fazer as pessoas entenderem o que aconteceu.
Depois de ouvir a explicação, o rosto de Curry ficou ainda mais feio. Agora ele está montando um tigre, então esqueça. É impossível para todo mundo largar suas armas e dormir, e é ainda mais impossível matar Gao Yang e os outros. Na verdade, é irreal até mesmo querer bater em alguns deles.
No momento em que Curry não sabia o que fazer, Antoncel levantou as mãos e disse em voz alta: “Não sejam impulsivos, pessoal, não sejam impulsivos, talvez as coisas não estejam tão ruins, nossa gente Tem médicos militares lá dentro, acho que agora não é hora de confrontar, mas de salvar logo as pessoas?”
A expressão de Curry suavizou. Depois que ele olhou para Aida, que estava deitada imóvel no chão, ele mostrou uma pitada de raiva, então acenou com a mão, concordando com Anton Sai. A sugestão de Er.
Bruce não se moveu imediatamente, porque Gao Yang é o comandante supremo, e Antoncelle não está qualificado para orientá-lo a fazer nada. Quanto a Curry, Bruce deve ignorá-lo completamente.
Gao Yang não é tão louco quanto ele olha, e ele não quer cortejar a morte, então é claro que é a melhor escolha se ele não tiver que morrer com os outros. Depois de um leve balanço de cabeça, Bruce entregou a bazuca em seu ombro para Li Jinfang Depois que Li Jinfang segurou a arma em uma mão e a bazuca no ombro com a outra, Bruce disse solenemente: “Deixe-me ir.”
Aida foi chutada por Li Jinfang por mais de três metros. Nesse momento, cercado pelos homens de Curry, Bruce deu dois passos. Depois de se agachar na frente de Aida, ela estendeu a mão primeiro. Tocando o pescoço de Aida, em seguida, virando Aida e fazendo-o virar o rosto, Bruce olhou inexpressivamente para o ferimento na cabeça de Aida, então desabotoou seu colete de combate e começou. exceto pela respiração pesada, eles temiam que Bruce dissesse que Aida estava morta.
Depois de checar, Bruce se levantou rapidamente e disse: “Ele não está morto, seu ferimento mais grave são apenas duas costelas quebradas e um ferimento de cinco centímetros na cabeça, mas no máximo ele tem um cérebro. Choque, se você curá-lo o mais rápido possível, ele ficará bem.”
Mesmo que Aida morresse, Bruce diria que ele não estava morto, porque neste momento todo tolo saberia o que dizer. Palavras mortas, o consequências podem ser imprevisíveis.
Curry também se agachou e estendeu a mão para sentir o pulso no pescoço de Aida. Como o chefe dessas pessoas, ele tinha que ver por si mesmo se Aida estava viva ou morta. Era impossível. Apenas ouça Bruce, mas não importa o que aconteça, as palavras de Bruce encontraram um degrau para todos os presentes.
Curry decidiu. Mesmo que Aida estivesse morta, ele diria que Aida ainda estava viva. De qualquer forma, o confronto na frente dele tinha que ser resolvido primeiro, desde que não fosse mais cara a cara. É bom apontar as armas na cabeça um do outro. De qualquer forma, há mais de 100 pessoas neste barco, e Gao Yang e os outros não podem sair do barco. Desde que a situação atual seja resolvida, eles ficarão bem quando ele voltar e pensar no que fazer com Gao Yang.
Felizmente, Aida não está realmente morta. Quando toquei em Aida, ele ainda tinha pulso, e ainda estava muito forte. Curry ficou muito aliviado e imediatamente disse em voz alta: “Ainda atordoado. fazendo, algumas pessoas o levarão para a enfermaria.”
Alguém estava prestes a levar Aida embora imediatamente, mas neste momento, Gao Yang disse severamente: “Não se mova, ninguém quer levá-lo embora até que eu tenha uma resposta satisfatória!””
Não é que Gao Yang esteja procurando por algo, mas que ele pode pensar em qualquer coisa que Curry possa pensar. Ele não precisa de um QI alto. Gao Yang só precisa saber que eles ainda estão no Curry’s. barco, e ele deve entender isso. Se não houver conclusão, e a situação do confronto for resolvida assim, então eles estarão sem sorte. No vasto mar, eles não têm para onde correr.
Curry encarou em Gao Yang e disse maldosamente: “Meu povo precisa urgentemente de ajuda, o que mais você quer fazer?”
disse em voz alta: “Não quero fazer nada, mas acho que esse assunto está longe de terminar. Se temos que morrer juntos, como o culpado que provocou o problema, ele deve também nos dê esses mortais.” As pessoas são enterradas.”
O rosto de Curry mudou muito, e ele disse com raiva: “O que você quer?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
disse em voz alta: “É muito simples, me dê uma explicação, eu disse, agora não é sobre eu te dar uma explicação, mas você tem que me dar uma explicação, se não me satisfaz, Eu não me importo de arrastar muitas pessoas para morrerem juntas.”
Curry apontou para Aida que estava deitada no chão e disse com raiva: “É ele que está ferido agora, não o seu. O que mais você quer explicar?””
Gao Yang zombou e disse: “Seu povo nos insultou, então ele merece morrer, mas agora que esta é a situação, você acha que é possível apenas dizer algo e esquecê-lo.” Esquecer? O que eu quero é muito simples, diga-me agora, este é o assunto, vamos conversar.”
O que Gao Yang disse foi muito realista. Curry não soube responder por um tempo. Obviamente, se Gao Yang não conseguisse uma promessa, seria impossível para Gao Yang desistir de sua armas e deixe as pessoas que se reuniram se espalharem. Afinal, ele é subordinado de Curry, e ele não pode desistir da responsabilidade de segurar Gao Yang depois de dizer uma palavra. Se Aida realmente morrer, alguém deve ser responsável por sua morte.
Ele hesitou. Depois disso, Curry disse solenemente: “Enquanto Aida estiver bem, você pague as contas médicas e peça desculpas, eu não vou continuar com esse assunto de agora em diante, e então você pode sair da minha barco.”
Gao Yang zombou e disse: “Eu rejeito sua proposta, agora ouça meus pensamentos, enquanto Aida ainda estiver viva, deixe-o acordar para se desculpar comigo e compensar minha perda espiritual, eu Não vou continuar com esse assunto, senão eu levo vocês ao enterro, gente, quem é o bom irmão de qual idiota Aida? Se você está disposto a ser enterrado com ele, parabéns por estar prestes a fazê-lo.”
Um homem branco disse com raiva: “Ram, não vá muito longe!””
Anton Saier também disse ansioso: “Gongyang, eu posso pagar esse dinheiro, é apenas para despesas médicas, este pedido não é excessivo, deixe-me pagar esse dinheiro, por favor.””
Gao Yang ignorou Anton Cerre e pediu-lhe para pagar Aida e pedir desculpas, o que era absolutamente impossível, então ele só podia fazer exigências mais extremas e ouviu o homem branco chamar seu nome. mas falou alto: “Roy, isso não tem nada a ver com você, se você sair daqui, você não pode ser enterrado com um idiota racista, os outros não se mexem, desde que você mexa, meu dedo Não é bom mover.”
O homem branco chamado Roy é subordinado de Curry, e quando Gao Yang parou neste navio de transferência antes, ele conversou com ele, e foi considerado um conhecido, mas o relacionamento definitivamente não era bom o suficiente Gao Yang vai deliberadamente deixá-lo ir, mas Gao Yang apenas acha que ter um conhecido é fácil de fazer, então ele pode vender aquele Roy primeiro.
Com certeza, Roy não pode sair sozinho, mas ele tem pensando no favor de Gao Yang de vender seu rosto, depois de ficar em silêncio por um tempo, Roy disse em voz alta: “Estes são meus irmãos, não posso sair, Ram, é apenas uma questão trivial, não precisamos fazer isso Sim, todo mundo ainda é amigo, certo? Ouça-me, você pode discutir esse assunto com meu chefe lentamente.”
Depois que Gao Yang fingiu estar hesitante, ele finalmente acenou com a cabeça e disse: “Eu não tenho medo da morte, e eu gosto de trazer muitas pessoas para morrer comigo, mas não posso machucar meus amigos, ok Roy, eu vou te dar uma cara.”
Depois de terminar de falar, Gao Yang olhou para Curry na frente dele e disse: “Eu sempre valorizei as opiniões dos meus amigos, então proponho pela última vez que você saia com seu povo, e eu não vai mais pedir indenização.” E peça desculpas, mas nem pense em fazer mais exigências, isso é o fim do assunto, pode ser feito?”
Curry é muito duro, e ele tem a responsabilidade de ser um chefe. Ele disse em voz alta: “Eu tenho que ter certeza de que Aida não está em perigo. Se Aida estiver bem, e você deixar meu navio, ninguém terá que compensar.” e desculpas, mas se Aida morrer, você não quer ir embora, agora você deixa meu povo ir, e eu sou seu refém.”
Curry tem uma responsabilidade, mas Gao Yang não pode lidar com isso. Se ele realmente tomar Curry como refém, então Gao Yang pode garantir que o povo de Curry nunca se espalhará. No entanto, se não houver reféns na mão, caso Curry e os outros saiam, uma vez que não há medo de perecer juntos, é muito possível atacá-los imediatamente.
Depois de pensar por um momento, Gao Yang de repente levantou sua arma para o céu e disse solenemente: “Eu sou uma pessoa que fala bem, e não tenho medo de que você não fale bem, então leve seu povo Bem, não há reféns, eu não preciso que você seja refém, você só precisa saber de uma coisa, se você pregar peças, então vamos travar uma boa batalha em seu navio.”
Assistindo Gao Yang de perto Depois de levantar a arma, Curry acenou com a mão, e imediatamente algumas pessoas levantaram Aida, se viraram e correram. Depois que Curry olhou para Gao Yang novamente, ele respirou fundo e acenou com a mão: “Coloque abaixe as armas, vamos, desde que Aida esteja bem, esse assunto acabou.”
As pessoas em Curry gradualmente baixaram suas armas, e depois que Gao Yang deu um suspiro de alívio, ele também acenou com a mão. mãos, Li Jinfang e os outros também apontam o focinho para o chão.
Todo o pessoal de Curry se reuniu. Embora não tenham levantado suas armas novamente, eles saíram juntos em alerta máximo. Depois de ver o pessoal de Curry saindo junto, Gao Yang imediatamente se virou para Anton Sell. Ele disse: “Rápido, vá e arrume suas coisas, e, há duas empresas de segurança dos Estados Unidos neste navio? Você conhece alguma delas? Vá e contate-as, não peça ajuda, deixe-as apenas sair e assistir.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 221: Encerramento
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence