A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 220 : Você me deu uma explicação A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 220 : Você me deu uma explicação
Deve haver de quarenta a cinquenta pessoas no navio de transferência, bloqueando um corredor estreito, e as armas estão voltadas para Gao Yang e os outros. Naturalmente, a situação é extremamente desfavorável para Gao Yang, mas Frye mostrou a bazuca e pegou o granada, e a situação mudou imediatamente.
Fry e Bruce carregavam uma bazuca nos ombros, de frente para o teto acima do corredor, um após o outro, se suas mãos tremessem e eles disparassem o foguete, dezenas de pessoas se aglomeravam. Não ouso dizer isso todo o exército foi aniquilado, mas o resultado da maioria das baixas ainda é leve, sem mencionar que Frye também levou uma granada e até abriu o anel de segurança. Contanto que Frye soltasse, ele explodiria em três segundos. E para explodir uma granada, pelo menos algumas pessoas precisam ser enterradas com elas.
Cui Bo não segurou seu sniper, porque a cadência de tiro estava muito lenta, então ele estava segurando uma pistola, de frente para o cano do fuzil automático, sentiu um pouco de falta de confiança, quando viu Frye Após suas ações, Cui Bo se inspirou e imediatamente estendeu a mão e pegou uma granada do peito de Frye. Depois de puxar o anel de segurança, ele gritou: “Venha, venha, venha se você não tem medo da morte, tenho medo seus bastardos, vamos lá, se vocês derem um tiro, vocês morrerão juntos!”
Os dois lançadores de foguetes desempenharam um papel fundamental, embora as pessoas no navio de transferência não recuassem, seu impulso era muito mais fraco. Mas agora nenhuma das duas partes está disposta a desistir, eles estão lambendo o sangue no fio da faca, e eles não podem admitir isso sem dizer nada. Este princípio é o mesmo na China antiga e moderna e no exterior.
Antoncelle ficou apavorado com a mudança repentina e inexplicável. Ele manteve os olhos bem abertos, mas não sabia o que fazer. Neste momento, embora ele não estivesse sendo segurado com uma arma apontada para a cabeça, havia algumas pessoas no corredor estreito, dez armas apontadas para ele, e mesmo que ele não quisesse atingi-lo, ele não poderia escapar.
A situação caiu em um impasse inexplicável por um tempo. Embora o número de pessoas no navio de transferência tivesse uma vantagem absoluta, Gao Yang e os outros não estavam em desvantagem em termos de poder de fogo.
Se alguém acidentalmente sair dos trilhos, um fim sangrento inevitavelmente acontecerá. É difícil dizer quem dessas pessoas sobreviverá, mas neste momento ninguém pode Se você está disposto a ceder, ninguém pode ceda. Se não houver oportunidade, esse impasse será difícil de resolver.
Felizmente, depois que Frye usou a bazuca para estabilizar a situação, a atmosfera no local ficou mais digna, as pessoas pararam de gritar umas com as outras e o corredor ficou quieto por um tempo, mas assim que ficou quieto, o a atmosfera mudou rapidamente Estava em silêncio, apenas o homem branco que foi chutado por Gao Yang ainda estava gemendo em silêncio. Quanto ao homem negro que estava causando problemas, ele estava deitado imóvel no chão neste momento, e ele não sabia se ele estava vivo ou morto.
Além do gemido fraco, ninguém se atreveu a falar facilmente neste momento, por medo de que se algum barulho fosse feito, detonaria imediatamente a atmosfera extremamente pesada.
Depois que Antoncelle recuperou os sentidos por um tempo, ele lentamente levantou as mãos, engoliu em seco e disse em voz baixa: “Gente, pessoal, acalme-se, originalmente estávamos nos dando muito bem, certo? A maioria de vocês e eu ainda nos conhecemos. Nós realmente não precisamos apontar armas um para o outro, por que deveríamos? Cassel e Loew, acabamos de jantar juntos hoje, Por que somos hostis um ao outro agora? irmãos, vamos todos abaixar nossas armas devagar, ok?”
Ninguém ouviria Antoncelle abaixar suas armas, é claro, o mais importante é que eu não ouso, especialmente para Gao Yang e os outros, eles estão em absoluta desvantagem numérica. Se eles não podem garantir sua própria segurança, eles não devem abaixar suas armas, mas as palavras de Antoncel ainda tiveram um grande papel. Pelo menos eles podem conversar agora.
Eu estava indo em uma missão com o homem negro, e o homem branco que foi o primeiro a confrontar Gao Yang e os outros disse com raiva: “Não pense sobre isso e acabou, eu não Não sei se Aida está viva ou morta. a menos que você me dê um relato satisfatório, você não vai querer sair viva.”
Neste momento, uma pessoa cujo nome foi mencionado por Antoncel franziu a testa: “O que aconteceu?” Por que é assim?”
E um homem negro que estava bem atrás ouviu que Aida não sabia se ele estava vivo ou morto, e de repente disse ansiosamente: “Não os deixe ir, maldito bastardo, Aida, são você está bem?””
Vendo que a situação que finalmente se acalmou estava prestes a sair do controle, Antoncel disse em voz alta: “Cala a boca, me escute, a causa do incidente é por causa da raça de pessoas chamada Aida entre vocês.” Discriminação, ele abusou dos meus amigos, e aí começou um conflito, isso é bem comum, né? Gente, é só uma disputa que pode ser resolvida facilmente, no máximo, é só falar com os punhos, mas agora vocês estão com as armas em punho, então não tem vencedor, gente, vocês vão lutar mesmo por uma coisa é é uma coisinha que mata todo mundo?”
Entre as pessoas presentes, não havia muitos negros. Havia apenas quatro negros no total. Depois de ouvir as palavras de Antoncelle, um negro disse agressivamente: “Cala a boca, eu não acredito no que você disse, é o nosso povo que está morto agora, não é tão fácil terminar, cala o bico para mim, ianque! Vocês têm que morrer, todos vocês têm que morrer!”
Gao Yang imediatamente apontou o cano da espingarda para o homem negro que estava falando, enquanto Cui Bo gritava: “Vamos, nos mate!” Falso, vamos ver quem vai morrer primeiro.”
Com o enorme cano da espingarda apontada para sua cabeça, a aura do negro imediatamente enfraqueceu muito. Realmente é preciso muita coragem para falar implacavelmente com alguém.
Anton Saier disse com pressa: “Cara, não nos culpamos por isso, é o seu povo que provoca primeiro. Sim, e usa palavras extremamente insultantes. Somos todos pessoas civilizadas, especialmente os caras de pele escura. Você não não quero ser chamado de nigger, certo? Mas isso é o que seu amigo fez e sim, ele está em uma situação ruim agora e eu só estou dizendo que é muito triste, mas eu realmente não acho que deveríamos estar lutando isso por um cara perde-perde Eu não acho que vale a pena enterro provocativo de racistas. Abaixe a arma, temos uma solução para este assunto.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As palavras de Antoncel tocaram muitas pessoas. Quando viam que seus companheiros de equipe estavam em conflito com os outros, a maioria deles se levantava, principalmente no caso de um grande número de pessoas. No entanto, quando suas próprias vidas são também ameaçados por causa disso, muitas pessoas vão optar por recuar, principalmente quando sabem que tudo é só porque um bastardo do seu lado provocou sem motivo e foi espancado sem dizer nada. Quando eles também estão em perigo, muitas pessoas transferirá suas queixas para a pessoa que causou o problema.
Um homem chamado Leff conheceu Anton Cerre e encontrou Gao Yang uma vez, quando ele disse em voz alta: “O que você está dizendo é verdadeiro ou falso, como poderia ser Aida? E a discriminação racial? Esta afirmação não é fácil de convencer.”
Anton Cerre apontou para algumas pessoas que estavam com Aida: “Você diz, se é assim, depende de Deus Por causa disso, você tem que dizer a verdade, caso contrário muita gente pode morrer por causa disso.”
Os três que passaram por tudo do começo ao fim ficaram calados, não querendo culpar seus companheiros, mas também sabem que se falarem bobagem, isso o assunto não pode realmente acabar, então pelo bem de suas próprias vidas, é melhor ficar calado.
Vendo as três pessoas permanecerem em silêncio, significa que elas concordaram com as palavras de Antoncelle. Neste momento, muitas pessoas ficaram insatisfeitas. Não pude deixar de repreender aquela Aida repetidamente.
A situação melhorou um pouco novamente, mas ninguém se atreveu a largar a arma. Nesse momento, alguém ouviu uma voz alta: “O que está acontecendo? O que aconteceu? Me dê uma arma. Abaixe, todo mundo, abaixe suas armas!”
Com os gritos de uma pessoa, algumas pessoas do lado de fora imediatamente baixaram suas armas, porque a pessoa que falava era o dono do navio de trânsito e seu chefe.
Depois de ouvir a voz, embora ninguém pudesse ser visto, Anton Cerre ficou muito feliz, acenando com as mãos e dizendo em voz alta: “Curry, Curry, eu sou Anton Cerre, isso é um mal-entendido, vamos todos parar nossas armas, este assunto pode ser resolvido pacificamente.”
“Saiam do caminho, saiam do caminho para mim.”
Qualquer um espremido para fora da multidão junto com gritos para o frente, ao ver Aida e o homem branco no chão, o homem respirou fundo, olhou para Gao Yang, que o enfrentava com armas, e gritou com raiva: “O que está acontecendo!”
Sem esperando Antoncel falar, Gao Yang disse primeiro: “Sr. Curry, você tem que limpar seu time, seu time não é apenas de uma cor de pele, então se houver caras racialmente discriminatórios em seu time, eu acho que você melhor expulsá-lo.”
Curry é o dono deste navio de trânsito e o chefe da maior empresa de segurança do navio, com mais de 130 pessoas sob seu comando.
Apesar de ser um inglês e estar na casa dos sessenta, Curry não é um cavalheiro britânico. Ele serviu na marinha britânica. Ele era uma pessoa razoável. Depois de ouvir as palavras de Gao Yang, Curry ficou com raiva disse para Gao Yang: “Cala a boca, você não precisa me ensinar, droga, se você não me der uma explicação satisfatória, vocês nem pensem em sair vivo.”
Não viu as duas pessoas de cabeça para baixo, Curry ainda estava calmo, mas quando viu que um de seus subordinados parecia ter morrido, Curry ficou ainda mais quente que seus subordinados, e Gao Yang não pretendendo mostrar fraqueza, ele imediatamente gritou em voz mais alta: “Você cala a boca pra mim, eu não quero te dar uma explicação, agora você tem que me dar uma explicação, entendeu? E isso tem que me satisfazer, entenda! Idiota, tenho seis pessoas aqui, dezenas de vocês, acho que vale a pena, vocês querem morrer juntos? OK! Veja quem tem medo de morrer! venha! Eu te dei uma arma, venha e atire em mim!”
Quando ele gritou alto, ele virou a pistola em sua mão esquerda e entregou a alça para Curry diante de seus olhos, então olhou para Curry com um rosto feroz.
O rosto de Curry mudou de repente, porque Gao Yang não parecia um lunático neste momento, mas um lunático. Yang é louco ou falso.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 220 : Você me deu uma explicação
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence