A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 215: A escolha é sua A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 215: A escolha é sua
Cui Bo atirou no Capítulo três vezes, e as balas traçantes pousaram ao lado da lancha, mas a lancha ainda não mostrava sinais de desaceleração. Neste momento, Grolev imediatamente atirou um monte de balas sem esperar que Gao Yang falasse.
Por se basear principalmente em avisos, a munição da metralhadora de Grolev é uma combinação de três balas comuns e uma bala de rastreamento. Essas balas são uma barragem impressionante, esperando a barragem Depois de cair na proa da lancha e causando uma série de respingos, a lancha finalmente começou a desacelerar, e a velocidade tornou-se cada vez mais lenta, mas depois que a lancha do meio diminuiu, as outras duas lanchas não queriam diminuir a velocidade.
As outras duas lanchas já estavam muito perto do petroleiro, ou seja, a trezentos ou quatrocentos metros de distância. Neste momento, Cui Bo disse em voz alta: “Você vai bater no barco?”
Gao Yang hesitou. Depois de um tempo, ele ainda disse solenemente: “Nenhum dos armadores está disposto a ter rancor contra os piratas. Eles muitas vezes viajarão por essa rota no futuro. Não podemos causar problemas para eles. então não lutem contra o barco por enquanto. Toad, Fry, vocês. Os dois vão primeiro para a passarela para se proteger, se os piratas quiserem entrar no barco, eles serão abatidos, desde que não o façam. não se apresse para atirar.”
Depois de chegar no Golfo de Aden, Gao Yang teve contato com Todo capitão mencionou a Gao Yang, que se não for necessário, tente não ter um rancor com os piratas. Todos eles costumam seguir essa rota. Se isso realmente causou baixas aos piratas, e formou uma vingança mortal com os piratas, certo Não é uma boa notícia para eles.
Existem dezenas de navios de guerra grandes e pequenos escoltando o Golfo de Aden, mas embora existam muitos navios de guerra, eles ainda parecem ser muito poucos para serem escoltados para o mar. Há muitos navios de guerra escoltando o Golfo de Aden, mas navios mercantes sequestrados não são incomuns.
Se esses navios mercantes quiserem ser escoltados por navios de guerra, eles só podem se inscrever primeiro e esperar por uma grande frota antes de poderem navegar com navios de guerra. Embora isso seja seguro, é uma perda de tempo. É muito, e nem sempre é possível esperar a escolta de navios de guerra o tempo todo. Afinal, os navios de guerra de qualquer país devem primeiro garantir a segurança dos navios mercantes de seu próprio país. Navios mercantes como o Panamá só podem ser escoltados por navios de guerra por acaso. então eles preferem pagar por guardas armados.
Mas mesmo que haja guardas armados, se você formou uma rivalidade mortal com os piratas, os piratas vão se importar com você de agora em diante, e você virá para assediá-lo se tiver algo para fazer. é inaceitável para o capitão de qualquer navio mercante.
A razão pela qual os navios mercantes têm guardas armados ainda é apreensiva, por medo de que os piratas não os vejam. O principal motivo são os guardas armados.
A participação de mercado da escolta armada privada é mais da metade das empresas de segurança britânicas, e isso é resultado da união de algumas empresas de segurança nos Estados Unidos e no Oriente Médio nos últimos dois anos. as empresas de segurança respondem por mais de 80% das operações privadas de escolta armada.
Há menos pessoas e mais navios, criando um mercado de vendedores de escoltas armadas privadas. Esses caras britânicos chamaram alguns proprietários de navios e pediram que eles oferecessem, e quem desse o preço mais alto escoltaria quem quer que fosse, mas mesmo se eles foram acusados de dinheiro, esses britânicos não têm ética profissional. Se os piratas realmente querem invadir o navio a qualquer custo, e eles têm a vantagem, esses guardas de segurança britânicos definitivamente escolherão se render.
Na verdade, não se pode dizer que esses britânicos não tenham ética profissional, porque quando chegam a um acordo com o armador, sempre mencionarão que a primeira coisa que devem garantir é a segurança da vida dos guardas de segurança, não a segurança dos navios mercantes. Portanto, quando os guardas de segurança britânicos sentiram que suas vidas estavam ameaçadas e não podiam continuar lutando, eles poderiam optar por se render, e isso estava claramente escrito no contrato, portanto, mesmo que os britânicos optaram por se render, não se pode dizer que eles violaram o contrato.
Os piratas sob o barco estão de olho neles, e os seguranças armados que receberam o dinheiro no barco podem se render a qualquer momento. Quem pode ter certeza de tais guardas armados?
Embora na maioria das vezes, se os piratas encontrarem guardas armados no navio, eles sairão voluntariamente, mas ainda não há navio mercante que se atreva a forjar uma vingança mortal com os piratas. A razão é muito simples, caso voltem a cruzar o Golfo de Aden Naquela época, aqueles piratas queriam muito morrer, mas aqueles seguranças armados se recusaram a acompanhá-los até o fim.
Agora uma equipe de combate de cinco pessoas escoltada pelo navio, a comissão é de cinco mil dólares por dia, mas os seis deles em Gao Yang, a comissão é de quinze mil dólares por dia, e isso ainda está relacionado para a cooperação com Gao Yang e os outros A empresa de segurança reduziu pela metade o dinheiro na mão.
A razão pela qual a mesma tarefa é paga várias vezes diferente é muito simples. É porque Gao Yang e os outros estão fazendo o tipo de trabalho que garante absolutamente a segurança dos navios mercantes. Quando a empresa de segurança britânica pensa é necessário, você pode desistir da missão de escolta a qualquer momento, e enquanto Gao Yang e os outros não estiverem mortos, eles não podem deixar os piratas a bordo, e é por isso que eles ganham mais dinheiro.
O problema agora é que Gao Yang e os outros têm que proteger o navio até a morte, e o capitão sabe disso, mas o problema é que este navio pode não ser protegido por Gao Yang e eles na próxima vez, como Gao Yang e eles Ainda há muito poucas escoltas para os navios mercantes, os principais são os britânicos que pegam dinheiro e se preparam para se render, e os piratas são olá, eu e todos. Escolta armada até o fim, ele nunca será capaz de forjar uma rivalidade mortal com os piratas.
Gao Yang deve considerar o cliente e não pode atacar esses piratas casualmente, mas se os piratas realmente começarem a embarcar no navio, então não há nada para ser educado, apenas lute até a morte.
Depois de esperar que Li Jinfang e Fry ocupassem a posição do passadiço principal, as duas lanchas que não pararam viraram à esquerda e à direita, e começaram a se dirigir para a proa e a popa do petroleiro. do petroleiro é muito lento, e a lancha dos piratas pode ignorar completamente a velocidade do petroleiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, Gao Yang e os outros podiam ver claramente as pessoas na lancha. Eles estavam balançando rifles AK em suas mãos, e algumas pessoas estavam segurando facões, gritando com Gao Yang e os outros. Ligue.
Se a lancha contornar o outro lado do navio-tanque, Gao Yang e os outros terão que enviar pessoas para cuidar do outro lado, e ver esses piratas ignorando os avisos e atirando não é problema, e eles estão protestando contra eles, Gao Yang não pode evitar Exasperado, ele disse em voz alta: “Não os deixe sair, abra alguns buracos para o barco deles.”
Cui Bo imediatamente atirou na lancha. que estava correndo em direção à popa, e o traçador atingiu a lancha no meio da lancha. Na lancha, após um buraco na guarnição, a bala quase sem atenuação voltou a penetrar no fundo da lancha, mas após uma curta espera, os piratas que descobriram que o barco começou a entrar na água imediatamente começaram a entrar em pânico.
A razão pela qual a lancha na popa é usada primeiro é porque o petroleiro tem uma passarela do outro lado da popa. Embora seja apenas um sobressalente, fica a apenas três metros da superfície da água Há uma escada na lancha dos piratas. Você pode embarcar no petroleiro pegando a escada. Mesmo que você não tenha medo de piratas embarcando no navio, Gao Yang ainda quer evitar alguns problemas e afugentar esses piratas diretamente.
Depois que um buraco foi perfurado no fundo do barco, a lancha que estava dando a volta na popa imediatamente virou e se afastou do petroleiro. Neste momento, a metralhadora de Grolev também soou e contornou o óleo Na lancha na direção da proa, a serragem que foi atingida na proa voou em linha reta. Embora não tenha atingido a parte abaixo da linha d’água, o tiro de Grolev finalmente assustou os piratas.
O disparo de Cui Bo e Grolev finalmente fez com que as lanchas de ambos os lados começassem a girar, e não tentaram mais contornar o outro lado do petroleiro, mas os piratas não saíram. A lancha no meio Ao mesmo tempo, ele começou a se aproximar do navio-tanque novamente, mas a velocidade era muito lenta, e havia outro na lancha que estava agitando um bastão o tempo todo.
Gao Yang disse estranhamente: “O que esses piratas vão fazer? Eles vão negociar conosco?”
Gao Yang também pegou os binóculos e olhou para a lancha no meio, então ele ficou surpreso que eu descobri que o homem de pé na proa parecia estar gritando, agitando uma bandeira branca em uma mão e um bastão na outra, mas o topo do bastão era uma caveira, e quando ele viu a caveira ele estava acenando, ele levantou a cabeça, não com medo, mas apenas um pouco engraçado.
“O que esses idiotas estão fazendo? Está ficando cada vez mais interessante. Parece que nossos oponentes pertencem aos piratas não convencionais. Haha, é possível que eles planejem usar feitiçaria para sequestrar o navio? Ou eles planejam se render? ?”
Enquanto falava, Gao Yang disparou um tiro e a bala atingiu a gangue do barco, mas a lancha não pretendia parar, e ainda se inclinou em direção a eles com firmeza.
Gao Yang pensou sobre isso por um tempo, mas deixou a lancha se aproximar do petroleiro, para o caso de sete ou oito piratas na lancha dispararem de repente, e quando a lancha estivesse apenas a 20 a 30 metros de distância o petroleiro, a lancha deu meia-volta, o negro com o bastão de caveira na mão baixou a bandeira branca, pegou um alto-falante e gritou.
“Nós somos da Gangue dos Esqueletos, podemos deixá-lo ir, mas você tem que chegar com $ 100.000, caso contrário, vamos começar a atacar! Dê-lhe cinco minutos, é melhor você pensar sobre isso Está claro.”
Embora o inglês na boca do orador fosse estranho, mas ele pudesse entender, Gao Yang estava prestes a dizer ao pirata para deixá-los ir, quando ouviu Bruce dizer solenemente: “Capitão Está aqui.”
Gao Yang virou a cabeça e olhou, mas viu o capitão e um membro da tripulação correndo em direção a eles, não admira que a voz ansiosa do oficial de ligação no walkie-talkie não tenha sido ouvida durante esse tempo. capitão que se atropelou.
De fato, depois de confirmar que haviam encontrado piratas, o capitão começou a correr para o convés de Gao Yang e os outros, mas o navio-tanque era muito grande. Quando os piratas chegaram ao lado do navio, o capitão acabou de chegar a Gao Yang e eles. O grito dos piratas foi claramente ouvido.
“Ram, você está planejando fazer isso? Você pode prometer não deixar piratas embarcarem no navio?”
O capitão do navio-tanque é um iraniano, na casa dos cinquenta, prendendo a respiração Ele tinha uma grande barriga, e a expressão em seu rosto era calma, mas sua voz trêmula traiu suas emoções. Gao Yang olhou para o capitão nervoso, sorriu e disse em voz alta: “Depende de você o que fazemos, afunde-os. O navio mata todos eles ou os assusta, a escolha é sua.”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 215: A escolha é sua
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence