
A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 21: Seguro A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 21: Seguro
Não muito tempo depois, a voz de um abutre veio do walkie-talkie na mão de Morgan.
“Sr. Morgan, se eu remover meu pessoal, você pode prometer não prosseguir com este assunto?”
Morgan não hesitou, “Saia com seu pessoal e me diga quem o contratou, Posso fingir que isso nunca aconteceu e manterei minha palavra.”
“A pessoa que me contatou era um etíope chamado Garang, mas ele era da família **. uniram forças com uma unidade do povo Nuer. Todos eles pertencem à Frente Popular de Libertação do Sudão. O comandante se chama Pip. Há setenta e seis pessoas no total, mas acho que são de três tribos. É tudo o que sei.”
Após um momento de reflexão, Morgan acenou com a cabeça, pegou o walkie-talkie novamente e disse: “Ok, você pode sair, eu deixo você ir, mas você matou o National Geographic Channel. o governo incomoda você, não é da minha conta.”
O abutre rugiu ansiosamente: “Aqueles malditos idiotas, Deus, eu fui morto por aqueles idiotas, Sr. Morgan, as pessoas no National Geographic Channel foram mortas por o povo Nuer, nós nem traçamos o alvo, aqueles idiotas correram e mataram todo mundo, bem, Sr. Morgan, eu sei que isso não tem nada a ver comigo, só posso admitir que sou azarado, mas eu’ não tenho medo de problemas do governo dos EUA, só me importo com sua atitude, Sr. Morgan, desde que você não a persiga, não tenho medo, ok, vou me retirar.”
Depois que os abutres terminaram de falar, não demorou muito para o pequeno avião que estava circulando acima de suas cabeças abaixar de repente sua altura, balançou as asas algumas vezes e voou direto do topo das cabeças levantadas. E logo depois que o avião voou, o abutre disse a Morgan uma coordenada do walkie-talkie, que é onde o povo Nuer está agora.
Morgan digitou as coordenadas no GPS e encontrou o A distância em linha reta é de mais de 30 quilômetros. A essa distância, o povo Nuer não pode representar nenhuma ameaça para eles. Sem a ajuda do grupo mercenário abutre e do reconhecimento aéreo, o povo Nuer não poderia encontrá-los.
Embora eu ainda não ousasse relaxar completamente minha vigilância, mas afinal, era muito mais fácil. Depois de contar as boas notícias ao Professor Buck e aos outros, todos puderam voltar à estrada com um humor relaxado.
Voltei para o carro e continuei na estrada, com um humor elevado. Tenho sido muito feliz o tempo todo, desde que eu possa chegar a Malakal, significa que é seguro.
O clima está relaxado e Gao Yang finalmente está livre para perguntar sobre a situação atual.
Hoje é o segundo dia Em 16 de fevereiro de 2011, Gao Yang chegou à Etiópia em julho de 2008, que é quase três anos.
Após a análise do Prof. Buck, Gao Yang também teve uma compreensão geral da história de seu acidente aéreo. O avião que ele pegou pode ter caído no Rio Nilo Azul que flui para a Etiópia, e então Gao Yang foi ao longo do Rio Nilo Azul. Descia e era lavado até o território do Sudão, antes de chegar à margem oeste do Nilo Azul.
Depois que Gaoyang desembarcou, ele seguiu a tribo Akuri para migrar, e lentamente alcançou a planície entre o Nilo Branco e o Nilo Azul, que é a principal área de conflito entre o Norte e o Sul do Sudão, embora o grande A guerra civil em grande escala no Sudão parou, mas a troca de tiros em pequena escala nunca terminou.
A partir deste ano, em 9 de janeiro de 2011, o Sudão do Sul aprovou a votação e confirmou que sairá de forma independente, de modo que uma nova guerra pode eclodir a qualquer momento. Antes do advento da guerra, eles apreenderam este raro tempo de paz para filmar um documentário sobre animais. Eles convidaram o professor Buck, um conhecido zoólogo e naturalista, para cooperar nas filmagens, mas eles estavam inocentemente envolvidos em um desastre.
Entre as pessoas enviadas pelo National Geographic Channel desta vez, duas pessoas foram mortas pelos atacantes, e as outras quatorze pessoas mortas eram todos guias e guardas contratados no Sudão. Claro, se não fosse t para Professor Buck Se você seguir Gao Yang para salvar pessoas, então todas as pessoas no National Geographic Channel serão mortas, então quando o Professor Buck e os outros estiverem salvando pessoas, eles também salvarão a si mesmos.
A única Catherine feminina em toda a equipe, ela é aluna do Professor Buck. Embora seja uma menina, Catherine sempre se interessou por fotografar e proteger animais selvagens, e tem feito esforços e ações para isso, ela implorou. Levou muito tempo para o Professor Buck, e finalmente ele foi capaz de seguir o Professor Buck até o Sudão.
Depois de ouvir o professor Buck e suas explicações, algumas das perguntas de Gao Yang foram finalmente respondidas. Não é à toa que ele encontrou um tiroteio logo após o desembarque do rio. Não é à toa que seu avião caiu na Etiópia. Mas ele acabou na Sudão, e viveu muito tempo sem encontrar pessoas no mundo civilizado.
Agora seu destino é Malakal, que é uma cidade no sul do Sudão, mas ainda está nas mãos de Cartum, e um exército pesado está estacionado. Desde que cheguem à cidade de Malakal, mesmo que seja seguro, fora de Malakal é uma área ativa da Frente de Libertação Popular do Sudão, e eles precisam ter cuidado na estrada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para o Sudão, Gao Yang era apenas um transeunte. Ele não se importava com o desenvolvimento da situação no Sudão. A única coisa que preocupava Gao Yang era a tribo Akuri, porque o Professor Buck e os outros acreditava que haveria uma guerra, e a zona de guerra estava longe do Afeganistão. A área onde a tribo Kuri agora vive não é muito longe.
A única boa notícia é que a tribo Akuri está localizada em um local muito remoto. Mesmo que haja uma guerra, ela não deve ser muito afetada. Contanto que a tribo Akuri tenha o cuidado de evitá-la, eles irão para lá quando as coisas derem errado. Esconder-se na floresta tropical no sul não deve ser um grande problema.
Com o passar do tempo, Gao Yang e seu grupo se aproximaram de Malakal sem nenhum risco, e finalmente eles entraram em uma estrada de terra com buracos. Em ambos os lados da estrada, algumas terras agrícolas e solo e É uma cabana feito de palha, muitas vezes se vêem na estrada pessoas com fuzis AK. Quando vêem um carro em alta velocidade, eles se desviam e os observam sair com olhos indiferentes.
Quando estava escuro, Gao Yang e os outros finalmente chegaram aos arredores da cidade de Malakal. Ninguém atirou em Gao Yang e nos outros ao longo do caminho, e Morgan não se juntou aos reforços enviados pela tribo Dinka. apenas se apresse e tente evitar todos.
Quando chegamos ao limite da cidade, finalmente poderia ser considerado como uma zona de segurança. Morgan, que estava na frente, parou o carro e pediu a Gao Yang que entregasse a arma em sua mão, porque ele entrou na cidade de Malakal com a arma. Pode haver problemas, e esses problemas obviamente poderiam ser evitados entregando a arma a Morgan.
Gao Yang não é um assassino. Ele está segurando uma arma apenas para se proteger. Agora que ele está em Malakal, não importa se ele tem uma arma ou não. É Gao Yang quem pode sair aqui sem nenhum perigo. O que eu mais quero ver é o tipo de experiência que requer uma maneira sangrenta para sobreviver, Gao Yang nunca quer fazer tudo de novo.
Depois de passar por dois postos de controle, mas Morgan abriu o caminho, Gao Yang e seu grupo entraram na cidade de Malakal facilmente e foram direto para o maior hotel da cidade de Malakal.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 21: Seguro
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence