A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 189 : O Triste Passado do Cachorro Grande A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 189 : O Triste Passado do Cachorro Grande
Em relação à questão levantada por Gao Yang, Grolev ficou em silêncio por um longo tempo, com uma expressão atordoada no rosto. Ele apenas olhou para os dedos dos pés e não sabia o que estava pensando. Tenho que ficar sério novamente.
Depois de muito tempo, Grolev disse lentamente em voz baixa: “Eu não o culpo, nunca, mesmo sabendo que ele engoliu todo o meu dinheiro, eu não o culpo, na verdade, eu ainda o considero meu melhor irmão, mas eu o matei com minhas próprias mãos.”
Ninguém falou, porque eles sabiam que se Grolev quisesse dizer, ele diria. ‘t cair em pensamento profundo, e logo começou a contar a história de seu passado e de Ivan.
“É uma longa história. Ivan é um camarada de armas e meu melhor amigo. Participamos juntos da Batalha de Grozny em Capítulo. Naquela época, ele era um excelente médico militar. Depois que se aposentou, ele foi para Depois de concluir a faculdade de medicina e trabalhar em um hospital de Moscou, tornou-se um cirurgião promissor.
Até eu me aposentar e conseguir um emprego em São Petersburgo, mantivemos contato e tínhamos um bom relacionamento um com o outro, e ele costumava ir a São Petersburgo me encontrar para tomar uma bebida ou algo assim, mas eu era muito soldado do tempo, não sei nada além de guerra, então é difícil para mim encontrar um emprego adequado que ganhe dinheiro suficiente, quero apoiar Natalia e Yelena, e quero que sua mãe e filha tenham o melhor vida Então, comecei a trabalhar para uma gangue em São Petersburgo, e essa gangue, o ramo da máfia russa em São Petersburgo.
Não entrei oficialmente para a gangue, mas era um gangster, era responsável por proteger algumas de suas propriedades e fiz um bom trabalho, então, embora não tenha entrado na gangue, eles ainda me colocou no comando de um trabalho de segurança de bar, um dia, vários convidados brigaram, meus homens foram detê-los, e alguém puxou uma pistola e matou dois dos meus homens e dois convidados, então eu o matei, mas aquele homem era o pessoas da KGB, e a posição não é baixa.
Eu sabia que estava em apuros, mas pensei que a gangue iria me proteger, mas acabou que eles iam me jogar como bode expiatório, então fugi, matando vários antes de sair. de uma gangue.
Felizmente, tenho guardado os segredos de Natalia e Yelena, e não deixei ninguém saber da existência de sua mãe e filha. Ao lidar com gângsteres, também uso pseudônimos, então fugi sem ousei dizer uma palavra a Natalia, mas felizmente o fiz, caso contrário seria uma grande questão se a mãe e a filha sobreviveriam até hoje.
Fiquei muito ferido, mas consegui correr para Moscou para encontrar Ivan, ele me resgatou e me levou para fugir para o exterior, primeiro para a Ucrânia, depois para a Itália e, finalmente, para o norte da África, a viagem as despesas dependiam das economias de Ivan, até que gastamos todas as suas economias e ficamos sem um tostão. No final, nós dois nos tornamos mercenários juntos.
Depois que fizemos uma poupança para o Capítulo, mesmo que fosse apenas mil dólares, Ivan voltou para a Rússia. Depois que encontrou Natalia e Yelena, ele vendeu tudo o que podia e arranjou Eles foram para Moscou, encontrou um lugar para elas para viver, e deixá-los se estabelecer em Moscou.
Ivan estava sem dinheiro novamente. Ele voltou para a África e ganhou dinheiro como mercenário freelance comigo. No entanto, aqueles anos foram muito pacíficos, e era difícil para os mercenários ganhar dinheiro, especialmente a liberdade. Mercenários, nós podíamos Não economizamos o dinheiro que ganhamos. Foi só nos três anos em Capítulo que nós dois nos juntamos ao Trident, e nos acomodamos. Com uma renda relativamente estável, finalmente começamos a economizar algum dinheiro.
Depois de entrar na Trident, assumimos um grande trabalho. Fomos para Serra Leoa e travamos algumas batalhas ruins. Onde, Ivan ficou viciado em drogas naquele maldito lugar.
A batalha era muito intensa, e as pessoas eram feridas o tempo todo. Ivan usava estimulantes para se manter acordado. Ele é médico. Ele sabia dos perigos de fazê-lo, mas ainda fazia isso, até depois os estimulantes não o satisfaziam, ele começou a usar drogas, sabe, o uso de drogas é muito comum no meio mercenário.
Ivan está arruinado pelas drogas, ele não pode viver sem essas coisas que levam as pessoas ao inferno, em breve ele terá que se injetar todos os dias, eu não percebi que ele está usando drogas, ele escondeu isso bem que eu não sabia que ele estava drogado até comprarmos para ele a maior parte do dinheiro que ganhamos, e ele até usou o dinheiro que íamos enviar de volta para Natalia para comprar drogas|drogas, pensei que ele tinha dinheiro suficiente, Eu realmente não sabia que seu vício era terrível.
Ivan foi expulso do Tridente e eu saí com ele. Nos tornamos mercenários livres novamente, porque ele não podia mais ser um médico militar qualificado. Depois que seu testamento foi destruído, o corpo de Ivan também foi destruído. Ele não conseguia nem segurar o bisturi ou a arma de forma estável.
Ivan começou a ficar muito atordoado. Ele tinha a mesma expressão o dia todo. Ele não conseguia dizer a diferença entre dia e noite. Ele só conseguia dizer se ainda tinha drogas em seu corpo que ele poderia tomar uma vez, quando não tem droga | Tenho que ficar de olho nele, senão tenho medo que ele se mate.
Até a Líbia começar a revolta, achávamos que era uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, Ivan queria ganhar muitos votos para não ter mais que se preocupar em encontrar dinheiro para comprar drogas todos os dias.
Nós pegamos um emprego da oposição, $300 por pessoa, e nós dois fomos atacar um restaurante, sim, Gao, foi aí que te conhecemos, onde o coelho estava escondido no hotel.
Nós invadimos o hotel e Ivan estava descansando em uma cadeira na sala de jantar, ele ficava sem fôlego depois de dar alguns passos, e então começou o bombardeio das tropas do governo e um grande pedaço do teto desabou Caiu, esmagou Ivan, suas pernas ficaram presas, ele poderia ter evitado, se não estivesse dominado pelas drogas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As duas pernas de Ivan estavam quebradas, tentei tirá-lo, mas Ivan, que estava no escuro, ficou sóbrio naquele momento, e ele me pediu para matá-lo ou dar-lhe uma mão. ele descobriu porque sua arma estava presa com a perna.
Ivan disse que não queria me arrastar para baixo, e ele não queria mais viver esse tipo de morto-vivo, ele queria morrer, mas eu não queria que ele morresse, mesmo que sua perna estava quebrada, mesmo que ele quisesse continuar vivendo o morto-vivo A mesma vida, eu não quero que ele morra, Ivan começou a me repreender, começou a me xingar, até que ele finalmente chorou e me implorou para matá-lo, quando ele me implorou para deixá-lo parar de viver como o inferno, fiquei abalada.
Peguei a metralhadora e perguntei se ele estava mesmo pensando nisso, ele disse que estava pensando nisso, agora é a hora de morrer, então eu não disse nada porque não sei o que dizer, eu apenas atirei no coração dele, e então, sem olhar para ele, me virei e saí do hotel.
Eu estava confuso, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, até te conhecer na rua e, claro, o coelho, ah, e o Bob’s, e você se ofereceu para contratar eu, eu não tinha nada para fazer de qualquer maneira, então eu saí com você.”
Gao Yang ainda se lembra da cena em que conheceu Grolev Capítulo em Benghazi, mas nunca imaginou que Grolev havia acabado de matar seu melhor irmão com as próprias mãos.
Grolev estava chorando no momento, e após um breve silêncio, Grolev continuou: “Não toque em drogas, não toque em nenhuma droga, não toque por qualquer motivo, as drogas vão te arrastar diretamente para o inferno, sem exceções, tentei ajudar o Ivan a largar as drogas inúmeras vezes, mas todos os meus esforços terminaram em fracasso, para usar drogas, ele até queria me matar, só por minha causa estou impedindo ele de usar drogas, e já aconteceu mais de uma vez.
Ok, você já ouviu a história de Ivan, acho que você deve aprender uma lição com ela, e finalmente eu quero dizer a vocês, se algum de vocês ousar tocar drogas, eu vou matá-lo, não estou brincando, não é apenas um aviso, eu juro que vou, juro com minha alma e a alma de Ivan, se algum de vocês ousar eu vou matá-lo com minhas próprias mãos, de qualquer maneira, Eu fiz isso uma vez.”
Quando ele terminou de falar, Grolev já estava soluçando, um homem em seus dez anos, quando ele finalmente começou Incapaz de se conter, ele começou a chorar. Gao Yang não o fez. Não sei o que dizer ou como confortar Grolev. Ele só podia dar um tapinha gentil no ombro de Grolev, e então Simon e Cuibo também Caminhando para o lado de Grolev, ele silenciosamente deu um tapinha em Grolev.
Grolev de repente se agachou no chão, colocou a cabeça nos joelhos, colocou os braços sobre a cabeça, cerrou os punhos com tanta força que as veias de seus braços estouraram e começou a chorar alto, Então, Grolev usou toda a sua força para soltar um rugido cheio de desespero e raiva.
Gao Yang não era estranho a essa voz cheia de desespero e raiva. Ele sentiu que Grolev estava chorando como uma hiena ferida. Hiena desesperada.
Olhando para o Grolev emocionalmente quebrado, ninguém o comoveu, e ninguém tentou consolá-lo, porque todos sabiam que Grolev ainda podia descarregar a dor em seu coração.
“Não toque em drogas, por favor, não, essa coisa vai transformar as pessoas em demônios, vai fazer as pessoas irem para o inferno, perdi meu melhor irmão, não quero ver meu irmão novamente Ser arrastado para o inferno pelas drogas, não estou brincando, se algum de vocês se atrever a usar drogas, eu vou matá-lo com minhas próprias mãos, eu juro, eu vou.
Assim que a voz de Grolev caiu, a porta do ginásio se abriu de repente, e Bob entrou correndo e disse em voz alta: “Gao, sua arma chegou, e eu já a entreguei a você.” Aqui é, está no carro lá fora, e estamos saindo de Los Angeles hoje, vamos dirigir, para que eu possa levá-lo no caminho para encontrar um amigo, um armeiro, ele é o melhor armeiro da América, não se engane Venha em, apresse-se e prepare-se, hein? O que aconteceu com Grolev?”
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 189 : O Triste Passado do Cachorro Grande
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence