наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 154 : não estou em casa

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 154 : não estou em casa A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 154 : não estou em casa

Simon insistiu em manter em segredo para onde Gao Yang e os outros iriam em poucos dias, Morgan suspirou e disse: “Ok, não adivinhe onde você está indo, Simon trabalhou para mim por nove anos, mas eu ainda eu não sei onde ele serviu ou em que batalha ele lutou, mas eu só preciso saber se ele é bom o suficiente, então você só precisa saber que você está indo para um bom lugar para treinar.”

Gao Yang disse impotente: “Tudo bem, embora eu ache que deveria ir para Israel, mas definitivamente não consigo adivinhar onde fica. A propósito, é bom ser rigoroso com a boca.”

Simon disse solenemente: “Viva para a compreensão, a propósito, eu gostaria de lembrá-lo que se você tem requisitos especiais para armas, é melhor você preparar suas próprias armas, altas, por exemplo, você precisa de um sniper ou um atirador de precisão, sugiro que seja uma boa prática você trazer seu próprio rifle sniper e ter intimidade com sua arma, e é claro que espero que traga sua espingarda, porque vou ter que competir com você.”

“Entendido, vou preparar minha arma.”

Assim que a voz aguda caiu, Cui Bo de repente disse em voz alta: “Está quebrado, está quebrado, minha arma ainda está na Ucrânia. sobre Liyanko? Esquecemos de pedir a Ulyanko para trazer meu TAC-50.”

Morgan disse: “Eu tenho que obter seu status legal para entrar em Israel primeiro. Se não houver nenhum acidente, eu vou buscá-lo na África do Sul em quatro dias, não mais que uma semana, você pode tirar uns dias de folga e se preparar.”

Depois que Gao Yang fez um gesto para calar a boca em Cui Bo, ele disse: “O que há para fazer barulho? Em alguns dias, ligue para Uliyanke e peça para ele entregar.” Se ele não puder entregar na África do Sul, Ciao, agora que temos tanto dinheiro, posso comprar um novo para você.”

Gao Yang confiava muito em Morgan, e ele estava com muito sono. Depois de discutir tudo com Morgan, não havia chance de ganhar, Gao Yang deitou na cadeira confortável e dormiu bem até o avião pousar. foi chamado.

Morgan já havia contatado o aeroporto onde eles desembarcaram na África do Sul, e Morgan tinha até encontrado um carro para levá-los para casa, permitindo que Gao Yang e os outros carregassem facilmente suas armas para casa.

Depois de voltar para a casa alugada, Grolev pareceu um pouco triste ao ver o chão e os móveis que haviam caído em uma fina camada de cinzas, mas ele finalmente conseguiu dar a Natalia Called Yelena, e uma das coisas que Capítulo se orgulha é tomar banho.

Fry voltou para sua casa feliz com seu dinheiro, e agora só Fry tem um de verdade.

Depois que Gao Yang saiu do banho, Grolev pegou dois pedaços de papel e um telefone e disse: “Este é o número de telefone de Yelena, e há uma carta para você, que encontrei na mesa de jantar. Sim, você pode ligar para ela depois de ver, a propósito, eu não espiei.”

Por causa de sua família, Morgan não disse uma palavra quando estava no avião. Como arranjar a mãe e a filha de Yelena, ele só deu a Grolev um pedaço de papel quando saiu, com o endereço e o número de telefone da mãe e da filha de Yelena.

Gao Yang pegou o telefone e disse: “Como você contou a eles, você contou a eles sobre nossa experiência?”

“Eu apenas disse que não poderíamos fazer ligações para fora mundo, então não entramos em contato com eles, passamos dois meses relaxando em Trípoli.”

Depois de saber que bobagem Grolev estava inventando, Gao Yang voltou para seu quarto e primeiro Leia a carta que Yelena deixou para ele.

“Querida, mal posso esperar pela sua ligação, estou preocupado com você, mas tenho certeza de que ficará bem, eu queria ficar e esperar até você voltar, mas não Não quero você Acho que sou uma garotinha teimosa, então vou embora hoje, me ligue assim que tiver tempo, lembre-se de sua promessa, te amo Yelena.”

A carta de Yelena era muito simples, apenas algumas palavras. Depois de lê-la, Gao Yang imediatamente ligou para o número de telefone que Morgan deu.

Grolev já havia dado que Yelena havia ligado, então Yelena sabia disso. Gao Yang ligaria para ela em breve, e a ligação foi conectada assim que Yelena discou. Yelena conversou com Gao Yang no telefone, nada mais do que se preocupar e sentir falta de Gao Yang Sim, a ligação transoceânica das duas pessoas durou mais de duas horas, e Gao Yang não falou com Yelena por tanto tempo. Agora que finalmente há uma mulher além de sua mãe que tem pensado nele o tempo todo, isso é muito bom, e Gao Yang também está muito aliviado, porque Yelena não só foi para a Juilliard School, mas também teve um desempenho muito bom com ela. quando Gao Yang se casar com ela, então sua vida será perfeita.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em seguida, Gao Yang ligou para Ulyanko novamente e pediu a Ulyanko que enviasse seu rifle sniper para Joanesburgo pelo qual ele havia pago um depósito.

“Ei, quem está me procurando.”

Assim que Ulyanke atendeu o telefone, Gao Yang se assustou com sua voz fraca. Toda vez que via Ulyanke, Ulyanke estava cheio de energia e espírito de luta. mas agora sua voz está extremamente fraca.

“Eu sou um carneiro, ei, sua voz é do vampiro que eu conheço? O que você tem? Seu ouro foi roubado?”

“Bah, droga, você não deve me xingar, seu ouro será roubado, e eu não dormi até agora porque estou preocupado que o ouro seja roubado, Falso, eu tenho trabalhei duro metade da minha vida, mas Capítulo tem tanto dinheiro de uma só vez, e eu tenho que ficar na maldita Líbia e não posso ir embora, Falso, claro que tenho que me preocupar em ser roubado, isso é uma caixa de ouro.”

“Não é? Sempre pensei que você fosse muito rico, uma mera caixa de ouro faz com que você a valorize tanto? Ah, a propósito, parece que perdi um ponto importante, você disse que tem uma caixa de ouro, Deus, você realmente distribuiu uma caixa? Isso não é o seu estilo, pensei que você ia levar tudo sozinha.”

“Idiota, só um idiota vai engolir todos os benefícios. Se eu não satisfazer as pessoas que trabalham para mim, então eu me torno um idiota. Eu amo dinheiro, mas não sou Gran Taiwan, graças a você, sou de fato um homem rico agora, tenho que lhe agradecer, então sinta-se à vontade para falar se tiver alguma coisa.”

“Envie meu TAC50 para Joanesburgo.”

“Estou feliz, você está finalmente pronto para pegar as mercadorias, obrigado por seu patrocínio, por favor, pague mais $ 30.000 mais $ 2.000 para envio, dinheiro na entrega.”

“Ok, este é o vampiro que eu conheço, você é um homem rico, mas você ainda me quer por $ 30.000, e você diz que não é Grandet.””

“Amigos, amizade é amizade, negócios são negócios e, para lembrá-los, são $32.000.””

ps: Droga, por que não postou automaticamente?

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 154 : não estou em casa

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 154 : não estou em casa A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*