наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 151: Presente

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 151: Presente A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 151: Presente

Ouvindo Morgan chamando animadamente uma longa lista de nomes, Gao Yang também ficou animado.

“Se a arma de Alessandro tem o mesmo status no mundo colecionador que uma pintura de Van Gogh, por quanto essa arma seria vendida?”

Ouvindo a pergunta de Gao Yang, o rosto de Morgan ficou um pouco envergonhado, ele deu de ombros e disse: “Isso, você tem que entender que há muito poucas pessoas que colecionam armas antigas, e o círculo é muito pequeno, então você não pode esperar que uma arma seja vendida por um preço muito alto, No leilão da Sotheby’s em Londres em 1998, uma arma Alessandro foi vendida por £ 280.000, mas estava muito mais desgastada que a sua. outra vantagem, ou seja, essa arma já foi coletada pela rainha Victoria, e a coronha tem o emblema real do Reino Unido: e Victoria Esta é uma herança ordenada e pode adicionar muita cor à sua arma, então estimo que sua arma pode ser vendida por pelo menos meio milhão de libras.”

Gao Yang tocou o queixo, ele suspirou e disse: “Eu pensei que poderia vendê-la por dezenas de milhões, mas acabou sendo apenas algumas centenas de milhares.”

Morgan disse com raiva: “Não se engane, o valor da arte não é determinado pelo preço. As pinturas de Van Gogh e Picasso podem ser vendidas por preços altos, apenas porque são muitas. As pessoas tratam suas obras como objetos de investimento, e os colecionadores de armas antigas são os verdadeiros colecionadores, não para mantê-las por alguns anos e depois vendê-las por um preço alto.”

Depois de gritar, Morgan acariciou a espingarda em sua mão e disse com emoção: “Eu não fui a Londres para licitar por essa arma, sempre senti muito, mas Deus até me deu sua mão. Enviei uma melhor, alta, venda-a para mim, você deve vendê-la para mim, o preço ainda não está definido, embora eu possa basicamente ter certeza de que essa arma é genuína, mas não tenho pesquisa sobre o emblema europeu: escola, E sua arma tem pelo menos dois brasões de família: e dois selos pessoais, o que significa que outras pessoas coletaram essa arma. Não tenho ideia sobre a herança dessa arma. Tenho que devolvê-la. Pergunte aos especialistas nos Estados Unidos Estados para definir um preço para sua arma. Alto, você deve vendê-la para mim.”

Gao Yang deu de ombros e disse: “Não está à venda.”

O rosto de Morgan ficou muito excitante. Ele não queria forçá-lo a ficar orgulhoso, mas ele estava realmente relutante em segurar a arma já na mão. Depois que a expressão em seu rosto mudou várias vezes, Morgan disse em tom de súplica: “Gao, por favor, pense de novo e venda para mim? Ok, eu sei que é embaraçoso para você, todo mundo quer ter sua própria arma dos sonhos, estou pedindo demais, então, por favor, deixe-me aproveitar por alguns dias? Pode ser feito em um mês? não, uma semana? Que tal isso?”

“É seu, o que você quiser.””

“Desculpe, o que você disse?”

“Quero dizer que esta arma não está à venda, mas pode ser entregue, eu dei a você, esta arma é sua agora, então sinta-se livre para apreciá-lo como quiser.”

Morgan balançou a cabeça vigorosamente e disse: “Você disse que me deu a arma?” Oh Deus, este é o trabalho de Alessandro! Você acabou de dizer isso e me deu?”

“Fui claro o suficiente? Bem, repito, esta arma é para você, este é um pequeno presente meu, espero que goste, bem, eu sei que você gosta muito, mas você pode parar de chorar A expressão que vejo? Não fique muito impressionado, eu só gosto da espingarda de cano duplo, então eu escolhi entre muitas armas, eu nem sei o nome de Alessandro, e essa arma não é minha. Armas dos sonhos, eu gosto de armas antigas da Segunda Guerra Mundial. Mesmo que eu as colecione, também coleciono armas antigas da Segunda Guerra Mundial, então esta arma é para você, mas lembre-se de devolver a Mauser 98K e a P38 que guardei com você.”

Morgan segurou a espingarda de cano duplo firmemente em seus braços, e disse com uma cara séria: “Eu quero mostrar aquele maldito cara, fazê-lo chorar de ciúmes e segurar a arma de um Alfon Soo exibindo na minha frente por meio ano, desta vez eu vou fazê-lo chorar, eu vou mostrar essa arma no show da American Antique Gun Association e avisar esses caras, eu sou Morgan Reeves. uma obra do Alessandro, ou a obra mais perfeita, ou uma obra coletada pelos membros da família real britânica que adoram caçar, vou ficar famoso!”

Morgan parece uma criança que recebeu um presente amado, e a julgar pela maneira como Morgan cerrou os dentes, ele pode ter sido ridicularizado por não ter uma coleção grande o suficiente, e agora ele mal pode esperar. para mostrar minhas coisas favoritas para todos.

Ele riu e disse: “Gostaria que você pudesse acalmar todo mundo, e desejo-lhe bom humor quando você mostrar isso.”

Morgan estava cheio de alegria. Depois de balançar a cabeça pesadamente, ele disse solenemente: “A felicidade veio muito de repente, eu sou uma pequena gafe, Gao, obrigado pelo presente, eu gosto muito, você diz você gosta Armas antigas da Segunda Guerra Mundial? Legal, você gosta desses, me diga.”

Gao Yang pensou sobre isso e disse: “Eu gosto de armas leves de esquadrão alemão e americano, mas essa é a minha favorita. Bem, deixe-me pensar sobre isso.”

“Desnecessário dizer, alemão e americano, certo? Eu sei, vou trazer para vocês todas as armas da série alemã e americana, com garantia de ser a melhor coleção, todas as peças são originais, e você gosta da M1911, certo? Eu tenho um protótipo de arma de teste de 1911, um do lote de armas de teste Browning supervisionou a produção na fábrica Colt Hartford, não foi testado em limites, mas está bem preservado por causa disso, é seu agora. eu vou trazê-lo para você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na opinião de Gao Yang, o primeiro protótipo m1911 a participar da licitação era muito mais precioso e caro do que as obras de Alessandro, então os olhos de Gao Yang também se iluminaram e ele o agarrou. A mão de Morgan disse em voz alta: “Negócio!”

Morgan balançou a cabeça de novo e de novo: “Não, não, isso não é um acordo, isso é um presente que você me deu, e então eu vou devolver o presente, por favor, é apenas um protótipo de arma, como pode ser comparado ao trabalho de Alessandro? Se esse fosse o acordo, eu morreria de vergonha.”

Gao Yang sentiu que tirou uma grande vantagem. Há muito poucos fãs militares que não estão interessados ​​na Segunda Guerra Mundial. Embora não seja difícil obter uma arma da Segunda Guerra Mundial, não é difícil obter uma arma de aparência perfeita. Original, é difícil encontrar uma arma que atingiu o nível colecionável. Agora Morgan não apenas deu a Gao Yang um protótipo de arma M1911, mas também prometeu dar a Gao Yang uma arma leve para todos Equipes alemãs e americanas. Esse presente é demais. É pesado.

Mesmo que Gao Yang recebesse um milhão de libras, Gao Yang poderia não conseguir coletar essas armas. Claro, não é que o dinheiro seja não o suficiente, mas ele simplesmente não tem a oportunidade e o tempo de coletar as armas de que gosta.

Como Morgan, ele é muito rico, mas não pode comprar a velha arma dos seus sonhos. não fosse a coincidência de Gao Yang, talvez Morgan nunca conseguisse um trabalho de Alessandro em sua vida.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 151: Presente

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 151: Presente A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*