A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 145 : morrer A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 145 : morrer
Abdul não parecia ter sido abusado, mas parecia muito fraco. Depois que ele abraçou Gao Yang, ele o abraçou com força e disse excitado: “Eu pensei que estava morto. Está resolvido, embora eu tenha imaginado que alguém viria para me salvar, mas eu não esperava que fosse você! Quando ouvi sua voz, pensei que estava sonhando.”
Na verdade, Gao Yang não ouviu uma palavra Claramente, ele só viu a boca de Abdul se mover, e agora os ouvidos de Gao Yang zumbiam o tempo todo, e ele não conseguia ouvir nada a menos que gritasse em seus ouvidos.
Ele deu um tapinha no ombro de Abdul e gritou alto: “Você está livre, você pode falar sobre isso mais tarde.”
Ambos Li Jinfang e Cui Bo saíram do tanque, Eles se levantaram ao lado de Gao Yang com suas armas em guarda. Grolev ficou no tanque, operando a metralhadora de 12,7 mm no telhado, pensando em atirar no prédio meio desmoronado. Quanto a Frye Ele ficou no tanque, e agora não tem nada para fazer lá fora, deixe-o ficar e cuidar do ouro.
Gao Yang virou a cabeça e acenou para Cui Bo, e gritou: “Coelho, traga Abdul para o tanque, eu e os outros varremos a cauda, apresse-se.”
Audição de Gao Yang está danificado, quando ele estava falando, ele gritava involuntariamente. Cui Bo agarrou Abdul e o levou para o tanque T72 que os levantou. Depois de empurrar o fraco Abdul para o tanque, ele enfiou no compartimento do tanque.
Gao Yang apontou para o pequeno prédio ao lado dele e gritou: “Vamos entrar.”
Li Jinfang estendeu a mão e arrancou o fone de ouvido na orelha direita de Gao Yang, e disse em voz alta: “Vocês todos explodiram. O som é ensurdecedor, não é melhor?”
A bomba explosiva explodiu muito perto, incluindo Gao Yang, todos aqueles que estavam muito perto do pequeno prédio tiveram seus audição afetada, mas Gao Yang O ouvido com os fones de ouvido desligados ouviu muito melhor.
Depois de acenar para Li Jinfang, Gao Yang gesticulou e gritou: “Toad, volte para o tanque, prepare-se no carro, Green Mamba, vamos entrar.”
Green Man Ba apontou para duas pessoas e gritou: “Vá verificar se há ouro no carro. Outros virão comigo e limparão as pessoas lá dentro. Vamos fazer uma fortuna.”
Agora em a janela do pequeno edifício A resistência foi completamente perdida, e ninguém continuou a atirar para fora. Apesar disso, Green Mamba e seus homens com granadas jogaram as granadas pela janela e esperaram que mais de uma dúzia de granadas explodissem. Verde Mamba acenou com a mão e correu para o prédio primeiro.
Gao Yang pendurou a AK74U debaixo do braço e segurou a espingarda em sua mão. Para combate ultra-curto, ele ainda prefere usar a espingarda.
Seguindo atrás da Mamba Verde, Gao Yang e Capítulo correram para dentro do pequeno prédio. Embora houvesse faróis no tanque, ele ainda ligou o dispositivo de visão noturna com pouca luz, um moderno dispositivo de visão noturna com pouca luz. O instrumento pode ser exposto a luz forte sem danos, e tocará seu devido efeito quando entrar na área escura, o que é muito fácil de usar.
O pequeno prédio está cheio de cadáveres espalhados por todo o lugar. Também há pessoas feridas, mas não mortas, se contorcendo e chorando no chão. O povo da mamba verde não se importa se a pessoa deitada o chão está morto ou não, rapidamente encheu dois tiros no corpo de todos.
Há muitos quartos no pequeno prédio, Gao Yang e os outros procuraram em todos os quartos rapidamente, mas nunca encontraram ninguém que pudesse resistir, mas quando dois comandos do Green Mamba entraram em uma grande sala nos fundos. embora tivessem lanternas em suas armas, eles ainda não conseguiram identificar as pessoas escondidas no escuro a tempo.
O homem escondido na sala abriu fogo, ambos os comandos que entraram foram baleados, mas Green Mamba entrou correndo e matou o homem que atirou, Green Mamba Embora ele e seus comandos também estivessem usando armadura corporal, um dos os comandos que foram baleados foram atingidos na cabeça por uma bala e ficaram gravemente feridos.
Sabendo que ainda há pessoas vivas no pequeno prédio, Gao Yang e os outros são mais cautelosos em suas próximas ações, geralmente lançam duas granadas antes de revistar meu quarto.
Quando Gao Yang e os outros estavam prestes a terminar de revistar um pequeno prédio, alguém em uma sala aberta de repente gritou: “Não atire, nós nos rendemos, nós nos rendemos, não atire.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Apenas Gao Yang tem óculos de visão noturna. Ele olhou para a sala rapidamente e imediatamente encolheu a cabeça para trás. Nesse breve momento, Gao Yang viu três pessoas em pé na sala. No chão, todos levantaram as mãos.
Gao Yang imediatamente entrou na sala e gritou: “Não se mexa, levante a mão mais alto.”
A Mamba Verde levou duas pessoas para dentro da sala, enquanto o Capítulo In da Mamba Verde uma frase: “Onde está o seu dinheiro? Todos os seus objetos de valor estão lá! Se você não quer morrer, é só dizer!” Disse: “O dinheiro está no carro, o Mercedes-Benz, eu ainda tenho ouro, todos vocês toma, contanto que você me deixe viver, eu posso te dar mais dinheiro.”
A pessoa que falou Vestindo apenas calcinha, a mamba verde acendeu uma lanterna no rosto do orador, o que fez o orador muito zangado, disse em voz alta: “O que você quer é dinheiro, eu te dou, deixa eu sair daqui, eu posso te dar mais dinheiro!”
O rosto da pessoa que falou era muito familiar, como se ele já tivesse visto isso antes, mas Gao Yang rapidamente se lembrou de que ele tinha visto isso na TV.
disse alto e solenemente: “Você é Hasmi?”
Depois de hesitar um pouco, o homem assentiu e disse: “Eu sou Hasmi, não me mate, é melhor para você me deixe viver, eu posso te dar muito dinheiro, por favor, não me mate.” a mesma coisa no acidente de avião quando foi apontado pelo homem negro chamado Iga, mas Hasmi era muito rico, e ele estava apenas falando bobagem.
“Onde está o seu dinheiro?”
“Eu tenho muito dinheiro, e ouro, eu vou te dar, eu só quero viver.”
Agite alto. Ele balançou a cabeça, apontou a espingarda para o rosto de Hasmi e disse solenemente: “Se você quer dizer o ouro e o dinheiro no carro, nós vamos voltar e pegar o dinheiro nós mesmos, quero dizer mais dinheiro, outro dinheiro”.
A expressão de Hasmi ficou muito mais nervosa, e ele gaguejou: “Se o dinheiro e o ouro no carro Mercedes-Benz não puderem satisfazê-lo, você pode me entregar ao meu pai. Em troca de mais dinheiro, eu sou Hasmi, e é melhor que todos me mantenham vivo.”
Gao Yang balançou a cabeça novamente e disse: “Desculpe, a resposta está errada, eu tenho algo a dizer que quero lhe dizer, na verdade, somos mercenários realmente dedicados, se você não nos colocar no quartel de Azizia.”
Hasmi disse com um olhar de surpresa: “Vocês são mercenários? Ótimo, ainda temos algo para conversar? Eu posso te dar muito dinheiro, confie em mim, você deve saber que o dinheiro lá fora não é nada para mim e meu pai, por favor, me dê para meu pai, eu posso mantê-lo seguro.”
Gao Yang suspirou e disse: “Eu sei que seu pai e filho são muito ricos, mas é inútil, para Heihuo e seu grupo de mercenários Blackfire, para Abdul, por estarmos presos dois meses no quartel de Azizia, Você vai para o inferno!”
Depois de terminar de falar, Gao Yang puxou o gatilho sem hesitar. A espingarda não atingiu a cabeça de Hasmi, mas os nove projéteis esmagaram o rosto de Hasmi em uma massa de molho de carne.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 145 : morrer
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence