наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 141 : chame um bandido

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 141 : chame um bandido A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 141 : chame um bandido

Depois de muito tempo caminhando ao longo das trilhas e ao longo do lado da cidade de Terhunai, Gao Yang e as trilhas que eles seguiram já estavam muito perto dos subúrbios de Terhunai, cerca de setecentos ou oitocentos metros. Gao Yang parou novamente e apontou para um prédio nos arredores da cidade: “O comboio virou uma esquina daqui novamente. Se não houver erro, eles deveriam ter ido para aquele prédio.”

Gao Yang apontou to Um edifício está ligeiramente afastado do corpo principal da cidade. É um pequeno complexo de edifícios relativamente independente. Gao Yang e Li Jinfang deitam-se no chão e olham para o complexo de edifícios. Não há figuras em movimento. Depois de entrar no edifício, ele ficou chocado. No canto entre o telhado e o prédio, havia pelo menos trinta ou quarenta figuras vermelhas imóveis.

Gao Yang entregou a arma para Li Jinfang e disse em voz baixa: “Olha, acho que está certo, deve estar aqui, há mais de 30 assobios escuros que posso ver, e aqueles que posso ‘t see are sure More.”

Depois que Li Jinfang deu uma olhada com sua mira de alta frequência, ele disse solenemente: “Deve estar aqui, mas está muito bem guardado, apenas alguns de nós podem Não faça isso.”

Depois de pensar um pouco, Gao Yang disse: “Volte um pouco, eu tenho uma solução. Agora, eu vou ficar de olho aqui, contanto que eles não façam isso.” Não me mova.”

Depois que os dois recuaram algumas centenas de metros, Gao Yang eu notifiquei Cui Bo e os outros pelo walkie-talkie, e então liguei para Morgan novamente.

Após a ligação, Gao Yang disse diretamente: “Basicamente, posso confirmar que Abdul está em Terhuna, embora não tenha certeza, mas quero tentar resgatá-lo à força, você pode fazer isso agora Ou quantas pessoas você pode mover?”

A voz raivosa de Morgan veio ao telefone.

“Más notícias, informei a maldita oposição, encontrei três facções com as quais tenho uma parceria, e todas estão em Trípoli, mas nenhuma delas concordou em ajudar a resgatar Abdul, disseram para encontrar Gaddafi e Khamis de Trípoli, mas esses bastardos só querem ocupar um território em Trípoli, ninguém está disposto a se separar neste momento crítico, caramba, não tenho outro jeito Agora, estou tentando entrar em contato com os mercenários. Não consigo encontrar um grupo mercenário disposto a fazer isso em pouco tempo, vou deixar meu povo fazer isso pessoalmente! Gao, me ajude, por favor, certifique-se de acompanhar os movimentos de Khamis.”

Palavras de Morgan quebrou a fantasia de Gao Yang. Após um momento de silêncio, Gao Yang suspirou: “Embora esses partidos de oposição não sejam muito úteis, ainda espero que haja muita bucha de canhão disponível. Infelizmente, parece que nem mesmo a bucha de canhão.”

Morgan disse impacientemente: “Droga, droga, eu não posso nem imaginar que eu iria cooperar com um bando de idiotas egoístas, mas nós só podemos confiar em nós mesmos, Gao, eu imploro que você encontre uma maneira de seguir Khamis, agora só você pode ajudar Abdul.”

“Abdul também é meu amigo. Não preciso dizer isso. Encontrarei um jeito. Acho que as coisas não podem mais ser adiadas. Khamis pode ser transferido a qualquer momento. Durer pode também ser morto por ordem de Khamis a qualquer momento. Planejo resgatar Abdul esta noite. Talvez eu possa tentar encontrar uma maneira. Ok, deixe-me fazer algumas ligações e manter contato. Há novidades. Vou informá-lo.”

Depois de desligar a ligação de Morgan, Gao Yang ponderou por um momento, e então discou um número com seu telefone via satélite. Ele continuou rezando para que a ligação fosse atendida. Quando a ligação foi finalmente conectada, Gao Yang estava nervoso. Disse: “Oi Green Mamba, eu sou o Carneiro.”

A voz de Green Mamba soou surpresa, mas também muito feliz, e disse em voz alta ao telefone: “Ei cara, por que você se lembrou de me ligar, você sabe que eu estava prestes a É um sono raro e tranquilo, mas depois de vários dias de luta feroz, finalmente tenho uma cama para dormir.”

“Desculpe por perturbar seu bom sonho, eu só quero saber se você está na Líbia agora?”

“Claro, eu te disse que passei por uma batalha feroz, cara, eu estava em Trípoli, e participei da batalha contra Trípoli do começo ao fim, e você? onde você está companheiro?”

Gao Yang disse animadamente: “Ótimo, estou perto de Trípoli, me escute, cara, você está interessado em ganhar algum dinheiro extra?” Dito isso, você está interessado em uma luta que pode ser brutal, mas também pode ter superloot?”

A voz do Mamba Verde de repente ficou ansiosa, e ele disse ansiosamente: “Você está falando de troféus em vez de comissões?” Claro, cara, os espólios não precisam ser sorteados para os vampiros da empresa, claro que estou interessado, vamos ouvir.”

Gao Yang baixou a voz e disse: “Sabe, estou rastreando Khamis agora, e posso confirmar que estou rastreando ele.””


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Antes que as palavras agudas terminassem, Green Mamba disse animadamente: “Cara, a recompensa para Khamis é de cinco milhões, mas é uma recompensa oferecida pela oposição, não necessariamente pode obtê-la.”

“Ouça-me, agora tenho doze tijolos de ouro no porta-malas do meu carro, e encontrei no carro de um oficial que não teve tempo de escapar. Haverá ouro em um frota de carros? Além disso, o esconderijo de Khamis está a apenas um quilômetro de distância de mim agora, tenho certeza que ele está lá, me diga agora, você está interessado em tentar derrubar o esconderijo dele e tentar pegar seu ouro para você.”

“Falso, cara, não mencione isso para mais ninguém, me diga onde você está, e eu vou lá com todos os meus homens, cara, eu conheço as regras, espere por nós o ouro for descoberto, decidiremos como distribuir o ouro de acordo com o quanto apreendemos, mas a parte extra das informações que você fornecer definitivamente não será menor, e é garantido que o satisfará, que tal?”

“Claro, mas quantas pessoas você tem? Até onde eu sei, Khamis tem nada menos que cem guardas ao seu lado, e ele pode ter adicionado mais guardas agora, não tenho certeza se dezenas de pessoas podem lidar com isso, eu realmente quero que você chame mais pessoas.”

“Digo-lhe, agora eu tenho duzentos e dezesseis homens à mão, e temos o equipamento para atacar, posso garantir a tomada de qualquer fortaleza forte, Falso, pelo ouro, podemos atacar o Maginot linha, irmão, não podemos deixar mais pessoas compartilharem nosso ouro, agora me diga a localização, e eu trarei alguém lá imediatamente!”

Depois de dizer ao Green Mamba o que eles encontraram e as coordenadas de onde o veículo off-road estava estacionado, Gao Yang pensou sobre isso e disse: “Jin Fang, você acha que adicionar mais de 200 pessoas é suficiente? “”

Depois de pensar sobre isso, Li Jinfang disse: “Deve ser suficiente, mas não temos informações mais detalhadas. Não sabemos se Khamis está escondido em uma fortaleza sólida ou em uma casa comum. Quantas tropas Mies tem em suas mãos, e não sabemos quão eficazes são as Mambas Verdes desta vez. De um modo geral, não é muito seguro.”

Gao Yang pensou sobre isso, acenou com a cabeça e disse: “Você está certo, eu não acho que é muito seguro, então deixe-me fazer outra ligação.””

Gao Yang ligou para Ulyanko novamente, e o telefone via satélite de Ulyanko, que nunca foi desligado por 24 horas, foi conectado imediatamente. Depois que Ulyanko recebeu a ligação, Gao Yang disse imediatamente: “Ei, eu sou um carneiro, você disse que você pode fornecer qualquer equipamento, então você tem um veículo blindado à mão? Não, espere, espere, deixe-me pensar de novo, hum, você tem tanques à mão agora?”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 141 : chame um bandido

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 141 : chame um bandido A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*